Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#03 Um Silêncio de Três Partes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes Empty #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Ter 01 Dez 2015, 18:46

Estava com um gosto agridoce em minha boca. Não sabia ao certo como me sentir, estava grato pelo conhecimento e pela experiência adquirida, mas a que ponto? Sentia-me humilhado por dentro, não conseguia encarar meus próprios pokemons, meus companheiros, depois da última batalha. Sentia-me triste, necessitando de um tempo sozinho para poder recuperar minha moral, minha auto-estima.

Brincando com meu bolso, meus dedos tombaram com algo sólido, a pedra que eu havia ganhado no evento. Puxei-a para fora, e a encarei, maravilhado com o seu formato e seus detalhes. Sentei-me à grama, naquela rota, apreciando aquela pedra amarela, enquanto pegava em minhas coisas a outra pedra que eu guardava comigo, comparando-as. Coloquei-as à frente, jogadas na grama enquanto eu as via de cima, sentindo o vento bater em meu rosto. Era, de certa forma, um jeito de escapar da realidade de meu fracasso no torneio. Aos poucos, algo começara a me incomodar, como se eu estivesse esquecendo de algo muito importante. Vasculhei em minha bolsa, até perceber o que eu havia esquecido. Uma pokebola que eu não havia usado no evento por não ter tido tempo de treinar o pokemon que ali dormia. Eu mal sabia quais eram suas forças e capacidades... Apenas sabia que era um Eevee criança, que não deveria ter saído de seu ovo a muito tempo. Fitei essa pokebola por alguns segundos, antes de depositá-la no chão, à direta da pedra de grama e à esquerda da de trovão. Era, de fato, de belo destaque aquela imagem.

Olhei em minha pokedex, informações sobre aquele pequeno pokemon. Parecia um coringa de um baralho, aquele que serve para tudo. Porque não o chamei de Joker? Ri um pouco com esse pensamento e voltei a olhar para a pokebola. A segurei em minhas mãos, cogitando o que eu poderia fazer naquela situação. Libertei Zephyr, que se libertou um alto (ao menos para ele) grunhido, demonstrando que estava dormindo dentro de sua pokebola. Ele era tão pequeno, parecia caber na palma de minhas mãos com seus aproximados 20 centímetros. Estiquei meu dedo para que ele se acostumasse com meu cheiro, aquela pequena criatura marrom fungou e, aos poucos, começara a lamber a ponta de meu indicador, dando-me um sorriso no rosto. Acariciei seu pelo, ocasionando em um grunhido baixo enquanto permanecia de olhos fechados, sua cabeça pendia para o lado que eu afagava de seu pescoço. Por algum tempo, permaneci assim, explorando minha relação com aquele novo pokemon, que se posicionava entre as pedras evolutivas.

Então, pequeno... Qual das duas você mais gosta? - talvez ele houvesse compreendido, talvez fosse apenas coincidência, mas ele me observou, com aqueles grandes olhos ao retirar minha mão de seu pelo. Com uma mexida de sua orelha, observou as pedras ao seu redor, e, depois de alguns segundos que parecia estar decidindo algo, pousou a pata esquerda sobre a pedra amarelada com um trovão cravado no centro, seguido de uma lambida.


OFF:
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Qua 02 Dez 2015, 21:25

Off: Alô, alô você sabe quem eu sou? Irei narrar sua rota.

 O jovem treinador adentrava a rota 105 ainda pensando sobre os acontecimentos da Copa Hoenn e seu desempenho nesta, sentado escolhia entre duas pedras diante do Pokémon "aceito qualquer destino" Eevee.

 O pequeno escolhia a pedra amarelada, começando a brilhar com um show de Drag Queen em uma boate de rico, logo seu corpo se modificava, aumentando e ficando amarelo e branco com espinhos como se tivesse usado gel cola neles, sua expressão não era mais de um bonzinho.

 Era um Jolteon, um belo elétrico. O que Peter faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Qua 02 Dez 2015, 23:48

Fitei aquela criatura amarelada com meu olhos maravilhados. Assistir a uma evolução sempre fora algo bonito, e aparentava não deixar de ser. Passei a mão por aqueles pelos espetados, afagando aquela criatura ligeiramente maior que o Eevee que antes estava ali, algo em torno de 0,4 metros. De fato, continuava com sua cara de bebê. Guardei a pedra evolutiva que ele recusara, enquanto ouvia seus latidos energéticos, teria sua personalidade começado a tomar forma? Ele parecia mais ativo e alegre, apesar de ser claramente o mesmo dócil que era, quase a um nível de ser bobo.

Me levantei, vendo-o me fitar de baixo, ansioso por meus próximos passos. Senhor, como ele estava energético! Ou será que essa era uma de suas características de personalidade? Chutava que sim. Olhei ao meu redor e lembrei-me que havia conseguido algumas varas... Quem sabe achar um local para pescar? Saquei minha Super Rod, em busca de algum local aquático.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Qui 03 Dez 2015, 00:16

Off; te assustei, né -qqqq Atualizo sua box amanhã ^^.

 Jolteon não mudou muito em sua personalidade após evoluir mantendo muito de seu jeito enquanto ainda era Eevee, o jovem treinador após o belo momento de brilho e evolução resolve pescar em um dos pequenos lagos da rota, observando como Jolteon era animado.

 Acomodando-se próxima a margem do lago, o jovem lança a linha com a isca, mas o dia não parecia para aquáticos, mas zunindo surge um Pokémon do lado oposto, desce perto da margem oposta a de Peter e começa a beber água, era um bípede, com um corpo meio rechonchudo com predominância da cor preta, um rosto de cor azulada e meio achatado e duas antenas amarelas. Um inseto.

 O que Holloway faria?  
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Qui 03 Dez 2015, 13:02

Puxando minha pokedex, analiso as informações com interesse, demonstrando curiosidade a respeito daquele pokemon. O que ele seria? Retiro minha vara daquele lugar, e tento me aproximar com Zephyr próximo a mim, me observando curioso e sem se importar muito com o arredor.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Qui 03 Dez 2015, 18:09

 Percebendo a chegada do tipo inseto na margem do lago, Peter resolve pegar os dados do estranho Pokémon com sua agenda-que-tudo-sabe, com um apito e uma voz metálica, ela informa de que monstrinho de bolso se trata:

Illumise


#03 Um Silêncio de Três Partes 314

Com o seu doce aroma, guia os Volbeats para fazerem sinais de luz no céu noturno. Para poder conquistá-la, os Volbeats precisam fazer no céu desenhos bem complexos. Illumise, o Pokémon vaga-lume, tem um padrão de três manchas que são fluorescente. Illumise são a fêmea da espécie. Para a contraparte masculina, Volbeat. Ovos produzidos por Illumise pode eclodir em Volbeat e ovos produzidos por Ditto e Volbeat pode eclodir em Illumise. Com seus aromas doces, Illumise guia Volbeat no céu à noite para desenhar vários padrões geométricos. Illumise são noturnos, saindo à noite com outro Illumise e Volbeat.

 Illumise é seu nome e pelo visto são todas fêmeas, diante da aproximação do jovem a vagalume lança um forte aroma no ar, que invade as narinas de peter e seus Pokémon, deixando estes meio estranhos. 

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Seg 07 Dez 2015, 02:17

Talvez aquela fosse a situação para testar meu novo companheiro, olhei para Zephyr, que contiuava a me fitar curioso e agitado, então comecei a dar minhas ordens.

-Zephyr, use seu tail whip e depois um tackle naquele pokemon!
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Seg 07 Dez 2015, 04:28

 Dados colhidos, Peter resolve batalhar contra o inseto, queria testar as novas habilidades de seu recém-evoluído Jolteon, Illumise não parecia incomodada com isso e logo encara o elétrico desafiadora.

 Zephyr era extremamente rápido e inicia a rodada diminuindo a defesa da sua oponente com o balançar de sua cauda (Tail Whip) enquanto Illumise emana um doce aroma que incomoda Jolteon e diminui sua evasão (Sweet Scent).

 Jolteon atinge Illumise com seu corpo (Tackle) e recebe mais aroma doce em seu nariz (Sweet Scent).

 O que Holloway faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo composto por gramas em tamanho bem diminuto, algumas árvores ao longo, terreno regular com um lago próximo do local da batalha.


#03 Um Silêncio de Três Partes Jolteon
Vs.
#03 Um Silêncio de Três Partes Illumise
Zephyr (M)
Hold Item: XXX
Trait: Volt Absorb
Lv. 05
22/22
Status: -4 evasão
Illumise (F)
Hold Item: XXX
Trait: Tinted Lens
Lv. 07
22/27
Status: -1 def
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Peter Holloway Seg 07 Dez 2015, 11:47

Fora um início interessante. Infelizmente, Zephyr ainda não possuía golpes elétricos para que eu pudesse ter uma variedade de golpes.

- Repita a sua sequência de golpes, tail wuip seguido de talcke!
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Ancião Seg 07 Dez 2015, 15:58

 Jolteon novamente diminui a defesa da vagalume com sua cauda (Tail Whip) e ela responde exalando novamente seu odor no elétrico (Sweet Scent). 

 O segundo turno parecia um dejavu e Jolteon atinge Illumise com seu corpo (Tackle) e a vagalume mais uma vez enche o ambiente com seu aroma adocicado (Sweet Scent).

 Quais seriam os próximos passos do jovem Holloway?

Hora da Batalha

Campo: Campo composto por gramas em tamanho bem diminuto, algumas árvores ao longo, terreno regular com um lago próximo do local da batalha.


#03 Um Silêncio de Três Partes Jolteon
Vs.
#03 Um Silêncio de Três Partes Illumise
Zephyr (M)
Hold Item: XXX
Trait: Volt Absorb
Lv. 05
22/22
Status: -6 evasão
Illumise (F)
Hold Item: XXX
Trait: Tinted Lens
Lv. 07
15/27
Status: -2 def

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#03 Um Silêncio de Três Partes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#03 Um Silêncio de Três Partes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#03 Um Silêncio de Três Partes Empty Re: #03 Um Silêncio de Três Partes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos