Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black Hole

Ir para baixo

Black Hole Empty Black Hole

Mensagem por Nerkon Ter Jan 05 2016, 09:38








Era uma tarde normal na Petalburg Woods. Luís, um treinador de onze anos que havia recebido seu inicial do Professor Birch há apenas duas semanas, estava treinando seus dois únicos Pokémon - Treecko e Zigzagoon - para em breve desafiar seu primeiro ginásio, o qual ele ainda não havia decidido se seria o de Petalburg ou o de Rustboro.

Os dois Pokémon que treinavam disputavam entre si numa espécie de corrida que ia do tronco de uma árvore até o de outra. Fizeram tal percurso algumas vezes, com Treecko levando a melhor em quatro de cinco corridas, e após o término do treino, o garoto chamou seus Pokémon e apresentou a eles alguns sanduíches que havia guardado.


- Estão com fome? Quando visitamos minha mãe em Petalburg ela me deu esses e pediu que eu dividisse com vocês. - Os Pokémon assentiram e ele compartilhou dois sanduíches com a dupla. Após pegar um terceiro para si, Luís percebeu que ainda tinham mais três de sobra e optou por guardá-los para depois. O garoto guardou a comida numa vasilha e a colocou em sua mochila, a qual ele apoiou ao seu lado.

Porém surgiu um problema: Quando terminaram de comer, o garoto tentou pegar sua mochila, mas tocou o nada. Após o susto inicial, ele olhou para os lados e seus Pokémon entraram em estado de alerta e ficaram ao redor do treinador. Havia algo por ali e todos sabiam disso.

Foi quando um anel dourado, com uma escuridão profunda em seu interior, surgiu logo acima do grupo.


...

À distância, um Pokémon estava com a mochila em mãos, devorando os sanduíches que tirava dela, enquanto ria dos três que havia acabado de "atacar". Por fim, ele fez um gesto simples com as mãos e em seguida o anel "devorou" o trio, fazendo-os desaparecer.


~~~


Era um dia aparentemente normal em Rustboro, mas o estúdio duma das emissoras de TV da grande metrópole estava extremamente agitado. Pessoas iam de um lado ao outro com o intuito de organizar o local para a filmagem ao vivo. Alguns dos empregados da empresa não pareciam muito entusiasmados, mas a maioria estava animada para fazer a cobertura do caso.

Feita a arrumação, a âncora do jornal - uma mulher bela, mas também de aparência forte e que aparentava estar no fim da casa dos vinte - sentou na mesma mesa de sempre, logo atrás de uma mesa. Ela organizou alguns papéis, puxou alguns fios de seus cabelos castanhos e lisos para trás da orelha e então começou a falar, enquanto o jornal começava a ser filmado.


- Boa noite. - Dado o característico boa noite, ela listou, resumidamente, as notícias daquele dia. Por último, ela deixou justamente a mais importante. - Buraco negro surge no céu de Verdanturf e causa pânico na população local. Filmagem e relatos sugerem que o caso pode estar ligado às abduções recentes.

E, feito aquele anúncio, a típica introdução do jornal foi encerrada. De maneira pouco usual - pelo menos para aquele estúdio -, a âncora começou pela notícia mais urgente.

- Hoje em Verdanturf foi avistado um fenômeno estranho e incomum para a pacata cidade. Um buraco negro, cercado pelo que parece uma argola dourada, surgiu no céu da cidade sem aviso prévio e desapareceu após apenas alguns segundos, tempo que foi suficiente para ser filmado por cinegrafistas amadores que estavam próximos ao local do incidente. - Após aquelas palavras, foram mostrados alguns vídeos do fenômeno. O buraco em questão era um anel dourado, cujo interior era repleto por uma escuridão profunda.

- Segundo os relatos das vítimas das abduções recentes que chocaram toda Hoenn e o mundo, tais anéis têm surgido por toda a região e abduziram, indiscriminadamente, humanos, Pokémon e até mesmo objetos como bolsas ou comida. A polícia ainda não descobriu o responsável e especialistas alegam que nenhuma espécie de Pokémon conhecida possui o poder para criar tal fenômeno, ao invés disso é possível que esses ataques podem ter sido causados por alguma espécie de Pokémon ainda não descoberta, mas que pode ter sentido alguma mudança em seu ecossistema e que por isso tem saído de seus habitats naturais.

- No entanto os relatos sobre o caso diferem. Alguns treinadores dizem que, após terem sido abduzidos pelo buraco negro, foram levados a lugares estranhos, como até mesmo desertos e tundras, e lá encontraram Pokémon que são nativos de outras regiões antes de serem levados de volta às suas localizações originais pelo mesmo buraco negro que os sugou inicialmente. Infelizmente, é impossível verificar a veracidade de tais relatos, especialmente levando em conta o número crescente de desaparecidos que ainda não foram encontrados, e por isso as autoridades ainda estão incertas quanto ao risco que tais anéis representam para a sociedade.


Aviso importante

Esse é o mesmo evento que foi postado na madrugada do dia 01/01/2016, antes do rollback do fórum acontecer. Os Pokémon já sorteados não mudarão mesmo que as rotas dos membros participantes tenham sido apagadas completamente. Isso significa que ninguém será prejudicado nos sorteios.


Como funcionará o evento?


  • O evento funcionará de maneira simples: Será sorteado um Pokémon por jogador participante e ele terá a chance de capturar tal Pokémon.
  • Para entrar no evento basta apenas estar numa rota e pedir ao narrador através de um "off" em seu post.
  • O pedido precisa ser feito antes do prazo do evento acabar, do contrário não será permitida a entrada do jogador.
  • Uma vez que o jogador tenha postado tal pedido, ele não correrá risco de ser expulso do evento por atrasos na rota.
  • Alguns dos jogadores serão sorteados para encontrar uma surpresa em suas rotas.
  • Prazo do evento: 01/01/2016 até 16/01/2016.




Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Black Hole Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black Hole Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos