Ficha - Leona Gail Héxia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Leona Gail Héxia

Mensagem por Leona G. em Dom Mar 20 2016, 19:16


Leona Gail Héxia


Nascimento: 1994-06-20 - Celadon

Carreira: Monotreinador - Tipo fogo -

Idade: 20

Altura: 1,67 m

Peso:  
60 kg
Descrição física: Leona possuí cerca de 1,67 de altura, seu corpo é bem definido e esguio. Sua pele é clara e seus cabelos são longos e brancos, normalmente ficando soltos sobre seus ombros ou amarrados em um rabo de cavalo alto. Seus olhos são avermelhados.
Leona costuma usar qualquer tipo de roupa que a faça se sentir confortável. Normalmente regatas ou tops curtos, com uma calça jeans ou short. Não é adepta de vestidos ou saias, pois se sente pouco a vontade.
Gosta de usar roupas de cores frias e pouco chamativas. Raramente Leona usa algum tipo de sapato que não seja um coturno, sendo um total desastre com sandálias de salto alto.


Personalidade: Sabe aquele tipo de pessoa que poucas pessoas conseguem se aproximar, mas que quando conseguem acabam se apaixonado por ela ? Pois é. Leona é uma pessoa de difícil convivência pois não sabe mentir, fala tudo o que pensa e quando bem tem vontade, passando por grossa e rude na maioria das vezes. É mais do tipo prática de pessoa do que aquelas pessoas que costumam gastar horas e horas pensando em uma estratégia. Ela vai lá e faz, e se não der certo, improviso é com ela mesmo.
Não costuma falar sobre sua vida para estranhos, é bem reservada e um tanto quanto neutra diante as situações.
A moça de cabelos brancos é amante de todos os tipos de comida, compra-la é muito fácil quando está irritada com algo, basta lhe dar algo para comer, e não tente se aproximar ou fazer gracinhas com ela quando a mesma está com fome, pode ser um tiro no próprio pé.
Leona é muito controladora e possessiva, se algo é dela, é dela, e não ouse olhar sem sua permissão.
Um curiosidade sobre a moça é que ela não entende de forma alguma piadas e trocadilhos, não é aquele tipo de gente que demora séculos para entender e depois ri da situação, ela simplesmente não entende, dá as costas e segue seu rumo.
Depois de ganhar sua confiança, a moça se mostra bastante leal a seus amigos, capaz de fazer qualquer coisa para ajudar quem ela acha que merece e odeia injustiças, embora seu senso de justiça fique dormente normalmente por causa da sua neutralidade, aparecendo somente quando ela explode com algo ou alguém.


Biografia: Abandonada por seus pais logo após o nascimento, Leona cresceu aos cuidados de seus avós maternos, na cidade de Celadon, cidade natal da moça. Os avós de Leona tentaram durante a infância esconder quem eram os verdadeiros pais da garota, mas a medida que ela crescia, manter o segredo se tornava cada vez mais trabalhoso, ainda mais porque a medida que os anos se passavam ela se tornava cada vez mais sincera com o que pensava. Depois de muito insistir, seus avós lhe contaram a verdade.

Filha de membros da equipe Rocket, Leona passou a ter aversão ao grupo culpando-os por seu abandono. Era difícil para a garota acreditar que seus pais haviam preferido manter a vida de criminalidade do que uma vida pacata criando sua própria filha. A ideia de serem criminosos apenas fez com que a moça levasse sua adolescência da forma mais correta possível, prometendo para si mesma que jamais faria nada que fosse fazer com que se assemelhasse a eles.

O primeiro contato de Leona com os pokémons foi aos 4 anos de idade, quando ao brincar no quintal a jovem encontrou um charmander machucado, e com permissão de sua avó pode manter o pokémon e cuidar dele até que ele estivesse melhor.
Quando o pokémon voltou para seu habitat natural, Leona sentiu como se parte de si houvesse desaparecido, transferindo toda a falta que sentia de seus pais para então os pokémons que conseguia encontrar.

Foi depois de descobrir quem seus pais realmente eram que a moça passou a usar os pokémons como válvulas de escape para o sentimento de rejeição que carregava consigo. Leona sempre nutriu um sentimento maior que assemelhava muito mais a carinho do que simplesmente posse para com os pokémons de fogo, já que assim como ela, eles eram impulsivos e sinceros em seus atos.

Foi o desejo de conhecer novos lugares e fugir daquela vida pacata que levou Leona a querer sair de sua cidade natal, isso e a ambição de encontrar seus pais para poder lhes jogar na cara que ela havia crescido muito bem sem eles. Com o apoio de seus avós, Leona saiu de casa aos 18 anos, seguindo para Vermilion, as novas experiências fizeram com que a jovem decidisse se tornar uma treinadora pokémon. Queria ser algo além do que uma simples criadora de pokémons ou algo do tipo. Queria reconhecimento e bons pokémons. Decidindo o que faria da sua vida dali para frente, Leona seguiu para Littleroot para poder pegar seu pokémon inicial, e então poder se tornar uma ótima treinadora e talvez encontrar seus verdadeiros pais durante suas jornadas.


Última edição por Leona G. em Seg Mar 21 2016, 19:46, editado 1 vez(es)
avatar
Leona G.
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Leona Gail Héxia

Mensagem por Matt em Dom Mar 20 2016, 19:30

Parabéns, sua ficha está Aprovada. ^^ Alias, ela está muito bem escrita e descrita, mais uma vez, parabéns.

Já pode postar sua box e Storage. Assim que a box for respondida estará livre para postar no início de jornada narrando seu primeiro contato com o pokemon inicial de sua escolha.
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum