Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 1 de 24 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões Empty Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qua Dez 16 2015, 21:44

Com a Copa tendo acabado para mim agora eu tinha tempo de sobra para colocar meus objetivos em dia, meu próximo passo era enfrentar todos os ginásios e quem sabe conseguir o necessário para me classificar para a Liga Pokémon. Mesmo estando em uma cidade que continha um ginásio achei melhor não enfrentá-lo ainda, o líder de lá Carlos Monctezuma era conhecido por ser forte demais e eu sabia que não tinha Pokémon com níveis altos o suficiente para derrotá-lo ainda. Levando tudo isso em conta decidi declarar para mim mesmo um tempo de férias, não iria parar de treinar bem pelo contrário, porém decidi deixar as competições de lado por um tempo, além do mais combinei de ficar entre Áztlan e LaRousse esperando Gabriel me devolver Porygon.

Segui junto de Paula até o campo de batalha do Centro Pokémon, estava vazio e aquele local seria perfeito para fazer o que eu queria no momento. Liberei todos os seis Pokémon que estavam comigo no momento, a garota fez o mesmo e jogou a esfera de Mismagius para cima trazendo o fantasma ao campo, junto dele Néftis, Clyde, Sadie, Ártemis, Hero e Gligar apareceram, desse modo minha primeira ação foi apresentar a recém-chegada ao resto do grupo.

- Bom pessoal quero que conheçam Gligar, ela é nova no time e por isso espero que tratem ela bem. Gligar você ainda não tem um nome, porém logo pensaremos em algo para você certo? Ah sim e com o tempo você conhecerá o resto do time.

Esperei que os monstrinhos se cumprimentassem e a maioria fez isso bem, Sadie, Néftis e Hero que eram os veteranos do time pareciam receber a novata de braços abertos, Clyde dava as boas vindas a sua maneira tentando assustá-la, os únicos que pareciam não tê-la recebido muito bem foram Mismagius e Ártemis. O fantasma de Paula eu já conhecia, era reservado e só atendia a garota, logo sequer chegou perto da voadora e ficou próximo apenas da treinadora e de Duskull, já Sneasel tivera um comportamento que eu ainda não havia visto, já que sequer cumprimentou a novata e se aproximara mais ainda de mim, parecendo querer fazer birra com a pequena terrestre.

- Parece que ela está com medo que alguém tome seu lugar na equipe. - Falou Paula.

Bem isso era de se esperar já que além de ser um bebê Ártemis era a mais nova no time, geralmente crianças pequenas tinham esse tipo de comportamento, obviamente com os Pokémon não era diferente. Deixado aquilo de lado decidi me focar verdadeiramente no que eu precisava, o treino de alguns golpes.

- Certo pessoal se reúnam aqui por favor, nosso objetivo agora é treinar alguns movimentos que vocês aprenderam recentemente e enquanto alguns irão trabalhar em duplas outros irão treinar solo.


Os monstrinhos olhavam fixamente para os meus olhos e esperavam meus comandos, com exceção de Ártemis que deu para fazer macaquices e chamar atenção subindo em minha cabeça

- Por acaso garota você será a primeira - retirei-a de cima de mim e continuei a falar - Você e Néftis irão treinar o Ice Beam que consiste em atirar um raio congelante no adversário, é simples tentem focar em diminuir a temperatura do ar ao seu redor, em seguida tentem focar em algo e lançar o movimento nesse lugar. Para Ártemis não deve ser difícil já que é um movimento do mesmo tipo que o seu, já para Néftis eu recomendo que se foque em formar água na boca e em seguida congelá-la, não deve ser tão difícil.

Dados os comandos parti para o próximo monstrinho.

- Clyde irá treinar Infestation, como você já começou a aprender esse golpe creio que não será muito difícil. Terá que controlar um enxame de insetos não era isso? Me lembro que faltava pouco para você não? Nesse caso vai ser moleza.

Continuei com o resto da equipe.

- Sadie e Hero irão aprender Shadow Ball certo? Nesse caso acredito que alguém que já conheça esse movimento pode auxiliá-los.

Olhei para Paula e ela parecia entender o recado.

- Mismagius mostre para os dois como se usa o Shadow Ball.

Falou a aspirante a jornalista. Em seguida segui até a novata, até então conhecida apenas como Gligar.

- Gligar você irá treinar o Toxic, concentre primeiro em criar uma quantidade de veneno em alguma parte do seu corpo e em seguida lançá-lo no adversário. Você já conhece o Poison Sting e o Poison Jab que tem o conceito de criar veneno semelhante, comece por aí.

Em seguida me sentei no chão junto de Paula e fiquei observando o treino deles começar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom Dez 20 2015, 21:29

 Thomas e Paula iniciam o treinamento da equipe do jovem Wilkerson, Gligar teve sua apresentação formal e mesmo com algumas pequenas rusgas com Sneasel e seu receio de perder o posto de novata, tudo ocorria bem.

 Apresentações feitas, treinos iniciados, Néftis inicia o treino de Ice Beam, tentando congelar a água em sua boca, não parecia muito boa nesse começo, o movimento estava aprendido em dez porcento. Ártemis, por outro lado, já começava a criar uma esfera gelada diante de seu focinho, mostrando uma boa evolução, trinta porcento.

 Clyde começava a se focar no treino de Infestation e logo pequenos insetos surgem ao redor dela - insetos que não eram Pokémon, estranho né? - e logo ela os dominava totalmente. Movimento aprendido em cem porcento.

 Mismagius mostrava como Shadow Ball era feito e Sadie e Hero iniciavam o treinamento, ambos tinham um resultado parecido e iniciavam acumulando energia negativa ao seu redor, porém ao criar uma esfera, ela explode na frente dos dois, deixando-os sujos de poeira roxa e com uma expressão estranha no rosto. Movimento aprendido em vinte porcento.

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Seg Dez 21 2015, 13:02

Off:

- Muito bem pessoal, sei que da primeira vez é difícil, mas a prática leva a perfeição, vamos continuar.

Comecei auxiliando Néftis e Ártemis, a aquática parecia ter um pouco mais de dificuldade para congelar a água enquanto a noturna tinha um proficiência maior em aprender aquele golpe devido ao seu tipo.

- Néftis você respira pela pele certo? Com isso deve ser mais fácil para você sentir a umidade do ar, o que eu quero que faça é que tente concentrar essa umidade em sua boca o máximo o suficiente de tempo para fazer um raio congelante, acha que consegue? - A aquática balançou a cabeça e eu logo me virei para a Pokémon com nome de deusa grega - Agora você está indo bem, a propósito quero lhe dar isso de presente - tirei de meu bolso um colar que tinha em sua ponta o Razor Claw e o coloquei no pescoço da noturna - Isso vai lhe deixar mais forte, com isso continue treinando o golpe.

Passei para o próximo monstrinho, Clyde havia terminado o aprendizado de seu golpe e com isso estava livre e pronto para outra tarefa.

- Meus parabéns garoto, agora como você tem um tempo livre quero que mostre para Gligar como se usa o Toxic.


O fantasma sem nenhuma expressão assentiu com a cabeça e foi na direção da escorpião voadora, enquanto isso me dirigi ao último grupo.

- Pessoal vocês tem que saber acumular a energia sem deixar ela explodir, sejam forte e se concentrem. Mismagius por favor, continue ajudando-os, sim?


Não sabia se o fantasma de Paula me obedeceria, mas valeu a tentativa.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Ter Dez 22 2015, 21:54

Off: Esqueci mesmo -q

 Néftis começa a melhorar seu treinamento acumulando umidade em sua boca e começando a criar gelo. Movimento aprendido em vinte e cinco por cento. Ártemis, com seu novo presente, anima-se e logo cria uma esfera gelada lançando raios congelantes que atingem o chão, precisaria repetir o movimento para saber se foi aprendido com sucesso. Movimento aprendido em noventa e cinco porcento.

 Clyde com o movimento aprendido vai ajudar Gligar, que não conseguia nem começar a treinar o movimento venenoso, o fantasma lança a gosma roxa e grunhindo diz para a novata fazer o mesmo, ela começa mas cospe saliva. Movimento aprendido em cinco porcento.

 Mismagius fitou Thomas com uma expressão de "garoto, se toca, você não manda em mim" e só continuou o treino após Paula pedir para ela lançar Shadow Ball novamente. A dupla aprendiz, começa a concentrar a energia, e lança uma pequena esfera a frente. Movimento aprendido em cinquenta porcento.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Ter Dez 22 2015, 22:27

Off:

- Néftis está indo bem, tente se concentrar mais e acumular mais gelo para só em seguida lançá-lo, tente seguir Ártemis ela parece estar indo bem.

Mirei a noturna que precisava apenas de um empurrãozinho para aprender o movimento com maestria, acreditei que não demoraria muito mais para que a mesma conseguisse formar o Ice Beam.

- Certo Ártemis ótimo, agora repita o movimento uma última vez. Tem como alvo aquela parede.

Apontei meu dedo indicador para uma parede a frente, como estávamos na área de treino do Centro Pokémon acreditei que não haveria problema em congelar uma parede, aquilo deveria acontecer o tempo todo. Em seguida me virei para Gligar que parecia estar tendo dificuldade com o novo movimento.

- Antes que eu me esqueça pensei em um nome para você, de agora em diante você será conhecida como Serket, é o nome de uma antiga deusa dos escorpiões.

A pequena voadora demonstrava felicidade em agora ter um nome e fazer parte do time oficialmente, ficara tão contente que pulara em meu rosto como demonstração de afeto, só esperava que Sneasel não estivesse vendo aquilo.

- Certo agora concentre-se, Clyde já lhe mostrou como usar Toxic e não é tão difícil quanto aparenta afinal o básico você já sabe. Conhece Poison Sting e Poison Jab certo? O princípio é o mesmo, o veneno que você acumula para usar esses movimentos também deve ser acumulado no Toxic, porém dessa vez tente acumular o veneno em suas presas.

Serket observava minha explicação atenta, pedi para que Clyde demonstrasse o movimento mais uma vez para que não houvesse erros e que a pequena pudesse aprendê-lo melhor.

- Sadie e Hero estão indo bem já conseguem concentrar uma pequena quantidade de energia, porém peço que concentrem mais antes de lançar. Como é um movimento do tipo fantasma acredito que vocês devam se concentrar na força espiritual de vocês, assim como na dos seres a sua volta.

Olhei para o lado na intenção de pedir que Mismagius fizesse mais uma demonstração, porém o fantasma estava de saco cheio, olhou para mim como se perguntasse "é só pra isso que vocês me chamaram?" e tocou na Pokébola que Paula carregava consigo, a esfera mexia e recolhia o fantasma de volta. Como ele fez aquilo eu não tinha ideia e pelo olhar assustado Paula também não.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Ter Dez 22 2015, 23:38

 Ártemis lança um raio congelante perfeito contra a parede, deixando uma fina crosta de gelo brilhante no local, um belo papel de parede. Movimento aprendido em cem porcento. Néftis, vendo o desempenho da colega, se foca mais e consegue avançar criando uma esfera gelada dentro de sua boca, mas em vez dela soltar raios congelantes, ela o atira. Movimento aprendido em trinta e cindo porcento.

 Serket, nomeada e com novas orientações, usando outros movimentos como base, consegue entender como Toxic funcionava e lança uma gosma bem mais arroxeada. Movimento aprendido em setenta porcento.

 Os dois últimos, avançam no treino lançando esferas mais robustas, porém com um alcance muito pequeno. Movimento aprendido em setenta e sete porcento.

 Paula parecia envergonhada com a atitude de Mismagius. O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qua Dez 23 2015, 11:58

Off:

- Ártemis e Clyde estão dispensados de suas tarefas atuais, venham até aqui por favor.

A dupla caminhou um pouco mais até chegar perto de mim, me olharam profundamente nos olhos esperando minhas ordens.

- Enquanto o resto do time continua treinando os movimentos vocês irão treinar seu poder de ataque e defesa, Ártemis irá se focar no ataque e Clyde na defesa. Bem como faremos isso? Simples, irão treinar entre si.

Os dois se entreolharam nada amistosamente como se perguntassem se iam ter que batalhar.

- Nosso objetivo não é ferir, mas sim treinar. Clyde vai ter que aguentar o máximo possível os ataques de Ártemis, tente proteger seus pontos fracos e deixar que ela ataque lugares que levem menos dano, enquanto isso Ártemis vai atacar com suas garras, tentará descobrir o ponto fraco dele e deixá-lo bastante cansado. Mais uma coisa, sem nocautes ok?

A dupla balançava a cabeça e parecia assentir, em seguida decidi ajudar os monstrinhos que ainda treinavam.

- Néftis tente se concentrar em atirar raios congelantes e não jogar a esfera, segure o poder o máximo de tempo até que ele próprio tente sair, aí então você irá controlá-lo e atacar o alvo.

Não sabia dizer se aquilo havia ficado realmente claro, eu não era o melhor em ensinar movimentos para os Pokémon, na verdade eu sabia como eles funcionavam, porém explicar o funcionamento era um pouco difícil.

- Serket teve um avanço enorme já está quase lá, continue assim. Só peço que entenda que o golpe Toxic necessita de bem mais veneno, nesse caso acumule mais em suas presas e lance-o em seguida.

Fui na direção da última dupla que treinava junta e parecia estar tendo um bom resultado.

- Sadie e Hero utilizem da sua força de vontade para fazer as maiores Shadow Ball que puderem, em seguida confiem em si mesmos e usem seu poder para jogá-las o mais longe possível, espero que consigam.

Já cansado sentei no chão mesmo, ao meu lado Paula parecia um pouco envergonhada pela atitude do Mismagius.

- Ei não precisa se preocupar eu já estou acostumado com isso.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qua Dez 23 2015, 17:37

 A dupla que finaliza seu treino começa a treinar com a noturna atacando e o fantasma ciclope defendendo, tudo acontecia de uma forma ainda muito calma, pisando em ovos, pois era necessário medir a força e pensar bem na forma de atacar e defender. Ártemis avança com sua garra em riste e Duskull defende girando seu corpo e usando seu exoesqueleto como proteção.

 Serket com as orientações certas, consegue lançar uma gosma venenosa bem forte, tanto que chega a corroer um pouco do solo da sala de treino. Movimento totalmente aprendido. Néfetis, também avança em seu treino, lançando um forte raio de gelo que se choca contra uma parede. Movimento totalmente aprendido.

 Sadie e Hero conseguem criar belas esferas de energia e a lançam na parede. Movimento totalmente aprendido. 

 Parece que todos combinaram de aprender os ataques na mesma tentativa. O que Wilkerson faria agora? Na porta da sala de treino, um pequeno e fofo Pokémon observava Paula, a achando triste coloca suas diminutas patas de tom azul no rosto e permanece ali, observando a menina.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qua Dez 23 2015, 18:16

- Certo, Ártemis pode aumentar um pouco a potência, use um movimento com o qual Clyde não vá se machucar muito. Ataque com X-Scissor, Clyde defenda-se do mesmo jeito que antes.

Enquanto a dupla continuava seu treino o resto dos monstrinhos parecia terminar todos juntos, aquilo fora combinado?

- Hero e Sadie dispensados. Néftis e Serket venham comigo, vocês tem trabalho a fazer ainda.

Enquanto a dupla que havia dominado Shadow Ball ia até Paula fazer companhia para a jovem Quagsire e Gligar ainda tinham um movimento bastante poderoso para aprender, com medo que o golpe pudesse atingir os outros decidi me afastar um pouco dessa vez para dar início ao treinamento.

- Agora as duas irão aprender Earthquake, é um movimento poderoso e destrutivo por isso cuidado na hora de usar. Primeiro vocês devem saltar no ar pegando impulso, em seguida aterrissem no chão e tentem provocar o maior tremor possível. Como as duas tem o tipo solo não deve ser tão difícil, bem podem começar a tentar.

Um Pokémon desconhecido, pequeno e azulado entrava pela porta da sala de treino, se meus conhecimentos não estivessem errados aquilo era um Minun. Como eu sabia? Havia conhecido um daqueles em Goldenrod, logo após o término da Copa União. O monstrinho pequeno me lembrava Pizzicato da misteriosa Kanaria, logo minha mente começava a voar em ideias e eu me perguntava o que havia acontecido com aquelas meninas. Paula parecia triste demais para notar a presença do roedor, já Hero e Sadie observavam de longe o pequeno.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qui Dez 24 2015, 18:09

 Artemis começa usando seu X-Scissor enquanto Duskull defende-se, o ataque tirava poucos danos, mas ainda sim feria um pouco o fantasma ciclope. 

 Hero e Sadie observavam tudo calmamente. Serket e Néftis começam o treinamento de um movimento que andava se tornando bem popular, Earthquake. A dupla salta com a máxima vontade, porém ao descer e chutar o chão nada acontece. Movimento aprendido em zero porcento.

 O pequeno azulado trazia boas lembranças ao jovem Wilkerson, mas aquele ali parecia não ser o mesmo monstrinho de bolso que sua amiga Kanaria possuía. Ignorando os treinos, corre animadamente na direção de Paula e a olhando curioso começa a afagar suas pernas.

 O que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 24 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos