#006 - A espera de um sopro

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin em Dom Fev 04 2018, 23:10

Com a derrota da ave metálica, o jovem, enfim desde que aquela confusão começara, pode suspirar aliviado. Contudo, ainda não era tempo de relaxar, restava resolver acabar com aquela máquina ainda.

- Bells? Desculpa perguntar, mas ainda tem energia para destruir aquela máquina? - Começou. – Sem mais, as duas foram ótimas. Como sempre. – Finalizou com um sorriso para suas parceiras.

Feito isso, lançou um olhar curioso para a ave metálica caída e se pôs a caminhar em direção ao símio caído. Suas mãos fugiam para os bolsos como de costume e seu semblante se mostrava pensativo. O que será que aquela ave tinha a ver com a máquina? Certeza que estava ali para protege-la, a pergunta era para quem? E quais as intenções de se instalar algo assim ali? Sem contar o fato de não ter funcionado com suas parceiras e com a ave, será que só funcionava com aquelas criaturas que não havia sido capturadas? Eram boas perguntas, ao menos achava que eram.

Vendo o símio ali caído por consequência daquela situação, Raiko o tomou nos braços com cuidado, temeroso em machucá-lo ainda mais e se dispôs a retornar para onde suas parceiras se encontravam.

- Então? Algum conselho do que fazemos agora? Esperamos aqui ou retornamos para buscar pela criadora? – Indagou indeciso. – E acho que não podemos deixar Skarmory assim também, jogada. Sem falar que Aipom precisa de tratamento.

Tendo sucesso na destruição da máquina, o jovem decidiria o que fazer.
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Bedendo em Dom Fev 04 2018, 23:49


Colocando fim em toda aquela bagunça, o treinador pediu para que Bells desse um fim na máquina, e assim ela finalmente conseguia destruir ela com seus poderosos golpes. 

Apesar disso, outros pontos eram indagados pelo treinador, porém, não se sabe o real motivo por trás daquela máquina e muito possivelmente nunca será descoberto.

Com a máquina destruída, um enorme estrondo era ouvido vindo da máquina, era ela quebrando e explodindo, para sorte treinador e seus pokémons estavam longe o suficiente para não sofrerem nenhum dano por causa dela.

Junto da explosão, o garoto pode ouvir um grito vindo da floresta e de lá uma garota correndo, era a criadora de antes.

 - Eu acabei correndo de medo, me perdi e por fim não conseguia encontrar o caminho de volta, mas quando escutei o barulho de explosão imaginei que fosse a máquina e por isso me guiei até chegar aqui, sorte que não estava tão longe.

Ela via o pequeno Aipom e Skarmory e fazia uma cara de preocupada. 

- Pobres pokémon, no fim estavam todos sendo manipulados. Eu cuidarei deles garoto, para que todos se recuperem de forma saudável, principalmente Skarmory já que seus danos devem ter sido muito maior que apenas físicos. 

A criadora começava a fazer seu trabalho, puxando ataduras, pomadas e uma pokébola revelando uma Audino, sua parceira que começava a ajudar a tratar os pokémon junto.
avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin em Seg Fev 12 2018, 16:17

Certamente, a explosão vinda da máquina fora mais surpreendente do que esperava, deixando o garoto um tanto impressionado, porém, mais aliviado, já que enfim aquela máquina havia sido destruída. Ficaria a grande questão de quem estivera por trás de tudo aquilo, o que só lhe levava a crer que talvez fosse a mulher que os intimidara horas atrás, mas, sem provas, não teria como saber realmente.

Infelizmente, tinha outras prioridades naquele momento do que tentar solucionar aquele mistério.

Então, logo observou que a criadora que lhes acompanhara desde o início daquela jornada, com o estrondo daquela explosão, viera parar por ali, permitindo que um sorriso tímido se desenhasse em sua face. Era tranquilizador vê-la ali, seria de grande ajuda as criaturas feridas.

- Foi um pouco complicado por aqui... Mas conseguimos resolver, eu acho. – Começou, passando a olhar o horizonte com o olha meio vago. – Ruim é que não pudemos descobrir que aprontou tudo isso.

Vira então que a moça a sua frente começara tratar das criaturas que mais haviam sofrido danos naquele intermédio, fazendo-o se agachar a frente dela para observá-la.

- Tem algo com que possa ajudar? E se não for pedir muito... Poderia dar uma olhada em Bells e Jewelry? – Se ofereceu ao passo que lhe pedia um favor também. – E mais uma coisa. Não sei se vai aprovar, mas depois do que passamos aqui, acho que gostaria de levar Aipom com a gente. Isso se ele estiver tudo bem com isso também.
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Bedendo em Ter Fev 13 2018, 01:18


Enquanto a criadora tratava de Skarmory, o garoto por sua vez pedia ajuda para ela também, pedindo por cuidados por seus pokémons, todavia uma estranha risada começava ecoar no ambiente e quando se deu por conta era a risada da própria garota.

 - HAHAHAHA! VOCÊ REALMENTE ACHA QUE VOU PERDER MEU TEMPO EM AJUDAR AQUELE QUE ESTRAGOU MEUS PLANOS!?!?

A face da garota simplesmente mudara, com um olhar sádico no rosto, ela pegava um pokébola laranja com raios amarelos e recolhia o pokémon metálico para ela. 

- No fim, todo meu plano foi por água abaixo por um pirralho... Não pense que sairá vivo daqui. Audino, ataque com Secret Power e depois Echoed Voice!


Como o garoto reagiria com essa reviravolta?
avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin em Ter Fev 13 2018, 01:59

E, enfim, quando o jovem achava que as coisas iriam melhorar, era tomado de espanto e surpresa com a revelação que se fazia a sua frente. De uma hora para outra a criadora se fazia de vilã, revelando-o que era a grande orquestradora de todo aquela maquinaria e plano.

Não reagira de outra maneira se não cair de bunda ao chão, apoiando-se com as mãos para trás enquanto sua face expressava confusa e espanto. Não parecia ser nem um pouco verdade pelo tempo que passara com ela até ali, mas... pelas suas feições tampouco parecia ser uma mera encenação.

-Q-Qual é, Jane? Para com isso, não tem graça. – Começou. – A gente tava junto desde o começo pr...

Com as ordens que eram dadas a parceira da criadora, o jovem abruptamente interrompia-se, passando se inclinar mais ainda para o fato de que tal comportamento não se tratava de uma simples encenação.

- Jewelry! Rápido! Yawn e Toxic! – Exclamou para a preguiça branca enquanto tentava se afastar se arrastando para trás. – Jane! Deixa de coisa! Você tinha me pedido ajuda para parar o Aipom, lembra?! E depois me pediu ajuda para saber o que estava causando a guerra territorial entre os Pokémon! Por que estaria por trás de tudo isso?!
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Bedendo em Qua Fev 14 2018, 22:53


 Audino ia para cima, recebendo o bocejo de Vigoroth, porém o atacava da mesma forma. Seu corpo brilhava em tons de violeta, de forma intensa, e longas vinhas se formavam acertando o pokémon, causando uma grande quantia de dano. Audino começava a ficar sonolenta.

Vigoroth não parava e continuava atacando, dessa vez com uma poderosa toxina, que por pouco não acertava o alvo.  Audino pegava distancia, ajeitava a voz por um instante, mesmo sonolenta, e emitia um agudo que vazia até mesmo as folhas das árvores balançarem, causando grande dano em Vigoroth, porém logo caia ao chão em um sono profundo.

 - Por que eu posso. - Dizia ela - Esse Aipom sempre esteve no meu encalço, com você cuidando dele, era uma preocupação a menos. Isso tudo é apenas um teste, porém não há motivos maiores para contar meus planos, apenas se renda pois não irá escapar daqui com vida. - Bradava a garota enfurecida.



Pokémon:
Sleep 1/3
Hold Item:
---
Trait:
Normal

Lv. 30 Audino 


101/101
Lv. 27 Jewelry 


56/80
Trait:
Leftovers +5/t
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo aberto

avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin em Qua Fev 14 2018, 23:19

Sinceramente, quando tais palavras chegaram aos ouvidos do jovem de cabelos verdes, ele só ficara mais confuso ainda mediante a aquela situação. Nada em relação àquelas ações lhe faziam muito sentido. Não se manteria muito conformado que tais mudanças bruscas. Contudo, o que lhe importava naquele momento era se manter inteiro junto de seus parceiros, estivesse Jane blefando ou não, últimos movimentos que fizera realmente se mostravam na intenção de machucá-los.

- Jewelry, vamos lá, garota! Aproveite a fase sonolenta dela e desfira outro Toxic, em seguida ataque com Slash! – Bradou para sua parceira. Então, voltou por instantes sua atenção para a criadora, apresentando certa urgência em seu tom de voz. – Teste para que? Ver se consegue enlouquecer os Pokémon? Pois então, viu que conseguiu. Mas não tem como ganhar nada de bom com isso. Simplesmente não tem.
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Bedendo em Sex Fev 16 2018, 20:41


 - Então... Eu não me importo com sua ladainha, apenas pereça. Audino acorde, continue com Echoed Voice. 


Mesmo com os comandos da criadora, Audino apenas dormia, possibilitando assim que Vigoroth atacasse com seu potente veneno, além claro de conseguir desferir um Slash com muito mais facilidade e potência. 


 - Não pense que isso ficará assim, Audino, Echoed Voice e depois ataque com Secret Power.





Pokémon:
Badly Poison 6/1t
Hold Item:
---
Trait:
Normal

Lv. 30 Audino 


83/101
Lv. 27 Jewelry 


61/80
Trait:
Leftovers +5/t
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo aberto
avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin em Sab Fev 17 2018, 17:26

Era nítido na tensão que mostrava em seu maxilar que o jovem rangia os dentes por tais atitudes. Continuava sem fazer sentido. Contudo, por hora, se quisesse sair dali inteiro junto de seus parceiros teria de entrar no jogo que a ex-bondosa criadora fazia naquele momento.

- Já que quer assim, então vamos! – Bradou para ela.

Em meio aquela situação, envolto em seus próprios sentimentos, o de cabelos verdes não via a hora de terminar com tal cena. Na melhor das hipóteses, iria com tudo para finalizar com aquilo de uma vez.

- Jewelry, continue avançando com tudo que tem através de Slash! – Começou. Então, sem hesitar, sacou outra de suas esferas alvirrubras, trazendo para aquele cenário o guloso e valente Scott Pilgrim. – Leech Seed e então Take Down no Audino, Scott!
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Bedendo em Ter Fev 20 2018, 16:57


Vigoroth atacava com suas garras causando um dano substancial, Audino por sua vez utilizava seu Echoed Voice que contava com o dano ampliado e causava grande dano no pokémon. Nesse momento outro pokémon entra em campo, uma pequena cabra, que lançava suas sementes que eram facilmente desviadas por parte de Audino. 

 - Dois contra um então? Espero que não se arrependa depois. - Dizia a garota.

A batalha prosseguia com a troca de golpes, Vigoroth e Skiddo causavam grandes danos juntos a Audino, essa continuava a atacar apenas a preguiça, com seu Secret Power que ganhava forma de vinhas e o atirava contra o chão.



Pokémon:
Badly Poison 12/2t
Hold Item:
---
Trait:
Normal

Lv. 30 Audino


42/101
Lv. 27 Jewelry


31/80
Lv. 24 Scott


65/67
Trait:
Insomnia

Trait:
Sap Sipper
Hold Item:
---

Hold Item:
---
Pokémon:
Leftovers +5/t

Skiddo:
Normal

Campo: Campo aberto
avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin em Sex Fev 23 2018, 22:52

Quando escutou aquela pergunta, o jovem se pôs em dúvida do responderia. Deveria falar que certamente não se arrependeria, mas não tinha tanta certeza de que isso se tornaria verdade. A única certeza que tinha naquele momento era de que queria terminar com aquela situação. Sendo assim, logo novas ordens foram dadas aos parceiros.

- Jewelry, duplo Slash e, Scott, duplo Take Down! – Comandou apressadamente.
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Bedendo em Seg Fev 26 2018, 12:35


 - Vamos com nossa carta na manga Audino! Dazzling Gleam! e depois Echoed Voice no Skiddo

Vigoroth e Skiddo avançavam com seus golpes, Vigoroth tinha suas garras brilhantes enquanto Skiddo com um jogo de corpo desferia uma forte pancada, recebendo um pequeno recuo. Audino por sua vez preparava uma forte onda de energia que iluminava todo o local e causava danos a ambos os pokémons e por sinal uma grande quantidade em ambos os pokémon.

A preguiça continuava atacando, dessa vez conseguindo desferir um acerto crítico, que deixava Audino bastante debilitada, Skiddo mantinha seu ataque e Audino atacava com seu forte agudo novamente, mas dessa vez contra Skiddo.

 - Audino, continue com Dazzling Gleam!

Off escreveu:Oin Gato!
Seguintch, pensei em duas opções, três na vdd, continuamos com o plot e eu revelo que tem mais máquinas espalhadas pela floresta, batalhas aleatórias simples e mais fáceis pra ganhar exp ou finalizar a rota.

Me avisa o que tu prefere <3


Pokémon:
Badly Poison 12/2t
Hold Item:
---
Trait:
Normal

Lv. 30 Audino


04/101
Lv. 27 Jewelry


14/80
Lv. 24 Scott


18/67
Trait:
Insomnia

Trait:
Sap Sipper
Hold Item:
---

Hold Item:
---
Pokémon:
Leftovers +5/t

Skiddo:
Normal

Campo: Campo aberto
12:28:20
avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin em Dom Mar 11 2018, 18:22

off:
Desculpa a demora. Só estava entrando para narrar e saia rápido. Tava em processo de organização com o meu novo horário ^^’
Por conta do evento novo vou preferir seguir para finalizar a rota, quero ver se consigo fazer umas coisinhas antes ainda x.x

Aos poucos a situação se tornava mais favorável ao jovem de cabelos verdes e seus parceiros, deixando-o pouco a pouco mais confiante de que em questão de alguns momentos Audino não seria mais um problema para eles. Em contrapartida o receio de ter que enfrentar a verdade perante a criadora se tornava cada vez maior.

- Vamos acabar de uma vez! Continuem com Slash e Take Down! – Comandou.
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Bedendo em Seg Mar 12 2018, 03:10


Vigoroth desferia o talho final, que levava ao nocaute de Audino, a garota ficava vermelha de raiva, porém não podia fazer mais nada no momento, já que um som ensurdecedor cortava o céu e logo sobre eles surgia um helicóptero que lançava uma corda para a garota.

 - Eu posso ter perdido essa batalha, porém nós nos encontraremos denovo e quando isso acontecer, eu irei te massacrar - Respondia a mulher com um sorriso sádico.

Quando ela subia na escada, o helicóptero tomava altitude e desaparecia no céu, deixando para trás treinador e seus pokémon e o Aipom que começava a recobrar a consciência. 
avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Sajin em Qua Mar 14 2018, 14:52

Então após o termino da batalha as coisas começavam a acontecer de maneira rápida e um tanto quanto estranhas. De repente, um helicóptero sugira no céu e, sem deixar o jovem de cabelos verdes reagir a tempo, a criadora embarcava nele e sumia pelos céus com promessas de vingança. Certamente era frustrante que as coisas terminassem daquela maneira, mas havia outras coisas mais importantes naquele momento, como exemplo a situação de seus parceiros desgastados pela batalha e o fato do antes raivoso Aipom estar a acordar.

Sendo assim, tratou logo de agradecer ao esforço de seus parceiros e retorná-los as suas esferas com promessas de guloseimas deliciosas. Em seguida, tratou de se dirigir ao primata.

- Ei, sentindo-se melhor? – Indagou.
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #006 - A espera de um sopro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum