[Criadores] Missões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Criadores] Missões

Mensagem por Nerkon em Sab Fev 20 2016, 05:24



Explicação geral

• As missões disponíveis no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] podem ser assumidas por qualquer criador interessado, porém ele terá a tarefa de completar a missão a tempo.
• Algumas missões podem emprestar Pokémon ou materiais para determinada tarefa, porém o criador terá acesso ao Pokémon/material emprestado apenas no momento em que for completar a missão. Em casos como missões de Breeding, será fornecido o Pokémon prometido apenas caso o criador possua o outro Pokémon necessário para completar a missão, de forma a impedir uso inapropriado do Pokémon.
• A universidade possui a infraestrutura necessária para que o criador complete as missões de breeding, portanto caso ele não possua uma fazenda, será necessário o uso das instalações da universidade. No entanto, atualmente a universidade não oferece suporte para a realização de outros tipos de missões.
• Interessados em pedir algum serviço aos criadores da universidade possuem o direito de fazer um pedido na área designada. Uma vez feito, tal pedido será incluso no quadro de missões.

Tipos de Missões


• Breeding: Missões relacionadas ao sistema de Breeding. Vão de breed de ovos simples até chain-breeding com o objetivo de conseguir movimentos raros no bebê. Suas recompensas costumam ser quantidades substanciais de dinheiro, mas podem incluir itens úteis ao breeding ou, mais raramente, TMs e ovos de Pokémon.
• Training: Missões relacionadas ao treinamento. Incluem treino de EXP e Stats, mas também treino de TMs ou até o ensino de um movimento de Tutor. São, no geral, missões simples que podem ser terminadas em pouco tempo, portanto possuem recompensas não tão grandes que podem variar desde dinheiro até shards ou TMs.
• Crafting: Missões simples relacionadas à produção de algum item. Podem ser apenas a produção de simples Pokéballs ou incenses, mas podem variar até mesmo à produção de valiosas vitamins. Suas recompensas variam de acordo com a dificuldade da receita, assim como o número de itens requisitados, e no geral podem incluir matéria-prima, dinheiro e até mesmo alguns itens.
• Farming: Missões que envolvem coisas como plantar berries, apricorns ou herbs. No geral, são simples e fáceis de se completar, porém suas recompensas também são pequenas.
• Mistas: Missões que usam mais de uma área da criação, geralmente possuem recompensas maiores que as missões mais simples, mas são encontradas apenas a partir do rank de dificuldade 'A'.

Ranking de dificuldade


• E: Missões mais básicas e simples, não necessitam de muito esforço e geralmente incluem todos os materiais necessários para o criador completar a missão. Funcionam mais como um "tutorial" do que como missões reais, portanto não possuem recompensas substanciais.
- Exemplo: Criador recebe a missão para conseguir um egg de Azurill. Para essa tarefa, ele recebe um casal de Marill emprestado.

• D: Missões básicas, mas que são mais difíceis que as de rank E. Geralmente incluem parte dos materiais necessários para o criador completar a missão, mas não todos. Recompensas são, no geral, um pequeno valor monetário.
- Exemplo: Criador recebe uma missão para conseguir um egg de Azurill. Para essa tarefa, ele recebe um Marill female e tem de arranjar um Pokémon compatível para o breed.

• C: Missões de dificuldade mediana. A partir daqui, as recompensas continuam pequenas, mas podem incluir itens úteis aos criadores, além de dinheiro. As missões envolvem tarefas simples do cotidiano de um criador, mas ele tem de buscar todos os materiais para a conclusão da missão, embora tais materiais não sejam de difícil acesso.
- Exemplo: Criador recebe uma missão para conseguir um ovo de Azurill. Para essa tarefa, será necessário capturar um Marill ou Azumarill e cruzá-lo com Pokémon compatível (Ou ditto) afim de conseguir o ovo desejado.

• B: Missões de dificuldade média-alta. A partir desse ponto os criadores receberão tarefas que incluam conceitos como herança de moves no Breeding ou treinos substânciais de determinados Pokémon. As recompensas dessas missões são razoáveis e podem incluir itens úteis.
- Exemplo: Criador recebe uma missão para conseguir um ovo de Aron com Head Smash. Para essa missão, ele recebeu um Cranidos emprestado com a técnica desejada, contudo será necessário conseguir um Aron para cruzar com o Cranidos e depois entregar o ovo e devolver o Cranidos.

• A: Missões de alto nível. A esse ponto as missões mistas se tornam as mais frequentes e o criador passa a ter de usar seus próprios recursos de maneira inteligente para obter o resultado desejado. As recompensas dessas missões são substanciais e podem incluir itens raros ou uma boa quantidade de dinheiro.
- Exemplo: Criador recebe uma missão para cruzar um Azurill com os moves Aqua Jet e Belly Drum, e então treiná-lo até o nível 20 e evoluí-lo até seu estágio final. Será responsabilidade do criador obter todos os Pokémon necessários.

• S: Missões de altíssimo nível. Incluem misturas de conceitos avançados na missão afim de obter um resultado difícil de ser alcançado e o criador terá a responsabilidade de conseguir todo o material necessário para concluir a missão. Conceitos como chain breeding serão frequentes e muitas vezes será necessário fazer um trabalho bastante complexo e de alta qualidade.
- Exemplo: Criador recebe a tarefa de capturar um Eevee e fazer um ovo que herde o move Wish e que tenha Hidden Ability, além de ter de evoluí-lo em Sylveon e então ensiná-lo o movimento Hyper Voice. Por último, será necessário treinar seu Special Attack em 20 pontos.


avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum