Ficha - Lexor Ankina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Lexor Ankina

Mensagem por GSKrupp em Dom Fev 21 2016, 16:39


Lexor Ankina


Nascimento: 1992-10-13 - Local Desconhecido

Carreira: Monotreinador - Flying

Idade: 23 anos

Altura: 1,73m

Peso:  
71kg
Descrição física: Não aparenta ser forte, mesmo com ombros largos e estatura saudável.
Lexor não dá atenção à beleza, por isso está sempre com a barba por fazer e cabelos desarrumados.
Gosta das cores azul, branco e preto, e baseia suas vestes nestes tons.
Usa um pingente de prata com uma pequena espada na ponta. Sempre teve este item, que é praticamente um amuleto para ele, sem mesmo saber sua origem.


Personalidade: Lexor pode ser uma pessoa muito introvertida na maior parte do tempo, pois devido à vida solitária que sempre teve, o costume de conversar com alguém além dos Pokémons que o faziam companhia. Isso fez com que tentasse fugir de qualquer tipo de discussão.
Porém, percebe-se que, conversando com pessoas afáveis, o rapaz possui um grande e inocente carisma.


Biografia: O lugar que nasceu é uma incógnita até hoje. Não possui memórias de sua família. Não possui nenhuma memória antiga, pois não havia necessidade. Lexor não sabe se já tivera algum contato com uma  civilização além de acampamentos de treinadores até pouco tempo. Tudo o que ele sabe foi que viveu e cresceu sozinho aos arredores do Mt. Silver, escalando suas rochas e saltando entre suas fendas, acompanhado de pássaros e grandes insetos voadores. Era a companhia de Pidgey’s, Pidgeotto’s, Spearow’s – mesmo os Fearow’s não gostando muito dele – Ledyba’s, Ledian’s, Butterfree’s, Beautifly’s e até mesmo um Skarmory que vivia no topo da montanha.
Aprendeu a ler e escrever há não muito tempo, com uma treinadora chamada Mirana, que havia se aventurado pela região em busca de novos Pokémons. Ela sempre o chamava de "garoto", pois ele não possuía nome.
"Lexor Ankina" foi algo que leu no mesmo mês que Mirana havia ido embora, em um Trainer Card velho que encontrara abandonado entre pedras próximo à entrada de uma caverna.
Nunca tivera um nome, pois não havia ninguém que precisasse chamá-lo.
A partir daquele momento, Lexor Ankina seria o seu nome.
O cartão de identificação do treinador desconhecido está guardado até hoje, pois o rapaz pretende encontrar o dono verdadeiro e entregá-lo pessoalmente.
De certa forma, aquele item, que identificava Lexor Ankina como um Treinador Pokémon oficial, foi algo que o rapaz nunca imaginou ter em posse. Treinadores que viajavam o mundo buscando por aventuras únicas, em lugar inimagináveis, ainda mais para ele, que não conhecia nada além das pedras cinzentas da montanha e as altas árvores dos arredores.
Um Treinador. Era isso que ele seria.
Decidido a viajar até à civilização, seguiu pela rota, pela primeira vez pela trilha correta. No caminho, seu instinto avisou que estava sendo perseguido. Um Pidgey da ninhada que vivia na floresta ao redor do Mt. Silver havia o seguido e se recusara a ser deixado para trás.
Sem entender o porquê de fazer tanta questão, Lexor o adotou.


avatar
GSKrupp
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Lexor Ankina

Mensagem por Surik em Seg Fev 22 2016, 12:49


Ficha aprovada.




Parabéns pela criatividade na sua ficha mogli. Pode agora criar seu box e storage, e então aguardar para que um moderador aprove seu box. Seja muito bem-vindo ao Fórum, e se precisar de algo é só chamar. Pedimos desculpas pelo atraso na avaliação de sua ficha.
avatar
Surik
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum