Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O sumiço dos treinadores!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  Empty O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Qui 7 Jan 2016 - 22:36

Off- Se puder congelar e narrar depois da minha batalha. ^^

Após a batalha na copa Hoenn, me dirigi para o centro Pokémon afim de recuperará-los daquela exaustiva batalha, mal cheguei ao centro Pokémon e fui informado pela enfermeira se estava sabendo dos boatos a respeito de diversos treinadores que vieram para a competição terem simplesmente desaparecidos na cidade.

A maioria decidiu ficar até o final da competição, seja para acompanhar aqueles que tiveram mais identificação ou desfrutar das grandes batalhas que estavam rolando no torneio, e um sumiço em massa era algo muito estranho. Até o momento a informação que se tinha era de que várias pessoas estavam sendo de alguma forma abduzida por estranhos buracos negros que apareciam em locais aleatórios dentro da cidade, e sendo assim após a recuperação dos mesmos eu resolvi dar uma investigada por conta própria!

- Bom, vamos direto para a periferia da cidade, certamente encontrarei alguma coisa naquela área mais verde!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Sáb 23 Jan 2016 - 22:40

Off: Olá, irei narrar sua rota ^^. Só estou esperando uma resposta para lhe colocar ou não no evento, ok?

 Após sua partipação na Copa Hoenn, Lucas Kenji queria saber melhor o que acontecia com os treinadores e outras pessoas comuns que falavam de sumiços repentinos. Achando que podia encontrar algo sobre isso.

 Chegando na região com vegetação mais visível, não encontrou nada, deveria seguir mais a frente? Um parque era visto a alguns metros, talvez fosse um bom lugar para se investigar.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Dom 24 Jan 2016 - 1:32

Off - Quero sim, já to fora da copa huahuahhahuahuaa

- Nada até agora, mas certamente irei encontrar alguma coisa por aqui, não é possível que todos esses treinadores tenham sumido assim sem mais nem menos.

Mais a frente havia um parque com pouca, quase nenhuma movimentação, sem dúvidas poderia ser o local onde poderia encontrar alguma resposta para o sumiço repentino de todas aquelas pessoas, iria continuar seguindo em frente, mas dessa vez iria contar com apoio aéreo afim de me auxiliar na procura.

- Vamos lá Hawlucha! Falava, enquanto liberava o pássaro lutador de sua Pokébola e explicava a ele a situação, certamente ele seria mais ágil a me ajudar a achar o buraco.

- Só tome cuidado, assim que o avistar volte e me avise e não se aproxime dele, pode ser perigoso! Já já eu chego lá!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Dom 24 Jan 2016 - 15:58

 Usando de apoio aéreo para a missão, Kenji procura pelo solo enquanto Hawlucha vai pelos céus, a busca inicialmente parece infrutífera, mas o lutador mexicano logo grunhe algo e Kenji o vê sendo engolido por uma argola com a escuridão em seu interior.

 A argola logo some, mas e Hawlucha?

 O que Kenji faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Dom 24 Jan 2016 - 17:17

- O quê? Como assim, ele foi pego no ar!

Hawlucha havia sido capturado em um piscar de olhos, não havia tido tempo de sequer reagir ou tentar evitar, imediatamente corri para a direção próxima de onde ele havia sido pego torcendo para que Hawlucha estivesse bem e que isso ocorresse também no solo.

- Era só o que me faltava, vamos lá Hawlucha, seja onde estiver resista que eu espero chegar logo logo!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Seg 25 Jan 2016 - 14:27

 Assustado com a facilidade como seu voador fora surpreendido e abduzido, Lucas vai para a região onde vira Hawlucha pela última vez, o chamando e tentando entender melhor o que acontecia.

 Mal pode ver a argola surgindo do chão e só percebeu que estava sendo transportado quando o chão sumiu e ele caiu no meio do nada, dentro do local era quase tudo escuridão, porém ele conseguia ver algumas luzes piscando vez ou outra.

 Quando saiu da escuridão, sentindo nos olhos a diferença de luminosidade, observou uma bela paisagem, com uma cachoeira e um rio com pedras em seu caminho, Kenji estava diante da parte mais calma do local.

 Mas, e Hawlucha? Estava por ali?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Seg 25 Jan 2016 - 20:30

Tudo acontecia de uma maneira tão rápida que eu mal podia entender a real situação em que eu me encontrava, em um piscar de olhos fui abduzido assim como fora Hawlucha, e em seguida estava em um local escuro que acabou por me levar a um local totalmente diferente de onde eu estava, incrivelmente eu havia ido parar próximo a uma cachoeira.

- Espero que esteja em algum lugar pro aqui... HAWLUCHA! HAWLUCHA!

Gritava o nome de meu Pokémon enquanto me aproximava daquela cachoeira, estava totalmente perdido e procurando por algum sinal de meu Pokémon que quase havia me esquecido do ovo que carregava na mochila, certamente estava prestes a chocar, dava para sentir alguns movimentos vindos dele.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Ter 26 Jan 2016 - 13:39

Off: O nome da rota vai ser: "Adeus, Hawlucha!"  XD

 Preocupado com o pequeno ovo que carregava consigo e com seu Hawlucha, Lucas começa a chamar pelo voador enquanto aproxima-se da cachoeira, atento a tudo que acontecia.

 Tão atento que percebe uma pena preta e roxa próxima a queda d´água, obviamente era de Hawlucha. Aproximando-se percebe outra, sendo atingida pela pressão da água caindo do desfiladeiro.

 Onde estaria o voador?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Harima Ter 26 Jan 2016 - 13:53

Off- Huehauheauheuah nem brica =(

Ao me aproximar da cachoeira finalmente vi o primeiro sinal que me lembrava ao Hawlucha, eram penas dele que estavam ali próximas a queda da água, aquilo ali realmente me preocupou e se tratando de água, ninguém melhor para me ajudar do que Blastoise!

- Blast, preciso de ti! Entre nessa cachoeira e veja se consegue encontrar algum sinal de Hawlucha, ali entre as penas próximas a queda!

Ao tempo em que dava os comandos a Blastoise, verificava se havia a possibilidade de alguma trilha que levasse ao topo da cachoeiro, as penas podiam estar vindo de lá também, e se fosse o caso era a hora de aumentar a intensidade das buscas.

- Seja quem for que o tenha pego, vai estar bastante encrencado quando eu o encontrar..
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Ancião Ter 26 Jan 2016 - 14:18

 Água por todo lado, era o terreno certo para que Blast ajudasse na situação, a inicial logo avança na cachoeira sem dificuldades, entrando no que parecia uma caverna por trás da cortina de água.

 A inicial ficou ali por alguns momentos e logo retorna, mas para exatamente na direção da queda da água, com a pata dizia para Lucas entrar lá.

 Ele faria isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O sumiço dos treinadores!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sumiço dos treinadores!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço dos treinadores!  Empty Re: O sumiço dos treinadores!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos