Em busca de um novo lar!

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Em busca de um novo lar!

Mensagem por Nole em Ter 9 Fev - 20:51

off:
Eu sei, mas fiz apenas uma descrição baseada no que você já havia descrito.

Após alguns minutos encontro uma mesa e sem delongas me sento e abro o cardápio. Observo as opções o rodizio duplo seria bom, mas uma batalha tripla era o que eu precisava. Levanto a mao e logo um garçom

- Por favor, um rodizio triplo! Após o pedido aguardava a comida, estava com muita fome e uma luta de barriga vazia não seria nada legal.
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Ter 9 Fev - 23:12

Após optar pelo rodízio triplo, Novak acabou sendo surpreendido com a quantidade de comida que acabou sendo servido. Enquanto assistia as batalhas de outros treinadores, era ofereciam para ele mais de 20 opções de prato diferentes.

Não demorou muito para que uma batalha em dupla chegasse ao fim e, com isso, um dos garçons guiasse Djoko até a arena. Lá, um treinador com o nome de Mark o aguarsava para batalhar.

Um juiz rapidamente explicou as regras e disse que seria uma batalha em trio sem o uso de itens. Não demorou para que Mark então convocasse seus pokémons: Combusken, Marshtomp e Grovyle. Quais seriam as escolhas de Noavk?

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nole em Qua 10 Fev - 9:20

A comida começava a descer sem parar sobre a mesa. Mas nada que eu não pudesse resolver, a fome era tanta que eu comia de tudo e ao mesmo tempo acompanhava uma batalha em dupla que estava ocorrendo no campo de batalha.

Após quinze minutos já estava saciado, não aguentava mais comer então fico acompanhando a luta que ocorria e não demorava muito para que chegasse ao fim mais uma batalha. Um garçom se aproxima de minha mesa e me informa que a próxima luta era a minha.

Acompanho o homem até o campo de batalha, chegando lá encontro um jovem que se apresenta como Mark e já havia escolhido seus pokemons para o duelo.

- Olá, meu nome e Novak. Retiro três esferas bicolor de minha mochila. Delas aparecem Hit, Flaaffy e Mis  - Uma luta para nos time. Flasffy comece usando dois Thunder wave, um em Grovily e outro em Combusquem. Mis, Confuse Ray em Marshtomp e Hex em Combusquen e Hit use dois Dynamicpunch em Grovily.
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Qua 17 Fev - 23:29

Logo que Novak chamou seus pokémons, Mark exibiu um meio sorriso em seu rosto. Aparentemente as escolhas de Djoko não seriam o suficiente para atrapalhar suas estratégias. Ainda assim, o rapaz não era arrogante. Logo que o seu oponente se apresentou, Mark fez uma breve reverência.

Não demorou para que o árbitro autorizasse o confronto e então a batalha começasse. O time de Novak foi o primeiro a se movimentar, o que deu a vantagem para Mark planejar um contra-ataque. E, para a surpresa do jovem de Celadon, as combinações dos iniciais de Hoenn seriam fatais para seu time.

- Grovyle e Marshtomp, comecem combinando seu Grass e Water Pledge no Hitmonchan! Vamos reduzir a velocidade do adversário! Combusken, foque suas forças no Flaaffy, use seu Double Kick! - Após raciocinar um pouco, o rapaz formulou a segunda leva de movimentos. - Vocês serão mais rápidos! Combinem Grass e Fire Pledge em Hitmonchan e ataquem Flaaffy com seu Mud Shot!

A batalha ocorreu conforme Mark previu. Infelizmente para ele, os pokémons de Novak foram os primeiros a se movimentar, deixando Marshtomp confuso e Grovyle paralisado. Hitmonchan também usou seu Dynamic Punch, mas errou. Mas isso não impediu que ambos se movimentassem. Logo um raio de energia azulado e outro esverdeado se juntaram e acertaram Hitmonchan, causando danos consideráveis. Os golpes também fizeram o chão criar um aspecto lamacento.

A equipe de Novak então preparou uma nova leva de ataques, mas o chão lamacento os impediu de atacar antes. Grovyle e Combusken combinaram seus Pledges e acertaram Hitmonchan, enchendo o campo de batalhas com cipós em chamas, causando danos no time de Novak. Marshtomp então atacou Flaaffy com Mud Shot, reduzindo sua velocidade e causando bons danos.

Por fim, Misdreavus atacou primeiro com seu Hex, enquanto Flaaffy deixou Combusken paralisado. Apesar dos problemas ele ainda estava em condições de lutar. O mesmo não podia ser dito a respeito de Grovyle, que enfim foi acertado por um Dynamic Punch e desmaiou na hora.

Marshtomp:
Confusion
Grovyle:
Nocauteado
Combusken:
Paralyze
Trait:
Torrent
Trait:
Overgrow
Trait:
Blaze

Lv. 16 Marshtomp

49/49
Lv. 16 Grovyle

00/20
Lv. 16 Combusken

27/49

Lv. 25 Hit

15/60
Lv. 24 Flaaffy

36/68
Lv. 26 Miss

64/68
Trait:
Iron Fist
Trait:
Static
Trait:
Levitate
Hitmonchan:
Normal
Flaaffy:
Spd -1
Missdreavus:
Normal

Campo: Campo de batalha um pouco menor que o padrão da Liga Pokémon. Ao redor, há várias mesas onde treinadores desfrutam suas refeições e assistem o embate. Uma espécie de pantano se formou no centro do campo, reduzindo a mobilidade da equipe de Novak. (2/4) Cipós em chamas ampliam a temperatura do campo, causando danos na equipe de Novak. (1/4)

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nole em Qui 18 Fev - 10:03

O primeiro turno havia sido vantajoso para meu time, porém os ataques de meu adversário transformaram o campo tornasse favorável a equipe de Mark. Mas isso era o de menos, Grovyle havia sido nocauteado e restavam apenas dois pokémons no campo de batalha.

- Muito bem time, vamos para cima novamente. Miss, use Hex em Combusquem, caso ele permaneça de pé use um segundo Hex. Hit foco total no Marshtomp, tente acertá-lo com dois Dynamicpunch e Flaaffy use Cotton Spore em Marshtomp e depois Tackle.

Agora era foco total, para vencer a luta teria que terminar com a batalha o mais rápido possível, caso contrário o campo de batalha acabaria com meus pokémons.
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Sex 19 Fev - 16:18

As combinações de movimentos pareciam devastadoras para o time de Novak, que passa por sérios problemas. Com a velocidade reduzida e com cipós em chamas causando danos nos seus parceiros, estava bem claro que o treinador precisaria tomar conta de seus adversários antes que mais algum daqueles combos surtisse efeito.

Marshtomp foi o primeiro a se movimentar, mas, devido a confusão, acabou se contorcendo e tropeçando no chão, levando danos leves. Misdreavus se movimentou logo em seguida, usando seu Hex e causando danos em Combusken, que ainda resistia. Aquela foi a chance que Hit encontrou para atacar seu adversário, mas Dynamic Punch era um movimento complicado de ser usado e acabou errando, o que deu a abertura para Combusken usar seu Double Kick e levar o Hitmonchan ao nocaute.

Com a batalha empatada, Flaffy não gostou nem um pouco de ver o lutador sendo abatido e usou as fibras de seus pelos fofos para desorientar Marshtomp e reduzir sua velocidade. Logo a segunda leva de movimentos começou e a dupla de pokémons de Mark usou a combinação dos movimentos Water e Fire Pledge, deixando a ovelha elétrica exausta. Misdreavus então levou o Combusken ao nocaute e Flaaffy tentou se firmar em campo atacando Marshtomp com uma investida, causando danos leves.

Sem perder tempo, Mark logo emendou os comandos de seu aquático. Ele podia estar em desvantagem numérica, mas ainda tinha alguma chance de vitória.

- Marshtomp, ataque Flaaffy com seu Mud Shot e depois use Protect!

Marshtomp:
Confusion
Speed -3

Grovyle:
Nocauteado
Combusken:
Nocauteado
Trait:
Torrent
Trait:
Overgrow
Trait:
Blaze

Lv. 16 Marshtomp

36/49
Lv. 16 Grovyle

00/20
Lv. 16 Combusken

00/49

Lv. 25 Hit

00/60
Lv. 24 Flaaffy

09/68
Lv. 26 Miss

60/68
Trait:
Iron Fist
Trait:
Static
Trait:
Levitate
Hitmonchan:
Normal
Flaaffy:
Spd -1
Missdreavus:
Normal

Campo: Campo de batalha um pouco menor que o padrão da Liga Pokémon. Ao redor, há várias mesas onde treinadores desfrutam suas refeições e assistem o embate. Cipós em chamas ampliam a temperatura do campo, causando danos na equipe de Novak. (3/4) Um arco-íris toma conta do campo, beneficiando o time de Mark. (1/4)

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nole em Sex 19 Fev - 22:19

A rodada novamente havia sido produtiva, porém Hit havia sido nocauteado o que dificultaria as coisas para mim. Observo as órdens de Mark e sem dúvida ele tentaria nocautear a ovelha, então prontamente passo as novas instruções para meus pokémons.

- Miss, aproveite a sua velocidade maior que a de Marshtomp, se posicione entre o pokémon de Mark e Flaaffy e lance um Dark Pulse, caso não cause Flinch proteja sua companheira com seu corpo e depois use novamente Dark Pulse. Flaaffy espere, Marshtomp atacar e depois parta para cima dele com dois Tackles.

Imaginava que a estratégia poderia dar certo, afinal a pequena fantasma era a mais rápida entre todos os pokémons presentes no campo, além disso o Cotton Spore havia reduzido consideravelmente a velocidade de meu adversário.
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Sab 20 Fev - 5:21

Apesar de Mark ter ficado com a desvantagem numérica, a situação de Flaaffy era grave. Bastaria apenas um golpe certeiro da forma evoluída de Mudkip para que a ovelha fosse abatida e, com isso, Miss tivesse que encarar seu adversário em um confronto um contra um.

Mas isso obviamente não fazia parte dos planos de Djoko. Sabiamente, optou por utilizar o movimento Dark Pulse para dificultar os movimentos de Marshtomp. E obteve sucesso! O Dark Pulse de Miss não foi eficiente apenas no sentido de ter provocado flinch! O golpe acabou sendo crítico e, com isso, bastou uma breve investida do pokémon elétrico de Djoko para que o confronto chegasse ao fim.

Não demorou muito para que o juiz confirmasse a vitória de Novak e o loiro fosse aplaudido. Sem perder tempo, o garçom rapidamente guiou Novak de volta para sua mesa, levando as pokébolas dos pokémons do jovem consigo para que pudessem se recuperar. Enquanto o trio não voltava, o treinador de Celadon acabava desfrutando mais uma série de deliciosos pratos de carne bovina. Acabaram levando para a mesa do rapaz alguns aperitivos também, como pão de queijo e uma salada com molho agridoce.

Com o estomago praticamente cheio, um garçom então devolveu as pokébolas de Flaaffy, Hit e Miss, chamando o rapaz para sua segunda batalha. Dessa vez sua oponente seria uma garota chamada Daisy e, para a infelicidade do loiro, ele teria que ser o primeiro a chamar seus pokémons.

Marshtomp:
Nocauteado
Grovyle:
Nocauteado
Combusken:
Nocauteado
Trait:
Torrent
Trait:
Overgrow
Trait:
Blaze

Lv. 16 Marshtomp

00/49
Lv. 16 Grovyle

00/20
Lv. 16 Combusken

00/49

Lv. 25 Hit

00/60
Lv. 24 Flaaffy

05/68
Lv. 26 Miss

56/68
Trait:
Iron Fist
Trait:
Static
Trait:
Levitate
Hitmonchan:
Normal
Flaaffy:
Spd -1
Missdreavus:
Normal

Campo: Campo de batalha um pouco menor que o padrão da Liga Pokémon. Ao redor, há várias mesas onde treinadores desfrutam suas refeições e assistem o embate. Um arco-íris toma conta do campo, beneficiando o time de Mark. (3/4)

Experiência:
- Hitmonchan ganhou 1172 pontos de experiência, subindo para o nível 26! Pode aprender Vacuum Wave. Deseja esquecer algum movimento para ensinar?
- Misdreavus ganhou 1760 pontos de experiência!
- Flaaffy ganhou 1760 pontos de experiência!

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nole em Sab 20 Fev - 9:49

Off:
Off: Vou avaliar as rotas do mês. Não sabia que ia ter mais de uma batalha hahahahaha, maratona de lutas no restaurante?kkkkkk

Para a minha sorte Dark Pulse acertava Marshtomp em cheio causando ótimos danos e Flaaffy logo acerta uma investida no pokémon aquático derrotando-o e terminando a bataçlha. Prontamente um graçon pega meus pokémons e recupera-os em quanto eu volto para minha mesa para continuar a comendo as delicías dos restaurante.

A comida estáva muito boas, mas derrepente o garçon volta e me entrega meus pokémons e me pergunta. - Pronto para o segundo round? Meu olhar paira sobre ele meio confuso.

- Não era apenas uma batalha 3x3? Dou um breve sorriso. - Óbvio que irei lutar de novo se há essa possíbilidade. Rapidamente sigo-o até o campo.

No campo havia uma menina do outro lado chama Daisy e eu seria o primeiro a escolher os pokémons e ela provavelmente seria a primeira a atacar. - Olá, Meu nome é Novak.

Pego três balls e lanço-as para cima, delas nascem a fantasma novamente, a ovelha e por último a pequena lagosta. Seria a primeira luta de Corpish, estava curioso como iria se sair a lagosta..

- Esse serão seus adversários. Te apresento Miss, Flaaffy e Corpish. Após a frase dou uma mordida em um pão que estou segurando.
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Dom 21 Fev - 21:02

Após ser apresentado a sua adversária, Novak foi educado e cordial. Ela respondeu com um breve aceno e então, momentos antes de chamar seus pokémons, fez o mesmo:

- É um prazer conhecer você, Novak. Meu nome é Daisy e sou da região de Kalos. - Dizia a jovem enquanto calmamente soltava seus longos cabelos loiros. - Espero que esteja preparado, pois hoje vou utilizar meu trio de pokémons fairy!

A jovem de cabelos loiros então procurou calmamente por algo nos bolsos de seu vestido verde. Logo ela encontrou as três pokébolas, revelando então dois pokémon rosados, conhecidos de Novak por serem da região de Kanto e mais um pequeno e exótico pokémon que portava uma flor branca em suas mãos.

- Conheça Jigglypuff, Clefairy e Floette, respectivamente Jiggly, Claire e Fleur! - O trio acenou para Novak e seus companheiros e então se prepararam para a luta. Logo o árbitro deu o sinal e Daisy passou os comandos para seu time. - Fluer, comece usando seu Swagger em Jiggly! Depois, ataque o Corphish com seu Fairy Wind! Jiggly, use seu combo de Defense Curl e Rollout! Claire, use seu Follow Me e depois ataque o Flaaffy com seu Disarming Voice!

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nole em Dom 21 Fev - 21:44

Daisy apresentava seu time e logo ditava as primeiras ordens aos seus pokémons. A equipe de Daisy anulava completamente Miss, visto que os golpes da fantasma se baseavam em movimento Ghost e Dark. E para piorar minha situação o Jigglypuff usaria um movimento devastador, Defense Curl + Rollout causaria grandes estragos a longo prazo, teria que tentar anulá-lo o mais rápido possível,

- Time, foco total em Jigglypuff. Miss use Confuse Ray em Fleur e depois Psywave em Jigglypuff, Corpish ataque Jigglypuff com tudo, use Vice Gripe duas na esfera rozada. Flaaffy, duplo Thunder Shock em Jigglypuff. Caso o Jigglypuff seja derrotado foquem Fleur!

Se tudo desse certo Jigglypuff cairia nessa rodada, caso isso não acontecesse eu estaria em mals lençóis.
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Seg 22 Fev - 15:38

Para a batalha contra Daisy, Novak optou por permanecer com dois integrantes antigos de sua equipe e testar as forças de sua Corphish. A aquática nunca havia batalhado ao lado de seu treinador e claramente estava interessada em mostrar toda sua força e potencial. Não demorou muito para que ambos treinadores passassem os comandos e o duelo enfim desse início.

A primeira a se movimentar no campo de batalhas foi Claire, a Clefairy. Sorridente, a pokémon rosada começou a balançar seus dedos indicadores para o alto, chamando a atenção de todo o time de Novak. Como se fosse mágica, todos os ataques destinados para os demais pokémons de Daisy foram redirecionados e acertaram a Clefairy. Apesar de ter levados fortes danos, ela resistiu bem aos três movimentos e ficou satisfeita, pois deu abertura para os seus parceiros agirem.

Jiggly e Fleur ficaram afastados dos outros no campo. A Floette usou seu Swagger e com isso aumentou o ataque de Jiggly, deixando-o confuso. Mas logo o problema foi resolvido porque a bola rosada estava com uma Persim Berry e logo a consumiu, curando-se de seu status negativo. Logo a habilidade natural de Floette, Symbiosis, entrou em ação e, com isso, Jiggly pegou seu equipamento: uma Sitrus Berry. De item novo, ataque fortalecido e livre de qualquer golpe adversário, o balão então fortaleceu suas defesas com Defense Curl.

Logo a segunda leva de movimentos começou e Jiggly foi brutalmente atacado, ficando enfraquecido. Ainda de pé, consumiu então a Sitrus Berry que recebera de Fleur e começou a usar seu Rollout, acertando Flaaffy. Claire tentou atacar o mesmo alvo mas, para sua infelicidade, a confusão se ativou e ela se debateu. Por fim, Fleur usou seu Fairy Wind e o Corphish levou danos consideráveis.

Jigglypuff:
Atk. +2
Def. +1

Clefairy:
Confusion
Floette:
Normal
Hold Item:
Persim Berry (consumiu)
Sitrus Berry (consumiu)

Hold Item:
---
Hold Item:
Sitrus Berry (Symbiosis - passou para Jiggly)
Trait:
Competitive
Trait:
Friend Guard
Trait:
Symbiosis

Lv. 18 Jiggly

45/70
Lv. 18 Claire

19/54
Lv. 18 Fleur

48/48

Lv. 17 Corphish

27/42
Lv. 24 Flaaffy

51/68
Lv. 26 Miss

68/68
Trait:
Hyper Cutter
Trait:
Static
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Hold Item:
Magnet
Hold Item:
---
Hitmonchan:
Normal
Flaaffy:
Spd -1
Missdreavus:
Normal

Campo: Campo de batalha um pouco menor que o padrão da Liga Pokémon. Ao redor, há várias mesas onde treinadores desfrutam suas refeições e assistem o embate.

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nole em Seg 22 Fev - 16:27

Já havia entendido a estratégia de minha adversária, ela possuía dois pokémons que iriam servir de suporte para Jigglypuff. Então só me restava atacar com tudo que eu tinha contra o pequeno Jigglypuff, com certeza Fleur e Clefariy iriam tentar evitar isso a todo custo.

- Time, novamente ataquem com tudo Jigglypuff. Corpish duas vezes Vice Gripe em Jiggltpuff, Miss Swift duas vezes em Jigglypuff e Flaaffy Thunder shock duas vezes em Jigglypuff.

Novamente, partia com todo meu arcenal de ataques para cima de Jigglypuff, ele era o alvo e o inimigo a ser abatido.
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Ter 23 Fev - 3:39

Com Jiggly derrubando a tudo e todos em sua frente, ficou óbvio para Daisy que o pokémon rosado seria o principal alvo da rodada. A jovem fez questão de mostrar que o apoio de sua equipe seria o melhor possível para reduzir todo e qualquer dano para o balão rosa e, com isso, garantir danos altos contra o time de Novak.

- Claire, não deixe que ataquem Jiggly! Use seu Follow Me mais uma vez! Fleur, seu alvo será Corphishl! Fairy Wind e Razor Leaf!

Mais uma vez a Clefairy agitou seus dedos e lançou um feitiço contra o trio de Novak. De repente, contra a vontade do trio, todos os seus movimentos foram redirecionados para a Clefairy, que não resistiu aos danos e foi nocauteada. Compensando isso, Jiggly usou seu Rollout em Flaaffy, enfraquecendo-a consideravelmente. Meio que deixada de lado na luta, Fleur aproveitou a deixa e usou seu golpe Fairy contra Corphish, deixando-a cansada.

Logo mais uma leva de ataques surgiu. Primeiro foi Jiggly, que devido a seu Rollout estava mais rápido do que nunca. Acabou por acertar Flaaffy e levá-lo ao nocaute. Mas Daisy nem teve tempo para comemorar, pois logo a combinação dos golpes de Corphish e Miss seriam duficientes para derrubar  segundo pokémon da jovem. Floette não gostou nem um pouco da situação e logo começou a jogar folhas arrancadas do caule de sua flor contra os oponentes. Os danos foram leves, mas estava bem claro que Corphish estava prestes a ser nocauteado.

- Floette, seja forte! Use seu Razor Leaf mais uma vez e depois ataque Misdreavus com seu Fairy Wind![/color]

Jigglypuff:
Nocauteado
Clefairy:
Nocauteada
Floette:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Competitive
Trait:
Friend Guard
Trait:
Symbiosis

Lv. 18 Jiggly

00/70
Lv. 18 Claire

00/54
Lv. 18 Fleur

48/48

Lv. 17 Corphish

06/42
Lv. 24 Flaaffy

00/68
Lv. 26 Miss

62/68
Trait:
Hyper Cutter
Trait:
Static
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Hold Item:
Magnet
Hold Item:
---
Corphish:
Normal
Flaaffy:
Nocauteada
Missdreavus:
Normal

Campo: Campo de batalha um pouco menor que o padrão da Liga Pokémon. Ao redor, há várias mesas onde treinadores desfrutam suas refeições e assistem o embate.

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nole em Ter 23 Fev - 7:45

A leva de golpes levou Clefairy e Jigglypuff ao nocaute enquanto Flaaffy havia caído de minha equipe. Pego a esfera da ovelho e retorno-a. - Você lutou muito bem, agora descance o quanto precisar. A luta estava no seu ápice, restava Miss e Corphish em meu time contra Floete, porém Corphisi iria cair a qualquer segundo.

- Corphish use Protect para evitar o golpe de Fleur e depois contra ataque com Vice Gripe. Mis, aproveite do foco de Fleur no priumeiro golpe e use Confuse Ray e depois Hex. VAMOS LÁ TIME, CONFIO EM VOCÊS! Soltava um berro para a dupla.
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares