Bem Vindo a Hoeen

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Bem Vindo a Hoeen

Mensagem por Sérgio Terto em Dom Abr 24 2016, 15:31

Spoiler:
Borra iniciar a maratona?^^,digo se você quiser e puder
Com um rápido golpe Tina caia a no cautela, me aproximei dela e a aciriciei e de seguida retornei-a para a poke bola.
-Você foi bem garota,mais ainda temos muito que aprender-dizia guardando a poke bola
Logo Carl perguntou oque acharíamos de pescar.
-Pode ser uma boa,ia ser Dimais capturar um Aquático  dessa região,depois se puder poderiam me levar não sei a algum lugar onde pudesse recuperar meus pokemon? -perguntei meio sem jeito afinal,poderia estar mudando os planos deles
avatar
Sérgio Terto
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bem Vindo a Hoeen

Mensagem por Sajin em Seg Abr 25 2016, 16:54

off:
Mals não ter aparecido mais ontem x.x
A semana vai ser corrida, mas vou tentar postar o máximo de vezes possível no dia x.x

Com a derrota de sua parceira em campo, o jovem Terto a agradecia pelo seu esforço ao passo que admitia ali que ainda tinham muito a aprender sobre o mundo de batalhas Pokémons, afinal, podia-se dizer que ele mal havia começado suas aventuras e ainda teria muito tempo para tal. Em seguida, perguntara a Carl, aparentemente de maneira envergonhada, se poderiam leva-lo em algum lugar para cuidar de seus parceiros, algo que lhe foi respondido de maneira animada.

- Sem problemas! – Disparou Frank com um sorriso na face. - Nós também vamos precisar cuidar dos nossos Pokémon, então com certeza vamos visitar o Centro Pokémon depois daqui.

Ditas tais palavras, Carl tomou a frente dirigindo-se em direção ao pequeno lago enquanto que era seguido por Frank e Layla, assim como Sérgio logo atrás. Assim, não tardou para que quando chegassem em frente ao lago, não esquecendo-se de se notar em sua extensão três pequenas vitórias-régias, o trio retirasse suas mochilas das costas e começassem a retirar estranhas peças de dentro, agrupando-as e então montando-as para formar as varas que usariam para pescar.

- Sérgio? Sabe pescar? – Começou Carl. – Quer dizer, já pescou alguma vez lá em Kanto?

Enquanto tudo isso corria, silenciosamente Layla terminava de montar sua vara e, sem cerimonias, lançava o pequeno anzol em forma de esfera e detentora de um leve brilho no lago, notando-se que a medida que a esfera afundava uma pequenina boia amarrada a linha e detentora do formato de um peixe laranja ficasse livre sobre a superfície da água.

Experiência:

Growlithe recebeu 1850 pontos de experiência pela vitória contra Minun e Poochyena e derrota contra Zigzagoon, avançando assim para o nível 17 e recebendo sete pontos de felicidade. Pode aprender Flame Wheel, deseja substituir?

Charmander recebeu 537 pontos de experiência pela derrota contra Minun e Poochyena, avançando assim para o nível 14.

Meowth recebeu 1073 pontos de experiência pela vitória contra Minun e Poochyena, avançando assim para o nível 12 e recebendo dez pontos de felicidade.

_________________

avatar
Sajin
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum