Mudança de planos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mudança de planos

Mensagem por Andros em Qui Fev 25 2016, 10:28

HPs ñ atualizados (sem considerar up levels) de Andy e Dianna (anddiggory e sua NPC)
Andy:
Haru / Leafeon 38/61 HP
Natsu / Charmeleon 04/75 HP
Nami / Wartortle 69/74 HP


Dianna:
Tattu / Horsea 00/33 HP - Fainted
Magikarp 03/27 HP
Remoraid 13/34 HP
Goldeen 00/20 HP - Fainted
Psyduck 23/34 HP

Fonte

Dianna corria na frente e entrava para a floresta, mas eu ainda estava parado lendo a placa de informações onde acabei descobrindo que antes de Petalburg havia um outro caminho que seguia para Rinshin, peguei o meu PokéNav para consultar e encontrei o mapa de Hoenn. Ao olhar no mapa percebi que Rinshin era uma cidade que só tinha saída para Petalburg Woods, então poderia ser uma boa ideia fazer uma visita lá antes de ir para Petalburg. Já que Dianna já tinha ido na frente, eu guardei meu PokéNav e corri atrás dela.

- Ei Dianna, espere! Eu descobri uma coisa. - Eu disse quando já estava me aproximando dela.

- Desembucha. - Disse fazendo cara de tédio. Parecia que eu estava estragando toda a diversão dela.

- Eu descobri que antes de Petalburg tem outra cidade, podemos visita-la antes de continuar. Podemos descansar um pouco lá, e ver se tem alguma coisa interessante para fazer. O que acha?

- Parece ser bom. Podemos ir.

Dianna estava mais cansada do que eu, e parecia irritada por ter sido derrotada por um pokémon tipo planta. Mas mesmo assim tentava ficar animada para explorar novos lugares. Seguimos andando em silencio procurando alguma indicação de uma trilha que seguisse para a esquerda, mas a cada passo que dávamos mais escuro ficava. As árvores cobriam as laterais da trilha e se encontravam no alto formando uma especie de telhado de folhas que bloqueavam a luz do Sol. Ainda era tarde por volta das 15:00 horas, mas por causa do efeito da vegetação já parecia noite.
avatar
Andros
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança de planos

Mensagem por Kaze em Ter Mar 01 2016, 10:37

Off:
Hey Anddigory, serei seu narrador nessa primeira experiência na Petalburg Woods. ^^

Espero que se divirta e farei o possível para que essa situação de HP fique ainda pior MUSHAUSAHSAHSUA Twisted Evil  Twisted Evil




Após uma grande aventura a caminho de Petalburg na rota 104, Anddigory e sua amiga Dianna estavam adentrando em uma nova fase em procura de Petalburg, as coisas poderiam surpreender o garoto a qualquer momento nessa nova busca ao entrarem na floresta de Petalburg Woods, o caminho era escuro e as grandes árvores poderiam assustar qualquer treinador novato, contudo ambos já haviam passado por muita coisa em suas jornadas e isso claramente seria apenas mais um desafio que eles deveriam enfrentar.

E falando em enfrentar, o primeiro grande obstáculo naquela gigantesca floresta, mais a frente do casal havia uma grande árvore que parecia a morada de vários Cascoon e Silcoon que dormiam enquanto esperavam a tão sonhada evolução, o grande problema é que devido ao denso matagal a trilha passava justamente em cima da morada daqueles Pokémon.

A dupla teria que passar por ali sem chamar a atenção dos monstrinhos, claro, isso seria complicado, contudo se não o fizesse, teriam um grande problema pela frente...

_________________

CG

Nada Aqui:

avatar
Kaze
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros em Ter Mar 01 2016, 11:32

Off: Seja bem vindo a minha aventura! Vamos nos divertir bastante, e pode piorar as coisas, adoro desafios. Smile

Seguíamos a trilha calmamente, já que o local era muito escuro preferíamos evitar acidentes, e por enquanto estava indo tudo bem. Depois de alguns passos, entrando mais para dentro da floresta, onde ficava cada vez mais escuro, nos deparamos com nosso primeiro desafio. Uma grande árvore estava bem no meio do caminho, mas esse não era o problema, no pé da árvore e por todo o tronco até a copa estava infestada de casulos. Não dava para simplesmente desviar da árvore, já que em suas laterais haviam outras árvores e um matagal bem denso.

- Opa... Acho que vamos ter problemas se esbarrarmos em algum deles... - Eu dizia observando os casulos, alguns eram mais brancos e outros tinham um tom meio roxo, pelo menos era o que dava pra ver com a pouca luz que ali havia. Para tirar minha curiosidade, peguei minha Pokédex e tentei analisar os pokémons com cuidado para não incomoda-los.

- Credo! Que coisas nojentas. Com certeza não vou querer esbarrar em nenhum deles. Parecem grudentos, e acho que estão dormindo.

Como de costume, Dianna tinha que criticar alguma coisa. Mas mesmo dizendo aquilo ela ainda tomou a frente e foi tentar passar pela lateral da árvore. O tronco deveria tem uns dois metros de diâmetro, fazendo com que o caminho apertado fosse maior. Enquanto Dianna tentava passar pela esquerda, eu tentaria pela direita para diminuir a chance de acordar os pokémons que dormiam.
avatar
Andros
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança de planos

Mensagem por Kaze em Qua Mar 02 2016, 00:07

Off:
Anddi, eu não narro informação da pokédex viu, então considere que pegou os dados ok? ^^




Os jovens passaram cautelosos pela árvore infestada de monstrinhos que pareciam até então estarem dormindo, tudo parecia estar saindo conforme o plano, Anddi pegava as informações que deveria descobrindo a identidade daqueles monstrinhos e também conseguindo informações importantes sobre o hábito daquelas duas espécies distintas, mas tão parecidas em sua pré forma.

Tudo muito lindo, tudo muito bom, contudo as coisas não correriam tudo bem para Andy, estamos falando de um jovem que como quase todos passava por problemas, e este seria apenas mais um desses dias. No meio de toda a furtividade exercida por Andy e Dianna algo novo ocorreu, dois daqueles pokémon começaram a brilhar, felizmente isso não afetou os outros, que continuaram imóveis.

As duas novas criaturinhas observaram o novo mundo em que se encontraram e descobriram suas asas, dois pares de asas verdes que soltavam um pó meio azulado, seu corpo roxo lembrava uma mariposa. As criaturas olharam para os intrusos e como se tivessem o dever de protegerem seus iguais partiram para o ataque daqueles jovens, que, sem escolha alguma, teriam que se defender enquanto pensavam em alguma maneira de afastar aqueles monstrinhos dos outros para não acorda-los. O que fazer?


_________________

CG

Nada Aqui:

avatar
Kaze
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros em Qua Mar 02 2016, 08:38

Off: Meu Zubat já esta pronto para evoluir, mas eu optei por esperar para evolui-lo no meio de uma batalha, quando ele estiver com 50% ou menos do HP, pode evolui-lo por favor.

Enquanto passávamos com todo cuidado para não incomodar os pokémons casulo, já que de acordo com a Pokédex alguns deles poderiam ser venenosos, algo inesperado aconteceu. Dois dos casulos começaram a brilhar e se abrir, liberando dois pokémons roxos com asas verdes, os olhos amarelos com bolinhas pretas e uma expressão assustadora.

- Dianna, cuidado! - Eu disse ao perceber que os pokémons estavam prestes a atacar. Com rapidez peguei uma de minhas pokébolas, e libertei Kolt. - Wing Attack nos dois.

Como ainda estava com minha Pokédex na mão, aproveitei para ver os dados dos dois novos pokémons. Dustox, estava soltando um pó azulado enquanto voava, e agora eu sabia que isso era provavelmente veneno.
avatar
Andros
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança de planos

Mensagem por Kaze em Qua Mar 02 2016, 11:53

Off:
Ok Andy ^^




Andy não teve escolha, sacou uma pokébola e rapidamente lançou para o campo, liberando um monstrinho para fora, se tratava de seu Pokémon morcego, que foi rapidamente lançado para fora e atacou os dois monstrinhos com suas asas cobertas com um brilho branco, assim, com a força de seu monstrinho Grove viu que os insetos não eram tão fortes assim.

Mesmo com a vantagem de nível, ambos os Dustox contra atacaram com uma rajada dupla de uma forte ventania, que, felizmente não fazia mal algum no morcego. Assim, mais uma vez Zubat utilizou seu golpe de asas para acertar o outro combatente, deixando ambos os monstrinhos quase sem forças para continuar a batalha, mesmo assim resistiram mostrando força de vontade, acertando em Zubat novamente um duplo Gust.

Algo de estranho estava acontecendo com Zubat, contudo o monstrinho parecia resistir bravamente. O que fazer?

Dustox
Normal
Dustox
Normal
Shield Dust
Normal
Shield Dust
Normal

lv10 Dustox


21/32
lv11 Dustox


24/35
lv22 Zubat


26/50
lvxx Nome ♂♂


20/20
Inner FOcus
Normal
Trait 2:
Normal
Zubat
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo:Campo cheio de árvores, sendo o palco principal uma grande árvore rodeada por Silcoon e Cascoon.

_________________

CG

Nada Aqui:

avatar
Kaze
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros em Qua Mar 02 2016, 14:43

Os ataques dos Dustox não eram tão poderosos, mas por ser uma batalha dois contra um, eu estava em desvantagem. Mesmo com a desvantagem Kolt estava batalhando muito bem, mas se ele precisasse de ajuda eu teria que colocar outro pokémon em campo.

- Kolt, muito bem. Agora ataque os dois com Air Cutter duas vezes.

Dessa vez decidi usar um ataque que alcança uma área mais ampla, assim podemos acertar os dois inimigos de uma única vez e a batalha não vai parecer tão difícil. Só esperava que o ataque de Kolt não chegasse a acertar a árvore atrás dos Dustox, porque aí poderia aumentar o número de inimigos.
avatar
Andros
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança de planos

Mensagem por Kaze em Qui Mar 03 2016, 12:31




As coisas estavam indo bem para o jovem Andy, contudo mesmo com tudo isso o garoto sabia que dois contra um, independente do nível poderia ser complicado, assim, pensando numa maneira ampla de vencer aquela dupla de monstrinhos o garoto pediu para que o morcego usasse de sua grande habilidade do tipo flying para acertar ambos os monstrinhos.

O primeiro golpe foi certeiro, fazendo com que ambos os monstrinhos fossem acertados pelo golpe tão poderoso do tipo Flying, contudo, aquilo não foi o suficiente e ambos os monstrinhos contra atacaram com Gust, o único golpe que eles aparentemente gostavam de usar, aquilo foi o ápice para Zubat, o monstrinho queria mostrar para seu dono que poderia vencer, portanto usou do artifício mais bonito para enfim terminar aquilo.

Brilhando como nunca, Zubat começou a mudar, ganhando altura e aumentando suas asas, sua boca parecia maior também e suas presas eram gigantes. Assim, Golbat utilizou de sua técnica para mais uma vez acertar ambos os monstrinhos serem acertados pelo golpe super efetivo e que poderia facilmente fazer a batalha chegar ao seu final.

Dustox
Normal
Dustox
Normal
Shield Dust
Normal
Shield Dust
Normal

lv10 Dustox


02/32
lv11 Dustox


05/35
lv22 Golbat


11/53
lvxx Nome ♂♂


20/20
Inner FOcus
Normal
Trait 2:
Normal
Zubat
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo:Campo cheio de árvores, sendo o palco principal uma grande árvore  rodeada por Silcoon e Cascoon.

_________________

CG

Nada Aqui:

avatar
Kaze
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros em Sex Mar 04 2016, 07:59

Logo depois de receber os ataques inimigos, Kolt começou a brilhar intensamente e eu já conhecia esse brilho, ele estava evoluindo. Suas asas aumentavam de envergadura juntamente com o aumento de tamanho de seu corpo, ele ganhava pés e um pequeno par de olhos acima de sua enorme boca, e agora que possuía olhos, suas orelhas ficaram relativamente pequenas. Não pensei duas vezes, e apontei a Pokédex para saber mais sobre a nova forma de meu amigo.

- Vamos lá amigão, mostre o seu novo poder para eles. Air Cutter mais duas vezes.

Agora eu tinha um Golbat, e minha equipe se tornava cada vez mais poderosa. Acho que não será tão difícil ganhar as próximas insígnias.
avatar
Andros
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança de planos

Mensagem por Kaze em Dom Mar 06 2016, 15:44






Andy havia finalmente conseguido evoluir seu Zubat, agora seu monstrinho estava a um passo da vitória e assim o fez, concentrou-se totalmente e então acertou ambos os adversários com o golpe do tipo fly acertando ambos e os nocauteando por completo os deixando finalmente livres para continuar.

Felizmente mais nenhum monstrinho foi acordado, mas ainda assim as coisas não haviam acabado, Andy e Diaan poderiam muito bem capturar um daqueles monstrinhos ou seguir em frente como sempre. O que fazer?

_________________

CG

Nada Aqui:

avatar
Kaze
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros em Seg Mar 07 2016, 11:40

Nós não precisamos nem atacar a segunda vez, e as mariposas caiam no chão. Eu não tinha interesse em capturar nenhuma delas, e muito menos Dianna que só gostava de pokémons aquáticos, então aproveitamos que nenhum outro casulo se manifestou e corremos para longe da árvore.

- Você foi de mais Kolt. Muito obrigado pela ajuda. - Eu agradecia ao recém evoluído Golbat que voava sobre nossas cabeças, ele estava com um enorme sorriso (talvez por sua boca ser enorme) estampado no rosto, parecia muito feliz por ter evoluído. - Dianna, fica de olho ai, talvez possa ter uma placa indicando a saída para Rinshin. Nos ajude a olhar também, Kolt.

Continuamos andando pela trilha, e a pouca luz que passava por entre as folhas das árvores era a única coisa que nos permitia ver o caminho a nossa frente. Com medo de tropeçar novamente em um ninho de pokémons venenosos, andávamos com atenção redobrada.
avatar
Andros
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança de planos

Mensagem por Kaze em Seg Mar 14 2016, 11:47

Off escreveu: Desculpe a demora, passei por problemas pessoais e acabei perdendo uns dias... Me desculpe!




As coisas estavam dando muito certo para os jovens, contudo depois de passarem por algo tão perigoso era natural para o jovem ficar um tanto perdido e louco para voltar, contudo as coisas não estavam sendo tão fáceis quanto o jovem queria. Ao correrem da grande árvore acabaram saindo da trilha principal e consequentemente se perdendo do caminho até a cidade tão almejada.

Andaram por um bom tempo, até finalmente encontrarem uma clareira, parecia que não havia nada de errado por ali, havia apenas algumas poças de água e uma vegetação em crescimento, parecia um convite para um descanso, contudo agora o que eles tinham de fazer era procurar o caminho. O que a dupla faria? Descansaria naquele ambiente agradável ou continuariam a busca até a cidade de Petalburg? 

_________________

CG

Nada Aqui:

avatar
Kaze
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros em Ter Mar 15 2016, 09:13

Off: Sem problemas...

Depois que nos afastamos correndo da árvore, acabamos errando o caminho e saímos da trilha principal. Talvez isso não fosse um problema, mas não íamos conseguir voltar por onde viemos, o caminho estava mais escuro e não estava fácil ver a trilha.

Continuamos andando e acabamos chegando em uma clareira, o lugar me era muito familiar, parecia muito com a clareira onde Haru havia evoluído, a unica diferença era que lá havia uma grande pedra coberta de musgo bem no centro da dela. As poças de água no chão e as plantas me traziam uma boa lembrança, que logo era seguida da péssima lembrança de ter encontrado a equipe Rocket naquela mesma clareira. Estava estampada na cara de Dianna a vontade de parar e descansar um pouco, mas eu só conseguia ficar olhando ao redor e esperando ouvir o som de unhas sendo lixadas, como aquela mulher fazia o tempo todo. Eu sabia que não precisava ficar me preocupando, ela havia sido presa pelo Ranger, e não podia aparecer aqui.

- Que cara é essa? Viu um fantasma? Já sei, está com medo do escuro. Hahaha! - Dianna havia notado minha preocupação, e como sempre, não podia deixar passar.

- Não é isso... Deixa pra lá, vamos ficar aqui e descansar um pouco, já deve estar anoitecendo.

Retornei Kolt para sua pokébola, ele precisava descansar um pouco também, em seguida liberei Natsu. Peguei uma Potion para restaurar um pouco sua energia.

- Oi amigão, tome isso aqui. Vamos descansar um pouco aqui, ilumine o local e nos aqueça.
avatar
Andros
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança de planos

Mensagem por Kaze em Qui Mar 17 2016, 11:59






Andy tinha alguns traumas a superar, contudo resolveu que o melhor a se fazer seria descansar e isso com toda a certeza era uma boa forma de se conectar com a natureza e tudo o mais. Dianna não entendia seu companheiro, portanto zombava do medo que ele sentia, mesmo assim Grove sabia que não era culpa da mulher, já que estava claro que ela não sabia da situação que seu amigo havia passado.

Assim, armaram a barraca e continuaram a se preparar para a noite, que não demoraria a surgir, montaram todo o pequeno acampamento, a escuridão não era novidade visto que andando pela floresta notava-se que ali quase não batia sol. Natsu por sua vez iluminava o local, fazia seu papel muito bem, e de longe o Pokémon podia ver duas criaturas se aproximando lentamente.... Bem lentamente..... Quase parando...

O que seriam aquelas duas criaturas que Natsu apontava?

_________________

CG

Nada Aqui:

avatar
Kaze
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança de planos

Mensagem por Andros em Sex Mar 18 2016, 07:46

Off: No meu post passado eu peguei a Potion e esqueci de usar no Natsu, estou usando agora.

Eu deixei de lado minhas preocupações e traumas, e borrifei a Potion nos ferimentos de Natsu, depois ajudei Dianna a montar o acampamento para passarmos a noite. Natsu estava sempre atento com sua "cauda lanterna" para poder iluminar sempre onde precisávamos, e estava se saindo muito bem em seu trabalho.

Nós estávamos distraídos com todo o trabalho, e nem percebemos o que Natsu via. Duas criaturas se aproximavam na escuridão e Natsu as percebeu por causa de seus sentidos aguçados, elas eram lentas e pareciam rastejar em nossa direção. Por um momento o lagarto não fez nada e ficou apenas olhando, mas logo depois teve a ideia de virar sua chama para a direção dos intrusos, assim chamaria nossa atenção e ao mesmo tempo iluminaria as criaturas para que pudéssemos ver.
avatar
Andros
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança de planos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum