Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vergadering Naar

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Sex Mar 11 2016, 10:49

Off:

Char continua realizando bem seus movimentos e não tinha nenhuma dificuldade, mas Felicia ainda não conseguia compreende bem como deveria fazer o seu movimento.
Então faço um sinal para o Char fica aguardado e depois para minha parceira e então vou até o igneel.

- Ig pode me ajuda? é sobre o golpe venenoso da Felicia, eu ainda não consigo explica bem como ela deve fazer e estou usado o exemplo de como coloca o cátaro para foram para ver se vai.

Levo minha mão ao queixo e com um olha pensativo falo.

- Não sei se vai da certo com esse exemplo, mas foi o que realmente consegui imagina.

Então volto olha para o meu amigo e pergunto.

- Você tem alguma dica para a gente?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 3 B446mbV

Vergadering Naar - Página 3 Gaul10
Vergadering Naar - Página 3 Imagem14
Vergadering Naar - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Mar 11 2016, 12:38

Igneel mantém o foco em seu treino, com o avanço do tempo é observado uma melhora significativa, porém Gaulvi ainda enfrentava problemas.

- Matt mostre sua determinação, vejo o brilho nos seus olhos cada vez mais intensos cada vez que usa a técnica, continue assim, use seu Will-o-wisp. Blaze você está no caminho certo, a técnica esta ao seu alcance, continue com Toxic.

- Gaulvi, parece que você esta com sorte, o Miro agora também vai treinar o Posion Jab, mas peça a Felicia que fique atenta, o Miro não vai diminuir seu ritmo e ele ja mostrou ser bastante focado quando se trata de técnicas venenosas. Miro vá para próximo da Rhyhorn, golpeie o caule da arvore com seu punho embebido com o máximo de energia venenosa, esse é o Poison Jab, preocupe-se em manter a energia até o fim da execução do movimento.


Após verificar que seus pokemon estão bem orientados, Igneel vai até Miss, ox, e os garotos.

- Olá, me chamo Igneel e aquele é meu Nidoking, acredito que podemos ajudar nessa busca de você por shards, apenas continuem procurando.

- Ox amigão, estou aqui para te ajudar.


Agora lado a lado com seu Nidoking, o treinador carinhosamente colocava as mãos nos ombros do pokemon e dava novas orientações.

- Sabe Ox, sei que você gosta de se soltar e mostrar seu poder e que vivo pedindo para se conter, dessa vez acredito que é ao contrário, eles já não vão se assustar, você pode concentrar todas a suas forças nesta técnica, eu me enganei em pensar que poderia concentra-la num único ponto, sendo assim esqueça a grande pedra, ela agora é apenas parte de seu alvo, toda esta área agora é sua, domine-a com seu poder, use Earthquake!
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Sex Mar 11 2016, 13:32

Igneel solicita que seu parceiro venha se aproxima da minha Felicia e que ambos pratique o mesmo golpe na árvore e depois ele parte para próximo do grupo.

- Felicia, agora você vai prática junto com o parceiro do Ig e quero que observe bem a forma que ele realiza o movimento e tente copia, não se preocupe se falha, vamos tentar até consegui.

Antes de eu começa a fala, noto que Ig manda seu parceiro realiza o ataque com tudo que tinha, então vou o mais rápido até ele e falo.

- Calma ai Ig, se você manda seu parceiro fazer isso vai acaba dificultado um pouco as coisa, pois pode cria algumas deslizamento de rochas, então por que a gente não faça dessa maneira, peça para seu parceiro usa esse ataque na rocha onde eu estavam usado e deixa aqui comigo, tudo bem?

Então faço um sinal para o Char vir até mim e logo depois trago para foram o Lef, o Navi e o Raio.

- Desculpa pela minha falta de educação, mas eu me chamo Gaulvi e esses daqui são meus parceiros e não querendo ser um pouco chato, mas vocês dois me lembra dos meus irmãos mais novos, eles também são gêmeos.

Então volto olha para os meus parceiros e falo.

- Navi, Lef e Raio quero que dão umas olhada por ai em algumas rochas e tente descobrir quais tiveram sido movimentada e Char vou amara essa pedra em uma corda e vou puxa e quero que aplique alguns Mega Punch na rocha quando estive puxado.


Então coloco a corda na rocha e pergunto.

- Vocês pode me ajuda aqui?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 3 B446mbV

Vergadering Naar - Página 3 Gaul10
Vergadering Naar - Página 3 Imagem14
Vergadering Naar - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Mar 11 2016, 15:09

Diante daquele imenso tumulto, com treinadores dando ordens diferentes e varios pokemons soltos Gaulvi parecia não se dar conta do que fez, Ox jamais ficaria apenas observando aquele Charmeleon relativamente menor que ele se aproximar da pedra que ele iria quebrar e fazer sua missão.

- Eu te entendo Ox, depois que terminarmos o que viemos fazer aqui nós vamos desafiar esse Charmeleon denovo, e dessa vez não usarei o Blaze, você mostrará seu poder e sua força.

- Gaulvi ao trocar as missões você subestimou e meio que desafiou o Ox, sinto muito cara, depois teremos que resolver isso.

- Ox use seu Earthquake em qualquer lugar afastado dessa rochas, aproveite sua raiva e ponha tudo pra fora nessa técnica. Miro continue com Poison Jab até executa-lo com perfeição, Blaze Toxic!, Matt Will-o-wisp!


Miss olhava sem graça para os garotos.

- Não liguem pra eles, são treinadores cheios de energia, e parecem esquecer de que o mundo não é feito só de batalhas.
- Eu também vou ajuda-los, B2 procure nas pedras e ajude-nos a achar.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Sex Mar 11 2016, 16:04


OFF:


A confusão estava instaurada na Rota 116. Cinco pessoas, oito Pokémon visíveis, e um verdadeiro estardalhaço em matéria de barulhos, chamas, rugidos, grunhidos, ruídos, e etc, etc, etc.

Os garotos estavam perdidos sobre o que Gaulvi estava tentando fazer, e da mesma forma os seus Pokémon estavam, olhando de um lado para o outro, procurando pedras sem saber o que deveriam achar nas pedras.

O Charmeleon de Gaulvi fez cara de espanto quando ouviu a expressão "Amarrar esta pedra em uma corda" e não obedeceu a ordem de golpear a rocha porque caiu na gargalhada.

Daí os garotos intervieram, isso depois de responder a todas as saudações da forma mais gentil possível.

- Olha, agradecemos bastante a ajuda, mas isso aqui é uma competição, entendem? Estamos competindo com as outras duplas lá da turma, e não queremos ser desonestos com eles.. Acho melhor vocês deixarem com a gente mesmo!

Claramente estavam dando desculpas para que fossem embora. Daí, foi a vez de Miss opinar:

- É, Gaulvi, deixa que já estou os ajudando aqui, por que você não deixa apenas um de seus Pokémon conosco? Assim ele também pode nos ajudar, certo?


Igneel havia entendido o recado há muito tempo, e ainda que injuriado com Gaulvi, deslocou seu Nidoking um pouco mais para impedir que o Earthquake pudesse atingir a todos na rota, e desta forma o gigante conseguiu dar prosseguimento ao seu treinamento, causando um bom tremor de terra sem perturbar os outros ao redor, embora seu movimento ainda precisasse ser aprimorado.

Seguindo com o treinamento, Croagunk se mostrava bastante solícito e ajudava Rhyhorn, que desta vez conseguia ir bem e alcançar um bom desenvolvimento no treino. O mesmo seguia agora com um Poison Jab, mostrando boa eficácia naquela técnica. Até o momento Igneel tivera sorte, eram movimentos do gosto do Pokémon.

Flareon e Charmeleon dominaram de vez suas técnicas, embora Flareon tivesse feito isso com menos repetições.


O treinamento seguia bem, mas talvez os rapazes precisassem de um pouco mais de organização e devessem tentar fazer uma coisa de cada vez, principalmente Gaulvi.



Treinamento Igneel:

- Toxic Croagunk: concluído.
- Poison Jab Croagunk: Em andamento.
- Will-o-wisp Flareon: concluído.
- Toxic Charmeleon: Em andamento.
- Earthquake Nidoking: Em andamento.


Treinamento Gaulvi:

- Poison Jab Rhyhorn: Em andamento.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Mar 11 2016, 17:57

Igneel agradece a Matt pelo esforço, o pequeno havia concluído com êxito seu treino, e assim que finaliza vai até Igneel.

- Muito bem Matt, você agora merece muito carinho.

Acariciando os longos e fofos pelos de seu pokemon o treinador senta e deixa que a raposa repouse em seu colo, assim ele observa Ox pisar o chão causando um impacto, mas ainda com pouca força, Miro estava confortável, usando seu poison jab o lutador soca arvores, pedras e até o ar, seguindo sua sombra o pokemon parecia seguir seu próprio ritmo e Blaze continuava a praticar.

- Ox, você se tornou um tipo terra além do tipo venenoso que ja possuia, é normal ter dificuldade visto que não havia executado esse tipo de técnica antes, concentre-se e deixe seu corpo sentir essa ligação que existe entre a terra e você, depois com um golpe faça o mundo partir com seu Earthquake. Blaze capriche no Toxic, e Miro você me deu uma boa idéia com esses seus golpes múltiplo seguidos, continue assim.

- Ei Felicia, você já viu o Miro não precisa acompanhar, visto que o seu ponto forte é força e não velocidade, capriche com um Poison Jab que de conta de derrubar seu oponente, concentre energia no chifre e acerte o alvo.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Sex Mar 11 2016, 19:16

Off:

A minha forma de agir acabou causado uma confusão bem complicada e ainda acabei conseguido uma lutar sem querer com o parceiro do Ig.

- Desculpa por tudo pessoal, muito bem vou deixa o Lef e a Felicia e caso precise de algo, pode pedir para elas, eu vou aproveita para fica observando lá de cima.

Antes de subir vou até a Felicia e Falo.

- Muito bem amiguinha, você está indo muito bem, continue assim e de tudo de si, ah eu vou está em cima daquele monte e o Lef vai fica próximo de você, qualquer coisa pode ir até onde estou e Lef fique aqui com a Felicia e se alguém precisa de ajuda ai você da uma focinha.

Depois vou até o Ig e falo.

- Desculpa atrapalha o seu treino e já que causei isso, depois a gente faz uma batalha, agora eu vou está lá em cima do monte fazendo uma observação e qualquer coisa pode me grita.

Então saio em direção ao monte e faço um gesto para que o restante do pessoal me acompanha.
Depois de subir um pouco, eu chego um lugar que me trazia uma boa vista e logo me sento e olhado para os meus parceiros falo.

- Pessoal desculpa por aquilo mais cedo, foi criancice minha, mas que tal a gente treina um pouco?

Todos ali balança a cabeça e então com um sorriso falo.

- Ok, a gente vai treina os pontos forte, então Char vamos ver até onde suas chamas chega, use o Flamethrower na potência máxima, Raio longo em seguida você vai usa o Thunder Shock também na pontência máxima e Navi você vai aplica naquela pedra alguns Slash.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 3 B446mbV

Vergadering Naar - Página 3 Gaul10
Vergadering Naar - Página 3 Imagem14
Vergadering Naar - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Sex Mar 11 2016, 20:26


OFF:


Com os últimos ajustes, todos os Pokémon concluíram seu treinamento com êxito, o que era ótimo para a dupla.

Gaulvi iria iniciar um treinamento de status, quando todos ali ouviram um grande barulho.

A Rota continuaria, depois de alguns metros, fazendo uma curva, passando ao lado de um pequeno monte coberto por mais árvores que o restante da Rota. O som que ouviram, que parecia de algo muito pesado caindo no chão, vinha de lá, daquela direção, que agora estava encoberta graças à curva causada pela colina.

- Eu acho interessante vocês dois irem verificar. Não se preocupem, eu fico com os gêmeos aqui e os ajudo![/color]


Treinamento Igneel:

- Toxic Croagunk: concluído.
- Poison Jab Croagunk: concluído
- Will-o-wisp Flareon: concluído.
- Toxic Charmeleon: concluído
- Earthquake Nidoking: concluído


Treinamento Gaulvi:

- Poison Jab Rhyhorn: concluído
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Sáb Mar 12 2016, 08:37

no momento que iria começa a treina as habilidades dos meus parceiros, um barulho surgem próximo da gente chamando toda a nossa atenção.
Ele vinha logo depois de uma curva e então a parceira do Ig fala que a gente que podia ir lá ver o que tinha acontecido.

- Ig vamos lá ver o que causou esse barulho?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 3 B446mbV

Vergadering Naar - Página 3 Gaul10
Vergadering Naar - Página 3 Imagem14
Vergadering Naar - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Mar 12 2016, 09:00

- Matt, Miro, Ox e Blaze, vocês foram bem, agora voltem. Vamos Gaulvi, isso foi bem estranho e pode ter sido algum acidente, podem estar precisando de ajuda.

Igneel toma a dianteira e segue até o caminho, Gaulvi o acompanha e os outros treinadores apenas observam, Miss ajudará os garotos e pelo menos ficará em segurança.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 3 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos