Ficha - Nezumii Ferfassion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Nezumii Ferfassion

Mensagem por Nezumii em Qui Fev 04 2016, 00:50

Nezumii Ferfassion

Nascimento: 2000-01-30 - Kanto

Carreira: Treinador

Altura: 1,65

Peso:  
60kg
Descrição física: Sua pele é como se fosse um fantasma, um olho vermelho escuro e o outro roxo, cabelo vermelho escuro, um sorriso cativante e enganador, uma cicatriz pequena na bochecha esquerda na diagonal, uma blusa preta com branco, nas mãos luvas pretas, uma calça jeans com rasgos nos joelhos, um tênis all star preto, uma mochila vermelha escura, dentro dessa mochila ele carrega uns dardos afiados(em um bolso falso).

Personalidade: Focado em seus objetivos, humor negro inconveniente, cara de mau, humor facilmente alterável, se irrita quando se perde, quando fica com fome, com sono e se irrita MUITO com gente burra ou com pessoas inocentes, não liga muito pra aparência, muito mentiroso e sincero, enganador, "Ladrão"(se ver e ninguém ver e n tiver dono "é dele"), galanteador, tem preferência por pokemons fortes, tem grande mania de investigar coisas, se desconcentra fácil, tem uma língua afiada pra retrucar comentários,é bem agressivo, e ama um pokemon em específico sendo esse o "Eevee".

Biografia: Nascido em 30 de janeiro de 2000, em Pallet Town - Kanto. Nezumii Ferfassion foi treinado para arremessar dardos/kunais desde os 6 anos de idade; Agr com dezesseis ele já domina a arte e vive entediado, tem um pai cujo sente muito orgulho pelo filho, porém o filho é muito largado, e não liga muito pras coisas.Certa vez seu pai o pega suspirando e pergunta:
__Filho por que vc não sai para ser um mestre pokemon? Disse o pai em um tom pensativo.
__Não é perigoso? Eu digo.
__Não é isso que vc quer? pergunta o pai.
__Uma aventura perigosa que pode conter muita diversão! continua o pai.
__Pra vc n deve ser muito difícil já que domina a arte de arremessar kunais.
__E quanto a você pai? Não irá ficar solitário? pergunto eu.
__Você acha que eu não percebi que você passa seus dias entediado, não se preocupe comigo eu ficarei bem, você não vai ficar vivendo aqui para sempre.
__Tem razão pai...Obrigado!
Bom...E foi assim que eu resolvi ser um treinador pokemon, não por motivos nobres, essenciais ou necessários, foi apenas em busca de diversão, perigo e aventuras.
Porquê o meu pai resolveu ensinar sua arte para uma criança de 6 anos?
Eu também não sei.

Última edição por Nezumii em Sab Fev 06 2016, 12:38, editado 2 vez(es)
Nezumii
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Ficha - Nezumii Ferfassion

Mensagem por Yay em Sex Fev 05 2016, 01:56

Olá! Estarei avaliando a sua ficha. Você parece ser novo quanto a rpgs narrativos, porém entre este e outros motivos, sua ficha encontra-se pendente:

- Os quesitos principais de um personagem em um rpg são a sua Descrição Física, Personalidade e Biografia. Lembre-se que são eles que definirão a forma com o que o seu personagem age, se veste e parece, então não se detenha em escrever e adicionar detalhes às três! Caso você não saiba exatamente como descrever o seu personagem, você pode usar como exemplo algum personagem de anime, game ou qualquer coisa do tipo que você goste, moldando sua aparência à seu gosto.

- Quanto à personalidade, peço também que incremente a mesma. Abuse de detalhes, além dos quesitos "Principais" leve em conta alterações de personalidade que ele pode ter em certas situações, como ele costuma agir, falar e pensar. Novamente, abuse dos detalhes, pois eles que farão você narrar o personagem como ele é.

- Por fim, sobre a biografia, de fato não precisa ser algo muito espalhafatoso, a não ser que você de fato queira. Lembre-se de fazer algo que faça sentido; mostre por exemplo aonde seu personagem nasceu/cresceu, se teve alguma afinidade com parentes/amigos próximos, suas motivações para se tornar um treinador de Pokémon.

Caso você se sinta perdido para como fazê-lo, recomendo dar uma olhada nos seguintes links, que possuem alguns convenientes tutoriais para melhorar a sua ficha no geral. Seguem abaixo:

http://pokemyrpg.forumeiros.com/t12147-como-comecar-a-jogar
http://pokemyrpg.forumeiros.com/t12146-guia-das-classes
http://pokemyrpg.forumeiros.com/t1259-ajuda-como-fazer-uma-ficha-excelente
http://pokemyrpg.forumeiros.com/t11326-guia-de-comeco-alternativo

Lembre-se que você não precisa fazer algo gigantesco para ter a sua ficha aprovada, mas no momento os seus atributos estão abaixo do aceitável e isto é a identidade do seu personagem no fórum. Sendo assim, edite a sua ficha e poste aqui avisando quando tiver terminado de fazer as alterações, para que eu possa reavaliar a mesma. Se tiver alguma dúvida, pode me enviar uma MP ou me contatar pelo Skype, no botão que tem abaixo dos dados do meu personagem.
Yay
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Mensagem por Nezumii em Seg Fev 08 2016, 19:48

EDITADO!
Nezumii
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yay em Ter Fev 09 2016, 21:25

Bom, vamos lá... Vou manter sua ficha pendente por enquanto, para que possamos corrigir mais alguns pontos;

- Lembre-se que da mesma forma que não é certo ter um personagem com personalidade vaga, de mesma forma ela não pode ser tão redundante. Vendo a sua ficha atualmente, nota-se facilmente pontos que são opostos um do outro, como "muito mentiroso e sincero", "'Ladrão' e galanteador", enfim. Evite as redundâncias na personalidade do seu personagem. Também use mais conjunções para definir as suas características, como "tem", "possui", "é", etc.

- Evite usar o internetês. Lembre-se de sempre utilizar "não" no lugar de "n", "agora" no lugar de "agr", "você" no lugar de "vc", etc. Lembre-se também que sempre se dá um espaço após pontos de interrogação, exclamação, pontos finais e vírgulas. Lembre-se também de substituir os underlines (os __) por travessões ou mesmo traços, de forma a facilitar a leitura.

- Sua biografia continua de certa forma, vaga. Aqui vão alguns pontos que podem ser explorados para melhorar a mesma:

- Aonde a mãe e outros parentes do personagem estão;
- Por que seu pai domina tal arte e por quê ensinou a mesma para o filho;
- Por que seu pai resolveu aconselhar o personagem à se tornar um treinador;

Entre outros quesitos que podem ser usados para incrementar o conteúdo da sua ficha. No mais, corrigir boa parte dos erros de concordância e de escrita já vai melhorar bastante a ficha. Feitas as alterações, poste aqui para que eu possa reavaliar.
Yay
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Mensagem por Nezumii em Qua Fev 10 2016, 18:38

aparentemente VC N sabe ler MT menos interpretar...
Nezumii
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: