Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 4 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por thito Qua Fev 24 2016, 11:25


- Boa amigão. - disse retornando Fera.

Hoopa fugira e eu desconfiava que os anéis não iriam ficar abertos por muito mais tempo. Retornava Pignite e recolhi a esfera de Druddigon. Olhei para o Litwick que não tinha nada a ver com o ocorrido. Era apenas um infeliz no lugar errado e na hora errada. Saquei outra esfera vazia e tentei ajudá-lo. Entraria no portal que mostrava Lilycove assim que a captura fosse concluída.

Aquele realmente era um dia ruim.


Off: Nem tinha visto seu post.
Desejo capturar sim, Pokéball normal.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 4 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por Dinho Dom Fev 28 2016, 01:31

A captura fora um sucesso, a esfera não demorou para garantir o pokemon e desaparecer - indo para o storage de Mathew. Sem perder tempo, o menino tomou a iniciativa de entrar no anel mágico e retornar para Lilycove. Depois de outra viagem dimensional - na qual causou uma leve tontura em seu final - o rapaz se encontrava na tão aguardada cidade.


Fera recebe 4538 de EXP.
Clefable recebe 4538 de EXP, sobe dois leveis e ganha 6 de Happiness.
Nite recebe 1320 de EXP, sobe 1 level, ganha 3 de Happiness e pode aprender Heat Crash. :v (sapoha ja tem)
Litwick capturado, vou pedir pra um moderador adiciona-lo na sua Storage. (por algum motivo, toda hora que clico em editar seu Storage, a pagina crasha. Isso aconteceu umas 10 vezes .-.)
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 4 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por thito Dom Fev 28 2016, 09:18


Já de volta e com minha turma bem, respirei fundo e caminhei lentamente pela cidade até encontrar um bom lugar de descanso. Eu estava realmente precisando esquecer de algumas coisas. Hoopa era uma delas. Meu continente? Era uma incógnita. Pensava em trazer minha mãe para Hoenn, mas aquela teimosa mulher não largaria de Goldenrod nem se meu pai voltasse de volta a vida. Para a saudade,só me restava uma ligação... Em verdade, duas. Daisuke não tinha me dado notícias.

Era hora de por a mente em descanso e planejar meus próximos passos.

Off: Pode trancar por favor.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 4 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por Dinho Seg Fev 29 2016, 14:55

Trancado. Pode prosseguir.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 4 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos