Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episodio 1- O Começo Da Jornada De Gabriel

Ir para baixo

Episodio 1- O Começo Da Jornada De Gabriel Empty Episodio 1- O Começo Da Jornada De Gabriel

Mensagem por Gabrielmolina Ter Mar 01 2016, 20:37

Pokémon
                                                                                             
Mãe:Gabriel acorda logo ou você vai se atrasar
Gabriel:Só mais 5 minutinhos por favor mãe
Mãe:Mais é hoje que você ira pegar seu primeiro pokemon
Gabriel:É mesmo droga quase esqueci

Gabriel levanta pega uma camisa preta e um jeans e sai correndo para o laboratorio

Gabriel:A droga espero que eu não esteja atrasado aquele despertador não tocou

Gabriel chega no laboratorio quando ele abre a porta se depara com seu rival

Rival:Sai da minha frente Gabriel fracassado aha então sabe quem tem um pokemon agora?
Gabriel:Não quem?
Rival:Eu,fracassado haha agora sai da minha frente

O rival de Gabriel o empurra no chão e vai embora mais Gabriel levanta rapido e diz

Gabriel:Eu irei te superar pode apostar

Gabriel entrou no laboratorio meio assustado pensando que não tinha mais nenhum pokemon

Gabriel:Professor,professor por favor me diz que ainda tem um pokemon para mim
Professor Oak:Gabriel atrasado como sempre mais por sorte sua ainda tenho mais um pokemon

Professor Oak Pega a pokebola e lança ela no chão

Professor Oak:Episodio 1- O Começo Da Jornada De Gabriel Charmander Este é charmander
Gabriel:Então você é o charmander muito prazer pequeno você sera meu pokemon
Charmander:Char char

Professor oak tenta colocar charmander de volta na pokebola mais charmander se recusa a entrar

Gabriel:Tudo bem se você não quiser entrar você pode ficar no meu colo

Gabriel fica muito feliz por ter um pokemon ele sente que iriam ter muitas aventuras juntos

Professor Oak:Tudo bem agora aqui esta suas 5 pokebolas e sua pokedex agora pode ir
Gabriel:Muito obrigado professor

Gabriel sai do laboratorio junto com seu charmander no colo e diz

Gabriel:Se prepare mundo porque eu serei o melhor treinador do mundo

Gabriel coloca seu boné para baixo e diz bem baixinho

Gabriel:Nós,nos encontraremos denovo pai pode apostar

Gabriel acaba fugindo de sua região natal,assim sendo forçado a precisar iniciar em Hoenn.

Fim


Última edição por Gabrielmolina em Sáb Mar 05 2016, 12:18, editado 2 vez(es)
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 1- O Começo Da Jornada De Gabriel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 1- O Começo Da Jornada De Gabriel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 1- O Começo Da Jornada De Gabriel Empty Re: Episodio 1- O Começo Da Jornada De Gabriel

Mensagem por Nerkon Qua Mar 02 2016, 11:20

Kanto e Johto estão bloqueadas no momento (Vide este tópico), então você vai precisar editar seu texto para incluir que, fugindo de sua região natal, ele foi forçado a precisar iniciar em Hoenn.

No entanto, isso não vai te impedir de iniciar com o Charmander, se assim desejar.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Episodio 1- O Começo Da Jornada De Gabriel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 1- O Começo Da Jornada De Gabriel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 1- O Começo Da Jornada De Gabriel Empty Re: Episodio 1- O Começo Da Jornada De Gabriel

Mensagem por Gabrielmolina Qua Mar 02 2016, 12:45

Editado
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 1- O Começo Da Jornada De Gabriel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 1- O Começo Da Jornada De Gabriel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 1- O Começo Da Jornada De Gabriel Empty Re: Episodio 1- O Começo Da Jornada De Gabriel

Mensagem por Nerkon Sex Mar 04 2016, 18:48

Vou entregar o inicial porque acabei atrasando isso, mas acho que você não entendeu o contexto do meu pedido: Na história, Kanto e Johto sofreram com inundações, os personagens, famiílias e tudo mais que estavam lá migraram para Hoenn como consequência disso.

Quando puder - e antes de criar sua primeira rota em Littleroot/rota 101 - edite seu primeiro post novamente, mas não precisa esperar por uma resposta minha: Assim que fizer a edição, pode criar sua primeira rota.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Episodio 1- O Começo Da Jornada De Gabriel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 1- O Começo Da Jornada De Gabriel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episodio 1- O Começo Da Jornada De Gabriel Empty Re: Episodio 1- O Começo Da Jornada De Gabriel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos