Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Now, I thrive!

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Now, I thrive! - Página 4 Empty Re: Now, I thrive!

Mensagem por Kiaro Qua Dez 16 2015, 22:33





Avançando mais á frente Kiaro pôde observar um grupo de primatas que brigavam entre si por territórios ou bananas. No local, enquanto se espreitava para observer, Kiaro identificou uma clareira com 5 Mankeys e 4 Aipoms.

Interessante, imagino que talvez eu precise separá-los. Um Aipom parece interessante, mas com o que eu tenho em mente apenas poderei pegar um tipo. Deveras vamos lá...


- Hitmontop, Meowth, vamos separar aqueles grupos, vamos capturar um Aipom. Agora eis o plano... - Kiaro explicou o plano para os dois que estavam com ele, e logo depois mais alguns flashes revelaram outros dois pokemons.

Um singelo minuto se passou, e enquanto os pokemons ainda brigavam um barulho vindo da mata surgiu, este era Hitmontop que em corrida se colocava ao lado dos Aimpom, que antes em menor número agora tinham 5 integrantes. Sem sucesso de intimidação dos primatas albinos, logo outro pokemon se aproximou correndo, e levantando poeira enquanto derrapava Meowth se prostrava também ao lado dos macacos roxos. E por fim, como se não fosse suficiente, Vulpix viria do outro lado, e do céu a abelha amarelada Beedrill pousava.

Os quatro novos pokemons fizeram pose parados em frente os macacos brancos procurando intimidá-los, alguns até ririam e rosnariam. Não olha pro lado, quem ta passando é o bonde!

E então se os Mankeys tiverem se assustado como o planejado, a segunda fase completaria o plano de Kiaro...


OBSERVAÇÕES







Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Now, I thrive! - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Now, I thrive! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Now, I thrive! - Página 4 Empty Re: Now, I thrive!

Mensagem por thito Sáb Dez 19 2015, 16:27


Kiaro não se intimidou com a interação dos bandos, pelo contrario, se interessou.

Com o plano de ter um daqueles Aipom no time, o garoto pedia para os seus darem suporte. Com os Pokemon treinados surgindo do nada, alguns dos macacos ficaram mais agitados. Kiaro queria intimidar os Mankey. A unica coisa que conquistou foi uma bola gosmenta marrom que atingiu o Meowth. E aquilo não era lama.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Now, I thrive! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Now, I thrive! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Now, I thrive! - Página 4 Empty Re: Now, I thrive!

Mensagem por Kiaro Sáb Dez 19 2015, 21:52





Infelizmente os macacos pareciam mais loucos do que imaginávamos, um deles até se atreveu a lançar suas impurezas contra Meowth, o que de fato representou o ponto final da situação.

- Ora mas que ultraje! Já perdi a paciência! Meowth e Hitmontop Ataque Surpresa (Fake Out), Vulpix duplo Espiral de Chamas (Fire Spin)!! - Disse Kiaro que logo deixava seu esconderijo com a pokedex em mãos - Vamos revidar essa ignorância! Hitmontop use o Investida (Tackle) e Meowth Mordida (Bite)! Mirem nos Mankeys!
)
Kiaro parecia nervoso com o que acontecera, quando então com as pokedex se virou e analisou os Aipom, Kiaro procurava por uma fêmea. Ainda enquanto analisava o bando, o garoto tirou um objeto do bolso e esticou para que Beedrill o segurasse.

- Bee, isto é um presente, se chama Razor Claw, vai melhorar seus golpes críticos. Agora vá lá e use o Energia focalizada (Focus Energy) e depois o Ferroada Dupla (Twineedle).

Kiaro então mantinha os olhos nos Aipom, ainda que o grupo de Mankeys pudessem contra-atacar, tinha como objetivo apenas mantê-los ocupados. Queria avaliar os Aipom a fim de finalmente escolher um.

O nobre já não seguia mais planos, agia por simples vontade.

Se é bagunça que eles querem...



OBSERVAÇÕES


Não to com paciência pra esses macaco todo não... vamo mata tudo já q é assim.

Ah, queria que o Bee segurasse o Razor Claw por favor, até onde eu sei, com o Focus Energy a crit ratio vai pra 100%.






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Now, I thrive! - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Now, I thrive! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Now, I thrive! - Página 4 Empty Re: Now, I thrive!

Mensagem por thito Seg Dez 21 2015, 14:58


Kiaro se irritou e logo comprou uma briga que não lhe pertencia.

Meowth e Hitmontop usaram do ataque surpresa para pegar 2 dos macacos albinos. Vulpix agia lançando espirais de fogo sobre dois tendo exito no feito. Beedrill aceitava o presente, focalizando sua energia. Após isso quando escolheu um para atacar, nocauteou o macaco de primeira. Dois macacos saltaram sobre o Meowth e o arranharam. Após Meowth usar sua Técnica com a mordida e o Lutador com investida, o bando se enfureceu e caiu matando encima do Pokémon Pião.

Enquanto isso os Aipom não sabiam o que fazer. Se juntavam-se ao novo aliado ou se fugiam. Dois estavam a ponto de escapar e no bando de 4, um deles era fêmea e estava bem na frente de Kiaro.

Mankey 1 = 14/32
Mankey 2 = 10/32 (Fire Spin -2)
Mankey 3 = 01/32 (Fire Spin -2)
Mankey 4 = 12/32
Mankey 5 = 00/32

Meowth = 26/50
Hitmontop = 36/52

Off: Sobre o move+item você está certo.
Sinto que esqueci de alguma coisa. Me avisa se perceber, ok? Desculpe pelo post simples ;/

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Now, I thrive! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Now, I thrive! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Now, I thrive! - Página 4 Empty Re: Now, I thrive!

Mensagem por Kiaro Seg Dez 21 2015, 19:39





Só uma fêmea, ora vejam só...

Kiaro questionava as chances de se ter apenas uma fêmea ali, enquanto isso olhava para trás de relance para observar o desenrolar da briga. Meowth parecia ser o único a sofrer sérios danos no grupo, ainda sim dois dos macacos pareciam estar acabados aquela pequena briga parecia que não duraria muito.

- Vulpix novamente duplo Espiral de Chamas (Fire Spin), Bee use a Ferroada Dupla (Twineedle) duas vezes. Hitmontop ataque com o Investida (Tackle) e Meowth repita o Mordida (Bite) o quanto for necessário. - Kiaro dizia enquanto olhava para trás rapidamente, e logo desviava seus olhar para a pequena Aipom em sua frente. - Sabe pequenina, eu vim aqui ajudar seu grupo, e de fato estou fazendo. Infelizmente nada nessa vida é de graça, e meu pagamento aqui é você! - Kiaro mostrava uma pokeball em suas mãos - Estou informando que quero que se junte ao meu time, posso garantir que apenas boas coisas virão disso, afinal somos um grupo de vencedores. Infelizmente o seu potencial, é único aqui, e é justamente o que eu quero. A galera ali atrás já está acabando, podemos fazer isso do modo difícil, ou do fácil - Terminando suas considerações, Kiaro se abaixava à altura da macaquinha e mostrava sua pokeball para a mesma, esticando as mãos, entregando-a para o pequeno símio.


OBSERVAÇÕES


Meu querido, um post a cada 2 dias? vamos melhorar isso! \oz





Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Now, I thrive! - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Now, I thrive! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Now, I thrive! - Página 4 Empty Re: Now, I thrive!

Mensagem por thito Ter Dez 22 2015, 11:39


Atras de Kiaro a briga continuava, com os mais experientes sendo os Pokémon do treinador. Este por sua vez, após passar os comandos do time, se voltava para a Aipom e tentava persuadi-la, mas é claro que não seria do jeito fácil. A Aipom estava assustada e não tinha reação, mas dois de seus amigos sim, inclusive um deles encheu a mão da cauda e golpeou a mão do jovem, na intenção de afastar a esfera da fêmea.

Quando eles menos esperavam, os Mankey estavam no chão, acabados.

exp:
Off: Correção: Um post lixo a cada 2 dias -q
Ah, mim dexa u-u

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Now, I thrive! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Now, I thrive! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Now, I thrive! - Página 4 Empty Re: Now, I thrive!

Mensagem por Kiaro Ter Dez 22 2015, 12:35





Kiaro foi golpeado em suas mãos, assim a esfera foi jogada para o lado. Enquanto caminhava devagar para pegar o objeto, Kiaro consentia o acontecimento, e tomava suas decisões.

- Certo, certo... será do jeito difícil. Bee, Vulpix e Hitmontop está na hora do segundo round! Bee, Energia Focalizada (Focus Energy) e use a Ferroada Dupla (Twineedle), Vulpix ataque com duplamente com o Espiral de Chamas (Fire Spin), e Hitmontop, mire nesta aqui! Use o Investida (Tackle) duas vezes. Não deixem saída.


Vulpix e Bee focavam seus ataques nos outros macaquinhos, enquanto Hitmontop atacava a fêmea que Kiaro tanto desejava.

Kiaro então pegava Meowth que havia sido focado na última batalha, o felino estava cansado e agora descansava nos ombros do treinador. O Millefiore preparava uma esfera bicolor em mãos, estava determinado em capturar a assustada macaquinha.


OBSERVAÇÕES


Você ainda não atualizou a box com o Bee segurando o item, não querendo te ensinar a trabalhar... mas não esqueça da box em nome de Inês amém.





Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Now, I thrive! - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Now, I thrive! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Now, I thrive! - Página 4 Empty Re: Now, I thrive!

Mensagem por thito Ter Dez 22 2015, 14:01


As coisas foram piores do que o esperado para os Aipom. Eles eram muito mais velozes e ágeis que a turma de Kiaro, mas eram inexperientes. Seus movimentos eram fracos e não faziam quase dano algum. Bem, não se comparado ao estrago do grupo treinado. Todos os três machos avançaram no Beedrill que focalizava sua energia. Hitmontop agia investindo contra um e logo eram atingidos pelas chamas de Vulpix, que foi o próximo algo de arranhões. Beedrill dava conta de um, Hitmontop de outro e Vulpix terminava com o terceiro.

A fêmea tremia de medo. Mas tremia tanto que... desmaiou. Será que tinha tido um ataque cardíaco?

Vulpix = 18/51
Beedrill = 28/61
Hitmontop = 36/52

Off: Só quando eu for trancar a rota ou editar a box.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Now, I thrive! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Now, I thrive! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Now, I thrive! - Página 4 Empty Re: Now, I thrive!

Mensagem por Kiaro Ter Dez 22 2015, 14:38




Tudo poderia ter sido tão mais fácil e... educado.

Kiaro consentia a situação que via como um acontecimento inevitável. O nobre disseminava o terror entre os selvagens que se recusaram a concordar com suas condições e exigências, tamanho medo em ver seus colegas pokémons sendo derrotados um após o outro, foi demais para a jovem Aipom que caiu em desmaio. Que inconveniente...

- Pessoal continuem atacando, quero vê-los pagar por interferir. Vulpix repita o Espiral de Chamas (Fire Spin), Bee, Ferroada Dupla (Twineedle) e Hitmontop Investida (Tackle). Espero que seja suficiente... - Kiaro tornou seu olhar para a pokémon caída, caminhou até a mesma e tomou-a nos braços - Eu fico com essa aqui! Parece ter desmaiado, o que acha Meowth?

Kiaro examinava a macaquinha com as mãos enquanto o felino cheirava-a de leve. Kiaro colocou a pokedex para examiná-la em scan, enquanto tentaria, com uma ball vazia, capturá-la.

Espero que não esteja morta... de qualquer forma a captura dirá. Na pior das hipóteses, ainda há medidas de primeiros socorros a serem feitas. Oh céus eu tento evitar, mas o caos me persegue...



OBSERVAÇÕES


Deus amado não dexa a piranha morrer!!





Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Now, I thrive! - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Now, I thrive! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Now, I thrive! - Página 4 Empty Re: Now, I thrive!

Mensagem por thito Ter Dez 22 2015, 16:26


O rapaz parecia não ter percebido, mas todos os macacos tinham caído. Sua única tarefa era consigo mesmo. Ao lançar a esfera vermelha ele pôde ver a Aipom sendo sugada e acompanhava o estado de saúde dela pela pokédex. A esfera girou uma, girou duas, ameaçou na terceira e por pouco a macaca não resistia, mas era expelida pela esfera e tremia, ainda desacordada, mas não morta. Tentaria Kiaro mais uma vez?

exp:


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Now, I thrive! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Now, I thrive! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Now, I thrive! - Página 4 Empty Re: Now, I thrive!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos