Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Matthew Snow

Ir para baixo

Ficha - Matthew Snow Empty Ficha - Matthew Snow

Mensagem por Zoro Ter 1 Mar - 16:36


Matthew Snow


Nascimento: 1999-04-12 - Hoenn - Dewford Town

Carreira: Treinador

Idade: 16

Altura: 1,67 m

Peso:  
58 kg
Descrição física: Matthew é um jovem rapaz algo magro e de estrutura mediana. Possui uma pele bronzeada fruto dos anos passados em Dewford Town, a sua terra natal. Os seus curtos e espetados cabelos loiros dão lhe um certo ar "angelical" devido ao seu brilho e beleza. Os seus olhos são acastanhados, cor de avelã e, rasgados. O seu vestuário é bastante variado mas normalmente anda vestido com um casaco azulado por cima de uma t shirt branca. Na linha abaixo da cintura, veste mas calças de ganga negras e uns ténis azulados.
Spoiler:


Personalidade: É um rapaz bastante divertido, simpático e social. Por ser uma pessoa amável e agradável, ele consegue fazer facilmente amigos. Pode ser acusado de ser um pouco ingénuo por confiar facilmente nas pessoas, mesmo quando não tem razões para tal. Como treinador Matthew é muito exigente consigo próprio. Gosta que tudo saia perfeito nas suas batalhas com base em estratégias que ele mesmo tenta desenvolver em treinos intensivos. Para ele quanto mais difícil é o desafio mais vontade tem de o vencer. Apesar de exigente não deixa de ser carinhoso com os seus Pokémon pois para ele são amigos, companheiros e não maquinas de guerra.


Biografia: Matthew Snow nasceu na ilha de Dewford Town localizada na região de Hoenn.  Desde pequeno que sempre teve uma profunda admiração e gosto por todos os Pokémon. Adorava assistir aos torneios que davam na televisão onde oponha diferentes treinadores com diferentes estratégias de combate. Achava fascinante cada golpe que o Pokémon fazia fosse para atacar ou para esquivar. Apesar da sua grande admiração pelas batalhas nenhum familiar mais próximo era algum tipo de treinador ou perto disso. O seu pai, Takashi Snow, é o que se chama na geria de um "especialista Pokémon" que percorre o mundo inteiro, espalhando os seus conhecimentos científicos a estudantes e admiradores. Já a sua mãe, Aiko Snow, é uma arqueóloga Pokémon que passa muito tempo em escavações na gruta da ilha na procura de achados históricos. Apesar de que durante aqueles anos não ter tido os seus pais muito presentes ainda assim Broly era feliz. Sempre que havia disponibilidade viajava com a mãe e o pai para locais exóticos e lindos onde sempre se divertia e se distraia com natureza envolvente.
Sempre fascinado pelo o treinamento dos Pokémons o seu objetivo e sonho é concreto e exato: Se tornar um grande treinador de e consequentemente se converter num grande campeão de Liga. Com o apoio dos seus pais decide viajar até Littleroot Town, uma pequena vila situada a nordeste de Dewford Town. Lá encontrasse o liberatório do ilustre Professor Birch e com ele o seu Pokémon inicial que o espera.


Zoro
Zoro
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Matthew Snow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Matthew Snow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Matthew Snow Empty Re: Ficha - Matthew Snow

Mensagem por Surik Qua 2 Mar - 6:36


Ficha Aprovada!

Agora você pode criar seu box e storage, e quando o box for aprovado por um moderador poderá postar no laboratório. Peço a gentileza de que você adicione os links de sua Ficha, box e storage ao seu perfil, por favor.

Bem-vindo de volta, se precisar de algo é só chamar!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Matthew Snow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Matthew Snow Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos