Contest Hall

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Contest Hall

Mensagem por Artie em Qui Fev 25 2016, 01:55

Contest Hall de Slateport

"Um lugar onde várias estrelas nascem!"

Informações adicionais:

Fitas distribuídas:

Foco da competição:
- Apresentações em dupla;
- Tons de azul;
- Oceano, mar, pokémons aquáticos;

O  Contest Hall de Slateport ficou conhecido por ser o palco de estreia de uma das maiores coordenadoras da história da região de Hoenn: Lisia. Também costuma ser nos concursos dessa cidade onde a garota usa sua visão apurada para recrutar novos pupilos no mundo das competições.
Por ser uma cidade litorânea, os contests da cidade de Slateport costumam focar na cor azul e em temas como praia e o oceano. É também o único  Contest Hall da região de Hoenn onde os concursos ocorrem com apresentações e batalhas em dupla, permitindo aos coordenadores terem o dobro de oportunidades de mostrarem seus movimentos!

Inscrições:
Abertas! Próximo contest começa dia 26/10!

Última edição por Artie em Seg Set 25 2017, 21:52, editado 3 vez(es)
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Contest Hall

Mensagem por Artie em Qui Fev 25 2016, 02:16

Contests de Hoenn - Temporada 1
Contest #01

Após uma longa pausa, os contests da região de Hoenn estão de volta! Com regras novas e jurados incríveis, a nova temporada de concursos promete voltar com muitas emoções para todos os amantes dessa incrível competição!
Para iniciar a temporada, foi escolhida como cidade sede a cidade de Slateport: uma das cidades mais movimentadas da região de Hoenn, onde suas belezas naturais atraem turistas do mundo inteiro! Por essa mesma razão, o tema escolhido para o primeiro Contest da temporada foi...
"Um abraço receptivo para todos os turistas!"

Crie sua própria interpretação para o tema, escolha seus melhores pokémons e monte a melhor apresentação que conseguir! Nossos jurados estão ansiosos para verem a criatividade de todos em ação!

♥ Prêmios

Para iniciar a temporada, nada melhor que um Ribbon belíssimo e exclusivo, correto? O primeiro Ribbon da temporada de contests desse ano será a "Fita Coração de Safira", desenvolvida por habilidosos artistas plásticos da cidade de Lilycove. Possuindo cores azuladas de tonalidades sensíveis, o Ribbon com certeza será uma ótima aquisição para qualquer coordenador!

Além do Ribbon especial, o vencedor do contest receberá também um prêmio de pK$1000 e um exclusivo TM 100 - Dazzling Gleam! É um golpe poderoso do tipo Fairy e com certeza será de grande ajuda nos próximos contests! O segundo e terceiro colocados receberão 15 shards cada um, além um prêmio em dinheiro no valor de pK$500!

Mas os demais participantes não saírão de mãos vazias: todos os participantes de contests acabam ganhando fantasias incríveis e dizem também que pokémons que participam de Contests costumam ganhar bastante experiência, algumas vezes subindo de nível e até mesmo evoluindo!

♦ Inscrições

O Contest iniciará no dia 25 de março! As inscrições já estão abertas e tudo que os coordenadores precisam é passar no Contest Hall de Slateport para executarem sua inscrição. Porém, caso estejam em outra cidade, podem realizar a mesma através do Pokénav. As inscrições serão encerradas no dia 18 de março, ou seja, uma semana antes do Contest começar.

O post de inscrição é interpretativo e pode se postado a qualquer momento. Porém, no dia em que o Contest se inicia, o jogador deve estar na cidade do mesmo e sem nenhuma rota ativa! Caso contrário, será desclassificado por w.o.
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ame em Qui Fev 25 2016, 08:30

Inscrição

Passado o susto ao saber que os contest de Hoenn haviam enfim aberto suas portas, Ame não hesitou em submeter sua inscrição via pokegear para aquele que aconteceria em breve em Slateport. Seus planos de ir até Rustboro teriam que esperar, pois enfim, ela poderia voltar a competir nos palcos que tanto adorava.

Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Sex Fev 26 2016, 14:46

Enquanto caminhava buscando por um lugar para treinar, vejo uma mensagem em meu Pokenav, a princípio pensei que não era meu foco, mas como criador mostrar um Pokémon bem cuidado seria interessante.

Preencho minha inscrição.
Perriraz
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seth em Sex Fev 26 2016, 15:59

Contest
Tags: New route- Notes:  - Música: Here For You
Antes que eu pudesse sair para procurar uma nova batalha, uma mensagem chega em meu Pokénav, dizendo que o Primeiro Torneio de Slateport estava com inscrições abertas. Eu não poderia perder aquela chance, e sem pensar duas vezes, faço minha inscrição para o mesmo. Ainda haviam algumas semanas para seu início, então dava tempo para eu treinar mais...
Thanks Panda
Seth
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain em Sex Fev 26 2016, 18:38

FINALMENTE! O torneio estava chegando e o tema era água, linda e maravilhosa, sublimemente aquática! sendo assim corri para me inscrever. FA BU LO SA MEN TE.
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Agron em Sab Fev 27 2016, 20:45

Pouco depois de se despedir de seu parceiro de treinamento Damian, Noah decidiu repousar naquela noite em um dos quartos do Centro Pokémon de LaRousse até decidir qual seria o próximo destino de sua jornada. Enquanto rolava algumas notificações e mensagens em sua PokéNav, uma delas chamou a sua atenção: era a reabertura dos Contests na região de Hoenn e o primeiro deles estava sendo organizado nada mais nada menos do que na sua cidade natal: Slateport!

Não fazia muito tempo que ele saíra de casa, apenas alguns meses, mas a saudade já apertava forte em seu tempo. Com a ajuda de sua Skarmory não seria difícil voar até a cidade litorânea, logo o jovem uniu a chance de participar de uma competição que tanto lhe atraía com a saudade da família. Sendo assim, ele não perdeu tempo e logo enviou a sua inscrição online. Precisava estar na cidade no dia do evento, até lá continuara sua trajetória treinando e focando agora em se preparar para o tal Contest.
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Dom Fev 28 2016, 11:55

Lysander caminhava por entre as ruas de La Rousse após toda a confusão que ali vivera ter terminado. Seus pés o guiavam até a saída da cidade, onde pegaria um navio que o levaria té Fortree, mas, no caminho, deparou-se com uma parede repleta de cartazes, eram propagandas, em sua grande maioria produtos de belezas ou promoções em lojas. Mas, em meio a todos estes cartazes um se destacava, ele estava por cima de todos os outros, como se fosse o mais recente dali. Curiosamente interrompeu seus passos e examinou melhor as informações que aquele pedaço de papel continha.

- Um premio em dinheiro, é? - Disse já retirando o celular do bolso de sua calça. - Bem, uma chance de ganhar dinheiro nunca deve ser rejeitada. E bem... Acho que há outras formas de surpreender os jurados que não seja com apresentações fru frus, corações e faíscas. - E seguiu seu caminho, com sua visão focada no aparelho celular em suas mãos, onde acabava de fazer sua inscrição. Dali logo iria para Fortree, aprender a voar.
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sookie em Seg Fev 29 2016, 16:11

Dentro do ginásio de Petalburg, esperando o começo do Torneio não oficial recebi a noticia que os torneio tinham sido abertos novamente e que o primeiro a acontecer seria em Slateport, com a Pokenav de um colega de classe me inscrevia no torneio da cidade praiana.
Sookie
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Qui Mar 03 2016, 10:51

Flashback ON

Minutos após o treino, sentei no banco, com intuito de descansar, ao lado do meu irmão. Sim, Vicent estivera ali sentado por muito tempo, apenas cuidando do grupo que eu mandara, mas sem se envolver tanto com a tarefa. Acabado, eu finalmente teria meu tempo de descanso; seria agora que descansaria? Devidamente sentada em um banco de apoio apenas para as costas, joguei minha cabeça para trás e encarei o céu, pretendia ficar ali por um tempo mas a tarefa não se realizou, um Beep da PokeNáv me avisara do próximo evento na região. Bufei, Vicent havia recebido o mesmo email e ignorado, eu deveria fazer o mesmo? Estou cansada de coisas assim mas vamos ser sinceros, quando mais conseguiria a oportunidade de um Contest? Estar em Hoenn e se recusar de ir em um por pura preguiça seria no mínimo burrice. Atentei-me a tela do navegador e com o dedo apertei na tão brilhosa tecla "quero participar", preenchi meus dados e voilá! Estava inscrita para mais um evento gigantesco; na pior das hipóteses, eu falto.

Flashback OFF

DDC:
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lollipop em Qui Mar 17 2016, 23:17

Finalmente havia chegado em Slateport, vindo diretamente de Lilycove City. Meu objetivo nessa cidade era apenas um: conseguir a Fita Coração Safira e todos os outros prêmios que vinham com ela. Isso ajudaria em minha jornada e daria muita experiência para meus Pokémon. Corsola era um desses, e agora veremos do que ela seria capaz.

Sem demorar, me inscrevi com a atendente. Aguardava ansiosamente o dia do Contest.
Lollipop
Treinadora
Treinadora

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Qui Mar 17 2016, 23:37

Atenção... Passaria longe de qualquer coisa que chamasse atenção para mim. Contudo, ficava de olho naquele prêmio de segundo lugar. As shards que muitos loucos por aí gostavam e pediam em troca de sua inteligência, digo, sabedoria em certos tipos de movimentos.

Já que estava ali, numa cidade sem ginásios e um pouco perdido, tentaria ganhar aquilo que me enchia os olhos.

Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Sab Mar 19 2016, 00:58

Contest #01

♥ Inscrições encerradas!

Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Qua Jul 27 2016, 23:04

Contest #04

E a temporada de Contests de Hoenn resolve fazer uma surpresa: a sede será a cidade de Slateport mais uma vez! Porém, com uma regra especial e muito diferente de qualquer contest que já aconteceu! Ao invés de seguirmos com o padrão de Slateport onde os coordenadores se apresentam com uma dupla de pokémons, acabamos decidindo arriscar. Por que não fazer apresentações com duplas de coordenadores!

Isso mesmo! Caso você queira participar do próximo Contest, você deverá fazer parceria com outro coordenador! A tarefa não promete ser fácil, pois as apresentações e as batalhas terão participação igual de ambos participantes. Se não bastasse esse desafio, tudo deverá entrar em perfeita sintonia com o tema do contest, que é...
"A imensidão do oceano!"

Encontre com sua dupla, criem sua própria interpretação para o tema e façam o melhor possível para conquistar nossos jurados!
♥ Prêmios

Com um Contest tão especial, nada mais justo do que um Ribbon especial para os vencedores! Foram confeccionadas apenas duas fitas para esse Contest, que provavelmente representarão mais do que a vitória, mas sim a formação de uma poderosa aliança! Nomeada simplesmente como  "Fita da Lealdade", ela foi desenhada por um estilista de moda da região de Sinnoh, que sentiu-se tocado e inspirado pela proposta nobre da competição. Ao descrever a mesma, ele disse que sua inspiração foi o pokémon místico Manaphy, o príncipe do mar. Talvez seja por isso que ao observar a fita cuidadosamente você consegue observar que todas as cores dessa criatura mística estão presentes!

Além do Ribbon especial, cada integrante da dupla vencedora receberá também um prêmio de pK$1500 e o incrível TM 110 - Waterfall, um dos golpes físicos mais poderosos do tipo Water e que também pode impressionar os jurados em futuras apresentações. Os integrantes das duplas que ficarem em segundo e terceiro lugar receberão como prêmios pK$750 e um TM 103 - Water Pulse.

Mas os demais participantes não saírão de mãos vazias: todos os participantes de contests acabam ganhando fantasias incríveis e dizem também que pokémons que participam de Contests costumam ganhar bastante experiência, algumas vezes subindo de nível e até mesmo evoluindo!
♦ Inscrições

O Contest iniciará no dia 19 de setembro! As inscrições já estão abertas e tudo que os coordenadores precisam é passar no Contest Hall de Slateport para executarem sua inscrição. Porém, caso estejam em outra cidade, podem realizar a mesma através do Pokénav. As inscrições serão encerradas no dia 12 de setembro, ou seja, uma semana antes do Contest começar.

O post de inscrição é interpretativo e pode se postado a qualquer momento. Porém, no dia em que o Contest se inicia, os dois integrantes da dupla devem estar na cidade do mesmo e sem nenhuma rota ativa! Caso contrário, serão desclassificados por w.o.
O post da inscrição é individual. Cada jogador da dupla deve fazer seu post informando qual é a sua dupla.
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Agron em Sab Set 10 2016, 16:59

Pelo visto já era hora de retornar ao berço de sua jornada, o qual era também sua cidade natal. Em seu segundo retorno a Slateport o motivo seria o mesmo: participar do contest que ocorreria na cidade litorânea. Desta vez existia um quê a mais, o que animou Noah ainda mais, duplas de coordenadores trabalhariam em conjunto a fim de conquistar a fita! O fato não preocupou Agron, afinal ele tinha um parceiro que com certeza trabalharia muito bem junto dele, um amigo que conhecera nas vésperas da Copa Hoenn: Joul. Após ligar para o herdeiro dos Terri e combinar o que seria necessário, o rapaz sacou sua PokéNav e realizou a inscrição online, porém em breve precisaria zarpar para a cidade do evento.

Off: Dupla: Noah + Joul
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo