Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Empty Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por Valentain Sex Fev 26 2016, 19:33

Chego a Slateport, a cidade marítima, e rapidamente vou em direção a praia procurar por treinadores para ficar mais forte, eu precisava evoluir meus parceiros, principalmente Croconaw que estava a cada instante mais forte e poderoso, e logo iria começar o contest da cidade, e pokemons do tipo água eram os preferidos pelo local, muito azul, muito brilho, muito glamour, eu precisava disso. Fazia tanto tempo que eu não batalhava de forma graciosa... Meu corpo estalava por uma batalha bonita elegante e forte, a minha ultima batalha foi triste afinal eu havia batalhado contra o líder do Gyn elétrico e perdi... Mas, agora que os contest voltaram as coisas poderiam mudar, eu poderia conseguir algum dinheiro e vencer e ficar forte assim como pensar em uma apresentação gloriosa.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Empty Re: Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 01 2016, 15:34

Off:




Valentain estava finalmente buscando alguma coisa que ele realmente gostava, contests eram a nova notícia de Hoenn e o coordenador estava realmente muito, mas muito animado e isso estava lhe deixando preocupado, visto que o tema central daquele grande evento eram Pokémon aquáticos em sua maioria.

A grande notícia dos contests estava deixando o jovem apreensivo, assim, Lovegood então andou pela praia a procura de alguma coisa que lhe deixasse a vontade para treinar, algum Pokémon ou treinador poderia servir para seu treinamento, principalmente de seu inicial, que era a chave para a apresentação do contest. Com isso, Restava saber como eles iriam encontrar algum treinador, visto que a grande maioria das pessoas estavam apenas se divertindo...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Empty Re: Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por Valentain Ter Mar 01 2016, 18:11

off: Obrigado por pegar a rota Kaze delicioso

Decidi então pegar uma folha de caderno e escrever:

Procura-se treinador p/ batalha.

E com isso sai andando pela praia esperando alguém se mostrar disposto, caso não desse certo eu iria pescar e ver o que aquele mar costeiro tinha de mágico
.

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Empty Re: Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por Kazehaya Qua Mar 02 2016, 10:45






Com uma grande ideia em mente o coordenador utilizou caneta e papel para buscar por um novo treinamento, e, dessa vez, parece que as coisas estavam indo bem melhor agora já que não foi necessário o jovem andar tanto para encontrar algum desafiante, logo um jovem que parecia aproveitar a praia foi até Valentain e lhe disse:

- Hey garoto, está procurando uma batalha? Se quiser, posso batalhar com você!

Valentain aceitaria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Empty Re: Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por Valentain Qua Mar 02 2016, 13:27

Logo que comecei a por em prática minha idéia, a mesma deu frutos, um treinador aparentemente banhista queria batalhar e eu prontamente aceitei.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Empty Re: Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por Kazehaya Qui Mar 03 2016, 11:53






Valentain não pensou duas vezes e já aceitou a disputa que o banhista queria, assim, o jovem desafiante lançou para fora um monstrinho natural de Hoenn, era mais do que óbvia a escolha do jovem rapaz, dessa forma, Valentain pode ver que se tratava de um Numel, uma escolha interessante num ambiente todo rodeado por água.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Empty Re: Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por Valentain Qui Mar 03 2016, 13:07

O primeiro pokemon do rapaz era um numel um pokemon que eu tinha em meu time, sendo assim lancei meu parceiro Dile e me preparei para o confronto, pedi que Dile começasse pulando e usando water pledge para lançar o numel em direção ao mar e em seguida usar novamente o water pledge mandando sempre ele direção a água do mar.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Empty Re: Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 06 2016, 14:37

- Numel, vamos começar com Curse, logo depois Rock Slide!

Croconaw era o mais rápido na batalha, assim, conseguiu lançar um golpe poderoso do tipo água, que se mostrou muito efetivo fazendo com que o camelo fosse quase jogado para o mar, contudo resistiu bravamente, mesmo assim, era a hora de se concentrar e assim o fez, ficando muito poderoso e aumentando seus status ainda mais graças a sua habilidade.

O próximo movimento fora de Croconaw também, que, com a grande vantagem conseguiu fazer com que o oponente ficasse sem forças para continuar e o banhista ficasse extremamente irritado, lançando outro monstrinho em campo, dessa vez um pokémon mais poderoso que um mero Numel.

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Altaria



Numel
Normal
Simple
Normal

lv34 Numel


00/85
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Numel
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Croconaw
lv29 Croconaw


77/77
Torrent
Normal
Croconaw
Normal

Campo: Areia aos arredores e mar a alguns metros.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Empty Re: Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por Valentain Dom Mar 06 2016, 15:48

Meu próximo oponente era um pokemon dragão voador, o que torna as coisas saborosas.

-Dile querido, use o Water pledge contra ela, e em seguida pule por trás e use Ice fang nas asas dela, em seguida mantenha distância pulando.

A ideia era molhar e assim aumentar o peso das asas dela e claro dar dano, e assim que as asas estivessem pesadas Dile usar um magnifico Ice fang, alem de dar muito dano com as asas molhadas provavelmente elas congelariam com o frio da mordida deixando impossível o voo do altaria.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Empty Re: Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 13 2016, 21:21

Off escreveu:Oi Val, desculpe a demora, pretendo voltar com tudo ok queridinho?




As coisas estavam indo muito bem, Valentain havia vencido o oponente com facilidade, o próximo parecia mais poderoso ainda, contudo algo parecia que não estava certo, o jovem apontou para seu Altaria um objeto brilhante e muito parecido com a pedra que a líder de ginásio do tipo fada possuía, contudo o brilho cessou e uma mulher toda vestida de preto pousou no centro da disputa fazendo todos recuarem.

A mulher parou, olhou para os dois e buscou algo no bolso, chamou Valentain pelo nome e lhe disse:

- Senhor Valentain, apenas vá embora, eu tenho assuntos a resolver com esse garoto!

A mulher era assustadora, parecia bem poderosa também. O que o garoto faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen Empty Re: Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos