Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caminho de Petalburg

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A caminho de Petalburg Empty A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Sex Jan 08 2016, 08:07

Off: escreveu:Gostaria de participar do evento Black Hole.

Não havia mais nada que quiséssemos fazer em Rustboro, então depois de uma demorada conversa e pesquisa decidimos seguir para Petalburg, que parecia ser a cidade mais próxima que havia um ginásio. Caminhamos até a saída sul da cidade e chegamos em um belo caminho florido, com árvores ao redor e um lago no meio do caminho mais à frente. Sempre me admirava com as novas paisagens que encontrava em minha viajem, já que em Cinnabar não havia tanta variedade e é uma cidade mais isolada das outras.

Caminhamos um pouco e novamente Dianna ficou um pouco atrás enquanto andávamos, mas desta vez ela parecia distraída com alguma coisa que lia em seu novo PokéNav. Eu ainda não tinha mexido direito no meu, e não sabia muita coisa sobre o aparelho, mas Dianna estava sempre fuçando curiosamente o dela. Olhei para trás novamente e lá estava ela parada no mesmo lugar em que estava na última vez que olhei.

- Anda logo. Quero chegar logo em Petalburg. E que cara é essa? - Não tinha percebido, mas ela estava com as sobrancelhas arqueadas e os olhos arregalados. Corri até ela e tentei ler o que tanto a distraia. Era uma noticia local, relatando algumas estranhas abduções. - Nossa agora eu entendi, por que você ficou com medo...

- Não estou com medo, só estou... Pasma com a situação. Nunca tinha ouvido falar de uma coisa dessas... E você que deve estar com medo, seu pirralho. - Como sempre, Dianna se irritava com coisas bobas.

- Garota chata. Era só brincadeira. Vamos continuar andando, ou você quer tentar pegar alguma coisa ali no lago? Pode ser que você encontre um pokémon diferente ai. Eu quero treinar um pouco.

- Gostei da ideia. Me empresta sua vara de pesca. - Peguei a minha vara com cabo retrátil, e entreguei para ela. - Obrigado! E não precisa olhar com essa cara, não vou quebrar nada.

- Espero mesmo.

Enquanto ela corria na frente toda animada, eu fiquei pra trás para pensar um pouco. Queria treinar meus pokémons, mas ainda não sabia como. Voltei a andar devagar e ainda pensando o que fazer, e de longe via Dianna. Será que ela conseguiria pescar alguma coisa? Da última vez que tentei, só consegui pescar ela... Lembrei dando uma risada leve. Por enquanto ia observar como ela se saia na pescaria, e depois treinaria com ela de novo.


Última edição por anddiggory em Seg Jan 11 2016, 07:48, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Seg Jan 11 2016, 07:45

OFF: Primeiramente desculpa a demora e a confusão.
Segundo, como já sabe, serei seu narrador e espero q nos divirtamos mto.
Terceiro, você já tá no evento, só q por motivos de plot, segurarei um pouco a abdução, blz?
Quarto, na descrição da rota, diz q o lago é no centro da msm, então demorará um pouco para chegarem lá, blz?

ON:

Andy e Dianna iam até o lago, a garota carregava a vara de pescar que o rapaz lhe emprestara. Mas o lago ainda estava um pouco longe e no caminho, foram interceptados por um canino de cores escuras e mal humorado que rosnava para a dupla de viajantes.


A caminho de Petalburg Poochyena
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Seg Jan 11 2016, 09:08

Off: Obrigado, vamos nos divertir sim. E pode só resumir a batalha de Dianna, só preciso que ela ganhe um pouco de exp. pra poder igualar um pouco as coisas. E se puder aparecer mais de um pokémon para poder batalhar em dupla, eu agradeço.

Pensativo e andando um pouco atrás, minha atenção foi chamada com um leve grito de Dianna. Quando olhei, um pokémon canino rosnava para ela, parecia ser agressivo então eu corri para ajuda-la.

- Está tudo bem? Precisa de ajuda?

- Eu não preciso da sua ajuda, pirralho. Só levei um susto com esse animal pulando na minha frente. Pode deixar que eu resolvo.

Eu dei uma risada, já que Dianna havia ficado vermelha de vergonha. Ela pegou uma de suas pokébolas, pois iria batalhar com o pokémon desconhecido. Enquanto isso eu resolvi olhar em minha Pokédex que pokémon era aquele. Era Poochyena, e realmente era bastante agressivo com estranhos, e gostava de morder... Era bom ela tomar cuidado.

- Boa sorte ai... e cuidado com os dentinhos dele. - Estava sendo irônico só para provocar.

- Vamos lá Psyduck! Vamos ensinar ele a não assustar os outros.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Seg Jan 11 2016, 22:17

OFF: Evite pedir por pokés, msm q ñ cite qual, um pedido de double tbm é um pedido. Mas neste caso deixarei passar pq gostei da ideia (me incentivou). =P

ON:

A moça dizia que lutaria por conta própria, mas logo surge mais uma hiena cinzenta rosnando para ela e mais uma... e mais outra. Sim, quatro hienas, cada uma dum lado. Eles estavam cercados e por um instante, a garota fraquejou:


- Aiiii.... Q-q-quatro? M-m-mas... como?

Ela respirava fundo e então "pedia" ajuda do seu jeito.

- Que que é? Vai ficar parado aí? Não preciso mesmo da sua ajuda, mas você também tá cercado e eu não vou te defender, humpf!

As hienas encaravam a dupla e o pato, rosnavam e iam aproximando-se pouco à pouco, o que Andy faria?

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Ter Jan 12 2016, 07:41

Para nossa surpresa, o Poochyena não estava sozinho. Mas eu não reclamaria disso, estava precisando de uma batalha já estava ficando entediado. Como agora estávamos cercados eu pegaria os dois do meu lado e deixaria os outros dois pra Dianna. Lancei a minha pokébola, e liberei Nami para a batalha.

- Não fique se achando, eu não preciso da sua proteção. E depois que eu terminar com esses dois aqui, eu te ajudo com os seus... Vamos lá Nami, Water Gun nos dois!

Eu já estava me acostumando com as provocações de Dianna, e aprendi a devolve-las pra ela, isso deixava ela mais irritada. Eu ria baixinho enquanto Nami se preparava para executar os comandos.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Sex Jan 15 2016, 00:44

OFF: Desculpa a demora, tive uns problemas aki e ñ deu pra postar antes. Sorry.... =/

ON:

A garota pigarreava e depois respondia à provocação de Andy, por fim ela também dava comandos ao seu pokémon aquático. A luta seria de 4 x 2.


- Você quer dizer que quando EU acabar com estes dois, EU e MEU Psyduck devemos ir te ajudar, né?
Psyduck, dois Water Guns, se nocautear de primeira, repita o golpe no outro.


O mais veloz em campo era o quelônio de Andy, que abria a boca e então disparava um jato d'água por ali, que atingia o canino mais próximo. A hiena atingida cai no chão, imediatamente nocauteada. O pato fazia a mesma coisa, mas obviamente seu poder e alvo eram diferentes. Então a hiena mais próxima do pato é gravemente ferida, mas não nocauteada.

Agora eram as 3 hienas remanescentes que atacavam. A primeira se atirou contra Wartortle, causando dano no mesmo ao usar seu Tackle, mas o dano era minúsculo. Já o segundo era o que quase fora nocauteado pelo Psyduck e ele revidava usando seu Tackle. Assim ele corria até colidir com o pokémon amarelo e lhe causar danos. Já o último à atacar portava-se como líder e demonstrava um pouco mais de poder, vinha correndo pelo lado direito e colidia com Psyduck, causando danos neste ao também usar Tackle.

Com o início do segundo turno daquela rodada, Nami dispara um novo jato d'água que imediatamente derrota a hiena atingida. Psyduck repetia seu golpe e seu alvo e finalmente o derrotava.

Agora só restava uma, a mais forte. E aproximava-se correndo de Wartortle, até que o atropela e lhe causa alguns danos. Acabava o segundo turno da primeira rodada e rapidamente uma batalha desvantajosa de 4 x 2, tornou-se numa luta vantajosa de 1 x 2, para a dupla de viajantes.

E agora, o que fariam?


Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo


A caminho de Petalburg PoochyenaA caminho de Petalburg PoochyenaA caminho de Petalburg PoochyenaA caminho de Petalburg Poochyena

Vs.

A caminho de Petalburg WartortleA caminho de Petalburg Psyduck

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Seg Jan 18 2016, 10:28

Estava muito fácil, principalmente para mim. Agora restando apenas um Poochyena, eu preferi deixar que Dianna e Psyduck cuidassem dele.

- Nami, vamos deixar pra eles, pode descansar. Boa sorte ai...

Sabia que Dianna não reclamaria. Eu também não estava interessado em capturar nenhum deles, então me afastei da batalha.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Seg Jan 18 2016, 11:59

- Humpf? Desistiu, é?
Psyduck, vamos mostrar nosso poder! Use mais dois Water Guns.


O rapaz e sua pokémon quelônio, retiravam-se da batalha, deixando a jovem e prepotente garota monotreinadora aquática e seu pato amarelo, continuavam lutando.

Psyduck era um pouco mais veloz, então disparava de seu bico o seu tradicional jato d'água, que atingia a hiena em cheio, causando grande dano neste. Então a hiena levanta-se novamente após ser derrubada pelo ataque do pato e corre na direção deste. Quando o alcança, se atira contra o pato, colidindo seu corpo com a barriga do pato que cai de costas no chão com o impacto e dano sofridos.

O pato nem termina de levantar-se - ainda de ajoelhado - e atira um novo jato d'água, que atinge a hiena, derrotando-a. O Poochyena mais poderoso da horda, cai no chão nocauteado. A dupla de treinadores haviam vencido a batalha facilmente.

Dianna comemorava abrando seu pato, e gritando animadamente.


Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo


A caminho de Petalburg PoochyenaA caminho de Petalburg PoochyenaA caminho de Petalburg PoochyenaA caminho de Petalburg Poochyena

Vs.

A caminho de Petalburg WartortleA caminho de Petalburg Psyduck

Exp Andy escreveu:Nami (Wartortle) ganhou 567 de Exp.

Exp Dianna escreveu:Psyduck ganhou 707 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +5 de Felicidade (Totalizando: 22).

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Seg Jan 18 2016, 14:05

Agora com todos os oponentes derrotados, podíamos continuar nossa caminhada até o lago.

- Achei que não ia conseguir... Estava quase voltando para te ajudar quando o Psyduck caiu. - Eu disse rindo e correndo na frente, para evitar que ela me acertasse com a vara de pesca.

- Seu pirralho idiota. Até parece que eu ia perder pra um cachorrinho bobo desses... Não precisa correr, seu medroso. Vamos logo que eu quero pegar um pokémon aquático novo.

Eu parei de correr e esperei Dianna me alcançar, e fomos juntos. Depois da batalha, preferimos deixar nossos pokémons nos acompanhando para evitar novas surpresas pelo caminho.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Seg Jan 18 2016, 19:09

A dupla corria animadamente pela floresta, rumo aonde acreditavam estar o lago. E acertaram, não tardou mais que 10 minutos para avistarem o lago.

- Vamos logo, estamos chegando seu lerdo!

Dizia a garota que corria na frente. Então a dupla para na beira do lago, onde veem um estranho anel dourado saindo da água e levitando na frente deles. O anel ia aproximando-se enquanto criava um buraco negro dentro de si e ia crescendo, o que assustava Dianna:

- M-mas o q-que é isso?

Antes que Andy pudesse responder, o anel dourado dava uma "guinada", aumentando sua velocidade de aproximação e de crescimento, "atropelando" o garoto que via-se absorvido pelo buraco juntamente com seu pokémon aquático de casco duro.

Andy e Nami, estavam num espaço escuro, contudo conseguiam enxergar apenas à si mesmos e um ao outro. Não tinha gravidade, parecia até o espaço sideral - apesar de sentir que havia oxigênio para respirarem -, mas não havia estrelas ou qualquer outro corpo celeste. Contudo uma estranha e inexplicável força os puxava numa determinada direção, aonde havia um único feixe de luz branca. A luz era tão forte que acabou cegando a dupla momentaneamente quando aproximaram-se demais.

Logo em seguida, voltam à sentir a gravidade e caiem por alguns segundos no solo duro e rochoso. Era tudo muito escuro, muito mais do que no "espaço" anterior, por agora não conseguiam enxergar nem mesmo à si próprios, muito menos um ao outro.

Onde estariam? E o que Andy faria agora?

OFF:
Q comece o evento (adiantei o plot pq tava demorando d+ na velocidade em q postamos). Boa sorte. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos