Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos e Desafios

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinos e Desafios Empty Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Dom 20 Dez 2015 - 18:53

Off:

A copa chega ao fim para mim, mas os desafios apenas estava começado.
Depois de relaxa por um tempo no centro pokémon, resolvo sair a fim de procura um local para treina todos os meus pokémon para a próxima jornada que planejava fazer.
Antes de sair vejo rapidamente as cenas que passavam na televisão das batalhas que estava acontecendo e com isso coloco meus fones e deixo na rádio local para saber como estavam o andamento da copa e começo a caminha tranquilamente pelas ruas atrás de um lugar perfeito para o meu treino.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Sáb 26 Dez 2015 - 23:19

off:

Após sua eliminação na segunda fase da Copa Hoenn, o jovem, o qual detém o nome de Gaulvi, encontrava-se a relaxar nos domínios do Centro Pokémon da cidade de LaRousse, tendo em mente que não passaria muito tempo por ali, já que em breve planejava retornar a sua rotina de treinos. Sendo assim, logo se lançara as ruas da cidade futurística em busca de um local onde pudesse desenvolver seu treinamento, mas não sem antes passar a conferir o desenrolar das outras batalhas da Copa através de seu rádio.

Assim, á medida que cortava as ruas daquela cidade, podendo observar a paisagem repleta de artifícios inovadores e pessoas bastante atarefadas, acompanhava alguns dos momentos acalorados das batalhas que restavam do evento, descobrindo que a batalha de um oponente anterior, Gabriel, mal havia começado e que esse tornava a usar seu escorpião voador em batalha.

Então, sem delongas, Silva alcançava o litoral daquela ilha, estando em uma praia pacifica com pouca movimentação e detentora de uma brisa fresca, onde poderia treinar pacificamente, se quisesse. Quanto ao clima no local, o sol, no momento em questão, permanecia escondido por algumas nuvens, mas nada que indicasse que o tempo pudesse se tornar ruim.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Ter 29 Dez 2015 - 12:45

Off:

Enquanto caminhavam pelas ruas ia escutado tudo que acontecia na copa e acabo descobrindo que meu oponente das finais da primeira fase voltava a usa o pokémon que acabou me derrotado.

- Nossa isso faz lembra muita coisa na nossa lutar e pelo visto Gabriel é muito experiente..., pelo visto ainda tenho um grande caminho.


Continuo caminhado e quando percebo acabo chegando na praia onde estava muito tranquila e era perfeita para o meu treinamento.
Logo pego minhas pokebolas e as arremesso para o alto e logo meus parceiros aparece.

- Pessoal onde iremos fazer o treino aqui na praia e depois iremos procura algum pokémon selvagem para lutar.

Todos estavam felizes por está em um local tranquilo, então chamo o Char, o Lef e o Raio e então falo.

- Muito bem pessoal os três vão treina junto nessa primeira parte e para começa Char você vai usa o Dragon Rage o mais longe que pode em direção ao mar, Lef vai usa o Giga Drain também o mais longe que pode em direção ao mar e Raio vai usa o Thunder Shock da mesma forma que seus amigos e essa primeira parte vai ser um aquecimento.

Depois chamo o Navi e o Blue e falo.

- Muito bem vocês também vão fazer um aquecimento, então Navi use o Agility junto com o Fury Cutter riscado a areia da praia o mais fundo que pode e Blue você vai usa o Silver Wind em direção ao mar e depois vai percorre o risco que o Navi fizer o mais rápido que pode.

Depois pego a Cristal e a levo até a água e olhado para os seus olhos falo.

- Muito bem Cristal, vamos da continuidade do seu treinamento, então use o Bounce na minha mochila que está logo ali, esse primeiro movimento é apenas para aquece os músculos minha pedra preciosa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios B446mbV

Treinos e Desafios Gaul10
Treinos e Desafios Imagem14
Treinos e Desafios Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Ter 29 Dez 2015 - 19:39

off:

Então, ao observar a paisagem da praia ao seu redor, o jovem pudera concluir que tal local seria perfeito para o seu treinamento, já que se mostrava tão pacifico e agradável. Assim, sem delongas, trazia para a praia os seus seis companheiros de viagem, desde uma salamandra avermelhada até um roedor elétrico, passando seus comandos logo em seguida para que o treinamento começasse em grupos.

O primeiro grupo, constituído pela salamandra, pela raposa e pelo roedor, ficara com tarefa de se aproximar do mar e começar a disparar algumas de suas técnicas especiais sobre o horizonte, talvez como forma de aumentar o seu alcançasse e consecutivamente sua potência em curtas distâncias. Dessa maneira, o Charmeleon passava a expurgar do seu interior uma torrente de chamas azuladas, esforçando-se para mantê-las, enquanto que Pikachu disparava suas faíscas sobre o mar. Entretanto, no caso de Leafeon, tal treinamento não seria possível, já que a sua frente não havia meio algum para que ele pudesse utilizar sua técnica, dado o fato desse movimento se basear em sugar a energia vital de outros seres. Assim, o gramíneo passava a fitar seu treinador sem saber muito que fazer numa situação como aquela.

Já o segundo grupo, que era constituído pelos dois insetos do grupo, em um primeiro momento detinham tarefas diferentes. O Scyther, seguindo as ordens de seu treinador, se lançara a frente, dando uma guinada com seu corpo enquanto se deixava ser envolto por uma aura prateada, aumentando consideravelmente sua velocidade, para então forçar uma de suas garras sobre a areia, diminuindo seu avanço devido ao atrito e forçando-o a se esforçar mais para poder seguir em frente. Quanto à borboleta, primeiramente se dirigira para onde estava o primeiro grupo, passando a acompanha-los em sua tarefa de lançar ataques especiais contra o horizonte, algo pelo qual ele fazia através do bater de suas asas, liberando pequenas partículas prateadas no ar. Então, após alguns rápidos bater de asas, Blue passara a voar em direção a Navi, acompanhando-o em sua tarefa de avançar pela praia.

Por fim, Gaulvi levara a sua carpa alaranjada em direção à água, comportando-a no mar apesar de seus olhos ainda se mostrarem receosos quanto a ele, pedindo-a logo após que tentasse atacar sua mochila, que estava próxima a água, com o movimento Bounce. Assim, um tanto receosa e desconfiada, a Magikarp se colocava a nadar próximo dali, aproveitando um pouco do ambiente, para então retornar e se lançar contra bolsa, acabando por empurra-la um pouco na areia. Por meio disso, em seu próprio ritmo, a peixe fazia o que lhe era pedido.

O que Silva faria agora?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Ter 29 Dez 2015 - 20:43

O treino seguia de forma tranquila e cada parceiro meu fazia aquilo que foi lhe entregue, até acabei descobrindo que o ataque do lef só funcionavam quando tinha um alvo e isso fazia ele me olha com uma expressão que falavam "E agora?".
ainda percebo que minha magikarp ainda tinha alguns sentimentos de desconfiança sobre mim, mas isso não me fazia desanima.

- Muito bem Cristal, seu movimento foi incrível, agora vou deixa você aqui na água enquanto vou fala com seus amigos e logo estarei de volta.

Vou em direção ao Lef, Char e Raio e chegando neles falo.

- Lef desculpa, mas essa é a primeira vez que tento usa esse ataque e não sei muito bem como funciona e Char muito bem sua força tem aumentado bastante e Raio você está indo muito bem e vejo muita energia em seus ataques.


Depois tiro meus sapato e pego nas minhas coisa uma corda e então vou até onde o Navi conseguiu chega usado o seu ataque e então coloco a corda bem do lado e depois dou cinco passos grandes e coloco meus sapatos e com um gesto chamo o meu louva - deus e falo.

- Navi você foi muito bem e acredito que percebeu que enquanto usava a sua velocidade e seu ataque na arreia ela ia diminuído aos poucos toda a sua força e velocidade.


Navi balança a cabeça e então volto a fala.

- Esse treinamento é para fortalece sua força e velocidade, então agora preciso que use novamente o Agility junto com o Fury Cutter e risque a areia e tente chega até onde está os meus sapatos.

Dou um leve toque na costa do meu parceiro e depois faço um gesto para que o Char, o Lef, o Raio e o Blue, vir até mim e então falo.

- Muito bem pessoal, agora para deixa as coisa um pouco mais complicada todos vão sair dessa corda e ir a toda a velocidade até o local onde estavam e então Lef vai usa o Razor Leaf, o Char vai usa o Dragon Rage, o Raio vai usa o Thunder Shock e o Blue vai usa o Silver Wind, todos em direção ao mar e nesse treinamento vamos tenta melhora um pouco a velocidade e a força de seus golpes.

Com um sorriso saio de perto deles e vou até a Cristal e falo.

- Muito bem Cristal voltei e no seu treinamento hoje vamos ver até onde seu Bounce pode alcança, pois isso ajuda bastante na hora de surpreende os oponentes, bem você por si só já faz uma surpresa incrível com belos movimentos na hora de executa os golpes e com esse seu sorriso qualquer um ficaria encantado com você, então vou coloca minha mochila um pouco mais distante e então você usa o seu golpe.

Então pego minha mochila e distancio um pouco e faço um sinal para a Cristal pode usa o seu golpe.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios B446mbV

Treinos e Desafios Gaul10
Treinos e Desafios Imagem14
Treinos e Desafios Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Sex 1 Jan 2016 - 19:46

off:

Após as primeiras observações sobre o desempenho de seus parceiros, o jovem tornava a lhe passar algumas ordens, orientando-os sobre a maneira como deveriam continuar tal atividade ao passo que fazia alguns preparativos para alguns. Assim, as criaturinhas não demoravam a começar a agir.

Logo, o inseto esverdeado mais uma vez passara a demonstrar o uso da técnica que aumentava consideravelmente sua velocidade, deixando que a aura prateada se tornasse mais evidente ao seu redor, para então tornar a fincar uma de suas lâminas na areia enquanto corria ao lado da corda, deixando que pouco a pouco sua velocidade fosse retardada pelo atrito com o solo. Assim, no percurso até os sapatos ele precisava se esforçar cada vez mais e mais.

E em meio ao treinamento, aquele que era conhecido como o primeiro grupo ganhava mais um novo integrante, a presença da borboleta característica de Kanto. Dessa maneira, o grupo começava a treinar ao se lançar rapidamente da corda onde Navi treinava para o mar, para então começar a disparar os mesmos ataques de outrora sobre o horizonte, com exceção do gramíneo que agora disparava suas folhas navalhas, percebendo-se que ficaram ali se esforçando para manter suas técnicas pelo maior tempo possível e fortifica-las.

Por fim, a carpa alaranjada, a qual parecia deter uma maior atenção do jovem Gaulvi do que os outros mesmo perante o seu receio, detinha a frente um novo desafio para si, já que a mochila estava em um alcance maior que o de costume. Assim, sem tantas delongas, após um leve nado pela costa do mar ela saltava com empenho em direção a mochila a mochila, errando em sua primeira tentativa, caindo sobre a areia quente e retornando em direção a água através de seus saltos estranhos. E por mais cinco vezes, a criatura tentara, chegando somente a acertar depois de sua terceira tentativa, mas não seguidamente nas vezes em que seguiram, mostrando uma margem de erro grande naquelas primeiras tentativas. Entretanto, seria apenas questão de treino para que passasse a alcançar a mochila sem maiores problemas.

Quais seriam os próximos passos?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Sex 1 Jan 2016 - 21:02

Off:

O treinamento seguia de forma calma e tranquila e eu observava os resultados de todos e analisava tudo e aproveitava para anota tudo que via naquele treino em meu caderno.
Então vou em direção ao Navi e tocando em seu ombro falo.

- Muito bem amigão é deste jeito que faz as coisas, mas desta vez você vai subir o mais alto que pode e vai desce usado o Agility e assim que chega próximo da arreia vai usa o Fury Cutter até chega no local que deixei marcado, pode ir com calma.

Depois chamo o quarteto que treinavam seus ataques especiais.

- Pessoal vocês estão indo muito bem e sei que pode melhora ainda mais, então preciso que vocês tente chega bem próximo do limite de suas técnicas para eu pode analisa algo, então Lef vai usa o Razor Leaf, Char vai usa o Dragon Rage, Blue vai usa o Silver Wind e Raio vai usa o Thunder Shock.


Depois saio com um sorriso da frente deles e vou até a Cristal e falo.

- Cristal você está indo muito bem, ainda precisamos melhora ainda a pontaria, mas já estamos no caminho certo, então preciso que desta vez você use o Splash junto com o Bounce, assim podera ir mais alto e vai ter um tempo melhor para mirra no alvo.

Então me distancio para pode analisa o treinamento de todos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios B446mbV

Treinos e Desafios Gaul10
Treinos e Desafios Imagem14
Treinos e Desafios Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Sáb 2 Jan 2016 - 19:21

Mais uma vez, o jovem colocava-se analisar o desenrolar do treinamento de seus parceiros, estando a fazer algumas anotações em seu caderno relacionadas ao treino. Assim, após primeiras impressões, passava a orientar novamente o inseto esverdeado, o quarteto e, por fim, a carpa alaranjada. Entretanto, antes que qualquer um deles pudesse retomar o treinamento, algo um tanto estranho começava a dar uma forma irreal para esse cenário.

No céu, alguns metros acima da cabeça do jovem, um grande anel dourado surgia, tendo o seu interiro preenchido por um cnário negro, muito semelhante a um buraco negro. Então, sem prévio aviso, tal coisa começara a sugar Gaulvi e três dos seus parceiros que estavam próximos de si, a carpa alaranjada, a raposa gramínea e a salamandra, levando-os em direção a escuridão.

De repente, o garoto pudera sentir que caiu sentado sobre algo bastante duro, ouvindo reclamações de seus parceiros ao passo que sentia usa bunda doer. Aos poucos, a luz começara a retornar aos seus olhos, permitindo-o observar em qual local estavam.

Encontrava-se sobre a base de uma pequena montanha e sentando sobre rocha sólida, podendo notar ao seu redor a existência de algumas rochas distribuídas aleatoriamente pelo espaço e, mais adiante e no limiar da base da montanha, a existência de um planalto imbuído de vegetação rasteira. Quanto ao clima, não mostrava tão diferente do qual encontraram na praia, um dia ensolarado com muitas nuvens e com ventos fracos, apenas um pouco mais forte do que as comuns brisas. Por fim, poderia enxergar seus parceiros ao seu redor, os maiores apresentavam um careta na face, descontentes por terem sidos pegados naquele buraco negro de surpresa, enquanto que a peixe saltava avidamente sobre o solo, provavelmente desesperada por água.

De repente um pesado grunhido soara naquele local, seguido do som de um forte impacto, que parecia ter sido originado de trás de uma rocha que tremera levemente alguns metros à frente.

O que teria causado aquilo?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Sáb 2 Jan 2016 - 19:54

Antes que o treino pode-se começa, algo de estranho surgem no céu com a forma de um belo anel dourado e no seu interior algo que tiravam qualquer explicação da lógica.
Logo no centro daquele anel um buraco bem negro que possuía uma gravidade bem grande e logo sugou eu e alguns parceiros meus e do nada eu estavam em outro lugar.
O local onde acabei parrado foi na base de uma montanha e que tinha por volta algumas rochas divididas aleatoriamente.

- Onde será que a gente está?

Logo acabei percebendo que apenas o Char, o Lef e a Cristal estavam comigo e minha parceira parecia desesperada pela água.

- Cristal..., calma eu estou aqui e não vou deixa você sozinha.


Pego a Cristal no colo e logo depois a coloco de volta em sua pokébola e olhado para meus dois parceiros que não estavam nada feliz por serem pregos pela surpresa do fenômeno estranho.

- Char e Lef vocês estão bem? O que será que aconteceu com os nossos amigos? Será que só nós formos sugados pelo fenômeno?

Antes que pode-se encontra alguma resposta escuto um forte grunhido e um grande impacto que vinha logo atrás de uma certa rocha.

- Char e Lef venha comigo, vamos descobri o que está causado esse barulho.

Então começamos a nós aproxima de forma bem cautelosa para o local onde vinha o forte barulho.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios B446mbV

Treinos e Desafios Gaul10
Treinos e Desafios Imagem14
Treinos e Desafios Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Sáb 2 Jan 2016 - 22:01

Com a rápida mudança de ambiente, não seria estranho se o garoto se o jovem indagasse sobre a situação rapidamente aos seus parceiros que estavam ali, o que ele fez ao retornar a carpa laranja para a sua esfera. Entretanto, um pesado grunhido, seguido de outro barulho, chamara sua atenção, fazendo-o verificar o que seria aquilo em companhia da raposa e da salamandra.

Ao contornar a pedra, o jovem pode ver uma criatura roliça e rochosa coberta por placas acinzentada, e estranhamente semelhante a um rinoceronte, avançar de encontro a pedra que tremera instantes atrás, tornando a produzir o som de impacto ao atingi-la e fazendo a chacoalhar. Talvez, não muito feliz com o resultado, a criatura refazia seu caminho e tornava a correr em direção a pedra ainda sem ter notado a presença de Gaulvi e de seus parceiros.

Qual seria sua reação?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos