Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#04 Rumo ao Ginásio

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Kazehaya Qua maio 18 2016, 23:54

Off escreveu:Vou colocar o Heatmor no storage amanhã ^^




Com muita sorte o garoto conseguiu acertar na primeira tentativa, logo, um dos monstrinhos do tipo fogo estava adicionado ao seu time e poderia contribuir bastante futuramente.

Logo após a captura o jovem tentou procurar seus outros Pokémon, contudo não encontrou nada... Onde eles estariam? Poderiam estar em perigo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Qui maio 19 2016, 12:41

Estava um pouco nervoso, meus pokemons não estavam tão fortes para lutar contra pokemons fortes, por mais que eu tivesse total confiança em Havel. Ele não faria nenhuma besteira. Talvez Kitsune poderia encontrá-los pelo cheiro, então lhe fiz um afago antes de pedir para tal.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Kazehaya Sex maio 20 2016, 17:10






O garoto estava preocupado com o resultado do que poderia ter sido sua escolha de deixar seus monstrinhos seguirem o Pokémon do tipo metal e inseto. Assim que viu que não encontrava seus monstrinhos de maneira alguma notou que haviam algumas pegadas ali que poderiam ser seguidas caso quisesse.

Claro, poderiam ser pegadas de outros Pokémon, mas elas não estavam sozinhas, haviam pegadas de outros dois seres, provavelmente os Pokémon que Holloway pediu para seguirem o Durant. Mesmo assim, poderia ser furada. O que o garoto faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Seg maio 23 2016, 02:00

Parecia ser minha melhor opção, olhei para kitsune - "O que acha, pequena? - se ela não me apontasse uma direção melhor eu seguiria aqueles passos.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Kazehaya Qua maio 25 2016, 08:44






Kitsune não tinha a mínima ideia de como prosseguir, estranhamente a raposa não conseguia sentir o cheiro de nenhum dos Pokémon do garoto e nem mesmo do Durant que estavam seguindo. Logo, houve um pequeno momento de silêncio e a raposa tomou a iniciativa, indo na frente para seguir o rastro dos monstrinhos.

Passaram por toda a área do rochedo, parecia que Durant e os Pokémon estavam passando por muitas coisas, visto que as patinhas continuavam sem parar. Para a surpresa de Peter, Nuzleaf estava caído na entrada da selva, parecia desacordado, mas ainda não estava totalmente fraco, poderia estar somente sobre o efeito do sono...

O que Peter faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Qua maio 25 2016, 19:57

Corri em direção ao meu pokemon, caído e averiguei seu estado. Uma onda de preocupação começava a me dominar e eu já não sabia o que fazer. Colocaria Dots novamente na pokebola após compreender se ele realmente estava caído ou não - "Vamos pequena, temos que encontrar Havel. - voltaria para minha busca atrás dos dois restantes.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Kazehaya Qua maio 25 2016, 20:56







Com a gigante preocupação crescendo cada vez mais, Peter verificou seu Pokémon e notou que o mesmo estava apenas dormindo, parecia que o problema era mesmo o estado de sono do Pokémon, que não parecia querer acordar tão fácil mesmo com seu treinador o pegando no colo e verificando seu corpo.

Assim que viu que o pequeno estava bem, apenas o levou para dentro da pokébola e voltou a procurar por seu segundo monstrinho naquele local, que aos poucos ia se transformando em uma selva. Haviam muitas árvores por ali o que dificultava ainda mais a visão do jovem, mas Vulpix parecia finalmente ter encontrado alguma coisa.

Holloway iria seguir?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Sáb maio 28 2016, 15:43

Sem perder tempo, seguiria Vulpix em sua nova pista, ansioso para encontrar meu pokemon.[/quote]
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Kazehaya Dom maio 29 2016, 17:57






Após seguir Vulpix por um tempo o garoto acabou encontrando o que queria, não era exatamente algo que poderia se orgulhar, mas sua Vulpix havia finalmente encontrado algo que poderia ajudar a descobrir o que havia acontecido ali. Durant estava caído sem forças e mais a frente o Pokémon de Peter tentava desviar de um possível golpe, parecia que Havel estava desviando de um possível Hypnosis.

- Acabe com ele Kadabra!!!

O garoto ouvia uma voz bem distinta, parecia mecanica. Como Peter iria reagir?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Seg maio 30 2016, 13:44

Pude chegar a tempo de ver uma batalha acontecer. Um treinador lutava contra Havel e eu podia observar o pokemon que eu perseguia caído, rapidamente trouxe Havel de volta para pokebola. - O que que está fazendo? Por acaso você também foi o responsável pelo meu Nuzleaf estar adormecido? - sabia que ele não teria culpa por ver meus pokemons sem seu treinador, então não iria irritá-lo - Eles estavam perseguindo esse pokemon e os perdi de vista, se ele é seu eu peço desculpas pelo inconveniente.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 9 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos