Chapter 1 - Um Novo Amigo! A Jornada Finalmente Começa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chapter 1 - Um Novo Amigo! A Jornada Finalmente Começa!

Mensagem por Zoro em Ter 8 Mar 2016 - 18:51

Chapter 1 - Um Novo Amigo!
A Jornada Finalmente Começa!

Chapter Anterior
PokéCenter/PokeMart

~10:15am~

Littleroot Town,
Hoenn

Era uma manhã bastante húmida e fria quando Matthew deixava o laboratório do Professor Birch com o seu mais novo Pokémon, o Torchic, do tipo fogo.  Apesar de todo aquele frio o loiro não sentia qualquer o efeito da baixa temperatura local, devido ao seu enorme entusiasmo com o começo da sua jornada como treinador de Pokémons por Hoenn. Sentia-se preparado para todos os desafios que ai vinham e fossem eles complicados ou não daria sempre o seu melhor. Claro que para vencer na sua jornada precisava da ajuda do seu mais novo parceiro, o pequeno Torchic.

Com a ideia de conhecer e socializar com seu novo amiguinho, Matt pegava na Pokeball do seu Pokémon de fogo e lançava ao ar.  Pouco depois de se materializar no terreno, através de um raio vermelho vindo da esfera, o pequeno Pokémon de fogo olhava ao seu redor algo confuso. Ele não sabia onde estava muito menos quem era aquele sujeito há sua frente.

-- Tor? - dizia o pequeno bichinho de fogo, incerto com aquela nova situação.
-- Olá Torchic! - cumprimentava o jovem loiro com um sorriso simpático. - Eu apresentou-me o meu é Matthew Snow prazer em conhecer-te. - estendendo um dos seus braços para o cumprimento.

Torchic mantinha calado e sério enquanto fintava Matt e sua mão direita estendida. O pequeno Pokémon de fogo estava desconfiando em relação ao loiro mas nada que o espantasse muito. Até à pouco tempo o Professor Birch e os seus assistentes eram a únicos seres humanos que conhecia dai estar desconfiando.

-- Não fiques incerto quanto a mim amiguinho. Eu a partir de agora serei o teu treinador mas sobretudo serei teu amigo. - explicava o loiro calmamente. Retirava da sua mala de viagem um par de óculos de sol. - Toma como prova de minha amizade!
-- Tor? - exclamava ao ver o objeto. Aproximava-se com cautela e com um pulo punha os óculos na sua cara. - Torchic! - dizia como se tivesse agradecer. De fato ficavam-lhe bem.
-- Ainda bem que gostaste! - dizia soltando uma gargalhada. - A partir de agora o teu nome no será Sabo!
-- Tor! - clamava. Parecia gostar do seu novo nome.

Entretanto Matt pegava no seu Pokedex para analisar o seu amiguinho, de modo a tentar descobrir alguma personalidade interessante que o ajudasse a o compreender melhor.


OFF:

  • Pedia que adicionasse o Nickname: Sabo ao Torchic;
  • Pedia que adicionasse a personalidade do meu Torchic: Sabo foi o Pokémon inicial escolhido por Matt no começo da sua jornada como treinador de Pokémons. Desde do inicio da jornada que mostrou ser um Pokémon obediente e amigo do jovem loiro. Sabo possui uma personalidade calma, confiante e valente que é transmitida aos outros Pokémons da party, que o vêem como uma espécie de "Mestre".  O seu enorme espírito de lutador é chave do sucesso e Matt deposita muita confiança nele;
  • Particularidade: Usa sempre um par óculos de sol que ganhou de seu treinador.



Status da Party:
está 100%.


Badges:
Vazio...


Pokedex:
Vistos: 001
Capturados: 001


Batalhas:
NPC's Derrotados: 000


Links:
Ficha | Box | Storage | NPC
avatar
Zoro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1 - Um Novo Amigo! A Jornada Finalmente Começa!

Mensagem por Artie em Qui 10 Mar 2016 - 17:11

off:
Olá Zoro, serei seu narrador! ^^
Primeiramente, queria elogiar pois adorei sua escrita e seu template.
Inclusive, deixo a sugestão de você colocar essa parte final num mural do seu personagem. Lá você pode ter o controle de onde o seu personagem passou e coisas do gênero.
Dê uma olhadinha aqui: http://pokemyrpg.forumeiros.com/f94-mural-dos-players

Espero que a rota seja divertida para ambos! Qualquer dúvida, só perguntar em off-topic ou por MP, ok?


Para muitas pessoas, aquele era mais um dia qualquer na tranquila e pacata cidade de Littleroot. Comerciantes seguiam com suas atividades rotineiras, agricultores aproveitavam a tão esperada época de colheira e, por fim, pesquisadores e treinadores de todos os cantos passavam pelo Laboratório de Birch.

Mas aquele dia era diferente para uma dupla em especial: Matthew Snow e Torchic estavam prestes a iniciar suas jornadas pelo vasto continente de Hoenn e aproveitavam a tranquilidade da cidade para se conhecerem e começarem a criar vínculos de amizade.

O pequeno pássaro alaranjado demonstrou ser educado e disciplinado e tratou bem seu treinador desde o princípio. Afinal, foi o jovem que tomou a iniciativa de levá-lo para explorar o mundo. Matthew aproveitou para ler a respeito do mesmo na pokédex e então conhecê-lo melhor.
Torchic
Achamo


Este pokémon possui um saco de chamas em seu estômago que queima perpetuamente. Aquele que o abraçar sentirá o calor que ele possui. Ele segue os passos de seu treinador cambaleando o corpo.


O som da pokédex chamou a atenção do pequeno pássaro alaranjado, agora chamado de Sabo. O pequeno analisava o artefato através de seus óculos escuros e parecia ter certa curiosidade para entender como aquele artefato funcionava.

Mas ele não era o único! Quando Matt se deu conta, percebeu que três crianças estavam próximas deles, observando tanto a pokédex quanto o pequeno Torchic com certa curiosidade. Parecia como algo exótico para eles. O jovem tentaria se enturmar com o trio ou simplesmente os ignoraria?

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1 - Um Novo Amigo! A Jornada Finalmente Começa!

Mensagem por Zoro em Qui 10 Mar 2016 - 18:37

Chapter 1 - Um Novo Amigo!
A Jornada Finalmente Começa!

Chapter Anterior
PokéCenter/PokeMart

~10:15am~

Littleroot Town,
Hoenn

O pequeno aparelho do jovem loiro, não perdia muito tempo a mostrar a sua analise, ao pormenor, em relação ao Sabo, através do seu ecrã. Matt lia atentamente as informações mas parecia que não era o único interessando no Pokedex. Passo ante passo Sabo se aproximava, com o seu super estiloso par de óculos de sol, dados pelo seu treinador, com um ar curioso e com o intuito de investigar que aparelho era aquele que o loiro segurava. Talvez quisesse ver como funcionaria aquela engenhoca.

-- O Pokedex de fato é capaz de surpreender com as suas analises. - constava Matt, dando uma pequena gargalhada. - Sabo, és um Pokémon muito interessante, sabias? Tenho a certeza que juntos seremos imbatíveis! - afirmava com toda a confiança.
-- Tor!!! - respondia com ferocidade. Sabo partilhava o mesmo sentimento que o seu treinador.

A confiança era muito naquela equipa e era incrível como Matt e Sabo já possuíam um lanço de amizade em tão pouco tempo. Entretanto Matt apercebia-se que não estava sozinho no local com seu parceiro. Três crianças estavam próximas deles e observavam com atenção a dupla de amigos. Pareciam que estavam interessados tanto no Pokédex do loiro como o pequeno Sabo. Matt sorria...

-- Olá meninos! Se quiserem podem se aproximar para ver o meu parceiro. - dizia simpaticamente. - O meu nome é Matthew Snow e este aqui é o meu amigo Sabo! Iniciamos ainda à pouco a nossa jornada por isso vão testemunhar a partida de um futuro campeão da liga Pokémon! - afirmava com convição.


OFF:

  • Olá Artie! Obrigado pelo elogio e por me narrar. Tenho a certeza que nós vamos divertir; Smile
  • Quando tiver mais avançado na minha historia farei o Mural. xD


Status da Party:
está 100%.

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 001
Capturados: 001

Batalhas:
NPC's Derrotados: 000

Links:
Ficha | Box | Storage | NPC
avatar
Zoro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1 - Um Novo Amigo! A Jornada Finalmente Começa!

Mensagem por Artie em Qui 10 Mar 2016 - 19:32

Quando Matt se deu conta da presença daquelas crianças, foi receptivo e as convidou para se aproximarem. No início elas ficaram chocadas com aquela aproximação, mas assim fizeram. Eram dois meninos e uma menina, todos com idades próximas e, ao julgar pela aparência deles, deveriam ser irmãos.

Os dois menores ficaram ao lado de Torchic, analisando-o nos mínimos detalhes. A menina então se arriscou e estendeu sua mão na direção de Torchic, que calmamente analisou a mesma e exibiu um sorriso. Isso foi o suficiente para que a jovem se sentisse segura e fizesse um agradável cafuné na plumagem da cabeça de Sabo.

O mais velho observava Matthew e sua pokédex. Ao contrário dos outros dois, demonstrava ser um pouco mais sociável e tentou puxar assunto com o garoto. Em seu olhar, estava bem claro que ele sentia-se animado por conversar com um treinador.


- Oi Matthew! Eu me chamo Eric e esses são meus irmão Edward e Enya. A gente sempre quis conversar com um treinador, mas nossa mãe não gosta de pokémon e não deixa a gente sair muito de casa...

Ao terminar aquela frase, o jovem Eric tapou sua boca, censurando-se como se tivesse falado algo que não deveria. Seus dois irmãos logo desviaram a atenção de Sabo para a fala de seu irmão e ficaram com os olhos arregalados. Claramente estavam aprontando alguma coisa de errado...

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1 - Um Novo Amigo! A Jornada Finalmente Começa!

Mensagem por Zoro em Sab 12 Mar 2016 - 8:54

Chapter 1 - Um Novo Amigo!
A Jornada Finalmente Começa!

Chapter Anterior
PokéCenter/PokeMart

~10:15am~

Littleroot Town,
Hoenn

Matt sentia-se satisfeito por fazer as deliciais daqueles três pequenos jovens. Lembrava-se na altura em que era mais pequeno, o quanto adorava assistir as batalhas dos Pokémon,, analisar as suas diferentes caraterísticas e feitios. Sonhava na altura puder interagir com os bicinhos e os seus treinadores, por isso não lhe custava nada também "realizar" esse sonho aqueles três garotos. O pequeno Sabo perecia também estar apreciar aquele momento.

Entretanto Eric era quem se apresentava a si e aos seus outros dois irmãos, o Edward e a Enya. Aos olhos de Matthew parecias três jovens crianças normalíssimas mas apercebia-se que algo quietava Eric depois de levar as mãos a boca. Era como se tivesse falado de mais...

-- O que se passa Eric? - perguntava o loiro, com um certo ar de preocupação.

Matt reparava que Edward e a Enya estavam também com um certo ar comprometido depois de ouvirem as palavras do irmão mais velho. Aqueles três  estavam claramente a esconder alguma coisa e o loiro queria saber o que era. Talvez pudesse ajudar-los em alguma coisa.

-- Não tenham problemas em falar... se calhar até posso ajudar. - dizia com um sorriso.
-- Tor! Torchic! - afirmava o pequeno Sabo, de óculos de sol em frente dos olhos, como se tivesse a reafirmar as palavras do seu treinador.


OFF:

  • ...


Status da Party:
está 100%.

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 001
Capturados: 001

Batalhas:
NPC's Derrotados: 000

avatar
Zoro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1 - Um Novo Amigo! A Jornada Finalmente Começa!

Mensagem por Artie em Dom 13 Mar 2016 - 23:37

Ao conversar com o trio de irmãos, não demorou para notar que havia algo de errado. Ainda assim, o jovem e seu Torchic não pareciam se importar com isso e estavam dispostos a ajudá-los caso houvesse algo de errado. A atitude do rapaz - e o carisma de Sabo - foram suficientes para deixar a jovem Enya comovida e revelar o que havia de errado.

- Matthew, nossa mãe não gosta de pokémon, mas a gente adora! Aí enganamos nossa babá e fugimos de casa para brincar com pokémons na rua... A gente pode brincar com o Sabo e depois você deixa a gente em casa?

O lado inocente da garota de no máximo 5 anos parecia não se importar com a atitude errada que estava tomando. Mas e o que Matthew pensava a respeito disso? O que ele faria com aqueles garotos?

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1 - Um Novo Amigo! A Jornada Finalmente Começa!

Mensagem por Zoro em Dom 20 Mar 2016 - 8:47

Chapter 1 - Um Novo Amigo!
A Jornada Finalmente Começa!

Chapter Anterior
PokéCenter/PokeMart

~10:15am~

Littleroot Town,
Hoenn

O jovem treinador ouvia as palavras da inocente garota que devia ter no máximo uns cinco anos de idade, com um ar apreensivo. Entendia o lado daqueles três pequenos jovens de querem brincar com os Pokémon e mãe não deixar por não gostar dos bichinhos. Matt achava triste e difícil de acreditar que alguém neste mundo não goste de Pokémon. Por outro lado entendia que da babá estaria neste momento preocupada e estaria a procurar aquelas crianças. Por fim o loiro tomava uma decisão:

-- Entendo o vosso lado crianças! - dizia o jovem treinador. - Mas têm de entender que neste momento a vossa babá estará procurando por vocês os três. Com certeza que está preocupada. - explicava num tom de voz calmo e tranquilo. De jeito algum o loiro querer passar as três crianças algum tipo de sermão, apenas queria fazer entender que estavam erradas.
-- Tor, Torchic! - dizia o pequeno Pokémon de fogo, como se tivesse a dizer que concordava com o seu treinador.
-- Vamos fazer o trato... - sorrindo. - Prometo que deixo vocês brincarem com o meu parceiro Sabo o tempo que vocês quiserem, desde que voltem para casa. Tá bom?


OFF:

  • Desculpe o atraso Razz


Status da Party:
está 100%.

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 001
Capturados: 001

Batalhas:
NPC's Derrotados: 000

avatar
Zoro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1 - Um Novo Amigo! A Jornada Finalmente Começa!

Mensagem por Artie em Dom 20 Mar 2016 - 23:28

off:
Sem problemas pela demora. Take your time. ^^


Dividido entre a vontade das crianças e a preocupação da babá das mesmas, Matt decidiu tomar uma atitude que aparentemente resolveria todos os problemas. Se solidarizava com as crianças e os deixaria brincar com Torchic, desde que eles voltassem para sua casa logo depois.

Sorridentes, os irmãos prontamente aceitaram a proposta. Torchic também parecia animado em brincar com as crianças e logo começou a correr em círculos, chamando as crianças para correrem atrás dele numa espécie de pega-pega. Todos permaneciam no campo de visão de Matt, fato que o tranqulizava. Provavelmente aquela história acabaria bem e as crianças teriam uma boa história para compartilharem entre si nos próximos dias.

Mas não demorou para que o Torchic chamasse a atenção de um garoto de aproximadamente 15 anos que andava pela rua. Em sua cintura, um cinto com três pokébolas penduradas chamavam a atenção. Delicadamente, o rapaz cutucou o ombro de Matthew e o cumprimentou, fazendo um desafio:


- Olá, eu me chamo Peter. Esse Torchic é seu? Estaria interessado em uma batalha pokémon?

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 1 - Um Novo Amigo! A Jornada Finalmente Começa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum