Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Éclair Pavlova

Ir para baixo

Ficha - Éclair Pavlova Empty Ficha - Éclair Pavlova

Mensagem por Eclair Dom Fev 28 2016, 22:32


Éclair Pavlova


Nascimento: 11 de novembro de 1998 - Cidade de Hearthome

Carreira: Coordenadora/Estilista

Idade: 17

Altura: 1.67

Peso:  52kg

Descrição física: Estatura media, seu corpo é levemente magro, cintura fina e quadril um pouco mais largo. Suas pernas são grandes e um tanto finas. Cabelos curtos de tom alaranjado, tem uma franja pequena, virada ora para o lado esquerdo, ora direito. Possui olhos azuis e chamativos por conta do excesso de rímel que a jovem usa (Éclair não dispensa maquiagem). Suas vestimentas são baseadas em “conforto e movimento”: Livre para fazer qualquer tipo de movimento o mais confortável possível. As principais peças são shorts, leggings médias, regatas e baby looks, sempre acompanhado de sandálias de salto baixo, de cores claras ou neutras como azul bebê, verde agua e bege.  

Personalidade: As primeiras impressões, Éclair é tida como alguém mandona, teimosa e que se importa com aparências. A verdade é que ela é muito preocupada, tanto com seu físico em boa forma quanto sua aparência, claro, seguindo sempre sua máxima “conforto e movimento” e suas decisões, pensando sempre no que pode ou não afetar a ela ou ao próximo, por esse motivo, ela tende a pensar duas vezes antes de decidir algo, analisar fato por fato, mas, uma vez tomada à decisão, jamais voltará atrás a menos que as circunstancias exijam. Esforça muito para tentar ser extrovertida e engraçada, sempre querendo ajudar e isso acaba esgotando sua energia, muitas vezes ela precisa de um tempo sozinha, no qual fica bastante distraída e pensativa, aparenta ser até mesmo um tanto misteriosa por não falar a respeito de si mesma.

Biografia: Éclair Pavlova, a principio pode parecer uma combinação bastante diabética, se não tratasse do nome e sobrenome da jovem nascida na Cidade de Hearthome, em Sinnoh. É filha única de um casal de comerciantes donos de um pequeno restaurante especializado em pratos doces, e foi (quase) baseado nisso que ela recebeu esse nome, Éclair trata-se da famosa bomba de chocolate, doce esse favorito de sua família, inclusive o dela, Pavlova, além de ser uma sobremesa é o próprio sobrenome da família.

Sua infância foi tranquila e divertida, sempre recebeu bastante influências e carinho de seus pais e clientes da loja, que possuía bastante movimento. Não demorou muito para que a pequena Éclair começasse a se interessar pela culinária doce e ajudar seus pais na loja, tanto como garçonete como preparando os pratos e foi assim dos seus 6 a 12 anos. Durante esse tempo, aprendeu a lidar com responsabilidades que por sua vez a fez desenvolver um senso de organização. Adquiriu uma afeição por Contests por conta de sua mãe, que na época levava-a para algumas apresentações. O que mais atraia a jovem era as emoções depositadas em cada apresentação e a forma do coordenador e Pokémon mostrarem isso a todos, os belos trajes que cada um deles usavam tudo combinava de uma forma que a garota não sabia explicar, fazendo da apresentação algo único. Por conta desses fatos, aos seus 13 anos, a jovem decidiu se empenhar em ser uma coordenadora e ao mesmo passo uma estilista, embora seu objetivo não é tornar a melhor em nenhum deles. O que realmente deseja é mostrar ao publico que uma apresentação de Contests não se trata apenas de exibir a beleza entre a combinação de ataques ou a amizade entre coordenador e Pokémon, e sim expor a alma e a conexão interior de ambos, a beleza e as emoções efêmeras de uma apresentação, proporcionarem sensações e emoções eternas na mente daquele que os assistirem.

Com boa parte de seu futuro planejado em sua mente, a garota se sentia cada vez mais convicta, sabiam que seus pais iriam apoia-la. E realmente assim o fizeram. Contudo, as vendas da loja com o passar do tempo foram diminuindo aos poucos e sua família se via cada vez mais perdida. Com os meses se passando e a pilha de dívidas acumulando, a situação acabou com a falência do pequeno restaurante, problemas familiares e complicações na saúde do senhor Pavlova, que já sofria de diabetes. Apesar dos tratamentos, o pai da garota acabou falecendo um ano depois.

De luto eterno e a mente revirada a Família Pavlova resolveu se mudar de região. Instalaram-se em Hoenn, local onde a avó da garota morava, dando um novo rumo em suas vidas e superarem os acontecimentos passados.
Eclair
Eclair
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Éclair Pavlova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Éclair Pavlova Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Éclair Pavlova Empty Re: Ficha - Éclair Pavlova

Mensagem por Artie Dom Fev 28 2016, 23:43

Parabéns pela excelente ficha!
Aprovada!
Agora você deve criar seu Box e Storage.
Assim que um moderador fecha-los, você poderá então começar sua jornada através do Começo de Jornada ou no Laboratório do Professor Birch!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ficha - Éclair Pavlova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Éclair Pavlova Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos