Em busca de um novo lar!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Artie em Sab 9 Jan 2016 - 1:35

Ao ver aquele homem pálido e passando mal, a primeira reação de Novak foi aproximar-se e verificar o pulso dele. Estava normal, mas pelo suor que saía de seu corpo, era fácil perceber que desidratação era um de seus maiores problemas. O rapaz questionou a identidade do homem, mas o mesmo permanecia desmaiado.

Foi então que o treinador chamou seu Azumarill e, com seu golpe aquático, acabou refrescando um pouco o ambiente. O homem aos poucos recuperou seus sentidos, enfim despertando, para o alívio de Novak e seus pokémons. Um pouco desorientado, ele rapidamente estendeu sua mão na direção de Novak, pedindo ajuda para se levantar.


- Água... água... por favor!

O movimento de Azumarill poderia ter refrescado o homem. Mas, infelizmente, a água do movimento do pokémon não era necessariamente potável. Provavelmente agora seria uma boa ideia ir em busca da fonte de água que Taillow havia encontrado.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Nole em Sab 9 Jan 2016 - 8:25

- Para sua sorte, nós sabemos onde há uma fonte de água aqui por perto. Abro um sorriso para o homem, em quanto retiro a ball de Azumarill o retorno para sua esfera. - Você tem força para nos seguir a pé? A resposta era óbvio, o homem mal conseguia ficar de pé. - Prazer meu nome é Novak. Qual o seu? Terminava com uma pergunta breve e simples.

Pego a esfera de meu lutador e lanço-a liberando Hitmonchan que utilizava uma camiseta branca. - Hit, me ajude a carregar esse homem. Hit soca os punhos um contra os outros repetindo seu nome algumas vezes. Nos aproximamos do homem erguemo-o um de cada lado.

- Taillow, agora nos indique a direção! A ave começa a voar por entre as árvores na direção da fonte de água. A mariposa venenosa sobrevoava sobre nossas cabeças evitando que o sol pegasse em nós para tentar amenizar o calor, a estratégia estava adiantando mas não poderíamos demorar a encontrar a fonte.
avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Artie em Sab 9 Jan 2016 - 20:28

Diante do rapaz enfraquecido e necessitando água, Novak logo decidiu trilhar o caminho indicado por Taillow. Para ajudar o homem, que estava enfraquecido, contou com o apoio de mais um pokémon, seu valente Hitmonchan. Com seu time praticamente inteiro fora da pokébola, o loiro então trilhou seu caminho acompanhado do rapaz, que aos poucos sentia-se mais disposto, a ponto de tentar dialogar um pouco.

- Me chamo Jacob. Muito obrigado por seu apoio, Novak. - Dizia o homem, tossindo um pouco em seguida. Sua garganta estava muito seca. - Nunca pensei que encontraria outro treinador por aqui desde que Groundon trouxe a grande seca para Kanto e Johto.

Aquela informação parecia confusa para o treinador. Os telejornais que havia visto antes de evacuar Celadon indicavam chuvas fortes e falavam a respeito da presença de um pokémon aquático, provavelmente um Kyogre. Como é que em tão pouco tempo Kanto acabou passando de uma grande enchente para uma grande seca?

Provavelmente teriam tempo de sobra para conversar. Finalmente a dupla chegou no caminho indicado por Taillow e, para a surpresa de Novak, a fonte de água que Taillow encontrava era um pequeno anel dourado com uma névoa negra dentro de si. De dentro dele, a água saía constantemente num fio fino. Provavelmente era o mesmo portal que havia levado o jovem até ali! Não era a água potável ideal, mas era melhor do que nada.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Nole em Sab 9 Jan 2016 - 21:09

O homem chamava-se Jacob e ele falava sobre uma grande seca causada por Groundon, mas isso era alco impensável já que eu e minha mãe tivemos que nos retirar de Kanto devido as chuvas torrenciais causadas por Kyroge.

- Me desculpa, mas desde quando você está aqui? Quando eu vim parar nesse local os eventos que estavam acontecendo em Kanto eram chuvas torrenciais que estavam devastando o continente. Eu olhava atentamente para o homem que seguia o nosso ritmo, Hitmonchan também observava a reação do homem.

Mais alguns minutos de caminhada e chagávamos ao local, a visão foi desanimadora pois não havia uma fonte de água, pelo menos eu não havia visto. Taillow observando a minha reação desce da árvore e bica a água lentamente, nesse momento reparo em um pequeno fio de água saindo do local. - Vamos lá Jacob, há um pouco de água. Acho que pode ser o suficiente para você se recuperar. Nos aproximamos do local.

Pego a ball de Taillow e o retorno para a esfera. Sento ao lado do pequeno fio de água com Hit ao meu lado em quanto Jacob se saciava com a água.
avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Artie em Sab 9 Jan 2016 - 21:57

Após alguns minutos, a melhora de Jacob era significativa. Havia se hidratado bem, mas ainda estava enfraquecido. Diante dessa situação, acabou pedindo ajuda para Novak. Talvez pudessem ajudar um ao outro.

- Muito obrigado por sua caridade, Novak. Estamos em Viridian Forest. Gostaria de me acompanhar até Viridian? Tenho alguns mantimentos guardados no meu estoque.

Logo os dois humanos começaram a dialogar, enquanto o Hitmonchan repousava e aproveitava um pouco a água do filete que saía do portal. Por orientação de Jacob, se abrigaram de baixo da sombra de uma árvore, protegendo-se do sol forte. Para a surpresa de Novak, Jacob afirmou que nada daquilo havia acontecido. Não havia ocorrido nenhuma chuva em Kanto e muito menos a aparição de Kyogre. Porém, algumas coisas permaneciam iguais...

- Quando a seca chegou ao extremo, com colheitas secando e alimentos faltando, Hoenn começou a receber refugiados. No auge da imigração, eis que um grupo de pesquisadores encontraram Groundon em Johto. O grandão despertou e a seca só piorou! Desde então a vida por auqi está difícil... Kanto foi praticamente abandonada!

Infelizmente a conversa acabou sendo interrompida. Hitmonchan estava sério, atento aos arredores. Os arbustos se moviam com brutalidade. Eles tinham companhia.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Nole em Sab 9 Jan 2016 - 22:48

O que Jacob me explicava parecia impensável, como poderia em um segundo estar em Hoen e no outro aparecer na Viridian Forest? Além disso diversos acontecimentos terem mudado. Será que a energia do portal havia mudado toda a história? Sem a menor dúvida o calor que estava afligia a região não era normal, e tal evento era equivalente as chuvas que caiam no meu "mundo".

A prosa entre mim e Jacob continua,aos poucos ele me explica as complicações que o clima estava causando. De repente algo se meche em meio ao arbusto próximo de Hitmonchan. O lutador se coloca em posição de combate a espera do ser que estava por trás da moita.

- Saía daí agora! Caso contrario irei te atacar! Minhas palavras soam firme e confiante. Jacob se coloca a meu lado a espera do desenrolar de toda a situação, só havia Hitmonchan preparado para a luta.
avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Artie em Dom 10 Jan 2016 - 19:42

A presença de algum pokémon ou humano naquele local parecia ser uma ameaça em tanto para todos. Jacob estava claramente intimidado e Novak preparava-se para batalhar. Após gritar chamando seu oponente para o desafio, eis que os arbustos começaram a se movimentar de forma voraz por alguns instantes.

De repente, o silêncio predominou por alguns segundos. Era claramente o tempo que o predador aguardava para surpreender sua presa. E foi, de fato: sem delongas um grande e poderoso gafanhoto esverdeado saltou do meio da mata e partiu para uma ofensiva direta contra Hitmonchan, que escapou do golpe por muito pouco.


Aquele Scyther era maior do que qualquer outro indivíduo de sua espécie e parecia ser muito agressivo. Talvez estivesse faminto ou sentido-se ameaçado devido a brusca mudança em seu ecossistema nos últimos tempos. Porém, aquele momento não era o ideal para se questionar a respeito disso: uma batalha estava para acontecer e Hitmonchan iria precisar da ajuda de Novak.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Nole em Dom 10 Jan 2016 - 22:58

Um silêncio paira pelo local após a minha ameaça e um ameaçador Scyther sai dos arbustos e tenta atacar Hitmonchan que consegue esquivar do golpe com maestria. O lutador já estava pronto para batalhar bastavam as minhas ordens.

- Um Scyther, interessante. Olho para Hitmonchan. - Sei que você quer lutar, mas vamos deixar seus companheiros treinarem um pouco. Abro a mochila e retiro duas pokeballs de dentro. De uma uma pequena ovelha se materializa e da outra uma pequena andorinha.

-Olá, vocês dois irão lutar contra Scyther. Flaaffy comece com Cotton Spore e depois Thunder Wave e Taillow Double Team e depois Wing Attack. As primeiras ordens estavam dadas.

Hitmonchan caminha até uma árvore e senta-se sobre a sombra que a mesma lhe proporcionava e cruzava os braços para observar a luta que estava para conversar, o lutador estava um tanto decepcionado por não ter sido o escolhido para a luta.
avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Artie em Seg 11 Jan 2016 - 19:13

Hitmonchan ficou claramente desapontado por ter ficado de fora da batalha, mas ainda assim obedeceu a ordem de seu treinador e ficou assistindo a tudo de baixo de uma sombra. Resmungava algumas coisas, talvez estivesse reclamando para si mesmo que estava fora da "brincadeira".

Flaaffy e Taillow, por sua vez, logo se posicionaram para o combate. Antes mesmo que pudessem obedecer qualquer comando passado passado por seu dono, foram surpreendidos por uma ofensiva veloz e devastadora de Scyther. Era um Quick Attack, que acertou Taillow em cheio e o deixou exausto. Pelo seu poder, claramente o inseto tinha a técnica Technician, capaz de fortalecer ataques de poder inferior.

Mesmo assim, a dupla de Novak não desistiu. Logo utilizaram suas próprias técnicas, com Flaaffy reduzindo a velocidade de Scyther e Taillow projetando cópias de si pelo campo. Scyther então começou a acumular energias em um Focus Energy, enquanto a dupla de pokémons retornou a atacar, causando danos leves e deixando-o paralisado.

Scyther:
Paralyzed
-2 Spd.
Focus Energy

Trait:
Technician

Lv. 20 Scyther


47/58
Lv. 20 Taillow


10/46
Lv. 23 Flaaffy


66/66
Trait:
Guts
Trait:
Static
Taillow:
Double Team (3/3)
Flaaffy:
Normal

Campo: Uma grande clareira localizada em Viridian Forest. O sol está forte e o clima está abafado.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Nole em Seg 11 Jan 2016 - 20:22

A primeira rodada não havia sido muito boa para Taillow, para equilibrar Scyther estava paralizado e com a velocidade drasticamente reduzida pela lã de Flaaffy, agora iria atacar com tudo.

Hitmonchan que estava decepcionado após uma primeira rodada crítica se aproxima de mim e começa a fazer comentários em seu dialeto. Eu logo coloco a mão no ombro do lutador e abro um sorriso para ele. - Vai ficar tudo bem, não se preocupe acharei uma batalha para você logo também. O lutado abre um belo sorriso e soca as luvas.

Agora era hora de atacar com tudo, Scyther estava um pouco mais lento que o habitual e ainda por cima apralizado. - Flaaffy ataque primeiro usando Thunder Shock seguido de um segundo Thunder Shock. O único problema é que Taillow não poderia ser acertado pelos golpes de Scyther. - Taillow voe em circulos e espere o Scyther fazer o primeiro movimento e use Wing Attack e repita o movimento.

Atacando depois de Scyther evitaria Taillow de se expor, afinal haviam dois clones em campo o que causaria dúvida ao pokémon bug de qual atacar.
avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Artie em Seg 11 Jan 2016 - 21:27

Apesar da desvantagem numérica, Scyther permanecia com uma boa vantagem. Estava impossibilitado de atacar primeiro, mas isso não interferiria no seu desempenho em combate. Ao menos era o que parecia no princípio pois, depois de ser acertado por um Thundershock de Flaaffy, o inseto usou uma técnica que limpou o ar do ambiente e fez com que o Double Team de Taillow desaparecesse. Era a técnica Defog! Indefeso, o pássaro não perdeu tempo e usou seu Wing Attack duas vezes seguidas, causando bons danos em Scyther.

O inseto então ameaçou atacar o pequeno pássaro, mas algumas faíscas saíram de seu corpo. A paralisia havia dado efeito e poupado a pequena Taillow de um nocaute! Por fim, Flaaffy utilizou seu Thundershock mais uma vez, deixando Scyther num estado de fraqueza absoluta. Não demoraria muito para que fosse abatido em combate. Enquanto isso, Jacob assistia a todo o combate com um brilho nos olhos. Provavelmente fazia muito tempo que não acompanhava um embate daqueles.

Scyther:
Paralyzed
-2 Spd.
Focus Energy

Trait:
Technician

Lv. 20 Scyther


07/58
Lv. 20 Taillow


10/46
Lv. 23 Flaaffy


66/66
Trait:
Guts
Trait:
Static
Taillow:
Normal
Flaaffy:
Normal

Campo: Uma grande clareira localizada em Viridian Forest. O sol está forte e o clima está abafado.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Nole em Seg 11 Jan 2016 - 22:34

Não iria ameaçar que Taillow fosse abatido então pego a pokeball da pequena ave e a recolho. - Desculpe Taillow, não quero que Scyther derrote você. Observava a pequena andorinha dentro da ball lançando diversos piados em represaria a sua retirada de campo, agora restava apenas Flaaffy.

Hitmonchan assistia a luta animado, toda hora erguia a sua luva e incentivava a pequena ovelha, em quanto Jacob estava adorando o espetáculo causado pelos pokémons que estavam batalhando.

- Muto bem Flaaffy, restou apenas você.
Os olhos de Flaaffy brilham e logo o foco se volta para o inseto novamente. - Acabe com isso, Thunder Shock e caso ele resista Thunder Shock novamente. Caso desse certo o poderosos pokémon inseto cairia nessa rodada.
avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Artie em Ter 12 Jan 2016 - 2:49

Diante do grande poder e da velocidade de Scyther, Djoko achou que seria o momento ideal para remover o pequeno Taillow da batalha, deixando a luta numa disputa 1 contra 1. Como o inseto já estava severamente enfraquecido, não foi difícil para que com um simples Thundershock a ovelha conseguisse enfim nocautear seu adversário.

Após o nocaute, mesmo que ainda um pouco zonzo, Jacob demonstrou empolgação com a vitória do treinador. Vibrava e comentava sobre o duelo nos mínimos detalhes, elogiando principalmente o desempenho de Flaaffy, que ficou todo sorridente e saltitante.


- Faz muito tempo que não vejo uma batalha pokémon tão emocionante como essa! Com os pokémons selvagens cada vez mais escassos e com os treinadores evitando duelos desnecessários, só posso agradecer a você e seus pokémons! Flaffy, você foi demais!

Enquanto Jacob vibrava, Scyther repousava deitado no chão. Estava sem forças para escapar, um alvo perfeito para uma captura de Novak, caso o treinador desejasse.
Experiência:
Pela vitória, Taillow e Flaaffy ganharam 862 pontos de experiência cada um, além de 2 pontos de felicidade.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Nole em Ter 12 Jan 2016 - 9:37

Sem dificuldade alguma Flaaffy rapidamente manda um poderoso Thunder Shock e nocauteia o poderoso Scyther. Jacob se aproxima da ovelha e começa a elogiá-la pela grande batalha que ela havia feito.

Flaaffy vem até mim, acaricio a sua cabeça e me agacho olhando nos olhos de meu pokémon. - Você foi extraordinária. Agora descanse. Recolho ela de volta para a sua esfera.

Abro minha mochila e retiro uma esfera bicolor vazia, me aproximo do Scyther desmaiado e encosto a esfera que suga o pokémon. - Flaaffy lutou muito bem Jacob, ela está melhorando muito suas táticas de combate. Espero que logo evolua para Ampharos, vai ser um momento muito especial.

- Jacob! Você está indo para onde exatamente? Gostaria que eu te acompanhasse até seu destino? Imagino que esse seja o portal que me levará de volta para casa, esse lugar onde estou agora deve ser um universo paralelo ao mundo no qual eu vivo. Hitmonchan passa a luva na cabeça como se não estivesse entendo nada do que eu estava falando.
avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Artie em Ter 12 Jan 2016 - 20:42

Com Scyther enfraquecido e com dificuldades de locomoção, realizar a captura aparentemente não seria problema. Novak prontamente jogou a pokébola contra o pokémon, sugando-o para dentro da mesma. A esfera começou a girar freneticamente. Provavelmente pararia em poucos instantes.

Enquanto isso, Novak e Jacob dialogavam um pouco. O treinador decidiu se oferecer para levar o garoto para um local seguro, a provável morada dele. Diante disso, o rapaz demonstrou uma feição um pouco desanimada, explicando a situação:


- Estou morando num esconderijo em Viridian, junto com outras pessoas. Acontece que o alimento de lá está acabando e eu vim para floresta atrás de frutos e água. Encontrei alguns mantimentos, mas desmaiei por causa do calor e perdi minha mochila. Poderia me ajudar a reencontrá-la?

Jacob aproveitou enquanto a captura de Scyther não era finalizada para encher um cantil que carregava em sua cintura com água. Seria útil se fosse continuar caminhando naquele calor. Mas logo teve que parar. O Scyther conseguiu romper a pokébola. Ainda não estava em condições de lutar, mas fugira com sucesso da esfera.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Nole em Ter 12 Jan 2016 - 21:16

Jacob me explica toda a situação, ele havia saído da cidade de Viridian a procura de frutas para os habitantes que la habitam. Mas para seu azar acabou desmaiando e perdendo a mochila. Mas antes que eu pudesse responder qualquer coisa a esfera de Scyther se quebra.

- Scyther persistente. Resmungava comigo mesmo, pego a última esfera vazia em minha mochila e lanço novamente no inseto. - Espero que agora você fique ai dentro.

- De onde paramos? Ah é! Claro, vamos procurar sua mochila, vou te ajudar a achar. Abro minha mochila e retiro uma pequena garrafa de água, me aproximo da pequena vertente e encho-a, na sequencia guardo ela de volta na mochila em quanto retiro uma potion e duas pokeballs.

- Saíam Taillow e Tox! Gostaria que vocês dois fizessem uma busca aérea por árvores com frutos ou algum lago, coisas do gênero que possam ajudar a Jacob. Antes que Taillow pudesse alçar voo passo o spray do potion curando as feridas da batalha e logo em seguida pego a esfera de Hitmonchan e recolho-o. - Não fique zangado, mais tarde você terá a sua luta.

- Vamos começar a caminhada atrás de sua mochila? Mas me conte, onde vocês estão escondidos em Viridian é seguro, como as pessoas estão sobrevivendo a esse clima anormal? Estava curioso com toda aquela situação.
avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Artie em Ter 12 Jan 2016 - 22:56

Após jogar a segunda pokébola, a captura de Scyther enfim se concretizou. Era claro o fato de que Novak se revoltava com aquela situação. Ao menos tinha mais um forte pokémon em seu arsenal. Logo começaram a focar no que importava: recuperar a mochila de Jacob e se informar mais a respeito da casa dele em Viridian.

- Eu e minha família e mais alguns habitantes estamos nos refugiando em um abrigo substerrâneo. Evitamos nos expor no sol forte durante o dia. Estou aqui desde a noite passada e, como demorei pra voltar, acabei sendo pego de surpresa pelo sol e desmaiando.

Logo os dois alados de Novak começaram a fazer a busca. Taillow sentia-se revigorado com a Potion, mas ainda não estava 100%. Logo Tox e Taillow retornaram, indicando um caminho para algo que havia encontrado.

- Você disse algo de uma dimensão paralela... Acha que isso foi ação de algum pokémon?

Assim que Jacob finalizou sua pergunta, foi possível ouvir uma risada macabra vindo de longe. O que poderia ser aquilo?

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Nole em Ter 12 Jan 2016 - 23:37

Ao término da pergunta de Jacob Taillow e Tox voltam e indicando o caminho. Taillow aparentava estar um pouco cansado ainda devido a última batalha, mas caso ele precisasse lutar novamente ainda havia uma berry para curá-lo. Dustox por outro lado estava inteiro.

- Sim, imagino que isso seja obra de algum pokémon muito poderoso. Mas quem seria capaz de abrir um portal entre nossos mundos eu não sei dizer, é muito poder para um único pokémon. Se alguém capturar esse pokémon se tornará invencível! Minha voz soava baixa para que o som não chegasse até a voz.

- Taillow e Tox, vão na frente voando por entre a copa das árvores, façam um reconhecimento mas com segurança por favor. Estaremos logo atrás! A dupla alça voo por entre a copa das árvores e vão na frente, logo atrás eu e Jacob seguimos a direção da gargalhada misteriosa.

Quem poderia estar gargalhando de tal forma em uma floresta de calor infernal? Abro minha mochila e pego a água e tomo alguns goles, não seria interessante ficar desidratado nesse local.
avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Artie em Qui 14 Jan 2016 - 17:51

A risada de fato assustou um pouco a dupla, mas isso não intimidou para que seguissem seus caminhos. Não demorou para que Taillow e Tox então reduzissem o ritmo de seus voos para que a dupla de humanos chegassem ao seu encontro e se deparassem com algo que aparentava ter vindo diretamente da direção das risadas.

Pela mente de Jacob, logo adiante poderiam se encontrar com algum pokémon ou até mesmo um caçador. Mas, na verdade, tudo que havia na frente deles era a mochila do rapaz, jogada no chão e aberta. Haviam roubado alguns dos alimentos que estavam dentro dela, mas a maior parte estava intacta.

Um pouco sem jeito, ele acabou pedindo ajuda para Novak mais uma vez:


- A pessoa que riu deve ter roubado meu alimento. Não me importo com isso porque já passei fome, sei como é horrível. - O jovem suspirou e então fez um pedido. - Vamos deixar esse ladrão para trás? No caminho de volta até em casa, podemos encontrar algumas frutas para levar para minha família.

Feita a sugestão de Jacob, qual seria a atitude tomada por Novak?

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Nole em Qui 14 Jan 2016 - 23:17

A caminhada continuava e logo Taillow e Dustox pousam sobre uma árvore, havíamos chegado ao loca. Logo Jacob toma a frente e encontra sua mochila, mas alguns frutos haviam sido roubados. Ele prontamente propõe para voltarmos para Viridian e esquecer o ladrão, mas aquilo não era algo que eu deixaria passar impune.

- Jacob, te conheço pouco. Mas me desculpa, eu não irei voltar para Viridian com você, irei atrás da pessoa que roubou as suas frutas. Olho para Taillow que consegue ler o meu pensamento, a ave alça voo para fazer uma busca aérea. - Me passe o seu contato caso não queira vir comigo. Assim que recuperar as suas coisas te ligarei.

No momento eu esperava uma resposta de Jacob, ele viria ou não comigo? O meu pensamente pairava no ladrão, a única coisa que eu queria era justiça, iria encontrar quem fez aquilo e faria a pessoa pagar.
avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Artie em Sex 15 Jan 2016 - 17:46

Diante do impasse, Jacob decidiu então que se separaria de Novak. Diferente da dimenção do treinador de Celadon, a realidade onde Groundon dominara o mundo era mais violenta e complicada de lidar do que a de Kyogre. A seca trouxera prejuízos grandes para a maior parte da população. Muitos que se tornaram justiceiros acabaram pagando a vida com isso.

Um pouco desanimado, o rapaz então abraçou Novak e se despediu dele. Bebeu alguns goles de água de seu cantil, passou a mão em sua testa para retirar o suor do mesmo e, disse suas últimas palavras ao jovem:


- Compreendo a sua posição. Mas eu prefiro não correr riscos. Tenho uma família para cuidar aqui. Agradeço por toda sua ajuda, mas acho que agora cada um deve seguir seu caminho.

Logo a dupla ouviu uma risada. Talvez fosse a do suposto bandido. Infelizmente ela estava no caminho oposto ao que Jacob seguia. A partir daquela separação, qual seria a atitude de Djoko para abordar o suposto bandido?

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Nole em Sex 15 Jan 2016 - 18:05

Jacob se despedia e seguia seu caminho em direção a Viridian. Novamente ouço a risada do bandido, e Taillow continuava em sua ronda aérea e ainda não havia voltado.

Começo a correr na direção do som. - Você não me escapará! Vou te encontrar e recuperar o que você! Matutava em meus devaneios seguindo a direção do som.

Eu sentia que não faltava muito para encontrar o dono da risada, e com certeza a minha abordagem não seria sútil. Mas eu esperava que Taillow voltasse para mim, gostaria de utilizá-lo caso fosse necessário batalhar.
avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Artie em Sex 15 Jan 2016 - 21:34

Após a despedida de Jacob e ouvir uma nova risada, Novak seguia seu caminho guiado por Taillow e Dustox, como havia feito anteriormente. Dessa vez a caminhada foi curta e o que jovem encontrou foi um tanto quanto surpreendente.

Havia uma grande clareira no final do caminho, exposta ao sol forte do local. No centro da mesma, um enorme anel dourado flutuava e refletia toda a luz solar na direção do treinador e de seus pokémons. Logo eles ouviram o som das risadas mais uma vez. A origem do som? O interior do anel.

Seria seguro passar por ali? Parecia uma armadilha.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Nole em Sex 15 Jan 2016 - 23:03

Finalmente chegava a uma clareira onde havia um anel que possivelmente seria a passagem de volta para o meu mundo. Porém as risadas ecoavam das redondezas e para mim chegar ao anel teria que me expor.

- Pensando bem, eu quero pegar o ladrão. Azar, que seja uma armadilha. Taillow! Sobrevoe por cima das árvores, caso eu seja atacado use o Wing Attack no alvo duas vezes. Dustox venha comigo.

A mariposa lentamente pousa sobre a minha cabeça em quanto Taillow alça voo por cima da clareira. Coloco pé ante pé e cruzo a barreira das árvores em direção ao centro da clareira.
avatar
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Artie em Dom 17 Jan 2016 - 3:34

Com a certeza de que estava diante de uma armadilha, Novak não se intimidou. Acompanhado por seus alados na retaguarda ele finalmente se expos no centro da clareira, pronto para prosseguir com um ataque caso isso fosse necessário. Cada vez mais próximo do misterioso anel dourado, eis que ele é surpreendido por uma Oran Berry sendo arremessada em sua direção! A origem do disparo? Diretamente de dentro do anel!

Mais uma vez a risada assustadora pode ser ouvida e o bandido finalmente decidiu se revelar. Travesso e energético, uma pequena criatura de corpo roxo e um ar meio travesso saía do anel, encarando Novak com um certo desprezo! Seria aquele misterioso pokémon o responsável pelo treinador ter parado naquela dimensão?


A única certeza que Novak, Taillow e Tox tinham agora era de que iriam batalhar com o pequenino.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum