Ficha - Klaus J. Andersen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Klaus J. Andersen

Mensagem por Luquê em Seg 21 Dez - 15:07


Klaus J. Andersen



Nascimento: 1996-03-22 - Mu Island

Carreira: Treinador

Idade: 19

Altura: 1,80m

Peso:  
68Kg
Descrição física: Klaus tem pele branca e um pouco pálida, é alto e seu cabelo tem uma cor que parece uma mistura de azul e verde, e o corte dele é rebelde. Seus olhos tem uma cor âmbar, e são selvagens e maldosos. Os músculos de seu corpo são todos definidos. Ele usa uma camisa preta sem mangas que fica colada em seu tronco, acentuando os músculos definidos, uma calça jeans preta apertada e tênis com um acessório na canela com um tecido grosso e claro, e em seu calcanhar esta um cinto amarrado. Em seus antebraços tem cintos da mesma maneira apertando os músculos, o mesmo em suas coxas. Em seu braço há um protetor que cobre todo o braço, sendo um tecido negro. Usa um colete de couro com amarras na frente, que mais parece um sobretudo, pois ele se alonga até suas coxas.


Personalidade: Klaus tem uma personalidade sombria. Ele é sádico, e se delicia ao ver pessoas e Pokémon sofrendo, além de que não se importa muito em sofrer e ver seus Pokémon sofrendo. Ele não tem escrúpulos, e faz de tudo para que suas obsessões e objetivos sejam completados. Ele adota métodos de treinamento e de batalha brutais, faz de tudo para vencer e é visto como mal perdedor quando ele perde alguma batalha ou algum objetivo não é completo. Não possui o que é chamado de "empatia" e sempre esta com suas ambições sempre a frente. Seu maior desejo é que seja e tenha os Pokémons mais poderosos existentes, se tornando mais uma obsessão, e vai fazer isso mesmo que isso custe sua vida.


Biografia: Klaus nasceu em Mu Island, uma cidade situada em uma ilha que foi "recentemente" construída. Seus pais trabalhavam em uma das fábricas do local, e como eram pobres, ele era obrigado a trabalhar junto com eles desde sua infância. As horas de trabalho eram longas, e eram todos os dias, sem descanso, e o salário ganho era minúsculo, fora que sempre maltratavam Klaus naquele local por vezes em que ele estava cansado demais para trabalhar e não fazia o serviço direito. Todas as noites eram motivos para lágrimas, e sua vida nunca melhorava. Foi então que um dia, quando voltava para casa sozinho, encontrou um Pokémon. Era uma ave de penas negras e bico enorme, e as penas em sua cabeça lembravam o chapéu de uma bruxa. Era um Murkrow. O Murkrow o seguiu a partir daí, mesmo que Klaus nunca quisesse, e o mesmo sempre protegia Klaus de qualquer sofrimento extra que ele poderia sofrer. Mesmo assim, aquilo não era o bastante, e Klaus criou ódio e angústia em seu coração, e obsessões fora do comum. Com isso, já adulto aos 19 anos, resolveu dar o troco. Ele conseguiu armar um plano para que pudesse acabar com tudo. Enquanto todos trabalhavam, ele trancou todas as saídas da fábrica e provocou um incêndio. Todos que estavam nela morreram, inclusive seus pais, e ele se deliciava com o que via. As chamas consumindo o que um dia foi o motivo para que ele chorasse todas as noites. Não mais. Com Murkrow ao seu lado, agora ele estava pronto para tomar um rumo em sua vida. Pegou um avião como clandestino, que levava para o continente, mais especificamente para a cidade de Fortree, e com isso foi começar uma nova vida, com objetivos e ambições negras, se tornando um colecionador de Pokémons poderosos.
avatar
Luquê
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Klaus J. Andersen

Mensagem por Vincent Moonrose em Qui 24 Dez - 0:15

FICHA APROVADA
avatar
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum