Laboratório do Professor Oak

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Laboratório do Professor Oak

Mensagem por Bielziski em Sex Nov 04 2011, 23:38

Numa área afastada da região urbana de Pallet está a casa e local de trabalho de um dos mais renomados pesquisadores Pokémon de todo o mundo. O laboratório do professor Oak localiza-se no topo de uma colina e é cercado por árvores que cobrem boa parte do cerro, o meio mais seguro de se chegar às portas do lugar é subindo-se uma longa escadaria. Além de em seu interior existir equipamento de alta tecnologia cujo uso está voltado para pesquisas, o laboratório conta ainda com uma ampla área criada especialmente para abrigar Pokémon de todas as espécies, com vários biomas existindo no lugar.

Além disso, o professor Samuel Oak é responsável por distribuir Pokémon para treinadores iniciantes que viajam até o local, garantindo que muitos viajantes que iniciaram suas histórias como treinadores em Kanto tenham passado pelo menos uma vez por lá.

Ali, em frente à parede, estava o renomado professor Oak. Muitos tinham sentimentos variados em relação àquela cena, alguns eram indiferentes e outros mal aguentavam a própria ansiedade, mas o pesquisador já estava acostumado com toda essa variedade de jovens que iam até ele, todos em busca de seguirem seus respectivos sonhos. Ele respirou fundo e pressionou um botão, ativando um grande painel eletrônico ao seu lado que exibia as silhuetas de um número imenso de Pokémon, logo ele começava a falar.

- Bem vindo ao meu laboratório! Bem vindo ao mundo Pokémon! Meu nome é Samuel Oak, um pesquisador Pokémon que apesar da idade não deixa de se maravilhar com os mistérios desse mundo... Como você sabe nós humanos estamos acostumados a vivermos lado a lado com esses seres que habitam as mais extensas florestas, os mais turbulentos mares e as mais escuras cavernas, e é por esse motivo muitos de nós não conseguiriam viverem sem essas criaturas, por isso fazemos deles nossos amigos e companheiros, alguns os usam como animais de estimação, outros como colegas de trabalho, mas há quem os utilize em batalhas Pokémon, como um esporte e um meio de desenvolvê-los! Independente de seus objetivos finais muitos como você vêm aqui com um único desejo: O de adquirir seu primeiro Pokémon, e estarei feliz em poder dar-lhe as boas vindas e abrir as portas ao mundo Pokémon para você.

Após o discurso um assistente surge, trazendo consigo uma pequena mesinha, acima dela estavam alguns objetos distribuídos, num canto estavam cinco pokebolas reduzidas e um frasco de Potion, enquanto no centro da banca estavam três pokebolas lado a lado, acima delas havia um aparelho já conhecido por muitos: Uma pokedex. Logo após visualizar os itens, o assistente deixa o local e Oak volta a falar.

- Tenho aqui os itens ajudar você a iniciar sua jornada, cinco pokebolas e uma potion, além de uma vara de pescar básica que você receberá de outro assistente antes de sair. Além dessa ajuda eu te oferece o que todo treinador deve ter, que é uma Pokedex. Esse aparelho possui uma grande quantidade de informações sobre várias espécies de Pokémon, além de poder exibir informações dos monstrinhos que você encontrar que não são perceptíveis a olho nu, por fim ela também serve para te identificar como um treinador registrado e reconhecido pela Federação Pokémon. - Ele pôs uma das mãos na mesa, antes de continuar. - Por último tenho aqui três pokebolas, dentro de cada uma está contido um Pokémon que nasceu e cresceu aguardando por esse dia. São eles Bulbasaur, do tipo Grama, Charmander, do tipo Fogo, e Squirtle, do tipo Aquático, todos eles foram preparados para iniciarem suas vidas ao lado de um ser humano - um treinador - que irá guiá-los e em troca ser guiado por eles. Te dou o direito de escolher um dentre os três, os outros dois serão oferecidos no futuro para outros que vierem até aqui.

Ao término daquelas palavras, Oak pegou as pokebolas uma por uma e liberou os Pokémon ali contidos, que faziam uma linha em frente à mesa e aguardavam pela decisão de seu possível treinador, todos com feições próprias em seus rostos.

- Claro... caso você busque outro tipo de desafio, um desafio que muitos chamam de Monotype, eu posso te fornecer com outros Pokémon, a escolha é sua afinal de contas.

► Não serão aceitos posts que possuam um alto número de erros de ortografia ou um desenvolvimento pobre, caso um pedido se enquadre nesses quesitos então ele estará sujeito a ser rejeitado e o jogador terá de refazê-lo.
► Lembre-se de fazer uma solicitação de inicias de forma limpa e clara, caso o texto esteja confuso e impossibilite o entendimento do mesmo o usuário terá de refazê-lo.
► É permitido ao jogador na ocasião de seu post no laboratório narrar o Oak e outros NPCs que deseje incluir na história, mas essa liberdade não deve ser levada às rotas após o início de sua jornada.
► Cada player pode e deve postar apenas uma vez nesse tópico, do contrario será considerado Flood e além da punição terão seus posts apagados. É permitido que ele poste apenas para avisar ao responsável que editou seu pedido para se enquadrar nas regras.
► Pedidos onde o usuário não possuir Ficha e Box aprovadas e as mesmas colocadas em seu perfil estarão sujeitos a terem seus posts apagados 24 Horas após dado o aviso.
► Junto de seu inicial todo jogador recebe uma Pokedex, uma Old Rod, cinco Pokebolas e uma Potion.
► Apenas aqueles que tiveram ficha como Monotreinador aprovada podem receber um Pokémon que não é o inicial, mas em compensação não podem escolher um dos iniciais padrão a menos que os ganhe em sorteio.
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Laboratório do Professor Oak

Mensagem por HoodedLeo em Ter Ago 13 2013, 23:24

Pallet não era tçao longe de Viridian, mesmo assim o meu pai insistiu em me acompanhar, já que pra ele os campos grama entre Pallet e Viridian são muito perigosos. Ele era muito protetor comigo, e ele tem uma boa razão de estar assim, sabendo como ele me salvou da morte certa 16 anos atrás. Mas não importa; eu o amava como um pai e ele a mim como um filho.

Assim que nós chegamos às portas de Pallet, eu notei uma lágrima no olho direito do meu pai. Ele se deu conta que eu o vi e me abraçou. Ele disse o quanto me amava e o quanto eu tinha que tomar cuidado em Kanto e especialmente com os Pokémons voadores. Eu parecia um macaco treinado repetindo as palavras: "Sim, pai. Eu vou tomar cuidado. Juro que vou usar camisinha, não vou trazer um filho á casa. Não vou tirar os  alargadores."

Ele se despediu de mim e com um último olhar ele pareceu transmitir toda sua confiança e determinação para mim. Emocionado, fiquei olhando-o até que o ex-Ranger desapareceu nas planícies de Pallet.

-x-

Eu encarei o Laboratório do famoso Professor Oak de Kanto por um momento, imaginando o que seria de mim nessa nova jornada. Fechei os olhos e comecei a rimar. "Essa nova vida vai ser algo..." Não conseguía gerar nada; a inspiração não se manifestava. Decidí entrar naquele lugar.

Depois de esperar uns minutos, eu me dei conta de que era a minha vez. Ouvi um distante "Próximo!" e ao notar que eu estava sozinho ali, sem contar com o garoto que havia saído com seu novo Pokémon, deduzi que se tratava de mim. Me perguntaram qual dos três eu escolheria. Após admirar as escolha que me enfrentava, decidí: Bulbasaur.
HoodedLeo
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malkavian em Qua Ago 14 2013, 00:49

Em busca de um objetivo.

Partindo em busca de um objetivo para sua vida, além de ficar trancafiado em sua cidade e numa vida triste, Matt corre para ir a bordo do navio S.S. Anne, logo após descobrir que Mia terá sua jornada Pokémon.

Sem dinheiro para a passagem, Matt se passa por um ajudante para carregar as bagagens e ir na viagem. Tentando se esconder ao máximo dos funcionários do navio e principalmente de Mia, sua amiga de infância, que agora se tornou uma obsessão, Matt termina sua viagem nada confortável na cidade  Pallet.

Distraído caminhando pela cidade e  pensando consigo mesmo que Pokémon escolherá, foi surpreendido por alguns valentões da cidade que lhe perguntaram:

- "Você não é daqui moleque, o que está fazendo aqui perdido nessa cidade?"

Sem dar confiança, Matt continua seu caminho em direção ao laboratório, com seu capuz encobrindo seu rosto e sem olhar para os valentões.

- "Eu estou falando com você, não está me ouvindo? Só quero ver que cordão azul é esse que está usando." - Dizia o valentão cercando Matt com seus outros dois comparsas.

Matt percebendo do que estava para ocorrer, para, respira fundo e diz:

- "Se você sabe que o cordão é azul, você já viu. Não preciso mostrar ele de novo."

Tirando seu capuz da cabeça, Matt dá um pequeno sorriso de canto, segura o cordão com sua mão direita e se prepara.

Logo após ter apanhado um bocado dos valentões que não conseguiram abrir a mão do garoto, Matt caminhava com dificuldade subindo o pequeno morro para o laboratório. Depois debater na porta, o velho professor Oak lhe atende com uma cara de espanto para o garoto em sua porta, sujo de poeira e com um sorriso sem grassa no rosto.

- "Tudo bem com você?" - Pergunta o professor.

- "Sim professor, eu apenas fui tirar um gatinho da arvore e caí. Hehe" - Responde o garoto com um sorriso que até o mais cego dos cegos veria que era mentira.

- "Se é isso, tudo bem então. Tenho umas toalhas úmidas aqui. Tome, tente se limpar. Acho que você está aqui para conseguir um Pokémon para ser seu companheiro de viajem, certo?"

- "Sim professor, e andei pensando muito e já sei o que eu quero. Um Squirtle."

Matt sempre pensando como sua vida era sufocada, triste, de como ele sempre se escondia dentro de seu capuz, logo veio na sua cabeça, o pequeno Pokémon que se esconde em seu casco para se proteger do mal do lado de fora. Matt sabia que era uma coisa idiota, mas que no fundo, ele se identificou com o Pokémon.

- "Boa escolha Matt, espero que esse Pokémon seja um amigo de viagem para você."

Após o Professor falar a palavra amigo, o semblante de Matt se decai, e lembranças não muito boas veem à sua mente.

- "Squirtle, veja o seu novo companheiro." - Diz o Professor animado.
Squirtle olha para o garoto, com o rosto um tanto triste, e como de sua personalidade ser um amigo de verdade, Squirtle coloca a pata esquerda na cintura, com direita fazendo o gesto de "V" com os dedinhos e com um grande sorriso diz:

- "SQUIRTLE!"

O menino com um sorriso sem graça, agradece o professor, chama o Pokémon de volta para a Pokébola e como que com um susto e uma cara de ... ... não sei o que, sai correndo do laboratório acenando para o Professor e dizendo consigo mesmo:

- "Raios, me atrasei muito, aqueles garotos... puts...  Mia já deve estar a dias na minha frente!"
Malkavian
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Lab

Mensagem por Ayzen em Qua Ago 14 2013, 13:55

Entrega de inicial

HoodedLeo: http://i.imgur.com/B3cU0la.png
Malkavian: Foi encontrado mais de um IP em sua mensagem. Peço que você e os que usam o mesmo PC que você se dirijam aqui: http://pokemyrpg.forumeiros.com/t1919-lembrando-nao-sao-permitidas-doubles e peçam permissão para jogar, após comprovarem que são pessoas diferentes.

http://i.imgur.com/FMDZ2Kf.png

Itens e Pokémon entregue.
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malkavian em Qua Ago 14 2013, 23:35

Partindo em busca de um objetivo para sua vida, além de ficar trancafiado em sua cidade e numa vida triste, Matt corre para ir a bordo do navio S.S. Anne, logo após descobrir que Mia terá sua jornada Pokémon.

Sem dinheiro para a passagem, Matt se passa por um ajudante para carregar as bagagens e ir na viagem. Tentando se esconder ao máximo dos funcionários do navio e principalmente de Mia, sua amiga de infância, que agora se tornou uma obsessão, Matt termina sua viagem nada confortável na cidade Pallet.

Distraído caminhando pela cidade e pensando consigo mesmo que Pokémon escolherá, foi surpreendido por alguns valentões da cidade que lhe perguntaram:

- "Você não é daqui moleque, o que está fazendo aqui perdido nessa cidade?"

Sem dar confiança, Matt continua seu caminho em direção ao laboratório, com seu capuz encobrindo seu rosto e sem olhar para os valentões.

- "Eu estou falando com você, não está me ouvindo? Só quero ver que cordão azul é esse que está usando." - Dizia o valentão cercando Matt com seus outros dois comparsas.

Matt percebendo do que estava para ocorrer, para, respira fundo e diz:

- "Se você sabe que o cordão é azul, você já viu. Não preciso mostrar ele de novo."

Tirando seu capuz da cabeça, Matt dá um pequeno sorriso de canto, segura o cordão com sua mão direita e se prepara.

Logo após ter apanhado um bocado dos valentões que não conseguiram abrir a mão do garoto, Matt caminhava com dificuldade subindo o pequeno morro para o laboratório. Depois debater na porta, o velho professor Oak lhe atende com uma cara de espanto para o garoto em sua porta, sujo de poeira e com um sorriso sem grassa no rosto.

- "Tudo bem com você?" - Pergunta o professor.

- "Sim professor, eu apenas fui tirar um gatinho da arvore e caí. Hehe" - Responde o garoto com um sorriso que até o mais cego dos cegos veria que era mentira.

- "Se é isso, tudo bem então. Tenho umas toalhas úmidas aqui. Tome, tente se limpar. Acho que você está aqui para conseguir um Pokémon para ser seu companheiro de viajem, certo?"

- "Sim professor, e andei pensando muito e já sei o que eu quero. Um Squirtle."

Matt sempre pensando como sua vida era sufocada, triste, de como ele sempre se escondia dentro de seu capuz, logo veio na sua cabeça, o pequeno Pokémon que se esconde em seu casco para se proteger do mal do lado de fora. Matt sabia que era uma coisa idiota, mas que no fundo, ele se identificou com o Pokémon.

- "Boa escolha Matt, espero que esse Pokémon seja um amigo de viagem para você."

Após o Professor falar a palavra amigo, o semblante de Matt se decai, e lembranças não muito boas veem à sua mente.

- "Squirtle, veja o seu novo companheiro." - Diz o Professor animado.
Squirtle olha para o garoto, com o rosto um tanto triste, e como é de sua personalidade ser um amigo de verdade, Squirtle coloca a pata esquerda na cintura, com a direita fazendo o gesto de "V" com os dedinhos e com um grande sorriso diz:

- "SQUIRTLE!"

O menino com um sorriso sem graça, agradece o professor, chama o Pokémon de volta para a Pokébola e como que com um susto e uma cara de ... ... não sei o que, sai correndo do laboratório acenando para o Professor e dizendo consigo mesmo:

- "Raios, me atrasei muito, aqueles garotos... puts... Mia já deve estar a dias na minha frente!"
Malkavian
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Qui Ago 15 2013, 00:19

Entrega de inicial

Malkavian: http://i.imgur.com/CIfB7AO.png

Entregues. Perdoe-nos o inconveniente! ^^''
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Uma Viagem Longa

Mensagem por raposa.vermelha em Qui Ago 15 2013, 00:25

Após pegar um velho saco de dormir, abandonado no sótão de casa, e toda a comida que pôde carregar, o jovem Silvermoon, seguiu rumo a Pallet, seguindo em frente á noite, se despedindo de seu mais antigo amigo Gosty, Silvermoon seguiu em frente pela rota 8 em direção a Safron.

Por viajar á noite, ele não encontrou muitas pessoas em seu caminho, seguindo o máximo possível por rotas seguras, onde não haveria Pokemon para enfrentar, logo chegou a cidade de Safron, os trocados que ele juntou para sua viajem lhe foram muito uteis na primeira cidade, desse modo ele pode dormir em uma pequena estalagem, algo mais tranquilo do que acampar, logo atravessando a cidade, achando muito estrando por não encontrar nada estranho em seu caminho, não só pessoas, absolutamente nada, quase como se algo maior velasse por seu caminho, continuando sua jornada pela rota 7 até Celadon.

Em Celadon os aromas lhe envolviam, era maravilhoso, mas faltava algo, ele sentia uma grande vontade de voltar para seu amigo, mostrar-lhe as belezas daquele lugar. Mas não havia tempo para se divertir, seu caminho estava quase no fim, segundo pela rota 16 encontraria a floresta de Viridian, e logo chegaria a Pallet, ele já havia ouvido falar dessa floresta, que era repleta de insetos selvagens e perigosos, porém, mais uma vez, seu caminho estava deserto, sem muita noção de como atravessar a floresta, seguindo por árvores, chegando finalmente a Viridian e então finalmente desceu a rota 1 até Pallet, quando chegou até Pallet, a sensação de proteção desapareceu, sentiu vontade de chorar, era como se estivesse só pela primeira vez, desde aquele dia fatídico quando viu sua mãe no lago, logo iria ver o professor carvalho, começar sua jornada, era o que desejava, mas algo estava errado adentrando a cidade viu um senhor praticando seu cooper, enxugando suas lágrimas o abordou e perguntou:

-Senhor, pode me informar onde é o laboratório do professor Carvalho.

-Posso sim, filho posso perguntar qual o interesse?

-Claro senhor, estou em uma jornada para me tornar um treinador pokemon, e vim buscar meu primeiro pokemon.

-Pois sim meu jovem, você acaba de encontrá-lo, acompanhe-me até  o laboratório, vou lhe entregar seu primeiro Pokemon.

Off: desejo ser mono (fantasma)
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Qui Ago 15 2013, 01:04

raposa.vermelha : Sua box está postada incorretamente. Você deve postar a parte de cima. essa parte vai ser de responsabilidade de um Staffer. Quando sua box estiver correta, volte a postar aqui, ok?
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por raposa.vermelha em Qui Ago 15 2013, 07:31

Off: Box editada e acredito que agora esta ok ^^
(sorry for my wrong)
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Qui Ago 15 2013, 14:59

Entrega de inicial

raposa.vermelha: http://i.imgur.com/Tcm9bgh.png

Itens e Pokémon entregues. Pode prosseguir ^^
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por xKai em Sex Ago 16 2013, 16:14

Começa aqui. Sem criatividade pra títulos

Era uma manhã nublada na cidade de Pallet, havia chovido algumas horas atrás o que gerou inúmeras poças de água por aquela estrada não pavimentada que levaria até o laboratório do renomado Professor Oak. Naquela paisagem típica de interior um jovem de apenas treze anos se destacava, carregava debaixo de um de seus braços seu precioso skate que fora um presente de seu irmão Shuu. Este não era apenas mais um dia normal para o garoto, após alguns anos pensando no que fazer ele decidiu por conta própria que era hora dele ganhar sua própria liberdade já que era muito protegido e mimado por seu rigoroso pai. O jovem caminhava em passos lentos e um pouco afobados, seus olhos demonstravam tanto alegria quanto excitação.

Não demorou muito até que o jovem de cabelos espetados chegasse até a entrada e sem se esforçar para bater na porta o jovem leva sua mão até a maçaneta, após abrir a porta foi entrando, haviam alguns estudiosos por ali vestindo jalecos de cor branca, e sentado em sua cadeira tomando chocolate quente, estava o professor, que o cumprimentou de imediato.

- Bom dia meu jovem, está um dia bem frio, gostaria de um chocolate quente? - Perguntou o homem de bom humor.

- Chocolate...? - O garoto que parecia sério uns instantes atrás mudou drasticamente de personalidade, seus olhos se arregalaram enquanto seus nariz farejava aquele cheiro doce de chocolate quente que acabara de sair do fogo... Sem dizer muitas palavras o rapaz se dirigiu até o velho que o servia ao mesmo tempo que lhe fazia algumas perguntas.

- O que faz um jovem de sua idade vir até aqui em uma manhã tão fria? - Perguntou o velho após tomar um gole de chocolate quente.

- Bem... Eu pensei que eu poderia vir pegar meu pokémon, mesmo eu não tendo vindo na idade recomendada.

- Curioso... Não vou perguntar o motivo de seu atraso, mas tenho uma pergunta para lhe fazer, você quer um pokémon para que? - Perguntou o homem intrigado.

- Bem, pra começar eu não tenho amigos, nunca tive um animal de estimação e achei que seria uma boa companhia pra mim. Sabe eu tenho alguns objetivos, quando era pequeno eu vi um pokémon incrível, as crianças me chamavam de mentiroso mas eu juro que eu vi! Eu não vou descansar enquanto eu não o ver novamente e provar que eu estava dizendo a verdade. - Explicou o garoto animado.

- Hoho! Acho que estou amolecendo com o passar do tempo. Meu jovem você parece ter um futuro promissor, você possui um objetivo claro que sem dúvida atrairá muitos amigos. Venha comigo, vamos ver qual será a sua preferência. - Explicou o homem se dirigindo para uma parte da sala onde havia uma mesa com três pokébolas. O velho liberou os pokémons que estavam abrigados dentro das mesmas e então os apresentou para o garoto.

- Esté é o tipo fogo, Charmander. O tipo grama, Bulbasaur, e por fim temos o tipo água, Squirtle. Qual será a sua escolha? - Perguntou o homem.

O rapaz parecia ter gostado de ambos os pokémons, entretanto ele só poderia escolher um. Após alguns minutos analisando ele resolveu escolher o mais simpático dos três, o pequeno Charmander que parecia ser tão hiperativo quanto o futuro treinador.

- Eu quero este. O tipo fogo, Charmander!

Sem mais delongas o professor lhe entregou a pokébola do lagarto de fogo junto de outros itens, uma pokédex de cor vermelha, cinco outras pokébolas, uma potion que os ajudará em algum momento de perigo e uma Old road, que terá sua devida utilidade. O garoto recebia carinhosamente seu novo parceiro, com um leve carinho na cabeça do lagarto o jovem proferia uma última frase antes de abandonar o laboratório.

- Seu nome será Tyrano.

xKai
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Sex Ago 16 2013, 16:49

Entrega de itens e inicial

xKai:
http://i.imgur.com/XkePBU7.png

itens e Pokémon entregues. Apelido adicionado ^^
Sugiro que passe no centro de descanso Wink
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lenalee em Dom Ago 18 2013, 13:25

A jovem chegou ao Laboratório do Professor com certo anseio, pois não sabia dizer se estava realmente pronta para começar, mas não tinha dúvidas de que era aquilo que queria. Pensou em tudo que já havia passado em sua vida e abriu um sorriso tímido no canto dos lábios, repuxando a blusa enquanto olhava para o chão.

Onde tenho que ir para escolher meu pokémon? Falou baixo, como de costume, quase para si mesmo.  
O laboratório tinha algumas pessoas e não era tão compacto assim, mas logo viu uma área que se destacou, imaginou que fosse ali. Chegando mais perto conseguiu ver o senhor Oak e, meio sem jeito, olhou pra ele.

─ Professor?  Olá, me chamo Sarina e vim para pegar meu primeiro Pokémon, quero ser uma grande mestre pokémon. Eu pensei bastante, vou escolher o Charmander! ─ Esperava ansiosamente a resposta do Professor, querendo ganhar logo seu Charmander.
Lenalee
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Dom Ago 18 2013, 15:44

Entrega de Inicial

Lenalee: http://i.imgur.com/kSkDsXl.png

Inicial e itens entregues. Wink
Sugiro que passe no Centro de Descanso ^^
Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rayssa.bolt em Seg Ago 19 2013, 20:48

Rayssa levou um bom tempo para chegar a Pallet, ela frequentemente se distraia em conversas com treinadores, coordenadores, ranges, que via pelo caminho. Em seu caminho a Safron, foi acompanhando um ranger bastante experiente que estava patrulhando a área, ele gostou da menina e acabou por acompanhá-la até Cerulian, demoraram mais do que o comum pois se desviavam constantemente da trilha para que o Ranger trabalhasse.

Mas acabaram por se separar, mas ela acabou por encontrar boa companhia para a parte mais longa da viagem. Um grande grupo de treinadores experientes estavam indo em caravana até o platô Indigo, então seria companhia até Veridian. A viagem com a caravana foi muito proveitosa, pode observar várias batalhas pokemon, entre seus companheiros de viagem e pokemons selvagens também, presenciou ainda capturas, e teve a oportunidade de pôr a prova suas habilidades de campista, e incrivelmente suas habilidades de Gamer também, pois um dos participantes da caravanas jogava o mesmo portátil que a menina.

Se despediram com um grande churrasco no último ponto de acampamento antes de alcançarem Viridian, à tardinha do dia seguinte à noite do churrasco chegaram ao ponto em que se despediriam. Já na reta final de sua viagem até o laboratório do famoso professor, Rayssa corria disparada pela rota um chegando em Pallet no fim da tarde, dando os últimos passos sob um céu laranja crepuscular chegava ao laboratório, entrava e perguntava:

-Boa tarde, meu nome é Rayssa e vim para me licenciar como monotreinadora, O professor está?

-Boa tarde minha jovem, está falando com ele, uma monotreinadora heim? E que tipo procura

-Que legal, muito prazer professor, busco um pokemon elétrico

-Oho! O prazer é meu, siga-me vamos providenciar seu pokemon
Rayssa.bolt
Monotrainer - Electric
Monotrainer - Electric

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte