Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias do Dia

Ir para baixo

Notícias do Dia Empty Notícias do Dia

Mensagem por Artie Dom Mar 20 2016, 04:07



18 September 2014 Last updated at 21:44 GMT

Surpresa anunciada para o Contest de Slateport!
Uma grande celebridade irá se apresentar na competição.


Com o início de mais uma temporada de Contests  da região de Hoenn, foi confirmada uma grande notícia para os participantes da competição: a líder de ginásio de Lilycove e Top Coordenadora Lisia fará uma participação na primeira competição da temporada. Porém, não será como competidora: a jovem foi escolhida para realizar a performance de abertura do Contest de Slateport, seguindo uma tradição antiga dos Contests, onde celebridades e coordenadores consagrados fazem uma apresentação para inspirar os demais competidores.

Ao ser questionada a respeito de suas escolhas para a apresentação, Lisia relatou que não contará detalhes e que espera surpreender seus fãs. Disse também que sentirá falta dos palcos na temporada atual e que talvez participe de concurso futuros. Por ser a campeã do último Grand Festival, Lisia já possuí o Ribbon Dourado, tornando-se apta a participar do próximo Grand Festival.

As inscrições para o Contest de Slateport já estão encerradas e o mesmo terá início na próxima semana. Desejamos boa sorte para todos os inscritos! Para coordenadores iniciantes e que desconhecem as regras da competição, procure dicas em nossas guias: ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]).






18 September 2014 Last updated at 21:46 GMT

Outono chega com temperaturas amenas em Hoenn.
Previsão de poucas chuvas e de grande colheita!


Os primeiros sinais da meia estação chegam na região de Hoenn logo no decorrer desta semana. Graças a ação de uma massa de ar frio, as temperaturas tendem a diminuir nos próximos dias e a ausência de nuvens garantirá vários dias ensolarados, agradáveis para um bom oasseio.

Várias espécies de pokémon percebem a mudança das temperatura e costumam mudar seus hábitos das mais diversas formas. Entre as mudanças de comportamento mais comuns, podemos citar os bandos de Taillow que costumam retornar aos seus ninhos mais cedo e a diminução brusca no número de combates entre Zangooses e Sevipers selvagens, pois a espécie do tipo Poison costuma se isolar nessa época do ano.

Mas a mudança climática também costuma trazer espécies exóticas para a região de Hoenn nessa época do ano. Como o tempo é favorável para o crescimento de espécies variadas - e até mesmo raras - de berries, pokémons migram para a região em busca de alimento. Em sua grande maioria, são espécies do tipo Grass e Bug, como Karrablast, Shelmet e Tangela. Porém, algumas espécies mais exóticas como Pancham e Teddiursa também costumam aparecer, pois precisam se alimentar bem para quando chegar o período de hibernação.

Treinadores interessados em capturar algum desses exemplares raros, ou até mesmo os raros rivais naturais como Durant e Heatmor, devem explorar vários tipos de bioma diferentes, pois cada espécie migratória costuma se abrigar em um território diferente.






18 September 2014 Last updated at 22:15 GMT

Definido o resultado final da Copa Hoenn.
Problemas técnicos terminaram a competição de forma inesperada.


Infelizmente uma das competições mais comentadas e disputadas da região de Hoenn nos últimos meses não teve um final feliz. Conhecida simplesmente como Copa Hoenn, a competição reuniu 64 treinadores nativos de cidades diferentes, disputando não só por um prêmio especial como também por fama e prestígio.

As performances foram televisionadas e de fato conseguiram atrair um grande público e aumentou consideravelmente o movimentando nas cidade de LaRousse e Aztlán. Porém, devido a uma grave falha técnica na montagem do palco da Grande Final, a competição teve que ser cancelada em seu momento mais decisivo e acabou por ter seu final indefinido.

Como não foi possível determinar quem seria o vencedor entre Gabriel Paiva e Nicholas von Dietricher, a comissão organizadora decidiu entregar o mesmo prêmio para ambos: um inicial da região de Hoenn no nível 10 e uma quantia em dinheiro no valor de pK$250. O prêmio poderá ser retirado pelos vencedores em qualquer agência de Correios.



Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Notícias do Dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Notícias do Dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Notícias do Dia Empty Re: Notícias do Dia

Mensagem por Artie Qua Abr 20 2016, 16:36

Data de encerramento do swarm: dia 22 de abril, sexta-feira.


Rotas que ainda forem criadas dentro do prazo ainda poderão participar do swarm.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Notícias do Dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Notícias do Dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos