Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camelinho quente e adulto

Página 17 de 22 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Ter Jan 12 2016, 19:42

Off:


O trio de Pokémon continuava observando Valentain e Rupaul sem fazerem nada, mas Magmar em particular olhava para Illumise meio apaixonado. Deduzindo que o trio pertencia a um treinador, Valentain se preocupou em puxar o Pokémon que tinha sido pego com a isca. A batalha entre os dois foi boa, com Valentain puxando, mas a criatura lutando para permanecer na água. Após quase 5 minutos de luta, eles finalmente viram a cor do Pokémon em baixo d’água e com um último puxão, Valentain conseguiu lançar o Pokémon selvagem para a margem.

Camelinho quente e adulto - Página 18 Psyduck

O Pokémon rolou para a grama e se levantou imediatamente, mas com um olhar perdido ele parecia despreocupado. Não demorou para se virar para o lago e começar a andar desengonçado na direção do mesmo.

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Ter Jan 12 2016, 20:26

Era um psyduck um ótimo pokemon, lancei minccino pra batalha e apontei para o pato, ele deveria pular e no ar lançar seu ataque.elétrico duas vezes na criatura.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Ter Jan 12 2016, 22:29


Valentain não perdeu tempo em lançar Minccino para combater o Pokémon d’água, enquanto Psyduck voltava para o lago sem se importar com o desafio, e por isso o primeiro golpe elétrico de Minccino o acertou em cheio. Revoltado por sofrer o ataque ele se virou para a Pokémon de Valentain e criou uma esfera d’água nas mãos, lançando-a com força. O Water pulse atingiu o rosto de Nescau com tanta força que a deixou confusa.

Tentando prosseguir com a luta Minccino se esforçou para usar outro Thunderbolt, mas tropeçou e bateu o rosto no chão, perdendo assim a sua oportunidade de atacar. Psyduck não perdeu tempo e usou arranhão, finalizando assim o turno da batalha.





Pokémon:
-
Trait:
Cloud Nine

lvl20 Psyduck


30/50
Camelinho quente e adulto - Página 18 Psyduck
Camelinho quente e adulto - Página 18 Minccino
lvl24 Nescau


25/61
Trait:
Technician
Pokémon:
Confused (1/4)

Campo: Espaço gramado com árvores de um lado e o lago do outro.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Ter Jan 12 2016, 23:20

Rápidamente recolhi minccino e lancei Bello, era necessário afinal ela estava sendo obliterada, mesmo com o movimento de vantagem... Pedi a Candy que usasse Magical leaf e em seguida Mega drain.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Qua Jan 13 2016, 18:33


Valentain notando a dificuldade que Minccino tinha na batalha trocou de Pokémon rapidamente. Já Psyduck não esperou para ver quem era o seu próximo adversário, ele tocou a cabeça com as mãos como se mentalizasse algo e assim que Bellossom apareceu na sua frente, liberou ondas psíquicas na direção de Dice, Confusion acertava em cheio a tipo planta, que antes de poder revidar, sofria um novo ataque semelhante ao anterior. Contudo, para a surpresa do Pokémon selvagem, o golpe tinha sido bem inofensivo para Candy que finalmente revidou com o seu Magical Leaf e levou o pato amarelo ao nocaute.

Off: Exp no próximo poste.





Pokémon:
-
Trait:
Cloud Nine

lvl20 Psyduck


0/50
Camelinho quente e adulto - Página 18 Psyduck
Camelinho quente e adulto - Página 18 Bellossom
lvl27 Candy


68/78
Trait:
chlorophyll
Pokémon:
-

Campo: Espaço gramado com árvores de um lado e o lago do outro.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Qua Jan 13 2016, 20:53

Rápidamente lancei a pokebola em direção ao pato aquático, e esperei, afinal eu só tinha um pokemon de água no meu time, e um psyduck com seus movimentos seria muito útil. Após isso eu iria comprar pokebolas disfarçado. e voltaria para o lago para treinar quem sabe alguem aparaceria para batalhar, quem sabe...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Qua Jan 13 2016, 22:07

EXP:


A Pokébola foi lançada por Valentain e quando atingiu Psyduck, o converteu em energia e o puxou para o seu interior, a esfera então se pois a lutar para manter a criatura amarela em seu interior, tremeu uma, duas e três vezes, mas na quarta estourou, libertando o Pokémon que voltava a surgir na beirada do lago.

- Sabia que vocês estavam aqui! – Surgia um homem de cabelo escuro e vestindo uniforme de escoteiro, ele parecia estar na casa dos 40 anose se referia aos três Pokémon, Magmar, Electabuzz e Scyther. Ele vinha do meio do bosque e com ele tinha um jovem com aproximadamente 11 anos e o mesmo uniforme. – Eu disse que eles tinham vindo nessa direção. – Eles então mostram uma expressão de surpresa ao verem Rupaul e Valentain, mas o maior culpado de suas expressões era o Psyduck desmaiado. – Veja filho, um Psyduck!

O garoto correu para perto de Valentain sem hesitar já gritando. – Por favor moço, deixa eu ficar com ele?


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Qua Jan 13 2016, 22:14

Então um garoto pediu o psyduck pra mim, o que eu deveria fazer? Deixar? Eu poderia pescar outro depois? Eram perguntas complicadas, então eu dei de ombros e disse ao garoto que sim e perguntei para o pai da criança.

-O senhor sabe como posso conseguir um surkit por aqui? O senhor quer batalhar?

Em seguida coloquei minccino para fora e borrifei uma potion e lhe dei uma oran berry para se recuperar.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Arkan Qui Jan 14 2016, 19:20


Ouvindo a resposta de Valentain o garoto sem hesitar um instante puxou uma Great Ball e se preparou para lança-la, ele fez um movimento tão espalhafatoso que parecia um jogador de beisebol, mas quando terminou, lançava um Pokébola imaginário em direção do Psyduck nocauteado.

- Quantas vezes tenho que lhe dizer que fazer esse tipo de coisa é errado, JJ? Quem achou o Psyduck foi o rapaz ali, ele batalhou contra o Pokémon, o mérito é todo dele. – Dizia o pai segurando a Great ball na mão direita, ele tinha conseguido pegar a esfera antes do garoto lançá-la.

JJ não pareceu nada satisfeito, fechou a cara e se afastou pisando duro. – Já faz mais de um ano que viemos aqui e nunca consigo achar um Psyduck...

– Me desculpe por meu filho! Ele tem essa mania feia. Mas agradeço pelo que fez, só não quero que o faço por se sentir culpado pela minha criança querer esse Pokémon. – O homem estendeu a mão para Valentain para cumprimentá-lo e continuou. – Sou Júlio Montana, e o meu garoto é o Júlio Montana Jr... Sinto te desapontar, mas nunca vi um Surskit nesse lago, e como o meu garoto disse, passamos alguns dias nesse bosque todo mês. Eu trago a criançada para acampar e ver um pouco da vida selvagem. Já tem um ano mais ou menos que frequentamos esse lugar.

Sabendo desses fatos da boca do homem que parecia muito sincero, Valentain ainda abriria mão de Psyduck? – Bem, já faz um bom tempo que não faço uma batalha Pokémon, o meu trio ali deve até estar enferrujado, mas podemos sim fazer uma partida se você quiser...


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Valentain Qui Jan 14 2016, 21:46

Virei para o garoto e disse: façamos assim, eu vou lançar minha ultima pokebola nesse psyduck, se eu não conseguir capturar você joga a sua ok?

Em seguida lancei a pokebola no pato.

E lancei em seguida meu novo pokemon Numel para a batalha, seria eu e ele numa nova batalha contra o moço.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Camelinho quente e adulto - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Camelinho quente e adulto - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Camelinho quente e adulto - Página 18 Empty Re: Camelinho quente e adulto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 22 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos