[002] - Rota 101, hora de explorar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[002] - Rota 101, hora de explorar!

Mensagem por Paradoxo em Ter Jan 19 2016, 16:15



Rota 101, hora de explorar!
Depois de quase me esquecer do principal – Recuperar minha equipe no Centro Pokémon – e ter de voltar todo o caminho, finalmente chegava até a tão aguardada rota. Ofegando levemente, por causa da correria, observava o horizonte claro e intenso, devido à luz do dia, que por sinal, acabara de iniciar. Por mais que Littleroot tivesse esse ar de campo, a brisa leve dali é calma e me acalmava um pouco.

Como Nicky havia evoluído, não poderia sair carregando ela livremente por ai, então, pela primeira vez, deixei-a na Poké Ball, dando seu lugar a Poochyena. Até aquele momento, não havia dado nenhuma atenção para ela, visto que após sua captura, uma série de eventos se iniciou e acabei me esquecendo completamente de sua existência. Por dentro me culpava um pouco, já que toda a atenção havia ido diretamente para um único integrante. – Desculpe-me por não ter falado nada com você até agora. – Dizia enquanto me sentava ao lado da hiena. Fitando-me de forma inocente, ela ouvia tudo o que dizia, atenta a cada palavra, sem nenhuma reação de verdade. – Bem... Ainda não escolhi um apelido para você e o Drifloon. – Pegando a esfera do mesmo dentro de minha mochila, o liberei por um momento. Lado a lado, ambos começaram a se estranhar, o que era esperado. Um cão e um balão, uma combinação ótima, não?

O balão rapidamente envolveu seus fios sobre o corpo do canino e há levantou um pouco no ar, brincando como se fosse um bichinho de pelúcia. – Coloque-a no chão, não pode sair levantando seus colegas assim. – Assenti a ele. Drifloon se mostrou triste com a resposta, mas de forma calma percebeu seu erro, libertando sua companheira. – Ter vários Pokémon é realmente complicado. – Dizia sorrindo. Mesmo que fosse verdade, gostava do jeito que cada um possui sua própria personalidade.

Então... Que tal chamar vocês de Licht e Rin? – Falava ao apontar para Drifloon e Poochyena, respectivamente. De início os dois estranharam os nomes, mas concordaram, balançando a cabeça e corpo inteiro, no caso do fantasma. – Então está decidido. Bem-vindos a equipe! – Finalizava.


OFF:
Olá futuro narrador. Espero que tenhamos uma boa rota. ~

Meus objetivos iniciais são:
- Interagir e montar a personalidade de Poochyena e Drifloon;
- Upar eles um pouco (tentar igualar ao Lv. de Marshtomp);
- Conseguir um pouco de dinheiro;

E desculpe se eu me empolguei um pouco nessa introdução. AUHSASUASHU
Era só para dar o bump inicial na interação. :p
avatar
Paradoxo
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] - Rota 101, hora de explorar!

Mensagem por Bedendo em Dom Jan 24 2016, 16:09




Off:
Olar, serei seu narrador, espero corresponder as suas expectativas.
Meus posts em geral são diretos, sem muita encheção de linguiça, claro que as vezes algo maior vai sair, mas não será sempre.
Sobre a personalidade, tu quer definir ela, ou prefere que eu gere uma e você trabalhe sobre ela depois?

Jayden dava inicio a uma nova aventura, dessa vez na Rota 101, com seus novos parceiros fora da pokébola, interagia com eles. Poochyena que agora tendia por Rin parecia cheia de energia, mas era mais tranquila em seu canto, talvez fosse só o tempo de se enturmar. Drifloon por sua vez esbanjava animação e ao tentar puxar Rin para brincar, levou um puxão de orelha de seu treinador. Licht como agora era seu nome acabou por se controlar um pouco.

A entrada da rota mostrava uma trilha principal, que se seguida levaria provençalmente até o final da rota, era um lugar bastante aberto, com a presença de vários arbustos, mais longe da rota era notado trilhas menores que levavam para conjuntos de árvores, não muito grandes por sinal.

Licht e Rin ouviam atentos as palavras de seu treinador e esperavam por ele para decidir o que fazer naquele lugar.





♦ The White Swan ♦ @ CG
avatar
Bedendo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] - Rota 101, hora de explorar!

Mensagem por Paradoxo em Dom Maio 15 2016, 11:59



Rota 101, hora de explorar!
Depois da pequena advertência, ambos se comportaram, ficando quietos a minha frente. Os dois ouviam calmamente o que dizia, e apesar disso não me incomodar anteriormente, acabei me se sentindo um pouco desconfortável, devido aos rostos me encarando, em espera de resposta. — Parece que essa rota não é algo realmente grande. — Disse enquanto dava um pequeno giro, sem sair do lugar. Analisava com o cuidado momentâneo que conseguia, procurando alguma coisa que chamasse minha atenção de verdade. A paisagem continuava a mesma que via nos arredores de Littleroot: Grandes árvores cercando tudo e uma vegetação rasteira típica do lugar. — Aparentemente teremos que sair andando e esperar que alguma coisa aconteça. — Disparei ao final. Licht se mostrou bem mais animado quanto ao "explorar" e se agarrou a mim, prendendo um de seus fios sobre meu braço direito.

No início assenti por alguns segundos, pois não poderia sair assim correndo do nada, deveríamos ter um caminho certo. Fiz um pequeno sinal para Poochyena nos seguir e deixei o balão nos "guiar" pela pequena trilha, puxando-me levemente com uma força que eu não imaginava existir naqueles fios finos e quase transparentes.


OFF:
Eu gostaria de intercalar a personalidade do Drifloon. Não tenho muito uma ideia de como quero formá-la, então uma ajuda do narrador não faria nenhum mal. A de Poochyena já será mais para trabalhá-la em ON.

Personalidade da Rin:
Sua aparência demonstra, muitas vezes, uma expressão de raiva ou alguém antipático, contudo, Poochyena consegue ser amável e carinhoso com todos que possui alguma afinidade, em especial seu treinador. Normalmente é cheia de energia e adora sair correndo por todo canto, mas sem atrapalhar ninguém de forma direta. Se necessário, acabar por ser bastante protetora, dentro ou fora e uma batalha, mesmo que não seja forte o suficiente para tal.

Altura e peso gostaria dos padrões da Pokédex. 0.51 m e 13.6 kg para Poochyena; 0,41 m e 1,2 kg para Drifloon.
avatar
Paradoxo
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] - Rota 101, hora de explorar!

Mensagem por Bedendo em Sex Maio 20 2016, 18:34


Ao virar de frente para a rota, o garoto avistou um lugar bastante similar a cidade anterior, uma grande quantia de árvores nos extremos, do lugar onde se encontravam era mais uma pradaria, com uma vegetação mais baixa e a presença de árvores era um pouco menor, aquele lugar realmente não era grande coisa, mas todos os grandes haviam começado por aquela mesma rota.

A rota principal cortava o relevo ao meio, por ela, provavelmente que em algumas horas o garoto já chegaria na próxima cidade, porém haviam outras duas opções, uma pequena trilha para a esquerda que aparentemente levava até algum ponto do bosque, e uma outra trilha pela direita que levava para um ponto mais alto daquela pradaria.

Para onde o garoto iria a seguir?


OFF escreveu:Bem-vindo de volta sumido, adicionei as características na sua box e fiz uma personalidade, meio que por cima para o Drifloon, espero que ajude.
Btw, deixe a descrição do cenário por conta do narrador.
avatar
Bedendo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] - Rota 101, hora de explorar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum