Em busca de um novo lar!

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em busca de um novo lar!

Mensagem por Nole em Dom Dez 27 2015, 22:01

Off:
Off: Muito obrigado por me narrar. Helena é a mãe de meu personagem que devido a morte de meu pai se tornou viúva, ela pegou um empréstimo em Celadon e perdeu a nossa casa, então estamos tentando nos instalar em Littlerood Town (resumo da hostória).

Chegando a Hoen após a grande viagem, a primeira parada é Littlerood town. Helena e eu chegamos a pé a cidade, a pacata cidade de hoen era o local ideal para minha mãe começar uma nova vida nesse continente, por outro lado eu tenho que continuar a minha jornada. Mas alguns dias nessa cidade poderiam ser bom para ficar com a minha mãe ajudá-la a encontrar um casa ou um terreno.

- Bom, por onde começaremos a procurar? Pergunto a minha mãe, observava as ruas da pacata cidade com cuidado. A cidade era composta por humilde casas e além disso havia um grande laboratório que parecia ser o principal ponto da cidade, alguns ônibus percorriam a cidade também. - Talvez seria interessante perguntar para as pessoas que estão pela rua. Completo o meu comentário esperando alguma resposta de Helena.

- É uma boa ideia, mas temos pouco dinheiro e como faremos para comprar algum terreno ou alguma casa aqui? Helena parecia impaciente e a pergunta dela era coerente.

- Existem muitas fazendas nessa região, talvez você consigo um emprego com os fazendeiros. E nada nos impede de fazer um bom acordo onde pagaremos parcelado uma pequena casa. Coloco a mão no queixo a procura de alguma pessoa que pudesse nos ajudar, que tivesse cara de nativo de Littleroot. - Além do mais, a ideia era vim pra uma região menos desenvolvida onde os terrenos são mais baratos e nada melhor do que esse vilarejo.

- Entendi a sua ideia. Você se tornou uma pessoa muito inteligente Novak.
Ela coloca a mão no meu ombro. - Não tivemos muito tempo de conversar sua jornada, você tem muitos pokémons? E como foi as suas aventuras?

Começo a pensar, houveram muitas aventuras desde que comecei a minha jornada, então tento resumir. - Bom, aconteceram muitas coisas. Quase morri congelado na minha primeira aventura após receber o Bulbasaur, enfrentei diversos Rockets, trapaceiros e encontrei muitas pessoas legais pelo caminho. Mas ainda estou aqui, então acho que evoluí muito como pessoa e como treinador.

Helena bate palmas para mim, se aproxima me abraça e me da um beijo. - Estou curiosa, gostaria de ver você batalhar. Deve ser um grande treinador. Fico um pouco vermelho, até então ninguém havia me elogiado.

- Ficarei alguns dias, provavelmente você me verá em ação. Abro um sorriso e abraço a minha mãe. - Mas agora, temos que nos concentrar em encontrar alguém para nos ajudar a encontrar um terreno e/ou uma fazenda que precise de funcionários.
avatar
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Artie em Seg Jan 04 2016, 16:46

off:
Hey Nole!
Assumindo sua rota. Peço desculpas pela demora para assumir. Acontece que eu tenho trabalhado dia sim, dia não e isso tem atrapalhado meu ritmo de narração.
Quando possível, não envolvendo cálculos de dano ou editar box, eu narrarei pelo celular. Caso contrário, posso demorar um pouco pra narrar. Desde já peço desculpa por qualquer incoveniente e agradeço a paciência! ^^


Ao contrário da região natal de Novak, Littleroot contava com um belo dia ensolarado. Ele e sua mãe, Helena, caminhavam juntos pela pequena cidade em busca de um recomeço seguro e agradável para a mãe do rapaz. Começar do zero seria difícil para a progenitora do treinador, mas ao menos ela teria seu filho lhe apoiando no início. Foi um bom momento para que os dois matassem as saudades e Novak deixasse bem claro o seu amadurecimento.

Logo eles começaram a caminhar pela cidade em busca de uma pessoa que pudesse lhes ajudar a encontrar uma casa ou um terreno onde Helena poderia se instalar. Felizmente essa foi a tarefa mais fácil a ser cumprida. Próximo ao laboratório havia uma casa bem simples, com um canteiro florido e uma placa bem grande: "Central de atendimento ao turista". Turismo não era exatamente o que a dupla buscava, mas os funcionário de lá facilmente poderiam indicar alguma imobiliária ou algo do gênero para eles.

Enquanto caminhavam até o recinto, passavam por um pequeno tumulto. Um grupo de pessoas se acumulava em torno de uma loja de eletrônicos e observavam assustado a uma matéria que estava sendo transmitida na televisão. Seria uma boa ideia pararem para verificar? Ou seguiriam adiante e deixariam para pensar nisso mais tarde?

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Nole em Seg Jan 04 2016, 18:32

Off:
Off: Uhull, você vai ser meu narrador. Adoro tuas histórias, em relação as narrações fique tranquilo, narre quando for possível não há preça. (afinal, já tenho narrador).

Começamos a nossa caminhada pela cidade, não demora muito observo uma placa indicando uma central de atendimento a turistas. - Mãe, olhe ali. Aponto para a placa. -Acho que lá conseguiremos informações sobre locais a venda nessa cidade.

- Tens razão filho. Pode ser um bom local para pedirmos informações. O olhar de Helena ia do telhado até as bases da casa, parecia procurar alguma coisa. Mas concluo que era apenas uma reação comum dela, fazia tanto tempo que não a via que com certeza eu estranharia algumas atitudes.

O foco na caminhada até o centro de atendimento ao turista faz com que eu não note a aglomeração de pessoas, porém isso não passa despercebido de Helena que logo me chama a atenção.

- Filho! O que é aquilo ali? E começa a se aproximar da aglomeração.

Eu não havia reparado e lentamente começo a acompanhar Helena. - Não sei o que é. Pode ser alguma descoberta feita por algum pesquisador que está causando todo esse alvoroço. Aos poucos já havíamos nos misturados as pessoas do tumulto e começamos a nos aproximar para ouvir o que estava causando todo aquele alvoroço.
avatar
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Artie em Seg Jan 04 2016, 19:16

off:
Fico feliz de saber que curte minhas histórias. A maioria eu crio no improviso, pra falar a verdade. xD
Adoro quem faz planejamento de longo prazo. Eu não consigo. -q


Ao se aproximarem do aglomerado, perceberam que o público assistia a uma manchete que passava numa grande televisão que estava na vitrine da loja. Parecia ser o telejornal mais conhecido de Hoenn e fazia um plantão de última hora com uma repórter chamada Gaby, mostrando imagens com interferência.

- Estamos... aqui... anel misterioso! Parece... interferência!

Logo após verem a manchete com interferência, a imagem foi cortada e a âncora do programa, claramente ao vivo, dizia chocada que logo voltariam com mais detalhes a respeito dos estranhos acontecimentos. As pessoas de Littleroot pareciam apavoradas e alguns começavam a falar a respeito do ocorrido.

- Ouvi dizer que é um pokémon que está criando portais e levando pessoas para outras dimensões!

- Ainda bem que nenhum deles apareceu por aqui. O que será que está acontecendo com as pessoas?

Todos pareciam preocupados com a situação, inclusive Helena. Aparentemente Novak teria mais com o que se preocupar além de proteger e ajudar sua mãe na mudança. Talvez fosse melhor irem logo para a central de atendimento ao turista antes que o clima de tensão piorasse.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Nole em Seg Jan 04 2016, 19:30

Off:
Off: As histórias de improviso são as melhores, quando eu narrava também era assim, e na minha modéstia opinião achava boas.

Finalmente conseguia observar a tv e ouvir a reportagem. O repórter fala algumas palavras antes do canal sair do ar, aquilo parecia ser algo misterioso mas não havia informado absolutamente nada. Porém dois rapazes fazem alguns comentários sobre portais e pokémons misteriosos, tudo aquilo parecia muito interessante mas a chance de acontecer comigo ou com minha mãe eram minimas.

Me aproximo de Helena e puxo-a para fora do ajuntamento. - Vamos até a central de turistas antes que essas pessoas resolvam fazer seus afazeres e lotem o local.

Helena um tanto assustada me retruca. - Isso deve ser muito perigoso, portais misteriosos aparecendo e sugando pessoas. Minha mãe estava bastante pasma com o que havia ouvido no noticiário de última hora.

- Não se preocupe com isso. Nosso mundo é muito grande e a chance de um desses portais nos acharem são minímas. Apresso o passo com Helena logo atrás de mim. - Além disso, temos que nos preocupar em achar um terreno ou uma casa nessa região, talvez esses eventos possam fazer os terrenos desvalorizarem na região. O comentário seguia uma breve risada.

- Tens razão filho, vamos lá de uma vez!
avatar
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Artie em Qua Jan 06 2016, 01:11

Devidamente informados - e com Helena claramente assustada com aquela situação - a família seguiu em direção a central de atendimento ao turista.

Assim que entraram lá, foram bem recebidos por um rapaz sorridente, trajando um uniforme de cores verdes e que combinavam com seus cabelos loiros e olhos claros.


- Olá! Sejam bem-vindos a Littleroot! Meu nome é Dennis e estou aqui para ajudá-los no que for preciso.

Antes que Novak pudesse tomar qualquer iniciativa, ele acabou sentindo um leve incomodo. Havia bebido líquido demais antes de sair e agora estava de bexiga cheia, necessitando ir ao banheiro urgente.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Nole em Qua Jan 06 2016, 08:04

Adentramos ao local e a primeira visão na sala é um balcão com um homem vestido de verde. Logo que entramos no local somos recepcionados por um homem chamado Dennis. Porém antes que eu pudesse fazer qualquer pergunta uma vontade avassaladora de ir ao banheiro começa me afligir, começo a pular em um pé e cruzar as pernas.

Helena se aproxima do balcão. - Olá, meu nome é Helena e esse aqui é meu filho Novak. Levanto a mão em comprimento e cruzo as pernas quase ao mesmo tempo. - Precisamos de uma informação, onde há casas e terrenos a venda nessa região? Ou então uma imobiliária. Helena começa a contar toda nossa histórias de como chegamos a Hoen, porém a interrompo no meio do caminho.

- Desculpa! Mas por um acaso não teria um banheiro. Pergunto para Dennis apavorado. - Estou precisando de um URGENTE! Eu colocava a mão entre as pernas e pulava em uma perna só tentando evitar de todas as formas me mijar. Helena por sua vez apenas me olhava na situação constrangedora e soltava um sorrisinho.
avatar
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Artie em Qua Jan 06 2016, 22:49

A forma como Novak ficou apurado e agoniado acabou sendo um pouco engraçado aos olhos de Dennis, que fez o possível para conter uma leve risadinha. Educadamente explicou para o garoto aonde ficava o banheiro, conversando com Helena enquanto isso.

- Primeira porta no corredor da direita. - Disse o rapaz, tentando permanecer sério. - Infelizmente eu não tenho indicações de casa propriamente ditas. Porém, sei de uma imobiliária próxima daqui que está oferecendo terrenos por um preço agradável para refugiados de Kanto!

O treinador apenas escutou as primeiras intruções de como chegar até a imobiliário. Logo adentrou o banheiro e enfim pode tirar a água do joelho. Claramente aliviado, o treinador logo deu descarga e começou a lavar as mãos. Porém, após algum tempo, percebeu que a água havia parado de sair da torneira!

Observando de relance, o jovem então notou que um estranho objeto de coloração negra havia entupido a pia, impedindo o fluxo de água! Talvez desse para resolver aquilo por conta própria sem problemas.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Nole em Qui Jan 07 2016, 01:01

Dennis prontamente me passa as instruções até o banheiro e logo continua a passar as informações para minha mãe. Me retiro da sala o mais rápido possível e logo me encontro no banheiro, entro correndo em um dos vasos e tranco a porta e a melhor sensação do munda acontece, o barulho do mijo caindo na privada era algo que me aliviava de maneira indescritível.

Saio do box do vaso e começo a lavar as mãos em quanto arrumo o cabelo em frente ao espelho, emu sobretudo me deixava um tanto misterioso e sem dúvida eu gostava muito dessa sensação. De repente algo me chama a atenção, eu não havia fechado a torneira e a água havia parado de escorrer.

Penso comigo mesmo e logo exclamo. - Uia, o que está havendo será que não pagaram a água? Mas procuro observar novamente a pia e algo me chama a atenção, parecia uma esfera negra que trancava o fluxo de água da torneira. - O que diabos pode ser isso? Coloco meu dedo no local e tento puxar para fora.
avatar
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Artie em Qui Jan 07 2016, 12:59

Ao verificar que havia algo obstruindo a saída de água da torneira, o treinador prontamente se certificou de resolver o problema por conta própria.

Conseguiu puxar o objeto misterioso sem problemas, mas se assustou com o que viu. O objeto era um pequeno anel dourado, mas o mesmo estava preenchido por uma espécie de névoa negra. A névoa parecia ter vácuo, puxando tudo para dentro de si de forma similar a um aspirador de pó.

Foi então que Novak percebeu por alguns segundos que um olho o observou através do anel. Logo em seguida, não teve nem tempo para reagir. Um segundo anel, este do tamanho do rapaz, se materializou atrás dele e o puxou, sugando-o para dentro do mesmo.

Novak agora estava dentro de uma selva, estranhamente familiar para ele. Mas o sol estava muito forte e o calor, intenso. Provavelmente seria bom procurar por alguma fonte de água para se refrescar. Ou melhor: procurar pela saída daquele local.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Nole em Qui Jan 07 2016, 13:49

Um anel entupia a vasão da água na pia, mas aquilo não era algo normal, porém não demora um um anel gigantesco aparece as minhas costas e me suga para dentro de um portal. Em quanto rodava no limbo me vinha a cabeça " Por que isso sempre acontece comigo!", finalmente chego ao solo e um calor infernal me afligia.

Me levanto e analiso a minha volta, eu estava em uma floresta onde o calor do sol era escaldante. - Onde será que esse maldito portal me trouxe. Pelo menos estou acostumado com florestas, poderia ser pior talvez um pantano, lava vulcanica ou então gelo, clima dos quais eu não estou acostumado.

O calor era verdadeiramente insuportável, um fonte de água era o que eu precisava no momento. - Preciso de água, mas não vou procurar as cegas. Pego duas pokeballs em minha mochila e lanço-as pra cima. De uma surge um pequena andorinha e da outra uma mariposa vislumbrante, Taillow voando aguardava minhas ordens um tanto impaciente em quanto Tox pousava sobre a minha cabeça.

- Bom, preciso da ajuda de vocês. Não faço a menor ideia onde estamos e o clima daqui faz com que nos desidratemos muito rápido, então Taillow faça uma busca na redondeza já que você é bastante ágil em busca de algum lago ou rio. Olho para cima buscando visualizar as antenas de Dustox, nesse momento Taillow dssparava por entre as árvores passando o dosel em alta velocidade. - E você, suba o máximo que conseguir e procure alguma clareira e volte aqui para me avisar se encontrou algo. Só me restava aguardar agora.

avatar
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Artie em Qui Jan 07 2016, 19:04

Ciente de que não conseguiria ter muito sucesso em uma busca terrestre, Novak contou com o auxílio de seus dois pokémons com capacidade de voar.

Não demorou muito para que Taillow retornasse, piando alto e indicando que havia encontrado água. Porém, Tox retornou também. Sua expressão deixava bem claro o medo. Havia visto alguma coisa e queria mostrar para seu dono.

O momento agora era o de definir prioridades. Qual caminho seria o mais sábio trilhar primeiro?

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Nole em Qui Jan 07 2016, 19:27

Não demorava e Taillow voltava piando alto se vangloriando do sucesso de sua missão, entre um piado e outro a andorinha dava algumas piruetas no ar. Me aproximo da ave e tento passar a mão nela, porém orgulhosa ignora a minha tentativa de acarícia-la e volta a desempenhar suas acrobacias aéreas. - Muito bem, não irei insistir em tentar te fazer carinho. A andorinho me ignora completamente.

Passado mais alguns segundos Tox retorna, mas a feição da mariposa era diferente, estava muito abatida e assustada. - O que houve Tox? Viu Algo? A mariposa acena positivamente e lança um prolongado e melódico Tox. Teria que decidir em qual direção seguir, precisava de água porém a expressão de Dustox me deixava muito curioso com o que poderia ter deixado a mariposa daquele jeito e além disso poderiam haver pokémons diferentes nessa dimensão alternativa.

Lentamente Dustox se aproxima de minha boina e senta sobre ela acomodando-se. - Tox, onde está a criatura que te deixou assim? Em qual direção? A antena de Tox aponta em uma direção. - Taillow, nos siga por cima das árvores. Mas não faça muito barulho, qualquer coisa me avise. Me coloco a caminhar na direção apontada, Dustox sobre minha cabeça e Taillow sobrevoando por entre as copas das árvores na direção indicada por minha mariposa,
avatar
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Artie em Qui Jan 07 2016, 21:42

Após a chegada dos dois pokémons, Djoko ficou em conflito de qual caminho deveria seguir. Taillow provavelmente o guiaria até uma fonte de água, mas Tox estava apavorado e isso despertava a curiosidade do jovem. Optou então pela segunda opção, já que a água poderia esperar.

E assim o trio seguiu pelo caminho guiado pela mariposa, que apressava o passo cada vez mais. Passados alguns minutos, Novak já sentia as consequências do calor e suava intensamente. Depois daquela primeira parada, provavelmente ir para a fonte que Taillow encontrou deveria ser obrigação. Mais alguns arbustos e então o destino foi encontrado: numa clareira, escondido numa pequena sombra, havia um homem desmaiado.

Ao se aproximar do mesmo, era possível perceber que ele estava muito pálido, mas ainda respirava. Quem poderia ser e o que poderia ter acontecido com ele?

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Nole em Sex Jan 08 2016, 07:42

A caminhada começava seguindo a direção apontada por Tox, a mariposa não saía de cima de minha cabeça. Taillow por sua vez voava de árvore em árvore, o trajeto rapidamente se tornava cansativo devido ao calor e alta umidade presente na floresta, o suor que saía de mim era tanto que já estava começando a considerar uma meia volta em direção a água encontrada por meu pokémon. Porém observo que mais a frente parecia haver uma clareira, atravesso por entre os últimos arbusto e me deparo com uma situação inusitada.

Havia um homem aparentemente desmaiado, o rosto dele estava muito pálido. Antes de me aproximar observo o ambiente ao meu redor procurando algum pokémon que pudesse ter feito aquilo. Não havia nada, então sem pestanejar parto correndo na direção do homem e me aproximo o suficiente para sentir o pulso.

Me agacho do lado dele e tento me comunicar. - Você está bem? O que houve? Esperava alguma reação por parte do homem. O calor era tremendo que o desconhecido poderia estar passando mal por causa disso, então libero Azumarill. - Azu. use Water Spot para tentar nos molhar e reduzir o calor desse lugar. Restava esperar alguma reação do homem.
avatar
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum