Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da evolução!!!

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 30 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sáb Fev 27 2016, 14:38

 Fabíola escutou atentamente o que Akuma dizia e percebia sua raiva diante de todo o ocorrido, ao fim do que dissera a mulher tentava consolar o rapaz:

- Pelo visto passou por momentos bem complicados, mas não deixou de ser quem é, isso é muito bom e digno de admiração! - um sorriso surge em seu rosto - Bom, tenho sete Dittos lá fora, nenhum deles com Hidden, infelizmente, mas pode escolher um para levar com você, pode ir lá é meu presente.

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 30 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sáb Fev 27 2016, 15:55

- M-mas eu não posso aceitar... eles são seus amigos, seus p-parceiros. Não poderia fazê-la se desfazer de um amigo seu. Não quero parecer ingrato... pelo contrário, me sinto muito honrado... mas não sei se posso fazer isso...

Respondia o garoto que havia ficado em silêncio após o elogio, porém ao ouvir a proposta da senhora, gaguejou um pouco e hesitou. Aquilo era algo impensável para o jovem. Jamais imaginou ganhar um pokémon de outra pessoa daquele jeito. Ele havia sido sincero quando disse que queria ajuda para encontrar um selvagem. Mas o que Fabíola diria após tal reação do garoto?

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 30 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 30 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 30 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Dom Fev 28 2016, 18:10

- Você realmente é diferente, rapaz! Certo, eles estão comigo tem tempo....

- Por que não dá para ele o Ditto que chegou hoje? - dizia Jeff.

- Muito bem! Recebi um Ditto hoje, ainda nem o vi, gostaria de ficar com ele? Aceite é um presente de coração.

 O que Akuma faria?


Exp escreveu:Parasect: 3355 de EXP, passou para o lv. 29, ganhou 4 de felicidade e aprendeu Slash, gostaria de substituir algum movimento por Slash? 
Misdreavus: 1512 + 1375 = 2887 de EXP, passou para o lv. 22, ganhou 8 de felicidade
Venusaur: 1512 + 2750 = 4262 de EXP, manteve o lv.
Charizard: 2420 + 1292 = 3712 de EXP, manteve o lv. 
Hitmonlee: 2420 + 1292 = 3712 de EXP, manteve o lv.
Sandile: 1760 de EXP, passou para o lv. 18, ganhou 4 de felicidade 


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 30 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg Fev 29 2016, 11:18

Sckar sorria com a nova oferta:

- S-sério? Posso mesmo?
Já que vocês ainda não tem nenhum vinculo e está me oferecendo com tamanha boa vontade... acho que essa oferta sim, eu aceitarei. Muito obrigado.


Agradecia à Fabíola, depois desviava o olhar para observar o garoto chamado Jeff, abriu um sorriso enorme com os dentes cerrados e olhos abertos, em seguida, disse:

- Obrigado Jeff. Acho que fiz um julgamento muito apressado sobre você. Ainda não gosto do como você age em combates... mas vejo que não é uma pessoa má como eu havia pensado. Então sinto muito por tudo e muito obrigado.

Quando Fabíola o encaminha-se para ir buscar tal Ditto, o rapaz a seguiria de bom grado e muito animado.


OFF:
Rosalgar (Parasect): Ensinar Slash e tirar Leech Life.

Desculpa a demora. Não deu pra postar ontem.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 30 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 30 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 30 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg Fev 29 2016, 12:06

 Jeff nada falou sobre o que Sckar disse, mas também não reclamou ou irritou-se, mostrando que aquilo era um avanço, Fabíola, logo indica onde encontrariam o Ditto.

 E em uma sala, estava uma pokébola sobre uma mesa, a mulher aponta para ela e diz:

- Olha ele lá, nem tive tempo hoje de o tirar da esfera, seria bom que fizesse isso e se apresentasse a ele, antes dele ir para seu storage, o que acha?

 O que Akuma faria?



 Off: Sem problemas.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 30 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg Fev 29 2016, 12:51

- Oh, certo.
...
Muito bem...
...
Ditto, vamos nos conhecer!
...
Oi Ditto, tudo bem? De agora em diante, eu quem serei seu treinador. Me chamo Sckarshantallas Akuma, mas todos me chamam apenas de Sckar... não que você conseguirá pronunciar qualquer um desses nomes, né? Bem, eu só queria me apresentar à você e dizer que farei de tudo para que seja o Ditto mais forte e principalmente, mais FELIZ que há! E então, topa viajar comigo?


O garoto ouviu o que Fabíola dizia e então lançou a pokébola do pokémon, liberando-o e apresentando-se para o mesmo com seu costumeiro sorriso no rosto enquanto estava ajoelhado e olhando o pokémon transmorfo diretamente em seus olhos. Após a resposta de Ditto - seja ela qualquer fosse -, Sckar diria:

- O que acha do nome: Morfo? Você gosta?

Afinal, se o pokémon não quisesse viajar com ele, o nome poderia ajudar à criar um vinculo, porém, se tivesse aceitado, o vínculo poderia ser reforçado. Enfim, só faltavam as respostas do pokémon que mudava de forma.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 30 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 30 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 30 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg Fev 29 2016, 13:30

 Apresentando-se a Ditto, agora nomeado como Morfo, Akuma tenta ser o mais simpático possível para o pequeno Pokémon transformação. Este se contorcia graças a suas habilidades de mutação olhando para o treinador com um sorriso.

 Logo o pequeno é retornado a revelia e a esfera some no ar, indo para o sistema de armazenamento do rapaz de Kanto.

- Ele gostou de você - dizia Fabíola calmamente - cuide bem dele, ok?

 O que Akuma faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 30 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg Fev 29 2016, 13:47

- Claro, pode deixar comigo. E eu também adorei ele.

Dizia o garoto que olhava o pokémon com alegria. Depois recolhia o pokémon e perguntava:

- Mas agora, pode descansar, Morfo.
...
Sra. Fabíola, teria algum pc para eu acessar meu Storage aqui? Ou deveria ir até o CP para depositá-lo lá?


Ele aguardava uma resposta da criadora enquanto segurava a esfera com a mão direita.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 30 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 30 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 30 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg Fev 29 2016, 14:04

- Só no Centro Pokémon, pedi para instalarem um aqui, mas ainda está em fase de licitação...

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 30 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg Fev 29 2016, 17:01

- Entendo... Então vou indo até o CP.
Foi um prazer conhecer vocês. E mais uma vez, muito obrigado pelo Ditto.


Dizia o garoto que estendia a mão para cumprimentar ambos antes de partir para o CP, onde imediatamente depositaria Ditto em seu Storage.

OFF:
Se ñ tiver mais nada planejado, acho q podemos encerrar já. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 30 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 30 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 30 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos