Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#006 - A espera de um sopro

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 6 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Ancião Sex Ago 26 2016, 00:20

 Raiko usava da sinceridade para resolver a situação e isso de alguma forma tocou o pequeno símio lílas, ao falar das possibilidades e do que podia encontrar saindo pelo mundo a fora e quando tudo parecia resolvido ele ficou ali, parado olhando para o treinador e a quieta criadora.

 Mas, estava calmo e tranquilo, ainda não muito simpático.

 Isso seria um avanço? Enquanto isso Jane recebe um chamado e pela sua voz mais problemas estavam chegando.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#006 - A espera de um sopro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - A espera de um sopro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 6 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin Sáb Ago 27 2016, 15:59

Suas palavras, enfim, pareciam ter surtido o efeito desejado naquele estranho símio lilás, lhe acalmando e animando naquele momento em questão. Dessa maneira, o jovem um pouco mais aliviado quanto toda aquela situação, não se conterá ao deixar um leve escapar, migrando seus olhos esverdeados do Aipom para sua parceira rochosa que estava logo atrás de si, como se quisesse demonstrar que as coisas enfim estavam se encaminhando da maneira correta.

- Então, animado para levar o que disse pra frente? – Indagou o jovem ao retornar sua atenção para ele.

Entretanto, logo algo mais lhe chamara a atenção, a voz agitada da criadora diante ao chamado que recebera naquele momento.

- Jane? Aconteceu algo? – Perguntou, exibindo curiosidade e preocupação em sua voz.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#006 - A espera de um sopro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - A espera de um sopro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 6 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Ancião Dom Ago 28 2016, 21:21

- Sim, aconteceu, pelo visto tem um problema acontecendo na rota com Pokémon, uma guerra por território, como souberam que eu estava por aqui - maldito GPS - me ligaram para ver se podia ajudar a cuidar dos Pokémon feridos...

 Ela se levanta e diz:

- O trabalho chama, quer vir comigo? Pode ser bem violento...

 O que Raiko faria? Aipom o olhava de forma estranha....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#006 - A espera de um sopro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - A espera de um sopro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 6 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin Sáb Set 03 2016, 16:03

Diante as informações cedidas pela jovem do que acontecia próximo dali, o de cabelos verdes não deixara de expressar certa preocupação e curiosidade em sua face, afinal, não estava acostumado a ouvir sobre aquele tipo de situação entre as criaturinhas, apesar de supor que talvez fosse algo comum. Então, após uma rápida ponderação, Raiko não hesitou em dar uma resposta.

- Bom... Acho que podemos servir de alguma ajuda, certo Bells? – Comentou o jovem de maneira calma, focando seus olhos sobre a rochosa logo seguida, ciente de que ela não gostava desse tipo de situação.. – Mas por enquanto vou lhe retornar para a Pokéball.

Ditas tais palavras, Raiko se aproximou da rochosa e lhe fizera um rápido carinho sobrea protuberância em sua cabeça enquanto tentava exibir um sorriso em sua face, para, então, retorna-la para sua esfera alvirrubra. Feito isso, ajeitou as mochilas sobre suas costas e, como sempre fazia, enfiou as mãos dentro dos bolsos.

- Vamos? – Indagou a Jane. Então, antes que começassem a andar, virou-se a na direção do lilás e perante aos seus olhares estranhos fez o convite. – E você? Quer vir com a gente?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#006 - A espera de um sopro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - A espera de um sopro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 6 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Ancião Dom Set 04 2016, 14:46

 Diante de um fato que não havia visto antes - e que acontecia muito mais do que ele imaginava - Raiko, resolve ir junto com Jane em direção a "zona de embate". A criadora não demonstrava nervosismo e era possível deduzir que por isso ela já tinha feito esse trabalho algumas vezes:

- Indo comigo, peço que fique do meu lado, evite movimentos bruscos, certo? - dizia caminhando a frente, sem olhar para trás enquanto falava - é uma disputa entre Mankeys e Zigzagoon por território e pelo visto tem machucados dos dois lados...

 Minutos depois, eles chegam ao local onde a disputa ocorrera, muitos quadrupedes e símios caídos pelo chão sendo cuidados por outras duas mulheres, que pelo visto também era criadoras. Aipom, que aceitaria ir junto, olhava tudo com um estranho incomodo, estava com o corpo curvado e olhos marejados. 

- Pois bem, vamos ao trabalho, comigo Raiko! 

 Jane se abaixa e pega itens de cura e examinação em sua mochila - estetoscópio, termometro, Potion e Antidote - e começa a auscultar um Mankey o primata rosa, por sua vez, ficava cada vez mais quieto.

 O que seria? Como Raiko podia ajudar? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#006 - A espera de um sopro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - A espera de um sopro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 6 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin Dom Set 11 2016, 16:59

Atento as palavras que eram ditas pela criadora, o garoto assentia enquanto a seguia em meio a vegetação nativa daquela rota, olhando para trás vez ou outra para conferir se o pequeno símio continuava a segui-los. Então, logo chegavam diante a uma cena um tanto, como poderia dizer, triste perante aos olhos do jovem, a visão de algumas criaturas ao rodeá-los bastante machucados em função da disputa pelo território. Certamente, não era algo que estava acostumado a ver.

Sendo assim, seguindo as palavras de Jane, passou a acompanha-la por aquele cenário de perto, observando suas ações e se mostrando levemente perdido quanto ao que fazer, principalmente em função do medo de fazer algo errado e piorar aquela situação que já não era das melhores.

Então, tomado pela vontade de ajudar de alguma forma, mas de maneira que não atrapalhasse, fez o que parecia ser obvio, indagou.

- Jane? – Começou um tanto sem graça. – Tem algo que possa ajudar? Não sei muito bem o que posso faze por aqui...
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#006 - A espera de um sopro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - A espera de um sopro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 6 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Ancião Dom Set 11 2016, 17:25

 Raiko queria ajudar e não apenas olhar aquelas cenas que para o jovem treinador eram novas e angustiantes, assim pergunta para a criadora o que ele podia fazer como forma de se sentir mais útil:

- Eu vou examinar alguns Pokémon e quando ver o que precisam precisarei que me ajude nisso, pense que será como um enfermeiro, fazendo os procedimentos, ok?

 Jane começa a correr os ouvidos via estetoscópio todos os Pokémon ao seu redor - uns sete aproximadamente - e apontando para sua mochila diz:

- Potion nesses dois Potion e Antidote nesse aqui e Super Potion e Ice Heal nesses quatro - apontava para os primatas ali - estranho, Zigzagoon não aprendem naturalmente movimentos que causam congelamento... Somente via TM ou Move Tutor...

 Jane parecia desconfiada de algo além de uma simples disputa, seria isso mesmo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#006 - A espera de um sopro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - A espera de um sopro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 6 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin Dom Set 11 2016, 17:47

- Certo. – Respondera o jovem de cabelos verdes a criadora diante a ajuda que iria prestar.

Assim, a medida que ele a observava examinar o estado de cada uma das criaturas presentes passava a agir de acordo com as instruções dela, indo de encontro a mochila dela e pegando pouco a pouco os itens necessários e não tardando em convergir na direção das criaturas machucadas, passando a aplicar os medicamentos com cuidado sobre seus ferimentos, tentando se conter para não produzir nenhum movimento brusco ou fazer aquele trabalho de maneira nervosa demais, assim como se sentia. De fato, suas mãos queriam tremer enquanto manuseava os frascos, sendo assim, só lhe restava se esforçar para não derruba-los ou aplica-los de maneira errada.

Sendo assim, seguia seu trabalho de maneira cega, sem prestar muita atenção na maneira como tais ferimentos haviam se originado, até o momento que Jane chamava atenção para os machucados gélidos, fazendo-o tomar conhecimento que os guaxinins listrados não aprendiam tais movimentos de maneira natural. Certamente, tal fato era um tanto estranho, não fazia sentido tais criaturas usar movimentos que eram tão desconexos com sua realidade selvagem.

- Então... Quer dizer que pode ter tido influência de alguém nessa disputa? – Indagou. – Acho que também não poderíamos descartar a possibilidade de algum deles ter tido um treinador antes, não sei... – Emendou de maneira um tanto leiga. – Mas é muito estranho.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#006 - A espera de um sopro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - A espera de um sopro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 6 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Ancião Seg Set 12 2016, 10:08

 Jane permanecia desconfiada enquanto o jovem Raiko ajudava como podia os primatas desmaiados, enquanto ela auscultava um deles, dizia:

- Zigzagoon são Pokémon iniciais, geralmente são os primeiros a serem capturados por treinadores iniciantes, são comuns e ajudam no começa de jornada, muitos os deixam mofando no storage após conseguir algo mais competitivo... Não acho que eles investiriam em TM ou Move tutor, quem fez isso sabia muito bem o que queria...

 O olhar da criadora era preocupado, como se escondesse algo de Raiko, mas logo pedia para ele administrar Potion em mais alguns Mankeys.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#006 - A espera de um sopro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - A espera de um sopro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 6 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin Sex Out 07 2016, 20:35

VOLTEI:

Apesar de em um primeiro momento não ter levado aqueles aspectos em consideração, ao passo que a criadora falava, pode perceber o quanto fazia sentido tais palavras. De fato, não fazia sentido ensinar tais movimentos a aquelas criaturas dada a forma como a maioria dos treinadores vinham agindo ultimamente, então o porquê de fazer tudo aquilo? Naquele momento, nada que fizesse sentido passava pela cabeça do garoto de cabelos verdes. Só lhe restava continuar seu serviço ali.

Então, orientado por Jane, passou a aplicar algumas poções nos outros primatas presentes ali, não deixando de dar uma breve observada no símio lilás para ver como ele estava se comportando diante a tudo isso. Enquanto aplicava o produto sobre o ferimento do Mankeys, não se conteve em falar um pouco mais.

- Mas... – Começou enquanto pegava outro frasco para aplicar. – Não faz muito sentido se dar a esse esforço. A menos que... Bom, quisesse provocar essa disputa e chamar atenção para ela. É o que me parece. Mas um por que não me vem a cabeça.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#006 - A espera de um sopro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - A espera de um sopro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - A espera de um sopro - Página 6 Empty Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos