ficha do henrique

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ficha do henrique

Mensagem por Rike em Seg Jan 30 2012, 16:37

Nome: Henrique.

Sexo: Masculino.

Carreira: Treinador.

Idade: 13 anos.

Data de Nascimento: 13/12/1998.

Altura: 1,45 m.

Peso: 50 kg.

Sonho: 
Alcançar o título de maior treinador que já existiu ao mesmo tempo que busca capturar todos os Pokémon, preferencialmente os do tipo Elétrico.

Descrição física: 
De estatura baixa e magra, tem o cabelo castanho e curto, olhos com a mesma cor. Usa um tênis preto com detalhes verdes, calça toda preta, sua camisa também é preta, porém utiliza uma jaqueta cinza por cima, tem um relógio no braço esquerdo e uma puceira de ferro na direita, por vezes coloca um boné preto com detalhes em verde.
Spoiler:

Personalidade: 
Apesar de possuir um bom humor na maior parte do tempo, tende á ficar totalmente nervoso ao ver alguém maltratando ou ridicularizando um pokémon ou até mesmo uma pessoa, em alguns casos pode ficar furioso o suficiente para se tornar extremamente agressivo, porém esses casos acontecem apensas quando a situação fica mais crítica que o normal. Tem uma incrível capacidade de ajudar as pessoas independente de quem precise, mesmo que isso possa desviar um pouco o seu caminho ou leve algum tempo para ser feito, por essa razão, adquire amigos com certa facilidade.

Biografia: 
Quando pequeno Henrique costumava brincar com seus amigos pelas ruas de Pallet, por vezes disputavam uma corrida até o laboratório do professor Oak ou até a entrada da rota 01. Os adultos sempre diziam para o grupo tomar cuidado aonde iam, pois, apesar de improvável um pokémon selvagem sempre poderia aparecer em qualquer lugar, na inocência da juventude, as crianças apenas ignoravam e concordavam. 

Certo dia, Henrique saiu para mais um dia rotineiro de bagunças pela vizinhança, como de costume nem se importou com as notícias que corriam pela televisão ao fundo, só que naquela data em particular, tinha acontecido algo que merecia uma devida atenção. Uma repórter, com o semblante calculadamente calmo para não transmitir panico, falava sobre a fuga de um Usaring que estava sendo transportado para o professor Oak, onde ele iria tentar entender o por que daquele pokémon ser ligeiramente maior e ter mais ataques de fúria do que o normal para sua espécie. 

Nas ruas, Henrique não encontrou nenhum de seus amigos onde sempre se reuniam, depois de ir checar, ficou sabendo que todos tinham ido tirar um dia com seus pais. Como seu próprio pai vivia ocupado com o trabalho, não era possível para o menino fazer o mesmo. Ficou desolado e sentido-se um pouco solitário, não estava acostumado á ficar andando por ai sozinho. Sem ideias para passar as longínquas horas que pareciam eternas, Henrique resolveu que seria uma boa ideia explorar pelos arredores do laboratório do professor, na tentativa de encontrar algum pokémon interessante. Com o caminho que sempre utilizava interditado por policiais e uma grande multidão de curiosos. Em vez de voltar para casa e fazer qualquer outra coisa, Henrique que estava obstinado a chegar ao laboratório, resolveu então usar um atalho, como tinham a estrada principal, ninguém mais usava aquela rota que agora não passava de alguns becos cheios de lixos e entulhos, por isso sempre encontrava-se vazio, seguindo por lá, ele ouviu um estranho barulho na esquina a sua frente, era óbvio que ali tinha algo que não deveria estar lá, e qualquer um com juízo teria dado meia volta, mas juízo nunca foi o forte da maioria das crianças, e com Henrique não era diferente, ele continuou em frente, e ao virar, se deparou com um enorme Ursaring, parecia bem maior do que ele já tivera imaginado, e muito mais assustador também. 

O pokémon ao vislumbrar o menino, não pareceu hesitar nem um segundo, e começou a usar um investida na pobre criança desprotegida, como um ato natural de proteção, o menino se encolheu e protegeu a cabeça com os braços, enquanto esperava o dolorido, e provavelmente mortal, impacto. Porém passado longos segundos, o contato não aconteceu, reunindo o resto de suas forças que não estavam concentradas em ficar acordado, Henrique arriscou uma olhadela para ver a distancia em que o Ursaring se encontrava, porém o que encontrou fez com que ele levantasse por completo, no lugar de medo, sentia agora curiosidade, Ursaring não estava mais mirando e grunhindo para ele, e sim para um pequeno rato amarelo que soltava faíscas pelas bochechas enquanto rosnava de volta, o recado era claro, por algum motivo ele protegeria o menino á todo custo. 

Uma luta feroz e intensa ocorreu por intermináveis minutos, nenhum lado cedia, e Pikachu embora parecesse mais fatigado, se recusava a cair. Uma mistura de angústia por ver seu defensor levando alguns danos, junto com admiração pela força e velocidade que o pequeno pokémon possuía, misturado em ver ele o defendendo mesmo com naquela situação adversa, ensinou uma grande lição de moral para o garoto que ele levaria para o resto da sua vida. Em um golpe decisivo e desesperado, Pikachu usou toda a sua eletricidade para vencer. Ursaring tombou com um grande estrondo, o rato elétrico ainda ficou em pé alguns instantes antes de cair junto de seu adversário, Henrique correu até o machucado pokémon que tinha acabado de salvar sua vida, pegou-o nos braços, e como se a luta tivesse reprimindo todos os seus sentidos e sentimentos, com o fim dela, o medo e o alívio o tomaram subitamente por completo, sem conseguir segurar, começou a chorar descompassadamente, tentava em meio a soluços formular qualquer agradecimento ao pokémon que carregava, sem sucesso, enquanto o ferido Pikachu se limitava a fracos sons em resposta. 

Alguns minutos depois mais e mais pessoas começaram a aparecer, fossem atraídas pela já terminada batalha, fosse pelos berros que o menino dava. Ninguém conseguiu fazer com que ele soltasse a pequena criatura que carregava no colo, não antes de seu pai chegar e convencer o menino de que seria melhor para o pokémon. O pai do garoto parecia mais agradecido ao Pikachu do que o próprio garoto. 

Se passaram alguns dias desde que tudo aconteceu, e depois de tudo Henrique não conseguiu mais ver seu salvador, e a essa altura pokémon preferido, não conseguia arrancar nenhuma informação de seu pai, que quando questionado sobre isso, apenas sorria e pedia paciência, até que duas semanas depois, ele chegou em casa com o pequeno e recuperado Pikachu em sua companhia, o garoto quase transbordou de alegria ao ver sua chegada, a notícia que veio em seguida não poderia ser melhor, o Pikachu que antes foi seu defensor, agora estava trabalhando junto com seu pai, protegendo todos os cidadãos da cidade, e o garoto poderia vê-lo todos os dias que quisesse. 

Desse dia em diante Henrique não via a hora de poder começar sua aventura com um Pichu, um dos pokémon que o professor Oak disponibilizava para novos treinadores, e quando isso acontecesse, não iria medir esforços para ajudar todos que precisassem, como aconteceu com ele.

Cidade Natal: Pallet Town.


Última edição por henrique p em Dom Fev 05 2012, 14:14, editado 10 vez(es)
avatar
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

box do henrique

Mensagem por Rike em Seg Fev 06 2012, 18:03

~ Pokémons ~

Sparky:

Pikachu Sparky
Lv. 18 [1031/1109]
Trait: Static
Hold Item: ???
Happiness: 56
MOVESET
- Thunder Shock
- Mega Punch
- Quick Attack
- Sweet Kiss
- Electro Ball
- Play Nice
STATS
HP: 35
Atk.: 55 + 0
Def.: 40 + 0
Sp. Atk.: 50 + 0
Sp. Def.: 50 + 0
Speed: 90 + 0
Altura/Peso:
Particularidade: Possui a ponta do rabo com a forma da parte de cima de um coração.
Personalidade:
Último Cruzamento:

Aya:

Dwebble Aya
Lv. 16 [556/77O]
Trait: Armor
Hold Item: ???
Happiness: 43
MOVESET
- Fury Cutter
- Withdraw
- X-Scissor
- Rock Blast
- Sand Attack
- Feint Attack
STATS
HP: 50
Atk.: 65 + 0
Def.: 85 + 0
Sp. Atk.: 35 + 0
Sp. Def.: 35 + 0
Speed: 55 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Joltik:

Joltik Apelido
Lv. O5 [O/124]
Trait: Swarm
Hold Item: ???
Happiness: 3
MOVESET
- String Shot
- Leech Life
- Spider Web
- Thunder Wave
- Absorb
- -x-
STATS
HP: 50
Atk.: 47 + 0
Def.: 50 + 0
Sp. Atk.: 57 + 0
Sp. Def.: 50 + 0
Speed: 65 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Bellsprout:

Bellsprout Apelido
Lv. O9 [O2/215]
Trait:  Chlorophyll
Hold Item: ???
Happiness: 6
MOVESET
- Vine Whip
- Growth
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: 50
Atk.: 75 + 0
Def.: 35 + 0
Sp. Atk.: 70 + 0
Sp. Def.: 30 + 0
Speed: 40 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Goldeen:

Goldeen Apelido
Lv. O6 [O/124]
Trait: Swift Swim
Hold Item: ???
Happiness: ???
MOVESET
- Peck
- Tail Whip
- Water Sport
- Supersonic
- -x-
- -x-
STATS
HP: 45
Atk.: 67 + 0
Def.: 60 + 0
Sp. Atk.: 35 + 0
Sp. Def.: 50 + 0
Speed: 63 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Maria:

Darumaka Maria
Lv. O8 [225/179]
Trait: Iner Focus
Hold Item: ???
Happiness: 6
MOVESET
- Tackle
- Rollout
- Incinerate
- -Rage
- -x-
- -x-
STATS
HP: 70
Atk.: 90 + 0
Def.: 45 + 0
Sp. Atk.: 15 + 0
Sp. Def.: 45 + 0
Speed: 50 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:


Última edição por Matt em Dom Maio 14 2017, 15:15, editado 9 vez(es) (Razão : Novo Modelo de Box¹)
avatar
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ficha do henrique

Mensagem por Bedendo em Dom Abr 15 2012, 20:39

~ Mochila ~
Key Itens:
- Pokedex x01
- Old Rod x01
-  Town Map

Itens:
- Pokeball x04

Itens Medicinais:
- Potion x04
- Antidote x03
- Paralyze Heal x02
- Burn Heal x01
- Ice Heal x01
- Awakening x02


Berries:
- xx Berry x00

TMs:
- Flash
-  Rock Polish

Dinheiro: Pk$450


Última edição por Matt em Dom Maio 14 2017, 15:14, editado 7 vez(es) (Razão : Novo Modelo de Box²)
avatar
Bedendo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ficha do henrique

Mensagem por Ran em Dom Maio 11 2014, 03:25

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
- Pichu recebida no Laboratório do Professor Oak
- Dwebble capturado na Hapiness Forest
- Marill capturado na Rota 01
- Pidgey capturado na Rota 02
- Sentret capturado na Rota 02
- Pineco capturada na Rota 1
- Sentret doado a Afrody
- Venonat capturado na Viridian Forest
- Marill trocado por Bellsprout com Djoko
- Tailow recebido por Sammael Kurogane Morteri
- Pikachu evoluído do Pichu na Viridian Florest
- Spearow capturado na Viridian Florest
- Joltik capturado na VF
- Goldeen capturado na Rota 22
- Taillow trocado por Pikachu no Centro Pokémon de Viridian
- Baltoy capturado na Happiness Forest
- Scyther capturado na Viridian Florest
- Kakuna capturado na Viridian Florest
EXP:
Spoiler:
- - 90 EXP para Dwebble na Rota 02
- 50 EXP para Dwebble na Rota 02
- 40 EXP para Pichu por empate na Rota 1
- 112 EXP para Pichu por empate na Rota 1
- 76 de EXP para Pichu por vitória na Rota 1
- 37.5 de EXP para Pichu e Dwebble por vitória na Viridian Forest
- 50 de EXP a Venonat por derrota na Viridian Forest
- 207 de EXP a Venonat por Vitória na Viridian Florest
- 250.5 de EXP a Dwebble na Viridian Florest
- 93 de EXP a Venonat na Viridian Florest
- 750.5 de EXP para Pichu na Viridian Florest
- 250 de EXP para Pichu na Viridian Florest
- 125 de EXP para Venonat na Viridian Florest
- 125 de EXP para Dwebble Viridian Florest
- 125 de EXP para Venonat na Viridian Florest
- 125 de EXP para Dwebble na Viridian Florest
- 100 de EXP para Dwebble na Viridian Florest
- 100 de EXP para Pikachu na Viridian Florest
- 300 de EXP para Pikachu na Viridian Forest
- 350 de EXP para Dwebble na VF
- 550 de EXP para Venonat na VF
- 75 de EXP para Pineco na VF
- 825 de exp para Pikachu na Rota 22
- 165 de exp divida entre Pikachu, Bellsprout e Venonat na Rota 22
- 330 de EXP dados a Dweebble na Happiness Forest
- 200 de EXP dados a Pikachu na V.F
- 415 de EXP dados a Pikachu pelo PVP
- 450 de EXP distribuidos entre todos os pokemon no Club Battle de Pewter City
Locais:
Spoiler:
-Ingressou na Happiness Forest
- Ingressou na Rota 1
- Ingressou em Viridian
- Na Rota 02
- Ingressou em Viridian  
- Na Rota 1
- Saiu da Viridian Forest
- Ingressou em Pewter
- Ingressou em Viridian Florest
- Mais uma vez na Viridian Florest
- Mais uma vez na VF
- Ingressou na Rota 22
- Na Happiness Forest
- Na V.F
- Em Viridian;
- Foi para Vermilion;
-Viajou de Navio para Petalburg em Hoenn;


Última edição por Sun em Qua Maio 10 2017, 22:15, editado 2 vez(es) (Razão : Mudando para o modelo novo de box)
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ficha do henrique

Mensagem por Matt em Dom Maio 14 2017, 15:27

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
----
Contatos:
Spoiler:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do personagem[/url]
Relações:
Spoiler:
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Rivalidade Amigável;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Inimizade;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Parceiro;
Informações importantes:
Spoiler:
[url=Link da rota]Rota X[/url] - Fez tal coisa;
[url=Link da rota]Rota X[/url] - Explodiu uma casa com a ajuda de pessoa X;
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
- Matéria X • Aula: 1/2
- Matéria X • Aula: 1/2
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ficha do henrique

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum