Clefable's Secret

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Clefable's Secret

Mensagem por Tey Karlov em Seg Set 18 2017, 19:23

Clefable's Secrets

Eu seguia de volta a loja com meu Kedama me acompanhando lado a lado, e minha Vult sobrevoando bem baixo comigo, como não tenho companhia humana, nada melhor que meus pokémons para eu incomodar.

Fiquei conversando com eles até chegar na loja para retirar meu pedido e pagá-lo, certamente a peça me renderia alguns pontos nos contests.

Off:
Rota Finalizada , podem descontar o money.

Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Ter Set 19 2017, 19:25

@Tey Karlov
Mathito
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em Dom Jun 10 2018, 18:47

Depois de uma " aventura " de loucos pela cidade acabei por encontrar-me a frente da loja de fantasias para concurso.  

Olhando para o edifico, lembrei-me de o Haruki ter falado em concurso. Não sabia o que era, mas até que poderia ser engraçado experimentar. Sendo assim, decidi entrar na loja.

Rapidamente, a dona da loja veio ter comigo e me perguntava no que me podia ajudar. Nem eu sabia isso. Então explicai-lhe a situação, sendo ela que não sabia nada de concursos, muito menos o que eram.

Ela sorriu para mim. Não sei porque, aquele sorriso deixou-me inquieto. Nisto ela apenas me perguntou que pokemons que eu tinha comigo. Depois de mostrar o meu Mudkip e a minha Beautifly, ela disse que tinha a ideia perfeita para um fato para mim.

Pelo que ela disse, era um Design que ela estava a pensar a algum tempo, mas que as suas chefes nunca a deixaram dar essa ideia a compradores. Já que não sabia nada de concursos, decidi deixa-la seguir a ideia dela.

Com isto, ela disse que iria precisar de algum tempo para o fazer, mas que iria-me ficar bem. Sem grande coisa a perder, iria pagar e deixa-la seguir a ideia dela.

Ocean Warrior:

Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Dom Jun 10 2018, 20:17

@Erj Euclid

Atualizando!

Mestra