Fallen into Despair

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Dantalion em Dom Jan 31 2016, 00:31

- Meu plano...eu pareci uma genia e fui derrotada por uma vassoura...que espécie de pessoa eu sou. Selina dizia se jogando no chão, uma aura cinza contornava a garota a aura da derrota. Olhamos para a senhora que nem entendeu a situação e continuou varrendo. - Eu não posso desistir, vamos continuar procurando, por favor Selina me ajude. A garota afirmou com a cabeça então continuamos a andar pelas ruas a procura de Corphish. Meus olhos começavam a encher de lágrimas, Minccino, seria que a veria novamente?

Chorar não adiantaria, enxugava as lágrimas na palma da minha mão e continuava a correr em busca do ladrão. - Apareça, por favor. Meu queixo tremia como se estivesse com frio, as ruas pareciam maiores e começava a me sentir tonto, eu estava cada vez mais desesperado pela minha pequena, e precisava acha-lá.
Off: Kamus seu maldito acabou com o plano perfeito da Aya :<
avatar
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Kamus em Dom Jan 31 2016, 00:55

Invel já estava meio abalado, já começava a imaginar que poderia não encontrar sua pokemon novamente. Salina estava frustrada por não ter conseguido executar bem seu plano por culpa de uma simples vassoura, se eles tivessem explicado para a senhora ela poderia acolhê-los com bolinhos, mas não era o que queriam. Foi então que enquanto andavam pelas ruas olhando para todos os lados Selina percebeu algumas latas de lixo derrubadas, Rox que estava perto dos dois escutou um barulho alto das latas de lixo caindo do outro lado que Selina viu, agora mais uma escolha deveria ser feita, visão ou audição?

------------------------------------------------------------------------------


Off: uaehuaheuaeuhaeh sol mal Cool
avatar
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Dantalion em Dom Jan 31 2016, 09:03

Não demorou muito para que Selina me alcançasse e tentasse me acalmar, mesmo que a garota misteriosa não ajudasse nada sem mostrar seu rosto. Assim que a mesma ia falar comigo a mesma observou algumas latas de lixo jogadas e reviradas pelo chão e quando ia chegar mais perto. Minha raposa, Rox escutava algo como se fosse mais delas caindo, ou seja, era ele. - Vamos! Selina assentiu e corremos em direção das latas que caíram com Rox de guia.
Off: Desculpa o post curto ç.ç
avatar
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Kamus em Dom Jan 31 2016, 12:21

Os jovens decidiram correr confiando na audição de Rox e foram em direção ao local onde latas haviam caído. Quando eles chegaram no local era outro beco e as latas estavam caídas com o Corphish quase dentro de uma delas mexendo nos lixos, de repente os jovens foram percebidos ali no beco e o pokemon lagosta correu para o outro lado do beco. Dava para ver outro bueiro onde o pokemon iria entrar caso eles não o alcançassem mas o pokemon era bem lento perto de Rox e ainda mais de Murkrow, porém quando os pokemons dos treinadores correram atrás do pokemon lagosta um casal de pokemons apareceram no beco pelo lado contrário, ao ver a cena de dois pokemons "atacando" um pobre pokemon eles decidiram ajudá-lo a se defender. Os pokemons tomaram a frente de Corphish que ficou tremendo assustado atrás do casal que eram bem parecidos entre si, ambos tinham uma orelha grande com a ponta colorida bochechas com uma coloração circular e eram pequenos e fofos, exceto que um era azul e o outro era vermelho. Os pokemons ficaram irritados com os treinadores e gritavam mandando eles recuarem e irem embora, caso contrário eles iriam atacar os jovens.

------------------------------------------------------------------------------


Off: Sem problemas não precisa de post grande toda hora ^^
avatar
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Dantalion em Dom Jan 31 2016, 14:10

- Estamos quase alcançando! Dizia correndo, minhas pernas já não aguentavam tanta corrida pelos becos e acho que os Pokémon's e Selina estavam ficando cansados também. Assim que estávamos para alcançar a lagosta covarde, um grito animalesco nos interceptou. Dois ratinhos pequenos e fofos correram até a frente do Pokémon e começaram a discutir com a gente como se nós fossemos os errados. - Ele nos roubou! O avermelhado nos ignorou por completo continuou gritando e estava começava a carregar as bochechas como se fosse atacar tanto Rox como Murkrow. - Não temos escolha a não ser lutar, Pidgeotto saia! Selina liberou um pássaro um pouco maior e parecia mais experiente que Murkrow, ele olhou para mim e Rox e depois para sua treinadora. - Aquele é o nosso inimigo, não deixe Corphish fugir até que a luta acabe. Murkrow faça o mesmo. Vou deixar a batalha para você Leonard! Não vou deixar o Corphish escapar, pode acreditar. Pidgeotto voou alto e começou a contornar Corphish como se este fosse uma presa fácil. Selina conseguiu uma velocidade incrível correndo o mais perto possível e evitando que ficasse na mira dos dois ratinhos. Mas parecia que o plano da garota deu errado. Assim que esteve perto o suficiente de alcançar o trêmulo Corphish uma descarga elétrica quase acertava seu pé, fazendo a recuar para trás.


- Vamos lá, Rox use duplo Confuse Ray tanto no Minun quanto no Pulse! Gritava ordenando para a raposa que já entrava no modo de batalha. - Não tem jeito não é mesmo! Use duplo Pursuit em ambos. Selina dizia para seu Murkrow um pouco surpresa que Minun e Pulse continuariam sendo agressivos.
avatar
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Kamus em Dom Jan 31 2016, 23:18

Então foi assim que os jovens iriam começar mais uma batalha, Corphish apenas se escondia atrás do casal elétrico que não davam ouvidos aos treinadores e apenas defendeu o companheiro lagosta, talvez eles até já se conhecessem. Invel e Selina deram os comandos mas Plusle e Minun se sobressaíram na velocidade superior, primeiro Plusle usou Helping Hand e com um movimento de suas mãos ele parecia ajudar a Minun que parecia se sentir mais forte para atacar Rox com seu Spark, a pokemon de fogo de Invel acabou sofrendo um dano alto e se sentiu meio estranha depois daquilo, parecia que a eletricidade de Minun a afetou lhe causando paralisia. Murkrow foi o próximo a atacar e com seu Pursuit ele acertou Minun em cheio causando um bom dano e depois recuando um pouco, Rox mesmo paralisada conseguiu realizar seu ataque e acertou Minun com seu Confuse Ray e deixando sua oponente confusa. Foi então que Plusle se mexeu e usou seu Swift arremessando algumas estrelas contra os adversários e causando altos danos aos pokemons dos treinadores devido a sua habilidade combinada a de Minun, agora era a vez de Minun atacar que mesmo confusa tentou usar seu Thunder Wave e pegou em cheio  o Murkrow de Selina que ficou também paralisado. A situação não estava nada boa para a dupla de treinadores, Rox estava muito cansada pelos altos danos que sofreu e Murkrow parecia um pouco vulnerável já pelo seu tipo ser mais fraco contra os elétricos, mesmo assim Murkrow tentou usar seu Pursuit mais uma vez, desta vez o pokemon iria tentar acertar Plusle mas a paralisia o fez perder a chance de atacar. Rox então teria sua chance, mais uma vez ela conseguiu atacar apesar da paralisia e usou seu Confuse Ray em Plusle que acabou ficando confuso assim como sua parceira. No final da rodada a vantagem ainda era do casal selvagem, mas até que os golpes de Rox não foram em vão e poderiam ser muito úteis para a definição da batalha.


Plusle:
Confuso 0/3
Minun:
Confusa 1/4
Trait Plusle:
Plus
Trait Minun:
Minus

lv17 Plusle


48/48
lv16 Minun


36/46
lv19 Rox


01/44
lv15 Murkrow


16/43
Trait Rox:
Flash Fire
Trait Murkrow:
Super Luck
Rox
Paralisada
Murkrow:
Paralisado

Campo: Beco da cidade não muito estreito, algumas latas de lixo caídas na ponta contrária. Clima de sol com poucas nuvens,

------------------------------------------------------------------------------

Off: Acabo de perceber que o random.org não colaborou contigo agora e que Plusle e Minun juntos aqui no fórum até que são bem fortinhos xD Infelizmente para você no caso kkkkk

 
avatar
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Dantalion em Seg Fev 01 2016, 17:23

A nossa situação não havia sido na boa, com a surra que Rox e Murkrow levaram não havia outra situação a não ser retorna-los. Olhava para Rox que estava bastante debilitada e mordia meu lábio inferior, retornava a mesma para sua esfera e pegava uma outra liberando um grande equino flamejante que relinchou e olhou para a dupla com fúria como se o cavalo soubesse o que tinham feito. - Use Stomp em Minun!

Vulcannus concordou com a cabeça e já se preparava para atacar, Selina rapidamente retornava Murkrow para sua esfera e liberava um outro de seus pokémon Breloom, eu achava aquele Pokémon bastante fofo para falar a verdade. - Use Mach Punch também em Minun!
avatar
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Kamus em Seg Fev 01 2016, 22:04

Devido ao péssimo desempenho de Rox e Murkrow, Invel e Selina decidiram que era melhor trocar os pokemons em batalha e assim entraram no combate Ponyta e Breloom. Após os pokemons entrarem em campo Plusle que era muito rápido tentou usar a mesma estratégia da última rodada usando seu Helping Hand, mesmo confuso o pokemon elétrico conseguiu usar seu movimento ajudando Minun mais uma vez. O pokemon azul então iria atacar e usando seu Nuzzle, com isso Minun avançou com suas bochechas com bastante estática e mesmo confusa acertou o golpe em Vulcannus que não sofreu muito dano mas acabou ficando paralisado após isso. Mais uma vez começava mal para os treinadores e por eles terem mudado não poderiam atacar agora, mas o Mach Punch que Breloom iria usar era mais rápido que os oponentes acertando em cheio Minun causando um bom dano.  Plusle rapidamente se movimentou e tentou usar seu Swift mais uma vez, a estratégia do casal parecia ser a mesma, porém desta vez o elétrico errou o golpe acertando um jarro de flores em uma janela e caindo em cima de seu pé causando uma dor sentida até mesmo pelos treinadores. Minun era quem tinha a vez para atacar, o pokemon tentou atacar com seu Spark, mais uma vez a azulada venceu a confusão e acertou Breloom que não sofreu muitos danos devido a sua resistência ao golpe. Agora era enfim a vez de Vulcannus atacar, o equino tentou atacar Minun com seu Stomp e mesmo paralisado ele conseguiu dar um forte coice no pokemon azulado que acabou caindo desmaiado após bater com força na lata de lixo a fazendo rolar para a rua e parando no meio fio, quando os jovens olharam perceberam que o pokemon lagosta estava um pouco mais distante que antes e estava quase escapando de fininho, era melhor acabar rápido com aquela batalha. Plusle ficou furioso com a derrota de sua parceira e parecia que ia atacar com tudo a partir de agora, a dupla teria que definir logo os movimentos da próxima rodada.


Plusle:
Confuso 2/3
Minun:
Desmaiada
Trait Plusle:
Plus
Trait Minun:
Minus

lv17 Plusle


41/48
lv16 Minun


00/46
lv23 Vulcannus


53/56
lv23 Breloom


57/61
Trait Vulcannus:
Run Away
Trait Breloom:
Poison Heal
Vulcannus
Paralisado
Breloom:
Normal

Campo: Beco da cidade não muito estreito, algumas latas de lixo caídas na ponta contrária. Clima de sol com poucas nuvens,
avatar
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Dantalion em Ter Fev 02 2016, 11:24

Tirando o fato de Ponyta ter se machucado estávamos indo bem, na verdade teríamos que usa-lós desde o começo que a batalha teria acabado muito mais rápido. - Excelente Vulcannus, agora use Flame Wheel em Plusle se precisar use duas vezes. O cavalo não estava muito bem tentava se mexer mas com a paralisia parecia estar dificultando até o seu andar.

- Vamos acabar com isso com dois Mach Punch! Dizia para seu Breloom que estava em seu ótimo estado. Olhei de leve para o Corphish que estava cada vez mais distante tentando fugir, mas aquela batalha iria acabar. Selina assoviou para Pidgeotto que desceu em uma velocidade incrível parando de frente para Corphish como se o mesmo encarasse com fúria para a lagosta.
avatar
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Kamus em Ter Fev 02 2016, 23:33

Pidgeotto foi rápido e se pôs a frente do pokemon lagosta o intimidando e fazendo dar alguns passos para trás, parecia que ele estava cercado e não poderia mais fugir para lugar algum. A batalha ainda estava acontecendo e Breloom foi mais rápido que Plusle mais uma vez com seu Mach Punch atacando o pokemon elétrico pegando em cheio e causando muitos danos, mesmo assim o pokemon não se rendeu e iria enfim atacar, Plusle tentou atacar com seu Swift mais uma vez e mesmo confuso acertou seus oponentes causando um dano razoável. Vulcannus era o próximo a atacar, ele iria usar se Flame Wheel mas quando começou a preparar suas chamas acabou paralisado mais uma vez e perdendo a sua chance de atacar, Breloom mais uma vez iria usar seu Mach Punch e foi assim que ele acertou a barriga do pequeno pokemon elétrico que deu um breve grito de dor e acabou batendo na lata de lixo e caindo ao lado de sua companheira Minun. Agora o cenário era com os treinadores a alguns metros de Corphish que era bloqueado de fugir por Pidgeotto e quando olhou para trás viu o casal de elétricos que iria ajudá-lo desmaiados e Ponyta e Breloom o encarando amedrontadoramente.


Plusle:
Desmaiado
Minun:
Desmaiada
Trait Plusle:
Plus
Trait Minun:
Minus

lv17 Plusle


00/48
lv16 Minun


00/46
lv23 Vulcannus


41/56
lv23 Breloom


44/61
Trait Vulcannus:
Run Away
Trait Breloom:
Poison Heal
Vulcannus
Paralisado
Breloom:
Normal

Campo: Beco da cidade não muito estreito, algumas latas de lixo caídas na ponta contrária. Clima de sol com poucas nuvens,

------------------------------------------------------------------------------


Off: Pobre Corphish ;-; Exp no próximo post ^^


Última edição por Kamus em Qua Fev 03 2016, 11:39, editado 1 vez(es)
avatar
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Dantalion em Qua Fev 03 2016, 10:24

Vitória! Bem pelo menos não sei se iria ganhar sem a ajuda de Selina. Olhava para a garota e sorria para a mesma dizendo um Obrigado, a moça sorria de volta e começou a caminhar na direção de Corphish que estava cercado por outros três Pokémon's. Ao chegar perto do mesmo não me incomodei com o cheiro e cheguei perto o suficiente de seu corpo e estendi a mão como se esperasse o que ele roubou de mim e do garotinho rico mais cedo. - Eu não vou te machucar. Se me der minhas coisas e me acompanhar até um garoto para pedir desculpas, você vai poder continuar livre por ai. Apenas coopere agora, ok? Tentava transmitir um olhar confiável para a lagosta e torcia para que a mesma não fugisse.
avatar
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Kamus em Qua Fev 03 2016, 14:55

Selina, Invel, Vulcannus, Breloom e Pidgeotto estavam cercando o pokemon lagosta que ficava muito assustado. Sem muitas opções o pokemon parecia nem prestar atenção no que o jovem falava, foi então que de sua garra esquerda alguns objetos redondos caíram, mais algumas bolinhas de gude e nada demais, sua outra garra estava quase que completamente branca, se prestasse atenção Invel poderia ver que aquilo parecia ser algum tipo de teia lançada por pokemons inseto. O pokemon começou a chacoalhar a garra presa pela teia e deu pra ouvir o barulho de algumas coisas la dentro, parecia que ele tinha mais alguns objetos consigo mas preso daquela forma não conseguiria soltar os objetos que segurava naquela garra.

------------------------------------------------------------------------------


Vulcannus recebeu 1423 de exp por derrotar Plusle e Minun, passou para o level 24 e recebeu 2 pontos de felicidade.
Rox recebeu 1423 de exp por derrotar Plusle e Minun, passou para o level 20 e recebeu 2 pontos de felicidade. Rox pode aprender Will-O-Wisp, deseja trocar algum golpe por este?

Breloom recebeu 1423 de exp por derrotar Plusle e Minun.
Murkrow recebeu 1423 de exp por derrotar Plusle e Minun, passou para o level 17 e recebeu 4 pontos de felicidade.


Off: Limonada ^^
avatar
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Dantalion em Qua Fev 03 2016, 18:25

Ao levar um susto, Corphish começou a largar os objetos que nela estavam e ali tinha várias bolinhas de gude, começava a verifica-las a procura da bolinha de Rayquaza. Ao ver que o mesmo tentava fazer o mesmo com a outra garra e esta estava coberta pelo que parecia teia, acalmava a lagosta e aos poucos puxava a teia de sua garra dando livre liberdade a mesma mais uma vez. Esperava que agora conseguisse recuperar minha Minccino, se não teria feito todo aquele percurso a toa.

Off: Olha o post curto mais uma vez ai meu povo \o/ Trocar Quick Attack pelo Will-O-Wisp thankss!
avatar
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Kamus em Qua Fev 03 2016, 23:40

Invel tentava acalmar o pokemon lagosta e começou a tentar puxar a teia que envolvia sua garra, o pokemon até tentou deixar mas parecia que não dava para tirar daquela forma a teia estava muito presa. O pokemon começou a gesticular de várias formas para os treinadores e parecia querer mostrar que ele estava tentando se livrar desta teia, foi então que Invel se lembrou daquele inseto que fugiu do beco no primeiro momento que o treinador viu o pokemon lagosta, pelo que tentou explicar na sua língua, Corphish acabou desta forma em uma batalha que teve contra este pokemon inseto. Bastava agora descobrir um jeito de liberar ele daquela teia que estava bem apertada e bem colada devido estar tanto tempo colada ao pokemon aquático.
avatar
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Dantalion em Qui Fev 04 2016, 16:53

Corphish se acalmava e começava a gesticular algumas coisas me dando explicações, sendo que o verdadeiro culpado era um inseto que jogaria teia em sua pata. Suspirava de alivio e liberava a minha raposa - Use Ember o mais fraco possível! A Raposa liberou uma labareda de fogo de sua pouca atingindo a pata em cheio de Corphish. Tomara que aquilo desfizesse a teia. - Vai doer só um pouco, vamos encontrar quem fez isso com você! Torcia para que meu plano desse certo, maldito inseto.
avatar
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fallen into Despair

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum