Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM Battle] Vs. Winona #02

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Winona #02 Empty [GYM Battle] Vs. Winona #02

Mensagem por Ancião Dom 6 Mar - 12:35

[GYM Battle] Vs. Winona #02 2ROyqZl


Após ser recebido por um simpático assistente da líder de ginásio na recepção, Sckarshantallas Akums precisou preencher rapidamente uma documentação a respeito da Liga Pokémon de Hoenn, já que esse era seu primeiro desafio a um ginásio da região. O precesso foi rápido, já que o assistente de Winona conseguiu a maioria das informações que precisava simplesmente ao ligar a Pokédex do treinador a um aparelho próximo dali. Oficialmente inscrito na Liga e  pronto para seu desafio.

Não demorou muito para que ele fosse guiado até a arena do ginásio. Acabou se surpreendendo: após pegar um elevador e subir aproximadamente 12 andares, o assistente o deixou em uma plataforma elevada. Ao observar a sua frente, via um grande campo de batalha completamente aberto, cheio de plataformas de madeira. A vista do local era incrível, sendo possível ver os principais pontos turísticos da cidade de Fortree. Mas, ao mesmo tempo, tudo era assustador: quatro moinhos estavam espalhados pelo campo de batalha e produziam um vento forte, podendo favorecer ou prejudicar a mobilidade dos pokémons que arriscassem saltar entre as bases de madeira ali localizadas.

Não demorou muito para que Winona enfim aparecesse. Serena e com um sorriso amigável, ela veio montada em cima de um Tropius e logo pousou sã e salva numa plataforma do outro lado do campo. Ela acenou para Oddy e então se apresentou formamelmente, claramente pronta para desafiar o garoto.

- Olá,Sckarshantallas, correto? Olhei rapidamente os seus dados na recepção e vi que é um treinador iniciante nos ginásio de Hoenn, mas parece ser bem experiente em Kanto. Fico feliz que venha me desafiar! Duas batalhas em tão pouco tempo me deixa animada.

Enquanto os técnicos de segurança da arena cuidavam dos últimos ajustes, uma terceira plataforma subiu em torno da arena. Dessa vez, ficou na lateral do mesmo, equidistante das plataformas da líder e do desafiante. Era o jurado da batalha, passando as regras do desafio:

- Boa tarde para todos aqui presentes. Estamos começando mais um desafio oficial ao ginásio da cidade de Fortree. Estou aqui como jurado e representante da Liga Pokémon de Hoenn. Mesmo que todos já estejam familiarizados com as regras, vou reforçá-las como exige o regulamento padrão. Será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combates poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha. - Disse o juiz, ficando em silêncio por alguns instantes, para esclarecer qualquer dúvida que pudesse surgir. - A primeira a convocar um pokémon para o combate é a líder de ginásio, Winona!

Com o início da batalha enfim oficializado, Winona calmamente lança uma pokébola no campo, revelando um pequeno Pokémon.

[GYM Battle] Vs. Winona #02 Masquerain
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Winona #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Winona #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Winona #02 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Winona #02

Mensagem por Sckar Seg 7 Mar - 22:00

Sckar  não sabia que precisava se inscrever em Hoenn, achava que sua inscrição de Kanto e Johto ainda valia naquelas terras tão longínquas - pura inocência de criança -, mas que logo fora corrigida.

Após a inscrição ser devidamente realizada, foi encaminhado para a arena, a qual não era nada parecida com a de Falkner. Era muito maior e mais imponente, por um breve momento imaginou diversos problemas que seus pokémons poderiam enfrentar naquela arena, mas logo afastou tais pensamentos com um otimismo forçado para não fraquejar antes mesmo da luta começar.

Winona aparecia em seguida em cima de um pokémon verde que parecia muito com um - tão desejado por ele - Meganium, porém mais escuro e voava. O jovem nunca havia visto aquele pokémon, portanto rapidamente usou sua Pokédex neste e descobriu tratar-se de um Grass/Flying-Type chamado Tropius.

Sckar não estava habituado à maioria dos pokémons de Hoenn, com exceção de um ou outro que ele vira em batalhas televisionadas, antes mesmo de sair em sua jornada. Como Mudkip e suas evoluções, como Swampert - que de longe era seu pokémon favorito daquela região/continente. Isso é, ao menos entre os poucos pokémons conhecidos por ele daquelas terras estrangeiras. Mas no caso, o estrangeiro agora era ele mesmo!

Contudo, não era Tropius quem seria seu oponente, pois este logo se retira e Winona se apresenta educadamente, então o rapaz retribui o cumprimento:


- Obrigado, mas não diria que sou exatamente "experiente" em Kanto. Acho que poderiamos dizer que estou ainda rumando para um nível intermediário. Antes de vir pra cá e participar da Copa Hoenn, eu fui em Johto e enfrentei Falkner, o qual é um líder de Gym de Flying-Type, assim como você. E foi sumariamente derrotado. Então sou eu quem fico feliz por aceitar meu desafio, pois ouvi dizer que é ainda mais forte que ele e como não poderei pedir uma revanche à ele tão cedo, pretendo testar novas estratégias contra esse tipo de pokémon... Ah, não me entenda errado. Isso não é exatamente uma revanche e nem nada do tipo. Também não estou usando-a como cobaia exatamente... É só que... apesar do que eu disse... Eu resolvi vir aqui pois percebi um ponto fraco em meu estilo e meu time, portanto, como você é considerada uma das mais fortes líderes... mesmo se eu perder, deverei aprender muito com você e espero superar essa minha fraqueza. Só isso, entende? Então, repito: Sou eu quem fico feliz por aceitar meu desafio. Muito obrigado.

Sckar estava sério, não tão sorridente como de costume, mas seu sorriso continuava ali, meio escondido, assim como o de Mona Lisa no quadro tão famoso. O garoto estava mais maduro, sério, focado, respeitoso e menos arrogante que nos últimos tempos. Afinal, ainda era uma criança em amadurecimento, ficou um pouco arrogante após consecutivas vitórias, mas o amargo sabor da derrota que causar a morte de uma pessoa inocente... aquilo lhe forçou um crescimento bastante positivo. Porém, ainda era criança e estava assimilando tais aprendizados, sua mudança não seria tão rápida e nem tão drástica, talvez mais tarde... mas ele ainda não era um garoto formado, estava se formando... o mundo estava o formando... mas em quem... ou no que... só o futuro poderia responder...

Assim que o juiz apresentou-se e narrou as regras, Winona escolheu seu pokémon, mais um pokémon desconhecido pelo garoto, mais uma vez a pokédex era usada e assim descobria que tratava-se de um inseto voador chamado Masquerain e aparentemente, sua pré-evolução era Water-Type... isso era interessante e um tanto preocupante:


Hum... Esse Masquerain de ter ataques de Water-Type... então é melhor evitar o Sckar.
Mas mesmo ele provavelmente tendo um nível mais elevado... acho que arriscarei a Starshock nessa luta!


Assim ele pegou a pokébola da leoa elétrica shiny e lançou-a em campo, dizendo:

- Starshock, essa é com você!
...
Starshock, isso é uma batalha de ginásio, então fique focada e tome muito cuidado! Não subestime nosso oponente. Vamos começar com Leer e se ele atacar, tente evadir usando sua agilidade para saltar em outra plataforma. E quando estiverem próximos, use o Fire Fang nele. Vamos tentar causar Burn e Flinch, portanto, tente usar o máximo de força e chamas que conseguir. Ok?


O garoto sabia que causar Burn e Flinch estava além da capacidade de decisão de seu pokémon, mas não custava cobrá-la um pouco para incentivá-la... quem sabe desse certo?!

Com Leer a Defense do Masquerain deverá cair e então o Fire Fang deverá aumentar um pouco o dano no inimigo. E com vantagem de tipo, fora que temos chance de causar Burn e Flinch, o que nos daria grandes vantagens nesse combate... isso é... se Masquerain não surpreender sendo estupidamente mais experiente e poderoso que Starshock. Pelo que vi na pokédex, a velocidade deles é estimada idêntica. Então temos chance de que a agilidade de Starshock surpreenda o Masquerain e a Winona, mas talvez... isso seja contar demais com a sorte!

Pensava enquanto assistia com seu olhar focado no combate.

OFF:
Aff... sqci de narrar a inscrição. Então, mto obrigado pela tal narrativa introdutória. Vlw. xD o/

E tbm, mto obg por narrar meu desafio. ^^
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM Battle] Vs. Winona #02 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Winona #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Winona #02 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Winona #02 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Winona #02

Mensagem por Ancião Seg 7 Mar - 23:09

 Winona tinha um fino em seu rosto ao ouvir tudo que Akuma falava, achou engraçado o jeito do garoto e compreendeu totalmente as intenções dele, com os braços cruzados e os cabelos ao vento, disse:

- Entendo, bom não irei te favorecer nessa batalha! Masquerain, Quiver Dance e Bug Buzz!

 A batalha se inicia com os dois Pokémon se intimidando (Intimidate) e criando uma situação até engraçada de competição, além da mesma habilidade natural, os dois tinham a mesma velocidade e enquanto Starshock fixa seu olhar em Masquerain diminuindo sua defesa, o pequeno voador dança belamente, sendo envolvido em raios luminosos (Leer/Quiver Dance) aumentando sua velocidade, ataque e defesa especial.
 
 A segunda troca de golpes é mais ofensiva e Starshock usa as estruturas a seu favor, saltando e atingindo Masquerain com sua mordida em chamas (Fire Fang), porém ao mesmo tempo é atingido pelas ondas avermelhadas lançadas pelo adversário (Bug Buzz). Starshock cai no chão, desmaiada. A vitória era de Masquerain e Winona. 

- Masquerain, agora dois Bug Buzz!


 O que Akuma faria?



Hora da Batalha
Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas. 



[GYM Battle] Vs. Winona #02 Luxio-f
Vs.
[GYM Battle] Vs. Winona #02 Masquerain
Starshock, a Luxio (F)
Hold Item: xxx
Trait: Intimidate
Lv. 17
00/48
Status: Desmaiado
Masquerain (F)
Hold Item: Oran Berry
Trait: Intimidate
Lv. 32
69/87
Status: -1 atq // -1 def //
+1 sp. atq, sp. def e spd.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Winona #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Winona #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Winona #02 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Winona #02

Mensagem por Sckar Ter 8 Mar - 5:32

Starshock levou a pior, o garoto já esperava por isso, mas mesmo assim era duro ver um de seus pokémons - com os quais ele tinha ligações tão fortes - cair derrotado daquele jeito. Por isso gritou com todas as suas forças, preocupado com a felina:

- STARSHOCK... NÃO!!!

Mas essa era a deixa para retorná-la, portanto pegou sua esfera alvirrubra e não tardou em recolher a leoa:

- Starshock, você foi bem, agora, retorne!
...
Agora é com você, Sckar!


Dizia ao lançar a pokébola de seu colar e liberar seu primeiro pokémon - já totalmente evoluído -, em campo. Akuma pensava:

Tenho que aproveitar essa brecha em que ela já comandou dois ataques do tipo inseto e nenhum do tipo aquático para tentar vencer essa Masquerain. A vantagem de tipo está ao nosso favor, mas mesmo assim, Sckar deverá sofrer um dano considerável que poderá prejudicar as lutas futuras... Bem, quando as lutas seguintes começarem... preocuparei-me com isso. Agora é hora de me preocupar em vencer essa Masquerain e Winona!

Então respondeu à fala de Winona e depois deu seu comando:

- E é isso mesmo que eu espero e desejo! Que não pegue leve e dê seu melhor!
...
Sckar, voe pelo campo entre as plataformas para evitar os ataques delas, tentando esconder-se atrás de alguma das plataformas quando elas atacarem e aproveite a brecha para sair do outro lado já atacando. Primeiro use o Incinerate e depois o Flame Burst. Entendeu? Vai!


A estratégia era simples: evadir e atacar, usando as plataformas como escudo e esconderijo antes de contra-atacar o oponente. Sckar era naturalmente muito mais veloz que Masquerain, só que o inseto havia aumentado um pouco sua velocidade e outros atributos, então a dupla de Sckars tinham que contar com a vantagem de tipos entre os dois. E Incinerate poderia ajudar à acabar com parte da estratégia de Winona, destruindo a Berry que o inseto carregava para se alimentar e curar quando ficasse enfraquecido. Os desafiantes não pretendiam "deixar" que as oponentes se curassem, já eram fortes e difíceis demais mesmo sem curarem-se. Portanto, não poderiam arriscar tal "cartada" da líder, buscavam destruir esse ponto da estratégia dela. Mas será que o plano do jovem desafiante daria certo?

OFF:
Desculpa cara, mas só por curiosidade:
Esse Bug Buzz foi Critical Hit? o.O
Tinha calculado antes de iniciarmos (era previsível tal combo Razz ), mas calculei com o lvl 35 (estava contando q o primeiro dela teria tal lvl) e msm assim ela sobreviveria (com 1 ou 2HP, não lembro direito). Só por isso comecei com ela, para tentar ganhar exp de vitória compartilhada com o Sckar. xD

SE por ventura vc decidir voltar o nocaute da Starshock, considere q a substitui e que Sckar (Charizard) usou apenas Incinerate, plz? Porém, se foi mesmo um 1HKO por um Critical Hit, aí não há o q fazer. huahuahhauahu xD

Obg pela atenção, abrç e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM Battle] Vs. Winona #02 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Winona #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Winona #02 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Winona #02 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Winona #02

Mensagem por Ancião Qua 9 Mar - 17:06

Off; Menino Sckar, vc esquece que poké de GYM tem aumento nos stats? Por isso o OHKO pelo aumento que Masquerain - e todos os outros tem - em alguns stats.

 Com a queda de Starshock, Akuma percebe que Winona realmente não estava brincando e lança Charizard ao campo, o voador que parece um dragão, mas não é, inicia sua participação no embate lançando uma bola de fogo que atinge Masquerain e consome a Berry que o pequeno guardava (Incinerate), que é respondido com as vibrações vermelhas lançadas pelo inseto voador (Bug Buzz).

 O segundo turno se inicia com a torrente de chamas de Sckar (Flame Burst) e mais ondas de Masquerain (Bug Buzz), o inseto não caiu, mas estava bem perto disso.

 O que Akuma faria?

Hora da Batalha
Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas. 



[GYM Battle] Vs. Winona #02 Charizard
Vs.
[GYM Battle] Vs. Winona #02 Masquerain
Sckar, o Charizard (M)
Hold Item: Charcoal
Trait: Blaze
Lv. 38
80/108
Status: Normal
Masquerain (F)
Hold Item: XXX
Trait: Intimidate
Lv. 32
06/87
Status: -1 atq // -1 def //
+1 sp. atq, sp. def e spd.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Winona #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Winona #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Winona #02 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Winona #02

Mensagem por Sckar Qua 9 Mar - 21:57

OFF: Putz... é msm, sqci desse detalhe corriqueiro dos pokés dos gym leaders. =P Sorry. Embarassed

ON:

Masquerain ainda resistia bravamente em campo, voando com seu bater de asas. O jovem Akuma sabia que aquele inseto não resistiria muito tempo, mas tinha que tomar cuidado, pois se Masquerain conseguisse atacar antes... Talvez TUDO estivesse perdido. Ainda mais se atacasse com um golpe aquático, mas para sua sorte, Masquerain não aprendia ataques elétricos e nem de pedra. Isso poderia ser um alivio senão fosse o Quiver Dance poder ser combinado à um ataque aquático. Portanto, só restava agora atacar esperando que a velocidade de Sckar ainda não tivesse sido superada pelo inseto e assim, pudesse acabar com o mesmo antes deste atacar novamente.


Devemos aproveitar a nossa velocidade superior para atacar antes, pois não creio que ele já tenha superado a velocidade do Sckar. Mas se ele tiver algum ataque aquático com prioridade... isso pode tornar-se um desastre!
Bem, não tenho como evitar isso... então só me resta atacar com tudo que temos!


Pegou fôlego e logo deu os comandos ao seu lagarto voador flamejante:

- Sckar, tente atacar o mais rápido que conseguir com dois novos Flame Bursts nele. Tente usar poder e velocidade o bastante para que a esfera de fogo o prense nas plataformas, aumentando o dano causado.

Akuma não podia dar-se ao luxo de algo dar errado, então dava comandos que se fossem bem executados, poderiam causar não só um tremendo dano no oponente, mas também, dificultar a evasiva desse, pois a ideia principal não era aumentar o dano que poderia causar no oponente "moribundo", mas sim encurralá-lo, evitando que tivesse espaço para evadir. Contudo, dava o comando de forma "disfarçada" para tentar evitar que a líder e seu pokémon percebessem de imediato, mas a dupla de Sckars conseguia comunicar-se perfeitamente, mesmo com meias palavras, graças ao entrosamento que possuíam.

Agora, só restava ao garoto assistir à próxima rodada e torcer para que Masquerain caísse imediatamente, sem causar novos danos em seu parceiro. Será que a dupla de Sckars estava com sorte? Ou a experiência de Winona era muito superior, ao ponto de ser uma barreira intransponível para o garoto e seu pokémon, ambos vindos de Kanto? Só o tempo poderia responder.

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM Battle] Vs. Winona #02 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Winona #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Winona #02 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Winona #02 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Winona #02

Mensagem por Ancião Qua 9 Mar - 22:31

- Ice beam, duas vezes!

 Sckar confiava na velocidade de Sckar, o Pokémon e ela se faz presente na batalha, o dracônico cospe suas chamas em Masquerain (Flame Burst).

 Winona perde seu primeiro Pokémon, o pequeno inseto cai ao chão com o corpo chamuscado. 

- Masquerain, venha descansar! Swellow, alce voo! Double Team e Focus Energy!

 A líder lança outro Pokémon, comum em Hoenn, mas com uma coloração diferente, o mesmo encara Sckar de forma ameaçadora, dando rasantes pelo campo.

[GYM Battle] Vs. Winona #02 Swellow


 O que Akuma faria?



Hora da Batalha
Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas. 



[GYM Battle] Vs. Winona #02 Charizard
Vs.
[GYM Battle] Vs. Winona #02 Masquerain
Sckar, o Charizard (M)
Hold Item: Charcoal
Trait: Blaze
Lv. 38
80/108
Status: Normal
Masquerain (F)
Hold Item: XXX
Trait: Intimidate
Lv. 32
00/87
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Winona #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Winona #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Winona #02 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Winona #02

Mensagem por Sckar Qua 9 Mar - 22:56

Mais um pokémon que Akuma desconhecia, então pegou a pokédex e apontou para a ave, descobrindo que chamava-se Swellow e era algo semelhante aos Pidgeotts e Fearows de sua terra natal. Então pegando a esfera alvirrubra de seu colar, retorna o seu lagarto alado:

- Sckar, você foi bem, mas descanse agora.
...
Long Neck, conto com você!


Ele liberava outra esfera alvirrubra, uma que estava guardada em sua cintura, presa ao seu cinto.

Eu queria usar o Faísca, mas Double Team seria um problema para ele enfrentar. Acho que a melhor opção é mesmo a Long Neck!

Ele pensou enquanto ainda se preparava para dar seus comandos à sua girafa, depois disse:

- Será uma batalha entre Shinies, heim?
...
Long Neck, Odor Sleuth para identificar o Swellow real e depois use o Thunderbolt!


Mais uma vez Sckar visava atacar com tudo que tinha longo de cara, sem preâmbulos.

Seria bom usar o Agility, mas algo me faz ficar inquieto quanto à este pássaro... melhor eu tentar acabar com ele o quanto antes. Ainda mais porque ele usará o Double Team e o Focus Energy... dependendo do golpe que ela pretenda usar... talvez a Long Neck não resista ao mesmo fortalecido... Então, preciso tentar acabar com ele imediatamente! Se isso der certo, virarei o jogo e isso é muito importante, uma vez que Starshock foi derrotada rapidamente.

O garoto ficava assistindo ao combate ansioso pelos resultados que seriam apresentados na próxima rodada. Será que ele conseguiria virar o jogo naquela mesma rodada? Ou Swellow seria mais durão do que aparentava? Essa dúvida consumia o garoto apreensivo.

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM Battle] Vs. Winona #02 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Winona #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Winona #02 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Winona #02 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Winona #02

Mensagem por Ancião Qua 9 Mar - 23:17

 Winona sorri diante da constatação de Sckar, mas permanecia atenta a movimentação de Swellow, que rapidamente cria dois clones de si no campo (Double Team), Girafarig levanta seu focinho e começa a farejar com seu focinho brilhando como uma lâmpada (Odor Sleuth).
 O voador para no ar e se encobre com uma aura vermelha (Focus Energy) e rapidamente Long Neck lança seus raios no voador (Thunderbolt) destruindo os clones do voador. No fim do turno, Swellow entra em combustão, ferindo-se devido ao item que segurava (Flame Orb).
 O que Akuma faria?



Hora da Batalha
Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas. 



[GYM Battle] Vs. Winona #02 Girafarig
Vs.
[GYM Battle] Vs. Winona #02 Swellow
Long Neck, a Girafarig (F)
Hold Item: XXX
Trait: Early Bird
Lv. 30
82/82
Status: Normal
Swellow (m)
Hold Item: Flame Orb
Trait: Guts
Lv. 36
42/97
Status: Queimando: - 12 hp por rodada
+ 50% de ataque (Guts ativado)
+2 crítico
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Winona #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Winona #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Winona #02 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Winona #02

Mensagem por Sckar Qui 10 Mar - 8:03

OFF: Já q os stats do Swellow devem estar ampliados, nem farei o cálculo. Mas só para eu entender o q houve pois a narrativa me deixou um pouco confuso: O Thunderbolt tbm causou dano no Swellow, né? Não apenas o Flame Orb, certo?
Pois realmente acho q o dano no Swellow foi grande d+ pra ser apenas o Orb, e como usei o Odor Sleuth, creio q atingiu. Só q pelo q narrou, pareceu q apenas destruiu os clones. Então eu só queria entender msm. ^^

ON:

Swellow estava consideravelmente ferido e em chamas. Sckar demorou um pouco para entender o que estava acontecendo. Precisou usar a Pokédex para perceber que Swellow começou à queimar sozinho, graças ao Flame Orb e que a ave tinha Guts como sua trait. Sckar sorriu ao lembrar-se do campeão da Copa União, Gabriel Paiva.


- O Gabriel também usava essa estratégia, mas qual era o pokémon dele mesmo? Hum... não lembro. Afinal, quanto tempo já passou, 1, 2 ou 3 meses? Talvez um pouco mais...

Sckar pensou um pouco o que deveria fazer:

O que faço agora? Será que aumento a velocidade de Long Neck, ou ataco com tudo?

Então decidiu-se:

- Long Neck, Thunderbolt duas vezes! Mas não fique parada, tente correr e saltar para evadir dos ataques dele.

Agora só restava torcer, mas Swellow era mais veloz e estava demasiadamente fortalecido, Sckar tinha um péssimo pressentimento...

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM Battle] Vs. Winona #02 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Winona #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Winona #02 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Winona #02 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Winona #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos