O começo de uma aventura...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O começo de uma aventura...

Mensagem por 'Kaen em Seg Jan 25 2016, 21:01

OFF:
Acho que tudo está conforme as regras, caso eu não possa ter o Cyndaquil como pokémon inicial alternativo ( o que eu acho que pode pelo que entendi das regras) eu faço uma nova ficha e uma nova postagem mudando minha história Very Happy

'Kaen era um jovem de 19 anos, tinha um corpo de padrões normais, mas quem o olhava logo se espantava, seus braços eram cobertos com cicatrizes, cicatrizes essas que tinham significado somente para ele.

?? -- Por que você continua fazendo isso Kaen ?


'Uma senhora, de aproximadamente 80 anos, pele enrugada, castigada pela idade e por sua vida, de cabelos grisalhos como a neve no inverno, sentada a beira de uma fogueira se dirige ao jovem garoto, deviam ser aproximadamente 21:30 horas, já estava quase na hora do toque de recolher, enquanto conversavam o garoto fazia uma nova marca em sua pele.

Marcas parecidas com essas:




Kaen -- É para me lembrar Anciã, de todos os meus erros e para que eu nunca mais os cometa.


'O jovem falava aquilo com frieza, mas muito porque não gostava de manter conversas com pessoas, desde que se lembra de algo ele teve melhor relacionamento com pokémon, quase como se os entendesse, a velha anciã então olhou para o céu, uma estrela cadente cortava o céu em uma noite estrelada.

Anciã -- Amanhã é finalmente o tão aguardado dia, assim como muitos na nossa aldeia é o dia da sua partida, o que pretende fazer ?

'Kaen agora já não mais marcava seu corpo, ele mexia no fogo com um pouco de inquietude, ele treinara a vida inteira para esse momento, sua aldeia ficava muito próxima a Littleroot em Hoenn, tanto é que era considerada parte da cidade, mas eles tentavam se manter com o minimo possível de técnologia, desde os 10 anos as crianças dali eram treinadas, nada muito rigoroso, eram preparadas para os 19 anos, que é a idade em que elas são consideradas aptas para seguir a tradição da aldeia, Kaen não era diferente, mas pensava diferente, ele levava tudo aquilo muito a sério, cada cicatriz em seus braços era um fracasso em alguma atividade em seus treinamentos, ele não se permitia falhar, pois já havia falhado uma vez e por isso um amigo querido morreu.

Kaen -- Pretendo seguir o rumo dos treinadores, quero ser o novo campeão da Elite dos 4 e quero ser o maior dos treinadores... quero não... eu vou !!

'A velha anciã então da uma gargalhada enorme, tanto que quase cai para traz.

Anciã -- De fato, uma fala grandiosa para alguém com um futuro grandioso.

'A anciã então leva a mão a dentro de uma bolsa, ela remexe bastante no local, depois de alguns minutos a procura de algo ela finalmente acha.

Anciã -- Ontem, após seu teste final, os membros do conselho da vila decidiram que por todos os seus esforços, você merecia um amigo especial para ajuda-lo em sua jornada, tome.

'Uma pokeball foi arremessada para Kaen, após alguns segundos de inesperado silêncio ele libera o pokémon que ali havia, um(a) belo(a) Cyndaquil saia da esfera vermelha e branca, era um pokémon muito raro naquela região, mas Kaen estava muito feliz para se fazer perguntas, ele só fazia agradecer pelo "presente".

Anciã -- Espero que você consiga alcançar todos os seus objetivos.

'O horário de ir dormir chegara, Kaen foi para casa dar uma ultima checada em suas coisas para começar sua aventura, com Cyndaquil com ele, ao qual ele já havia dado o carinhoso apelido de Quill. Ao chegar o amanhecer o jovem acorda, na porta da aldeia estavam algumas pessoas importantes do conselho, mas novamente é a velha anciã quem fala com ele.

Anciã -- Nervoso ? Bem, para começar sua jornada você e Cyndaquil devem ir em direção a Littleroot falar com o professor Birch, ele vai saber lhe informar tudo que precisa saber para começar sua jornada.

dada a largada para a aventura de Kaen, um jovem promissor, mas que passara por muitas dificuldades em sua vida e terá muitas surpresas...
[/font]
avatar
'Kaen
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O começo de uma aventura...

Mensagem por Nerkon em Seg Jan 25 2016, 21:15

Tudo certo. Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Littleroot.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum