Ficha - Aory

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Aory

Mensagem por Aory em Sex Dez 04 2015, 23:32


Aory


Nascimento: 2004-10-31 - Lavender Town

Carreira: Treinador

Idade: 11 anos

Altura: 1,56 m

Peso:  
60 kg

Descrição física: Pele clara, cabelos loiros em um corte médio (normalmente esta bagunçado), olhos de cor azul claro. E um bem alto para sua idade, mas não tem estrutura forte.


Personalidade: É um personagem tímido, de primeira impressão é um garoto taciturno. Mas é bem mais sociável quando entre amigos e conhecidos. Gosta de conversam, principalmente com pokemons. É educado, "bondoso" e tem um bom auto-controle de suas emoções. Normalmente é bem calmo e evita confrontos desnecessários. Tem um senso de justiça próprio e fiel a suas convicções.
Se diverte muito com livros, jogos de mente e gosta de treinos/brincadeiras com pokemons. Adora o tema terror e coisas que dão medo. Não é destemido, mas é corajoso o bastante para encarar os desafios de frente (mesmo que seja para fugir deles).



Biografia: Seu nome é Aory White, mas não gosta muito de seu sobre nome então é muito difícil velo mencioná-lo. Embora seu nome soe como feminino, ele é um garoto. E não um menino comum, ele é bem grande para sua idade (assim como todos os homens de sua família).
É difícil lembrar um momento em sua vida que não esteve em contato com os monstrinho, os pokemons. Quando sua mãe era mais nova, ela foi uma criadora e até os dias de hoje (mesmo que não vivendo mais aventuras) tem seu Bellossom vivendo com ela. Por esta razão sempre viveu com um pokemon pela casa, mas é verdade que a principio não era muito interessado neles ou mesmo em se tornar um treinador.
Por ser é tímido, tem dificuldade de criar amizades  e com um nome que soa "feminino" sempre acabou sendo motivo de brincadeiras. No entanto, tudo mudou em seu aniversario.

Em um determinado ano, no dia do Halloween, Aory estava triste porque não tinha colegas com quem festejar e a cidade de Lavender não eram muito festiva. Desanimado decidiu cabular aula e foi se esconder em uma velha casa abandonada que fica no extremo leste da cidade, onde diziam ser ao assombrado. Estava pronto para passar uma tarde lendo Goosebumps quando teve um encontro aterrorizante com um pokemon.
Diariamente, pela semana que se sucedeu, voltou a casa varias vezes até se acostumar com um Gastly que vivia lá. E inevitavelmente o monstrinho se acostumou a eles. Aory conversava bastante com ele, era como se fossem grandes a amigos e um determinado dia Gastly o seguiu até sua casa.

Sua mãe não teve muita dificuldade de se acostumar, mas achava estranho porque tinha pouco contato com aquele tipo de pokemon. Já seu pai ficou atormentado, mas foi se acostumando. Aory não tinha muitos amigos e eles não iam expulsar o primeiro colega que o garoto trouxera para casa. Gastly acabou se deixando "capturar" por uma velha pokebola que a mãe de Aory guardava de lembrança e passou a viver com eles.

Foi ai que o garoto se sentiu mais interessado em pokemons e na carreira de Treinador. Na verdade queria ser um Ranger, mas decidiu começar por baixo.  Parecia ter tudo planejado, lia vários livros e via documentários, formou em sua propriamente diversas idéias dos pokemons que queria para formar o melhor time e Gastly sempre estava entre eles.
Então um dia pediu autorização a seus pais e depois de muita insistência eles o deixaram seguir sua jornada.


Última edição por Aory em Sex Dez 04 2015, 23:47, editado 3 vez(es) (Razão : Incluir foto)

Aory
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Aory

Mensagem por Selene em Sab Dez 05 2015, 09:55

Olá, estarei avaliando a sua ficha e ela se encontra aprovada. Crie seu Box e se quiser o Storage, então aguarde-os serem aprovados por um moderador. Só então poderá postar no Começo de Jornada, leia as regras do tópico e divirta-se.

_________________
avatar
Selene
Estagiária de Moderação
Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum