#006 - A espera de um sopro

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Fons em Dom Maio 15 2016, 23:35


Raiko encarava diretamente o Aipom que não fazia nenhum movimento. Ambos se encararam por alguns segundos até que o jovem resolveu por tentar expandir sua pokebola, mas com um rápido movimento, Aipom bateu com a cauda na mão do garoto, fazendo com que a bola ainda pequena voasse para longe, caindo ao lado do corpo inerte e inconsciente de Jane.

O golpe surpreendeu o treinador, tal como a velocidade do pokemon. Infelimente Raiko, perder sua pokebola não era a pior das coisas que o iria acontecer. Mau colocou a cauda no chão, o pokemon primata girou-a e atingiu o treinador nas costelas. Se fosse um Aipom normal a simples batida da cauda não teria doido tanto, mas como não era o caso, o garoto caiu e se contorceu no chão. O mesmo sentia muita dor e caso tentasse checar o ferimento por debaixo das roupas, encontraria a área inchada e roxa. Por quase que um minuto ficou com dificuldade de respirar devido ao baque do golpe.

Aipom apenas ria. Gargalhava. Ele realmente era um pokemon cruel, que adorava ver o sofrimento alheio. Raiko caído na clareira vazia com algumas gotas de sangue no chão, mas o sangue não era dele. Devia ser de algum outro pokemon ou alguns outros pokemons que haviam tentado enfrentar o desordeiro da rota.
Off:
Plot twist. kkkkkkkk


avatar
Fons
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin em Sab Maio 28 2016, 19:32

off:
Boa ushaushau
E desculpa a sumida que dei e o post exagerado e ruim e.e

Contrariando o plano que o jovem traçava em sua mente, a perversa criatura agira com eximia velocidade contra ele, retirando suas chances de começar uma investida ao lado de sua parceira esbranquiçada, já que fizera com que sua esfera fosse parar longe do garoto, e infringindo-o tamanha dor ao lhe acertar em suas costelas.

Como se não bastasse a dor inicial da agressão, a cada inspirada de ar o garoto de cabelos verdes podia sentir uma dor latente lhe alfinetar em sua região torácica, produzindo custosas caretas em sua face e gemidos ao passo que com os olhos cerrados fitava o estranhos e macabros risos do Aipom. E em tal momento, não havia nada que Raiko quisesse mais do que simplesmente fechar os olhos e suportar a dor que sentia em paz, passando a querer imaginar que tudo não passasse de um sonho ruim e em que instantes fosse acordar sobre a confortável cama de um centro Pokémon qualquer.

Contudo, sabia que tais anseios não poderiam ser reais e ao olhar as gotículas de sangue sobre o solo, que de forma aliviada não lhe pertenciam, só tomava certeza disso e consciência de que deveria fazer algo para mudar essa perigosa situação. Porém, incluindo-se outra adversativa, desesperado pela situação o jovem não via outra maneira de fazer isso, dado o fato de nada no terreno e em suas mãos contribuir para isso, senão repetir a mesma estratégia de antes, confiar que pudesse chamar de um de seus parceiros para lhe ajudar naquela empreitada.

Então, deitado sobre a clareira e com uma das mãos sobre o machucado, o jovem tentou conduzir sua outra mão ao seu bolso para puxar duas outras esferas de forma aleatória enquanto rezava para que conseguisse completar essa ação. E assim, como receio de não conseguir, começava a tentar pensar em outra forma de lidar com essa situação, só precisando de mais alguns segundos para isso.

_________________

avatar
Sajin
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Fons em Sab Maio 28 2016, 19:51


Raiko sentia muita dor devido as pancadas dadas pelo pokemon bagunceiro. Aipom ele continuava a gargalhar e achar o fato de o treinador estar ali caído machucado engraçado, por esse motivo o mesmo não notou o treinador retirar duas outras esperas de seu bolso e convocar dois de seus companheiros para o campo.

A primeira fora Sudowoodo que logo que apareceu olhou para Aipom e para seu treinador e sabia do que se tratava. Ela acreditava que tinha sido chamada para uma batalha, coisa que não gostava, mas pode perceber que seu treinador de fato precisava da ajuda dela, por esse motivo, não reclamou com ele, mas mantinha uma expressão de desgosto no rosto. O segundo pokemon liberado era Skiddo. O pokemon de grama não sabia ao certo o que estava acontecendo, apenas encarava Aipom que havia parado de gargalhar e ficava seriamente irritado por ter deixado o garoto liberar seus pokemons.

Jane continuava desacordada na clareira a alguns metros de Raiko. No mesmo local, a esfera de Vigoroth podia ser vista, ainda intacta e diminuta. O desordeiro então saltou, usando o impulso de sua cauda e com a mesma e um punho bem cerrado, partia para cima de Raiko. Ele parecia querer elimina-lo de fato.
Off:
Sem problemas. Só achei que ia ser mais divertido do que o clichê de simplesmente achar batalha.


avatar
Fons
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin em Sab Maio 28 2016, 20:20

off:
Quase sempre é uma boa tentar fugir do velho clichê, eu achei uma boa tu fazer isso.
O único problema sou eu que tô meio enferrujado e não consegui pensar numa saída criativa pra situação suahusa

No âmago do garoto, mesmo diante a aquela crítica situação, um velho receio não deixava de aflorar toda vez que seus olhos fitavam a querida Bells, a Sudowoodo outonal, diante de algo que lhe parecia um combate, e perante a algo que acontecera de maneira tão aleatória isso não deixava de se intensificar. Ao menos tinha o pequeno Skiddo ali também. Por outro lado, ele era apenas só um novato no grupo do garoto.

Entretanto, aquele não seria um momento para pensar em tais coisas, já que diante a sua ousada ação o primata lilás se enchera de fúria e passara a avançar em sua direção pronto para lhe desferir pesados golpes, fazendo-o o jovem tornar em pensar em todo aquele cenário como se fosse um combate.

- Skiddo, use Growth e depois use suas vinhas (Vine Whip) para segurar Aipom e lança-lo o mais longe que puder! – Pediu o garoto de forma meio alarmada e acompanhado de um gemido de dor no final. – Bells, por favor, pegue a esfera de Vigoroth e a garota e as leve para um lugar seguro.

Enquanto dizia tais palavras, e justificava a si mesmo por tais decisões, o garoto cheio de medo e dor em seu interior tentava se arrastar para fora do alcance do Aipom, confiando o trabalho de lhe ajudar naquela esquiva ao pequeno bode gramíneo.

_________________

avatar
Sajin
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Fons em Dom Maio 29 2016, 03:12


O treinador caído no chão, ao meio de sibilos de dor, ordenou a seu recém adquirido pokemon de grama que interviesse e o ajudasse. Skiddo, sem pensar duas vezes obedeceu as ordens de seu treinador usando o Growth e em seguida Vine Whip, parando o poekmon do timo normal em pleno ar. A ideia de usar Growth tinha sido muito boa, pois se não utilizasse as vinhas teriam sido rompidas muito facilmente.

O pokemon se debatia preso no meio das vinhas, com sua cauda, socava e socava as mesmas e isso acabou aos poucos machucando o pokemon de Raiko. Raiko por sua vez, aproveitou para se afastar um pouco dali, indo se arrastando pelo chão devido a dor até uma arvore próxima, onde Sudowoodo havia colocado a garota inconsciente encostada e segurava a pokebola de sua Vigoroth. Raiko não conseguiu chegar a arvore porém antes de o pokemon desordeiro se livrar das vinhas, porém Skiddo foi esperto e o lançou para longe, antes que elas se rompessem por completo, ganhando um pouco mais de tempo. Porém era algo claro que agora o desordeiro estava furioso com o treinador e que não importa onde caísse, voltaria para ter sua vingança.
Off:


avatar
Fons
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin em Seg Maio 30 2016, 20:38

Apesar da dor que sentia em suas costelas e do árduo fato de se arrastar através daquele campo, sem contar o fato de alguns receios tentarem lhe infligir certo desconforto, o jovem de cabelos verdes tentava manter sua mente focada em achar alguma maneira de conter a fúria do sinistro símio, algo que, ao menos por enquanto, mostrava-se bem sob os cascos do pequeno bode.

Então, observando o esforço de seu mais novo parceiro, Raiko observou o gramíneo lançar o tipo o normal o mais longe que ele conseguia, fornecendo-lhe algum tempo a mais para pensar em algum plano para lhe ajudar naquela empreitada. Sendo assim, de imediato, o garoto mudara a direção na qual estava seguindo, passando a se arrastar numa direção ascendente da qual estavam, já que não fazia muito sentindo convergir para onde sua parceira e Jane estavam se ele próprio era o alvo da fúria, ação que só acabaria por coloca-las em maior perigo.

- Muito bem! – Anunciara ao seu parceiro, finalizando tal frase com um gemido de dor. – Skiddo, use novamente o Growth e em seguida tente mantê-lo, mas dessa vez utilizando as Razor Leaf’s!

_________________

avatar
Sajin
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Fons em Ter Maio 31 2016, 23:52


Raiko decidiu por mudar de direção, com Aipom longe o jovem decidiu por se afastar da garota e de sua sudowoodo para que assim pudesse atrair a atenção para si mesmo. E foi exatamente o que aconteceu, assim que o pokemon desordeiro conseguiu se levantar, ele partiu para cima do treinador, buscando atingi-lo com um golpe, porém a presença de Skiddo aumentando de tamanho por alguns segundos (growth), o fez ficar preocupado, então subitamente mudou de direção e aumentando sua velocidade enquanto corria (agility).

Sendo mais rápido que pokemon do tipo grama de kalos, Aipom, conseguiu arranhá-lo consecutivamente e furiosamente (fury Swipe). Porém não foi rápido o suficiente para esquivar-se das folhas que foram lançadas pelo companheiro de Raiko.

Pokémon:
+2 Speed
Hold Item:
---
Trait:
Pick Up

lv20 Aipom


37/52
lv16 Skiddo


41/47
Trait:
Sap Sipper
Hold Item:
---
Pokémon:
+2 Attack; +2 Sp. Attack

Campo: Grama compõe o solo do local. Algumas gotas de sangue espalhadas por todo o lugar da clareira. Algumas arvores cercam o local, uma especial onde a sudowoodo de raiko encontra-se com a garota desmaiada.
Off:
Contei o growth anterior também para a batalha, já que tecnicamente faz sentido conta-lo.

avatar
Fons
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin em Qua Jun 01 2016, 00:19

Então, de maneira talvez forçada para o seu pequeno parceiro, o jovem conseguia dar início ao que lhe parecia ser um voraz combate contra o símio lilás enquanto torcia para que o gramíneo, apesar de ainda não ter lhe dado as devidas explicações, pudesse suportar seu adversário e evitar maiores problemas. Então, envolvido pelos gemidos de dor que lhe afligiam ao se mexer, o garoto de cabelos verdes passou a tentar novos comandos.

- Skiddo, Tail Whip! Em seguida torne a tentar mantê-lo distante de nós com mais Razor Leaf’s!

Ditas tais palavras, com certo esforço, o jovem passava a tentar se erguer.

_________________

avatar
Sajin
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Fons em Qua Jun 01 2016, 20:09


Não demorou para que o treinador que o pokemon se recuperasse do golpe anterior e por tal motivo o mesmo em pleno ar começou a mover-se rápido, usando o mesmo golpe que o fazia ficar mais rápido que havia usado anteriormente (Agility). Skiddo por sua vez parado no local em que estava, apenas balançou sua cauda que mesmo com o pokemon no meio do ar, foi vista, deixando-o um pouco indefeso por não estar prestando atenção em nada ao seu redor fora a cauda.

Porém o pokemon logo voltou a prestar atenção na batalha e rapidamente chegou perto do pokemon de grama e executou a série de arranhões novamente, conseguindo realizar uma sequência de cinco (4+3+3+3+3=18). Skiddo porém conseguiu reagir a tempo, usando suas folhas que causaram certo dano no pokemon desordeiro (11) e o mandaram para longe, mas era claro que aquilo não significava vantagem, já que o mesmo era muito rápido.



Pokémon:
+2 Speed;- 1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Pick Up

lv20 Aipom


26/52
lv16 Skiddo


23/47
Trait:
Sap Sipper
Hold Item:
---
Pokémon:
+2 Attack; +2 Sp. Attack


Campo: Grama compõe o solo do local. Algumas gotas de sangue espalhadas por todo o lugar da clareira. Algumas arvores cercam o local, uma especial onde a sudowoodo de raiko encontra-se com a garota desmaiada.




Última edição por Fons em Dom Jun 05 2016, 12:48, editado 1 vez(es)
avatar
Fons
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin em Sab Jun 04 2016, 12:51

Com um desenrolar cada vez mais frenético, o jovem de cabelos verdes observava seu tenebroso oponente ficar cada vez mais ágil diante de seu parceiro gramíneo, vendo-o fazer suas peripécias no ar e ameaçar o pequeno bode com arranhões. Sendo assim, um tanto desesperado pela forma que as tomavam um rumo, já que ao seu ver seu parceiro começava a demonstrar certo esforço para continuar naquele combate, Raiko decidira deixar seus preparativos e escanteios de lado para avançar tentar ser ofensiva, pois a àquela altura não se via outra opção.

- Skiddo, preciso que dê tudo de si agora para pararmos esse Aipom! – Começou um garoto, sendo interrompido por um gemido de dor. - Avance sobre ele e ataque com suas Razor Leaf’s seguidamente!

_________________

avatar
Sajin
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Fons em Dom Jun 05 2016, 12:49


Aipom voltou a se mover muito rápido no meio do ar, aumentando ainda mais sua velocidade (agility), por outro lado Raiko e seu pokemon decidiram partir para uma estratégia mais ofensiva, usando logo de primeira um o golpe de folhas cortantes em direção ao pokemon desordeiro, acertando-o todas as folhas, certinho bem em cheio no pokemon (17), deixando-o um pouco fraco, mas o pokemon não iria desistir, com sua super velocidade, correu para cima do adversário e utilizou o golpe aranhão novamente (3x4=12), porém comparado ao dano de skiddo não havia sido tão doloroso, abrindo espaço para que novamente o pokemon do tipo grama utilizasse sua rajada de folhas cortantes, acertando o pokemon em cheio (17). Aipom, bateu contra a arvore mais próxima e tentou se levantar, mas estava sem forças e então caiu desmaiado. A vitória era de Skiddo.


[/font]
Pokémon:
+6 Speed;- 1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Pick Up

lv20 Aipom


0/52
lv16 Skiddo


11/47
Trait:
Sap Sipper
Hold Item:
---
Pokémon:
+2 Attack; +2 Sp. Attack
Campo: Grama compõe o solo do local. Algumas gotas de sangue espalhadas por todo o lugar da clareira. Algumas arvores cercam o local, uma especial onde a sudowoodo de raiko encontra-se com a garota desmaiada.
Off:
Desculpe a demora para postar. XP no próximo post.


avatar
Fons
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin em Sex Jun 10 2016, 18:47

off:
Sem problemas.
E desculpa o meu sumiço.

Então, para a sorte do garoto, que ainda sentia as dores da pancada, e de seu parceiro gramíneo, a ofensiva tomada por eles se configurava num cenário o qual ansiavam em acontecer, a vitória sobre o sinistro símio através das folhas navalhas. Assim, mesmo diante a situação a qual se encontravam, um leve sorriso de alivio percorreu os lábios do jovem de cabelos verdes, lhe dando certa tranquilidade para falar.

- Bom trabalho. Mas... – Começou o garoto dirigindo-se ao pequeno bode, disfarçando levemente uma careta de dor. – Agora precisamos saber o quer fazer com ele... Além disso, precisamos ver como Jane está!

Ditas essas palavras, o jovem começou a caminhar apressadamente, tendo o gramíneo em seu encalço, em direção ao local onde a Sudowoodo outonal e a criadora se encontravam, não tardando em se pôr de joelhos a frente delas e tentar avaliar o estado no qual a garota se encontrava. Se possível, tentaria lhe acordar e a colocaria a par do que acontecera.

- Obrigado por tomar conta dela, Bells.Tentou exprimir com um sorriso na face para a rochosa.

_________________

avatar
Sajin
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Fons em Seg Jun 13 2016, 13:28


Com a vitória, Raiko elogiou seu pokemon e logo fez um esforço para correr em direção a jovem Jane e seus demais pokemons. A garota para a estava começando a acordar quando o mesmo chegará no local e confusa olhava para os lados, apenas se acalmou ao finalmente avistar o treinador.

- O que houve? – Dizia ela passando a mão na cabeça – minha cabeça dói.

Raiko explicou tudo que havia acontecido e a garota ficou não se surpreendeu. Ela então tentou se levantar e conseguiu, mas era possível perceber que ela estava meio zonza, perdendo o equilíbrio e quase caindo, porém não caiu pois sudowoodo a ajudou.

- Nossa.... Pelo visto o negócio foi sério – deu uma risadinha para tentar deixar o ambiente mais leve.

Vagarosamente ela foi caminhando em direção ao local onde a Batalha havia ocorrido, chegando logo no centro da batalha, mas ela estava confusa. A princípio Raiko não entendeu, mas logo ele notou o que a fez ficar confusa. O pokemon desordeiro não estava mais caído no chão onde ele havia deixado. Ele havia simplesmente desaparecido.
Off:
Desculpe pela demora.
EXP:
- Skiddo ganhou 1800 de EXP e 3 de felicidade. Passou para o nivel 18

avatar
Fons
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin em Qua Jun 29 2016, 22:26

off:
Desculpa pela grande demora haha
Espero que não tenha dado uma desanimada em me narrar depois dessas minhas sumidas ^^’

Para o alivio do garoto, apesar das dores que provavelmente sentia e da perda de equilíbrio, a jovem criadora dava que entender que ficaria bem após o ataque do perverso símio. Assim, após relatar rapidamente o que havia acontecido ali para a moça, tratou de acompanha-la da melhor maneira que podia em direção ao local da batalha, podendo perceber então e estranhar a feição confusa que se instaurava no rosto de Jane.

- O q... – Começou o jovem, mas logo se interrompeu ao seguir os olhos da moça para o local onde estava o caído Aipom, ou melhor, deveria estar. – Mas... Como assim? Ele estava aqui nesse instante.

Então, diante a tal surpresa, as feições do garoto não deixaram de se mostrar estranhas e perdidas, um tanto confusas também, já que de fato, ao menos para ele, não havia como o símio sumir daquele local no estado em que se encontrava. Contudo, havia acontecido, e isso era algo que não podia se negar, assim como achava qeu algo deveria ser feito a respeito.

- Devemos ir atrás dele? – Indagou repentinamente enquanto seus olhos convergiam para a moça, expressando em sua face certo receio de sua sugestão. – De qualquer jeito...

Ditas tais palavras, o jovem se agachou perante ao seu parceiro gramíneo, não deixando de sentir a dor se alastrar por suas costelas e produzir uma leve careta, e passou a vasculhar no interior de sua mochila algo que sabia, dada a forma como ele se juntara a ele, que o pequeno bode adorava bastante, uma pequena fruta de tons azulados, uma Oran Berry. Enquanto fazia tal coisa, não podia deixar de perceber que os olhos do jovem se mostravam nervosos, denotando que estava a tentar elaborar algo que sua mente.

- Bom trabalho, Skiddo... – Anunciou enquanto lhe entregava a fruta e tentava expressar um sorriso na face. – E assim como Vigoroth... Acho que precisamos lhe dar um apelido mais tarde.

Ditas tais palavras, o garoto de cabelos verdes deixou com que o bode terminasse sua fruta enquanto tentava a dar forma aos seus pensamentos, esforçando-se para pensar em algo que os fosse lhes ajudar naquela situação. Tendo avistado que o gramíneo havia terminado com a fruta, após afaga-lo mais uma vez entre seus chifres, o retornou para a sua esfera para que pudesse descansar.

- Eu... Acho que tenho uma ideia. – Finalmente falou para Jane enquanto seus olhos fitavam o local onde estava o símio na tentativa de encontrar algum rastro que o mesmo havia deixado. – Então?

_________________

avatar
Sajin
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Fons em Seg Jul 04 2016, 23:17


Jane se recompôs da mesma forma que Raiko o fez, ele deu uma de suas oran Berries para seu pokemon, assim ele poderia recuperar um pouco de energia e saúde, visto que era uma das qualidades da tal fruta. Logo em seguida ele estava pensando se deveria ou não seguir o pokemon e ver o que encontrava, o que havia levado ou como tal pokemon havia sumido, porém antes que eles pudessem fazer alguma coisa Jane se aproximou dele e colocou as mãos no ombro do treinador, colocando peso, forçando-o a sentar-se no chão.

- Sim, vamos atrás desse desordeiro, pois a única forma de dar um jeito nessa situação é comigo capturando-o e levando-o para um local onde não poderá trazer mais problemas – ela parou de falar, pegou um kit de primeiros socorros de sua bolsa e começou a retirar a camisa do garoto – Não foi uma ferida tão grave, mas precisa ser tratada mesmo assim.

Ela começou a mexer com o garoto e a ferida do mesmo, ela utilizou de um medicamente que ele teve que ingerir que aliviou-lhe a dor. Além de ter passado algo no próprio Roxo do machucado na pele do garoto. Ao fim ela limpou a testa e guardou seus pertences.

- Pronto, agora podemos ir – disse se levantando e começando a caminhar em para perto da arvore, porém ela parou – para que lado vamos mesmo?

Tinham algumas opções por onde eles poderiam seguir. A grama alta por onde vieram, o caminho atrás da arvore e uma região coberta por arbustos diferentes da grama alta. De longe eles pareciam comuns, mas se observados bem de perto, alguns galhos estavam no chão e estavam recentemente quebrados. Mas era preciso analisar aquilo bem atentamente para perceber.
Off:
Desculpe a demora. Estava sem ideias e não sabia como voltar com sua Plot. Esse post é tanto para te dar os caminhos quanto para poder moldar a plot



avatar
Fons
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum