Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doce mistério.

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Doce mistério. - Página 3 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por Kamus Qui Fev 25 2016, 00:44

Chrono acabou por optar não ficar com Kyle, seria ruim pois ambos tinham a mesma ambição e caso eles encontrassem o Bagon seria difícil para decidirem quem pegaria o dragão.
- Olha eu não me importaria se você explorasse um pouco comigo sabe, não iremos encontrar nenhum Bagon, eu já perdi as esperanças. Eu tenho um acampamento aqui perto, se quiser me siga para que a gente vá pegar algumas coisas para explorar, caso não queira é só seguir pela margem do rio para lá que você verá a saída em breve. O jovem apontou o lado para onde Chrono teria que ir e começou a andar por um túnel que tinha ali do lado, apenas esperava que o mono treinador de dragão o seguisse, talvez ele se sentisse solitário durante essas 3 semanas naquela caverna.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Doce mistério. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doce mistério. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Doce mistério. - Página 3 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por HsLeonhart Qui Fev 25 2016, 00:51

Olhando toda aquela situação, tudo que aconteceu com Kyle, talvez não custasse nada segui-lo um pouco. Ir ao seu acampamento e conseguir mais informações sobre a caverna seria ótimo para Chrono. Sem contar que Chrono devia uma ao Kyle, ele o salvou.
- Bom, não custa nada, então irei com você.
Sendo assim esperou o garoto ir em frente e começou a segui-lo, ficou se perguntando quão era o tamanho do desejo de Kyle para obter o Bagon, pois ficar mais de vinte dias lá, era algo absurdo para o monotreinador.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Doce mistério. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doce mistério. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Doce mistério. - Página 3 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por Kamus Qui Fev 25 2016, 00:58

Chrono decidiu seguir Kyle para seu acampamento, era perto e eles não demorariam muito, quando começaram a caminhar o silêncio tomou conta mas Kyle quis quebrar o silêncio.
- Então Chrono, quais seus pokemon? Vi que tem um Horsea que se torna um poderoso dragão, gosta deste tipo de pokemons? O jovem perguntou aguardando a resposta do treinador de dragões, depois de dois minutos de caminhada eles chegaram enfim no acampamento, uma fogueira quase se apagando pode mostrar a sombra de um pokemon que acabou saindo correndo dali e pode-se ver a mochila de Kyle no chão rasgada e com as coisas jogadas no chão.
- Não pode ser!!! Que diabo de pokemon poderia fazer isso?? Mas que droga. O jovem correu para frente tentando ver o pokemon mas ele sabia que era um beco sem saída, apenas pode ver um buraco pequeno no chão de onde o pokemon teria saído talvez.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Doce mistério. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doce mistério. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Doce mistério. - Página 3 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por HsLeonhart Sex Fev 26 2016, 14:17

Caminhando com Kyle para seu acampamento, Chrono lembrou da sua aventura anterior, quando viu um Dragonite Shiny, Charizard e lutou contra um Salamance. Aquilo foi uma experiência e tanto para o jovem.
- Tenho um Gligar e um Trapinch também.
Disse enquanto andava. Poucos minutos depois chegaram ao acampamento, um Pokémon fugia, corria para um buraco, talvez. As coisas de Kyle estavam reviradas.
- Hahaha, provavelmente ele estava com fome. Deve ser meio difícil encontrar comida nesse lugar. E acredito que quase todos ou todos, que vivem aqui, não devem sair para procurar algo pra comer.
O monotreinador dizia enquanto analisava o local, seria o pokémon que fez aquilo, o mesmo que estava espionando Chrono mais cedo?
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Doce mistério. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doce mistério. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Doce mistério. - Página 3 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por Kamus Sex Fev 26 2016, 22:57

Kyle acabou concordando com o treinador de dragões, era mesmo difícil encontrar comida ali. Chrono vasculhava o local e pode ver algumas pokebolas destruídas, não era um bom sinal para Kyle que ficaria sem muitas opções de capturar um Bagon caso encontrasse. Não haviam muitas pistas por ali, somente o buraco que o pokemon saiu, era a única chance de saber que pokemon fez aquilo.
- Droga, ele pegou minhas comidas. Não me restou muita coisa e agora só tenho esta Ultraball que guardei para o Bagon. Ei Chrono, você tem um Trapinch, ele é terrestre peça para que ele dessa lá e encontre esse ladrão. O jovem meio que implorava a ajuda de Chrono, o jovem realmente ficou enfurecido e parecia querer vingança contra o bagunceiro que fez aquilo com seu acampamento.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Doce mistério. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doce mistério. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Doce mistério. - Página 3 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por HsLeonhart Sex Fev 26 2016, 23:22

Chrono liberou seu Trapinch assim que Kyle deu a sugestão, porém, ele iria ver se Ryuuken estaia confortável com a ideia. Então abaixou na frente da pequena formiga e fez carinho em sua cabeça.
- Ei amigão, temos um ladrãozinho aqui. Este é Kyle. - Apontou para o garoto. - Ele me ajudou mais cedo, Koshiro e eu. Então meio que devo uma à ele. Você por acaso poderia tentar achar algo por esse buraco, amigão?
Se levantou e mostrou o buraco para seu inicial, agora cabia à ele decidir seguir ou não o rastro do ladrãozinho.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Doce mistério. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doce mistério. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Doce mistério. - Página 3 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por Kamus Sex Fev 26 2016, 23:28

O pequeno pokemon formiga acabou ficando um pouco indeciso sobre entrar no buraco, mas ele acabou cedendo e entrou no local. Após poucos minutos alguns barulhos foram ouvidos do chão e Ryuuken saiu correndo do buraco e acabou escorregando na areia jogando na fogueira que era a única iluminação do local. Após aquilo o pokemon ofegante olhava atento para o buraco de onde saiu um pokemon, apenas dava para ver um pouco da silhueta dele mas nada que pudesse ajudar, o pequeno pokemon passou pelos garotos e correu para fora do túnel.
- Vamos Chrono, precisamos pegá-lo. Disse Kyle enquanto corria atrás do pokemon que havia saído do buraco, Chrono não podia pensar muito ou os perderia de vista.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Doce mistério. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doce mistério. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Doce mistério. - Página 3 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por HsLeonhart Sex Fev 26 2016, 23:35

Chrono se assustou quando seu pokémon saiu do buraco, em seguida outro pokémon, era o ladrãozinho. O monotreinador apenas retornou seu inicial para a pokébola.
- VAMOS!
Em resposta a Kyle, ele começou a correr, uma perseguição ao Pokémon. Toda a calmaria de momentos atrás já se foi, agora era uma adrenalina incrível, uma perseguição. Tudo aquilo deixava o monotreinador excitado.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Doce mistério. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doce mistério. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Doce mistério. - Página 3 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por Kamus Sex Fev 26 2016, 23:44

Chrono e Kyle correram atrás do pequeno meliante, Kyle pegou uma lanterna de sua mochila para visualizar melhor a caverna. Após algum tempo correndo Chrono ficou um pouco para trás, talvez a motivação de Kyle o fez ser mais rápido e com isso tomou a dianteira. Chrono viu o pokemon virando a um túnel a direita e em seguida Kyle que parecia ter gostado de ver o pokemon virando para lá.
- Te peguei! ... Não pode ser... Você é... Chrono pôde ouvir o jovem Kyle dizendo isso e ecoando na caverna, não faltava muito para que o jovem alcançasse os dois e pudesse ver o que realmente estava acontecendo e quem era o pokemon meliante.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Doce mistério. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doce mistério. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Doce mistério. - Página 3 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por HsLeonhart Sex Fev 26 2016, 23:47

Chrono viu Kyle disparar na sua frente, abriu um sorriso, pois imaginou que se caso fosse um Bagon, Kyle não ia querer perder a chance de capturar, por isso não fez questão de "brigar" por essa corrida. Quando chegou no local, o garoto segurava um pokémon. Chrono não falou nada, apenas puxou sua agenda eletrônica, queria o registro e mais informações sobre aquele pokémon.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Doce mistério. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doce mistério. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Doce mistério. - Página 3 Empty Re: Doce mistério.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos