Bem Vindo a Hoeen

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bem Vindo a Hoeen

Mensagem por Sérgio Terto em Qua 17 Fev - 15:35

Devido a algumas coisas,tivemos de temporariamente nos mudar para Hoeen.Eu estava ajudando minha mae com as mudancas,quando ouco dizer que nessa regiao tambem havia ginasios.Assim tenho de covencer minha mae a me deixar a sair em jornada por Hoeen.
Apos um bom tempo consigo convence-la,e saio caminhando pelas ruas de Hoeen qualquer ibformacao sobre a mesma seria bem vi:da.
[Quote]
OFF:Perdoem-me a falta de pontuacao,estou com problemas no teclado do Cell
Sérgio Terto
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Bem Vindo a Hoeen

Mensagem por Sajin em Ter 23 Fev - 19:09

off:
Olá, tudo bom? o/
Desculpa na demora em lhe narrar, mas espero que possamos nos divertir.

Em decorrência as grandes chuvas que assolavam a região de Kanto, o jovem Sérgio Terto, em conjunto de sua família, se vira aparentemente obrigado a mudar-se para região de Hoenn, onde se encontrava nesse exato momento. Assim, com a descoberta de que também haviam ginásios naquela região e sua vontade de desbravá-los, o garoto, após pedir autorização de sua mãe, colocava-se mais uma vez a partir em uma jornada, iniciando suas atividades por entre as estreitas ruas da pacata Littleroot.

Ao passo que avançava por ali, poderia perceber que aquela se tratava de uma cidade bem simples, contendo uma agradável área residencial dotada de pequenos pontos comercias, sendo a maioria deles constituídos por mercados. Assim, também poderia observar uma tranquilizante calmaria que fluía por toda cidade. Entretanto, contrariando a pacifica calmaria, de repente um garoto sairá de uma estreita viela e, um tanto afoito pelo fato de correr, acabara por esbarrar contra o treinador, caindo no chão em companhia dele.

- Ah... Desculpa, Desculpa! – Anunciou o garoto um tanto alarmado, parando para respirar pesadamente logo em seguida. – Tudo bem contigo?

Em suma, o garoto aparentava ter a mesma idade que Sérgio, detendo cabelos encaracolados de tom castanho e a pele parda, além ser bastante magro em seus trajes, algo que era formado por uma camisa branca e uma bermuda verde-cana. Já sobre sua cabeça, uma forma um tanto inesperada de roedor bege se agarrava enquanto exibia suas bochechas azuladas.

Como Sérgio reagiria a isso?
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sérgio Terto em Ter 23 Fev - 19:22

Spoiler:
Ss e vc?
Tudo bem,alias estou com problemas no teclado do cell,por isso me desculpe a falta de acentuacao,mais como é um dos ,meios mais rapidos de eu acessar o rpg tenho de jogar assim mesmo ^^
Apenas de andar pelas ruas daquela cidadizinha,se via que ela era bem simplisinha assim como minha cidade natal Pallet.Observando a cidade acabo por esbarrar,em um garoto fazendo nos dois caimos ao chao.

Rapidamente me levanto e estando a mao,para ele afim de ajuda-lo a levantar.

-Tudo bem acontece,me chamo Sérgio acabei de me mudar de Pallet Kanto-dizia
O garoto parecia estar correndo de algo,porem ela cedo pra eu perguntar o motivo.Precisava prolongar mais a conversa para poder perguntar o motivo.
Sérgio Terto
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sajin em Qui 25 Fev - 22:06

off:
Well, desculpa a demora e.e

Apesar do fato daquele garoto desconhecido esbarrar nele em meio a rua, o jovem provindo de Kanto aparentava agir com bom humor diante a tal situação, dizendo que tal coisa era normal acontecer, além de se apresentar e oferecer ajuda para ele poder levantar. Sendo assim, o outro não hesitara em receber ajuda e apresentar um sorriso sem graça perante a situação.

- Mesmo assim, desculpa. – Dissera mais uma vez um tanto envergonhado. Em seguida, começava a se apresentar, não deixando de apresentar o pequeno sobre sua cabeça também. – Já eu me chamo Carl, daqui mesmo de Littleroot. E esse na minha cabeça é o Minun.
“Desculpa a curiosidade Sérgio, mas por que veio de Kanto para cá? ”

Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sérgio Terto em Sex 26 Fev - 8:01

O garoto aceitava minha ajuda e assim se levantava,este se apresenta e apresenta a criatufinha em cima da cabeça dele.Como não a conhecia sacei minha pokédex e o analisei,após obter seus dados a guardei no bolso e respondi:
-Minha mãe disse que queria,conhecer novos lugares e etc...Eu meio que a entendo,afinal puxei esse lado meio viajante dela,e também vivemos anos em kanto-dizia
-Acho que preciso pegar a Pokédex dessa região com o professor daqui depois,poderia me levar ao laboratório dele por favor?,jà agora você parecia correr de algo eu poderia saber o motivo?-perguntei
Sérgio Terto
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sajin em Dom 28 Fev - 20:48

Então, perante a apresentação do jovem Carl e do seu pequenino parceiro, o garoto provindo de Kanto através de sua enciclopédia eletrônica decidia analisar as informações da criatura de bochechas azuladas. Assim, em questão de segundos, aquele objeto passava a emitir uma familiar voz.

Minun
Minun, o Pokémon aplauso, possui bochechas azuis e um "-" desenhado. Minun cria elétricos pom-poms e faíscas para torcer por seus parceiros. Aparentemente, a exposição simultânea de eletricidade a partir de um Plusle e Minun irá promover a circulação e aumentar a vitalidade. Minun é uma alegre e solidário Pokémon, sempre incentivando companheiros de batalha usando as bolsas de ignição em suas bochechas. É muito compassivo para com os seus amigos, e é conhecido por chorar ao testemunhar um amigo perder uma batalha. Eles são comumente referidos como líderes de torcida para essas ações. Além disso, ele parece gostar de lutar com um Plusle. Se um amigo está perdendo uma batalha, faíscas vai voar para fora de suas bochechas.

Assim, terminada a análise, o jovem respondia às perguntas de Carl para então fazer as suas próprias, dessa vez, se mostrando envolto de sua curiosidade.

- Entendo.... Quanto a Pokédex, acho que não precisará pegar uma nova. Como pode ver, as mais novas conseguem analisar quase todos os Pokémon. – Começou Carl, dando uma leve pausa em seguida para então responder à pergunta curiosa de Sérgio quanto ao motivo de sua corrida. – Ah, estava indo para uma praça perto daqui pra encontrar com uns amigos, nada demais. Mas quer ir comigo?

Terto aceitaria tal convite?
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sérgio Terto em Dom 28 Fev - 21:18

Carl me fazia um convite
Não tinha motivos pra recusar sendo asssim logo respondo :

-Bem,am,Sim quero-respondo
Não sabia se recusava ou não,porem ao pensar que poderia fazer novos amigos naquela região eu respondo,com um sim.Aquilo poderia ser bem legal afinal poderia conhecer novas pessoas,e quem sabe até ter minha primeira batalha naquela região.
Sérgio Terto
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sajin em Ter 1 Mar - 0:01

Então, diante ao convite do outro garoto, Sérgio decidia aceita-lo, já que para ele lhe parecia ser um vantajoso convite, deixando-o para Carl apenas a ação de acenar com cabeça e dizer uma rápida frase antes de começar a correr com o roedor de bochechas azuladas em sua cabeça.

- Então vamos lá! – Exclamara.

Assim, com ambos a correr, logo estavam a atravessar ruas e fazer curvas em certas esquinas ao passo que poderiam visualizar a progressiva movimentação de pessoas naquela cálida manhã. Sendo assim, dentro de alguns minutos, os jovens puderem alcançar uma pequena praça de formato circular, onde um pequenino lago se encontrava em seu centro rodeada por vegetação rasteira além de grama, havendo ali também algumas árvores de médio porte e alguns poucos bancos espalhados aleatoriamente. E num desses bancos, um par de crianças, assim como Sérgio e Carl, estavam sentados a conversar de maneira calma, sendo definidos por uma garota de cabelos castanhos e olhos negros e um garoto de aparência rechonchuda e pele alva, contratando com seus cabelos negros.

Logo, Carl levou o proveniente de Kanto até a dupla, cumprimentando-os animadamente antes de apresentar o garoto com quem havia esbarrado há minutos atrás.

- Layla e Frank, esse é o Sérgio. Sérgio, Layla e Frank. – Apresentou-os de maneira rápida ao passo que ambos cumprimentavam Sérgio, para então indagar ao grupo. – Então, o que querem fazer hoje?

- Eh... Poderíamos tentar pescar? Seria interessante se conseguíssemos pegar algo. – Comentou o rechonchudo.

Já a garota, um tanto tímida, nada disse, aparentemente sem apresentar ideias para o que pudessem fazer. E quanto a Sérgio? Teria alguma sugestão do que poderiam fazer naquela praça?
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sérgio Terto em Ter 1 Mar - 6:30

Logo eu e Carl estavamos correndo pelas ruas da cidade,fazendo curvas e etc...a cidade estava até movimentada logo não demorou para que estivessemos,na tal "Praça".
Onde havia um garoto e uma garota mais ou menos,da minha idade após Carl nos apresentar rapidamente os comprimento e então.O garoto roconchudo proproe de pescarmos seria legal poder pegar um aquatico daquela região,porém queria fazer minha primeira batalha e logo disse :

-Acho uma ótima ideia,porém se não se importam eu gostaria de ter uma batalha antes,se não for incomodo-dizia passando a mão na cabeça,meio timido e vergonhoso
Sérgio Terto
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sajin em Qua 2 Mar - 23:39

Apesar de gostar da ideia de pescarem no lago daquela praça, Sérgio, colocando seus desejos em primeiro lugar, sugeriu a ideia de disputarem uma batalha ali antes de qualquer outra coisa. Assim, apesar da vergonha, produzia feições animadas nas faces das três crianças.

- Bom, ótima ideia. – Comentara Frank de imediato.

- É uma boa mesmo. – Começou Carl. – Então, já que você sugeriu a ideia, Sérgio. Por que não define as regras da batalha também? Por exemplo quantos Pokémon usaremos. E com qual de nós quer lutar primeiro?
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sérgio Terto em Qui 3 Mar - 5:53

Aquela simples ideias fez com que um sorriso surgisse,no rosto daquelas crianças.
-Bem se não se importarem,poderia ser uma batalha em dupla trocas permitidas apenas no caso do pokemon desmaiar,e bem gostaria de começar por você Carl-dizia sorrindo aguardando a resposta de Carl e dos outros dois
Sérgio Terto
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sajin em Dom 6 Mar - 2:23

off:
Desculpa a demora em lhe narrar. Eu ando com o tempo meio corrido ultimamente, e o pouco tempo que tenho tido livre, por irresponsabilidade minha, tenho passado distante do fórum. Mas prometo que isso não vai mais ocorrer, estou fazendo algumas coisas pra ajustar melhor meu tempo e tem que dar certo. e.e

Então, tendo sido intimado a construir as regras para aquela pequena disputa entre as crianças, Sérgio as apresentava, inclusive, tratava de chamar Carl para ser o primeiro a batalhar contra ele, algo que não deixava uma feição muito contente na face das outras crianças, em decorrência de quererem ser as primeiras, mas que elas aceitavam sem maiores problemas.

- Certo, Sérgio. Eu irei lhe enfrentar primeiro. – Disse, após colocar o roedor de bochechas azuladas no chão, para então sacar uma esfera pequena e liberar outra criaturinha a sua frente. – Pronto. Pode começar com os comandos!

E aquela nova criaturinha não se mostrava nada mais do que um pequeno canino de pelagem acinzentada, o qual era muito comum na região de Hoenn. Então, perante aos combatentes daquela batalha em dupla, quais seriam as escolhas de Terto e quais seus primeiros comandos naquela nova região?
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sérgio Terto em Dom 6 Mar - 5:34

Off:
Tudo bem,todos temos vida pessoal e temos de cuidar dela
As outras crianças não pareciam concorda muito,porem aceitavam.Logo Carl escolheu seus pokemons e eu fisso o nesmo sacando duas pokebolas,do bolso e jogando pro ar liberando Tina e Charmander.
-Certo,Tina use Ember seguido de Tackle no pokemon acizentado,Charmander use Ember seguido de Scratch no Minun-dizia sacando a pokedex animado e analisando,o pokemon acozentado
Sérgio Terto
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sajin em Dom 6 Mar - 23:55

Tendo sido apresentado aos seus oponentes, o garoto de Kanto logo tratava de trazer ao campo gramado os seus representantes naquele amistoso, trazendo também um canino, mas alaranjada, e uma salamandra, ambos de natureza calorosa. Assim, suas ordens eram entonadas naquele espaço, dando início ao combate.

- Minun, vamos começar com um Thunder Wave em cada um dos nossos oponentes, comece pela Growlithe. – Começou, Carl. – Poochyena, use Howl e depois avance sobre o Charmander com um Bite!

Então, demonstrando ser a criatura mais rápida em campo, o roedor de bochechas alaranjadas se pôs a disparar faíscas elétricas em direção a canina alaranjada, paralisando-a e deixando-a mais lenta se comparada a sua velocidade inicial, enquanto que a salamandra avançava sobre si disparando suas brasas e, sem sobra de dúvidas, acertando-o, causando-lhe poucos danos. Assim, restava ao canino acinzentado latir emitindo toda sua bravura e aumentando seu ataque ao passo que era atingido pelas brasas de Tina, causando-lhe bons danos.

Então, dando continuidade as ações, Minun se colocava a repetir suas ações sobre Zippo, paralisando-o também com suas faíscas ao passo que Poochyena avançava sobre ele e lhe desferia uma forte mordida, deixando-lhe sem mais reação para agir naquela rodada (Flinch). Por outro lado, apesar da paralisia, a Growlithe ainda conseguia se mexer, porém, ficava um pouco perdida quanto a situação, já que ela não sabia o movimento Tackle que seu treinador ordenara, causando certo prejuízo para o lado de Sérgio.

- Continuem assim! Agora, Minun avance com um duplo Quick Attack sobre a Growlithe e Poochyena continue com o Bite sobre o Charmander! – Ordenou Carl.

O que faria Terto?

Minun:
Normal
Poochyena:
+1 Atk.
Trait 1:
Minus
Trait 2:
Run away

lv14 Minun

35/41
lv15 Poochyena

22/36
lv14 Tina

40/40
lv13 Zippo

19/34
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Blaze
Growlithe:
Paralyzed
Charmander:
Paralyzed

Campo: Um pequeno espaço por entre a grama de uma simples praça na periferia de Littleroot, tendo ao seu redor alguns poucos bancos.
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sérgio Terto em Seg 7 Mar - 14:24

A coisa tava feia pro meu lado,havia ordenado para que Tina usasse Tackle sendo que ela não sabia esse golpe,e ambos estavam Pararisados porem Tina so parecia estar confusa.Logo que eu recebi os dados de Pochyena guardei a pokedex no bolso.
-Querem brincar de morde ? ,tabém sabemos fazer isso,Tina vamos tentar um combo use Bite junto de Ember-dizia olhando pra Tina e em seguida dando uma pausa,e olhando para Zippo passei as ordens dele -Zippo quando ele estiver perto gire acertando sua caulda nele,e em seguida usando o Ember-ordenei logo que ambos balançaram a cabeça como sinal de Ok,e fiquei observando a batalha
Sérgio Terto
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares