Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shimmer

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Shimmer Empty Shimmer

Mensagem por Victoria Qua Dez 02 2015, 20:02





Come On

Caminhei pelo corredor ao lado de Gliscor, o tempo todo, sem dar um piu, apenas andando reto enquanto ele planava baixo ao meu lado. Mas que batalha estranha, eu pensava incessantemente. Tentei por um momento entender o que Igneel pretendera fazer em todas aquelas trocas, mas não consegui, e olha que fiz um esforço mental enorme! Ok, talvez não tenha sentido, ele só errou mesmo, eu faço isso direto. Enquanto meu pensamento me abstraia do mundo real, o recém vitorioso pokemon tomava frente e distância, saindo do meu lado e indo até a luz no fim do túnel sozinho, e lá, me esperando como estátua.
Ainda não tinha me acostumado com a ideia de ter Gliscor como um pokemon ativo ao meu lado, seu sorriso era no mínimo bizarro, e seu balançar estereotipado não ficava atrás no ranking. No final das contas, ele era completamente diferente de toda minha equipe, até mesmo a mais próxima desse ar misterioso - Frillish -, era completamente diferente.

Balancei a cabeça, tentando deixar o passado para trás e começar a usar minha memória futura. Planejar, planejo, planejamento. Três derivações gramaticais que não irão mais sair da minha cabeça daqui pra frente.
Do corredor dei de frente para o centro pokemon, não teria mais para onde ir, então apenas entregaria algumas esferas para a senhorita que está de plantão hoje e iria para algum ringue em alguma praça. Meu primeiro planejamento desde aquela batalha estranha e, aparentemente, estava indo como imaginei. Voltei Gliscor para sua respectiva Pokebola e entreguei-o, junto a Tyr, para a moça, enquanto esperava todos os cuidados, pedi para que Vicent me encontrasse do lado de fora do recinto, na porta que dava para a pracinha que sempre via Blake. Talvez dessa vez ele esteja por lá, ou talvez não. Fora o tempo de trocar duas a três mensagens e receber um "Ok!" como resposta final, quase que cronometrado. Bipe. Minha senha foi chamada e solicitaram que eu pegasse meus amiguinhos de volta, porém não ficaria com eles por muito tempo. Caminhei até o PC, meio cabisbaixa, sem muito animo, apertei o botão central e fiz a troca.

Seria a primeira vez que deixaria Meganium longe, pode ser bobeira para alguns treinadores, mas para mim, definitivamente, não é. Não sei muito bem como reagir sem Tyr do meu lado, não saberia de onde tirar confiança, e é justamente por isso que preciso de Vicent comigo por um tempo. Não sei ficar sozinha.
Com o computador ligado, coloquei a pokebola de Gloom, Poliwrath, Meganium e Gliscor, pegando todos os quatro pokemons que estavam no meu Storage, ou seja, Houndoom, Quagsire, Teddiursa e Meoth. Seria um treino interessante. Esperei o tempo de carregamento e, quando alertada que poderia ir, recolhi todos e fui a campo. Logo na porta estava Vicent, que me recebia com um sorriso e um abraço de parabéns:
- Essa é minha menina - falou o irmão mais velho, babando de orgulho - Vi suas lutas, me deu até vontade de competir, mesmo que não faça muito meu estilo.

Abracei reciprocamente e sorri, gostava de ver Vicent, logo Vicent que tanto me inspira, ter orgulho de mim, era mais um item da mínima lista de coisas que me trazem auto-confiança e auto-estima. Beijei a lateral de seu rosto e o chamei para o centro da praça, contaria todas as histórias dessas lutas, mas não agora, agora eu treinaria. Apertei forte sua mão e disse "Vem comigo". Chamei-o para uma corrida, tão rápida e também muito fria, o clima era quase noturno, os raios de sol tremiam para conseguir atingir o hemisfério presente e, com muita dificuldade, davam uma coloração rosada ao céu, preservando ao máximo as estrelas para que, quando finalmente aparecessem, deixassem o ambiente único. Procurei o lugar com menos iluminação, não por querer escuro, mas sim porque, depois daquilo tudo, eu queria deitar com meu irmão e olhar as estrelas. Já posicionada, bem ao centro daquele local escurecido e totalmente vulnerável ao clima frio e úmido, soltei os seis pokemons que estavam comigo e, depois de meses sem ver essa cena, revi Hati e Skoll se entreolhando, latindo e correndo um atrás do outro. Ri. Ri muito. Sorri como não sorria a meses, mas por quê? Não faço ideia, só senti saudades daquela situação. Um ar de nostalgia, extremamente delicioso, me tomou por inteiro, e pude então saber que aquele treinamento seria o mais divertido dos últimos dias. Eu, Vicent, e meus seis pequenos. Realmente os mais pequenos.
- Hey meninos, voltem aqui, depois vocês brigam...  ou brincam, seja lá o que estão fazendo. - Batia palmas enquanto falava, esperando que Skoll e Hati parassem com isso e prestassem atenção - Bom, temos muito trabalho a fazer. Vamos nos separar em grupo? Loki e Quagsire, vão para mais longe, vocês treinarão terremotos, então mantenham distância! Freya, Hati e Vili, vocês irão para o outro canto treinar Dark Pulse, e Skoll, até te deixaria treinar com eles, mas não sei se daria muito certo você perto de Hati, espero que não se importe em treinar sozinho essa noite, ainda mais um golpe fantasma.

Separados em grupos, pedi para que Vicent me ajudasse e assim ele fez, o menino ficou por conta de Loki, Quagsire e Skoll, enquanto eu ficaria com os outros três. Minhas ordens eram as seguintes, Frillish, Houmdoom e Furfrou usaria a aura noturna para lançar um raio, para isso precisavam meditar, se concentrar e mirar. O mais difícil seria encontrar esse poder noturno, e quanto mais meditados tiver, melhor. Pedi para que fechassem os olhos e tentasse identificar, em uma atitude de introspecção, quais elementos chegavam junto com a noite, e a partir deles, tomar força no golpe. Vicent fazia o mesmo com Meowth, ensinando-o Shadow Ball, em paralelo, pedia para que Teddiursa, com seus magros bracinhos, e Quagsire fizessem força na terra, tomando impulso e usando de todo o teor físico para aplicar tal golpe.

OFF: Acho que me empolguei. Juro que os próximos posts serão menores -QQQQ



_________________
Shimmer 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Shimmer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Shimmer Empty Re: Shimmer

Mensagem por Artie Qua Dez 02 2015, 22:43

off:


De fato não havia muito o que Winnie pudesse reclamar de seu dia. Havia disputado uma estranha batalha com um jovem um tanto quanto arrogante chamado Igneel e, ao vencer sua batalha contra ele, consagrou-se como a campeã de seu grupo na Copa Hoenn. Mas ela estava decidida a não perder tempo. Começou uma breve sessão de treinamento e para isso modificou completamente sua equipe.

Seu coração pesava ao ter que deixar Tyr - mesmo que por um curto prazo - em seu storage. Pelo menos seu irmão Vicent estava pelas proximidades e o simpático rapaz aceitou prontamente acompanhá-la eu seu treino e lhe fazer companhia. Se fossem rápidos, poderiam colocar a conversa em dia e se divertir um pouco.

Os pokémons ficaram separados em três equipes distintas. Winnie cuidou da maior delas: Vili, Hati e Freya estavam aprendendo a usar o golpe Dark Pulse. Winnie sabiamente orientou que eles se concentrassem e começassem a acumular energia para então usar o golpe. Com a chegada do anoitecer, aquilo tudo ficava mais fácil e o grande canino foi o que mais teve facilidade para tal. Ele rapidamente materializou uma grande esfera de energia em sua frente e estava a um simples passo de dominar a técnica. Freya e Vili, por sua vez, formaram apenas uma pequena esfera de energia. Provavelmente precisariam de mais algumas tentativas para obter sucesso.

Vicent ficou responsável por coordenar dois treinamentos ao mesmo tempo: Skoll, o Meowth, aprendia a usar seu Shadow Ball. O mecanismo de seu golpe era similar ao do Dark Pulse e, como recebeu instruções similares ao do trio (já que estava sozinho apenas para evitar problemas com Hati), conseguiu forma uma pequena esfera gelatinosa de cor roxa. Se conseguisse criar uma esfera um pouco maior a técnica estaria dominada. Enquanto isso, o treino de Earthquake também era marcado por progressos diferentes. Quagsire tinha um nível superior e seu tipo secundário era Ground, o que o fez usar uma versão mais fraca de Earthquake com facilidade. Já o pequeno Teddiursa apenas saltou no chão, mas nada aconteceu. Não havia entendido muito bem o funcionamento do movimento.

De fato era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas já haviam mostrado um progresso. Quais seriam os próximos passos?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Shimmer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Shimmer Empty Re: Shimmer

Mensagem por Victoria Qua Dez 02 2015, 23:25





Come On

Acho que vi a cena mais fofa possível em um treino pokemon. A cada pulo que Teddiursa dava eu me apaixonava cada vez mais por aquele pokemon. Ri serena, sem maldade, eu apenas não conseguia conter o sorriso vendo-o pular como se aquilo fosse dar certo. Peguei-o no colo, com cuidado, enquanto orientava os outros 5 pokemons a continuar tentando. Ergui o ursinho até a altura do meu rosto, aproveitando enquanto ele não crescia para um imenso Ursaring, e aproximei meu nariz no dele, balançando alguns segundos e, quase como uma mãe, adicionando um carinho materno naquilo tudo. Um beijo de esquimó pode ser só um ato sem significado para muitos de vocês, talvez tenha herdado essa mania da minha mãe, mas para mim significava o quanto eu estava orgulhosa de vê-lo tentando e o quanto isso é realmente lindo para mim. Encarei-o nos olhos por um tempo, de forma singela, e em resposta, ele congelava o olhar e ficava ali parado, chegando a escorrer um fino fio de baba no canto da boca. Hipnotizamos um ao outro. Ficamos ali por longos segundos, nos encarando sem dizer uma palavra, enquanto isso, Vicent olhava a cena sem entender, e eu apenas o ignorava. Fora só depois de um pequeno tremor de Quagsire que recordei onde estava e o porquê. Ok, voltemos ao treino. Sorri serena mais uma vez, como ficar de mal humor olhando para esse ursinho? Impossível. Larguei-o no chão e dei de leve um tapinha em suas costas, dizendo com a voz mais calma possível:
- Você precisa ir com calma, ficar pulando não te fará causar terremotos! Vamos usar as ondas de Quagsire para tentar fazer algo? Vamos bater no chão próximo da hora que ela bater, assim podemos aprender o ritmo e a força! - Falava, incorporando a professora de ensino fundamental - Pule alto e use suas mãos para bater no chão, não tenha medo do impacto, sei que você é bem forte!

Ao terminar o discurso, me perguntei se era uma boa ideia usar um efeito de ressonância para ensinar o golpe a Loki, mas me pareceu a melhor opção, já que sem uma mãozinha, o pequeno não faria tremores iniciais tão cedo. Separei-me da dupla e fui dar assistência ao trio novamente, pedindo para que Vicent continuasse a animar o treino de Meowth por hora, depois passaria lá.
- Vocês estão indo muito bem, é normal que não tenham tanta habilidade com o golpe quanto Houndoom, já que não são habituados com a noite, mas a medida que a escuridão avança, vocês verão que será mais fácil! Continue tentando, reparem mais no entorno, o acumulo de poder é o mais complicado, a mira e o lançar sei que vocês conseguem bem mais fácil. - Minhas palavras eram de puro incentivo, este grupo parecia precisar apenas de treino.

Agora era vez do próximo. Enquanto ia em direção a Skoll, traçava um plano tentando colocar o gato e a canina em um mesmo grupo, treinando ainda o Shadow Ball, sem que um atrapalhe o outro. Hati estava muito adiantada, provavelmente acabaria aquilo e já partiria para o próximo golpe antes de qualquer outro pokemon. Pra isso, inventei de dar-lhes recompensas, entre elas biscoitos ou um tempo no parque. Tentarei não me comprometer, apenas se necessário iria intervir.
Ao invés de imaginar um treino desnivelado, eu poderia apenas deixá-lo no mesmo nível, focando mais em Meowth e fazendo-o aprender tão rápido quanto Houndoom, né? Bom, provável que não, já que Skoll não tem a mesma afinidade, mas posso tentar:
- Hey, Skoll, sabe seu medo de água? Então, tenta pensar nele, não tem nada mais assustador que isso né? - Pressionei, de forma bem malvada - Usa esse medo seu e canaliza em poder, você vai ver como tudo vai fluir melhor.
Por sorte a fobia do meu pokemon se limitava ao toque, mentalizar ou ouvir sobre não o faria tremer nem enrijecer, muito menos paralisar, porém, essa estratégia podia tanto atrasar e desconcentrar o treinamento, quanto adiantá-lo bastante. Arrisquei mesmo sabendo disso, se der certo, terei um problema a menos para resolver, se der errado, eu já teria outro problema mesmo, né?

OFF: É que meu perfil ta com um bug que não da pra atualizar UIODHQUIWDHIUQWDHIUQWH ta assim faz mtmtmtmtmtmtmtmtmt tempo, uns 8 meses eu acho, se não mais , o nerk já tentou mexer a mt tempo atrás e n consegue, ngm consegue att esse troço
OFF²: Assim que achar todas as rotas q me encontrei com Vicent eu te mando uma MP!!!



_________________
Shimmer 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Shimmer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Shimmer Empty Re: Shimmer

Mensagem por Artie Sex Dez 04 2015, 02:58

off:


O desempenho inicial de todos os treinamentos havia sido relativamente bom. Porém, aos olhos de Winnie, havia uma coisa que se sobressaía em relação as demais: a grande fofura de seu Teddiursa. O inocente pokémon saltitava numa cena extremamente fofinha e atraente para tentar usar seu Earthquake e, com isso, deixou a jovem em um estado de hipnose durante um bom tempo.

Para se ter noção do longe intervalo de tempo, o tempo foi suficiente para que o grande Houndoom conseguisse fazer uma imensa esfera de energia negra e então transformá-la em uma onda de energia rodeando o seu corpo, osciliando a frequência e força dela. Era um movimento Dark Pulse perfeitamente dominado! Observando seu parceiro, Vili e Freya continuaram se esforçando e mostraram bom desempenho, pois as esferas que produziram acabaram crescendo.

Logo um tremor de terra no chão acabou chamando a atenção da jovem e fazendo ela voltar a si. Seu Quagsire havia chegado um passo mais próximo de dominar o Earthquake, provavelmente bastaria mais uma tentativa. Ela então achou que seria uma boa ideia o pequeno Teddiursa usar os impulsos iniciais de seu colega apra dominação do golpe. Ideia inteligente e muito bem aplicada: logo após o Quagsire fazer a terra tremer, o pequeno e fofinho pokémon saltou no mesmo ritmo dos tremores e conseguiu fazer com que a oscilação do solo continuasse! O aquático havia dominado seu golpe. Teddiursa, por sua vez, precisava apenas de mais algumas tentativas para tal.

Por fim, ao recordar-se de seu medo de água, Skoll entrou em pânico e logo lançou uma forte esfera roxa e gelatinosa para o alto. A mesma explodiu assim que chegou ao chão, formando uma pequena cratera. Shadow Ball dominado! E pelo visto o uso do medo tornou o golpe ainda mais poderoso... Diante de todo aquele processo, Vicent parecia se divertir observando sua irmã tão empenhada e cuidando de tantos pokémons ao mesmo tempo. Ela não percebia, mas havia evoluído bastante...
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Shimmer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Shimmer Empty Re: Shimmer

Mensagem por Victoria Sex Dez 04 2015, 16:53





Come On

Quagsire, Meowth e Houndoom já haviam conseguido, todos os outros três estavam praticamente encaminhados. O treino ia muito bem. Dessa vez eu inverteria as posições de Hati e Skoll, eles não deveriam demorar muito para aprender o segundo golpe, já que, generalizando, eles eram bem parecidos quanto a natureza e execução. Antes de qualquer coisa, incentivei e parabenizei Teddiursa pelo bom trabalho, a verdade era que, para ele, aquilo iria ter o triplo de dificuldade. Bati palmas animada, era inevitável bancar a professora de ensino fundamental perto daquele pokemon-mirim. Agora que consegue fazer tremores, eu dizia, só precisa aperfeiçoar.
Ainda no grupo dos terremotos, chamei Quagsire para um canto mais distante e pedi para que treinasse um segundo golpe, o Surf. Seria outro golpe de sua natureza. Pedi para que usasse a mesma força que usava para realizar Water Gun, porém, diferente deste golpe, aconselhei-a a acumular todo o líquido em uma esfera frente ao corpo, aumentasse o tamanho ao máximo e jogasse no chão centralizado, criando ondas. Assim esperava que ela fizesse, se tivesse o mesmo talento que teve no Earthquake, logo estaria dominada a técnica.

Partindo para o trio do Dark Pulse, dividi minhas ordens em duas parte. A primeira parte consistia em pedir para que Vili e Frillish continuassem tentando, era uma ordem simples, já a segunda, solicitava que Hati tomasse o canto, sozinha, e treinasse Shadow Ball dessa vez, aconselhei-a a fazer movimentos parecidos, a sentir seu corpo e pensar no tenebroso, não só na escuridão que o golpe anterior necessitava. Pedi para que usasse aquele como base para este, mas com algumas poucas mudanças na natureza da força acumulada.
Parti então para o último indivíduo; Meowth. Pedi para que, ao invés de continuar sozinho, se juntasse a Frillish e Furfrou, como já estavam mais avançadas no treino, podia pega-los como exemplo para executar com perfeição. Assim como para Hati, à Skoll disse para basear-se no golpe anterior, apenas com algumas mudanças de natureza, e ainda acrescentei: Aproveite ao máximo a noite.

OFF: Ta de boa, ontem eu nem ia conseguir narrar msm



_________________
Shimmer 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Shimmer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Shimmer Empty Re: Shimmer

Mensagem por Artie Seg Dez 07 2015, 18:09

off:


Metade da equipe já havia dominado seus movimentos novos e, com isso, faltava apenas terminar o treinamento do restante da equipe. Obviamente a treinadora não perdeu tempo e aproveitou a oportunidade para aperfeiçoar mais uma leva de movimentos do trio que estava adiantado.

Quagsire em seu canto começava a treinar a dominação do movimento Surf e demonstrou ter facilidade ao usar o golpe, apesar de não ter fluído tão facilmente como foi no caso do Earthquake. Skoll e Hati, por sua vez, treinavam os movimentos similares e se observavam de relance enquanto treinavam. Claramente tinham uma rivalidade entre si e pareciam disputar para ver quem dominava o movimento primeiro.

Villi e Freya continuavam treinando os seus Dark Pulses e, após sucessivas tentativas, enfim haviam domiando seus novos movimentos! O pequeno Teddiursa também encerrava seu treino, conseguindo saltar e causar um leve tremor no chão. Earthquake dominado! Antes que Winnie pudesse celebrar o sucesso de seu pequeno ursinho de pelúcia vivo, porém, foi surpreendida ao ver Skoll e Hati lançando simultaneamente um Shadow Ball e um Dark Pulse! Sua rivalidade rendeu bons frutos e fez com que eles dominassem os golpes em poucos minutos.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Shimmer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Shimmer Empty Re: Shimmer

Mensagem por Victoria Seg Dez 07 2015, 19:49





Come On

Grande parte do caminho já havia sido percorrido, era incrível como colocar Hati e Skoll para treinar juntos deu mil vezes mais certo do que imaginei. Meu sorriso aumentava a cada pokemon que finalizava o treino, chegando quase ao máximo do riso. Já quase com os dentes a mostra, virei para meu irmãozinho, que estava dócil hoje, e disse:
- Você pode cuidar dos que já estão liberados pra mim? Só vigiar para que não se matem - pedi - Loki, Skoll, Hati e Vili já podem ir, vou ficar só com Frillish e Quagsire. Vigie eles para mim, por favorzinho - Finalizei, apelando para o "por favorzinho" que ele nunca nega.

Meu diálogo com meu irmão foi a deixa para os quatro saírem correndo em direção ao parquinho mais próximo, que ficava alguns poucos metros dali. Teddiursa era quase atropelado pela dubla rival - que apostava para ver quem chegava primeiro -, mas em seu ritmo, alcançou um dos balanços e se agarrava. Hati ganhara de Meowth e monopolizava o escorregador só para si e sua outra amiga canina, Vili, que juntas uivavam de vez em quando e defendiam o território. O felino ficou mais afastado, brincando com a própria areia, meio triste por perder a corrida, mas logo se entretivera com os grãos finos escapulindo por suas patas.

Agora, voltava a minha atenção a dupla que sobrara, primeiro a Frillish, que não sabia mais nem que golpe tentar, depois para Quagsire, que estava no segundo movimento. O anfíbio era o que teria mais trabalho ali, aprender quatro movimentos em uma noite seria no mínimo trabalhoso, por isso, ele teria minha completa atenção depois que Freya acabasse sua parte e sobrasse só ele:
- Hey, Frillish, pode ficar onde está, não há mais quem fazer dupla com você por enquanto. Vamos tentar aprender Ice Beam agora? Utilize do elemento aquático que tem de sobra, e ao emití-lo, modifique a estrutura. Passaremos por um processo parecido com o Dark Pulse, onde você dominava um elemento fantasma, e transferiu energias para algo parecido. Dominaremos gelo, e para isso, use sua afinidade com a água - Expliquei, senti que fora bastante confusa, mas dentro de todas as minhas experiências com Freya, eu sabia que ela era muito mais esperta que eu mesma.

Dei alguns passos para o lado e já chegava em Quagsire, que estava indo muito bem, ele já havia entendido o geral do golpe, agora seria só treinar a generalização:
- Vamos continuar com esse treino? Você está indo muito bem, mais um pouco domina mais. Tente deixar o líquido fluir naturalmente. - Aconselhei.
Sentia-me no mínimo estranha, aconselhando pokemons a manipular água e gelo, sem nem ao menos conseguir ter contato com isso por muito tempo. Mais estranho ainda era eu, humana, treinar um pokemon para usar golpes como Shadow Ball. Irônico talvez, mas estava dando certo, então quem liga?



_________________
Shimmer 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Shimmer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Shimmer Empty Re: Shimmer

Mensagem por Artie Ter Dez 08 2015, 00:43

Os pokémons iam progredindo no treinamento num ritmo agradável. Quatro deles já haviam dominado todas as técnicas que deveriam e, com isso, restavam apenas a dupla de aquáticos para terminar seus treinamentos. Quagsire seria o que passaria por mais treinos, já que ele era o único que tinha quatro técnicas para dominar.

Vicent, que estava mais gentil do que nunca, cuidava e dava toda a atenção necessária para o quarteto de Winnie enquanto a garota passaria orientações para seus parceiros. Ela sentia-se um pouco desconfortável ao dizer coisas abstratas para eles, mas esperava que suas palavram tivessem alguma utilidade. Quagsire era um pouco lento e bobalhão e fingia que entendia todas as palavras, sempre exibindo um sorriso alegre e movendo suas patas dianteiras animado, batendo palmas constantemente. Freya por sua vez era uma dama inteligente e delicada. Permanecia calma diante das palavras de sua dona e fazia o possível para obedecer.

Quagsire, apesar de seu jeito atrapalhado, foi o que apresentou melhores resultados. Talvez por já ter começado o treinamento antes de Frillish, mas após ouvir as palavras de sua dona, ele rapidamente juntou uma orbe de água em suas mãos e a estourou na direção de Hati e Skoll num momento em que estavam prestes a brigar novamente. Os dois ficaram molhados e irritados e o Surf foi dominado!

Freya ainda não dominava seu Ice Beam, mas já conseguia soprar uma leve brisa que formava pequenos blocos de neve. Aquela era a energia gelada que ela precisava acumular. Restava apenar fazer o movimento na mesma intensidade que o Dark Pulse.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Shimmer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Shimmer Empty Re: Shimmer

Mensagem por Victoria Ter Dez 08 2015, 00:54





Come On

Surf fora aprendido e caíra como uma luva para a situação, Quagsire mal dominava o movimento e já mostrava-se útil em afastar a brica de Skoll e Hati. Meowth quando molhado, correu para longe do grupo e viera para a barra da minha saia, literalmente, ficando ali tremendo e escondido por um tempo. Faltavam apenas dois pokemons e três golpes. Ok, não deve demorar muito, pensei, vamos lá.

Agora, pedi para que o anfíbio chegasse mais perto de Frillish e observasse o desenvolvimento da fantasma elegante, e assim a imitasse passo a passo. Repeti as instruções que dei para Freya quando começou a treinar o Ice Beam, na esperança que Quag também entendesse, e fiz tudo isso sem sair muito do lugar já que, com Skoll entre as minhas pernas, era difícil dar passos firmes.
As ordens não eram muito diferentes, apenas inversas. A Freya pedi que acumulasse mais poder, e para isso, aconselhei mais treino, e para Quagsire, aconselhei os mesmos passos que descrevi o Ice Beam anteriormente.



_________________
Shimmer 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Shimmer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Shimmer Empty Re: Shimmer

Mensagem por Artie Ter Dez 08 2015, 03:01

Com o rápido aprendizado de Surf, Quagsire parecia mais animado do que nunca. Ele logo abraçava Winnie - apesar de ter ficado com meu de Skoll, que por muito pouco não avançou nele - e retomava para o treinamento. A técnica que aprenderia agora era a mesma que a Jellicent, que parecia contente por ter uma dupla de treinamento novamente.

Enquanto a água viva fantasma seguia para uma segunda etapa do treino, Winnie buscava orientar Quagsire para que o mesmo pudesse treinar o aprendizado do golpe desde o começo. O azulado parecia desorientado com todas as palavras da treinadora, virando a cabeça por alguns segundos e refletindo a respeito de tudo que foi dito. Parecia um tanto quanto confuso para ele, mas ele tentaria.

Quagsire então fechou os olhos, respirou fundo e simplesmente cuspiu gelo como se fosse um Water Gun. O golpe acabou fazendo um grande totem de gelo diante de Jellicent, que ficou claramente assustada com a velocidade que seu parceiro havia dominado o golpe. Pressionada, ela se concentrou e acabou reforçando as laterais da gigante coluna de gelo. Sentia-se orgulhosa, mas desapontada por não ter sido tão veloz.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Shimmer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shimmer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Shimmer Empty Re: Shimmer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos