Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Adventure time - 01]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Adventure time - 01] Empty [Adventure time - 01]

Mensagem por Vorkken Dom Mar 20 2016, 22:11

Feel the pleasure in the death

.:Estava animado para começar a sua aventura logo, ele saira da cidade de Littleroot e vira a rota 101 bem logo a sua frente... ele estava um pouco nervoso e por um momento se esquecera de conhecer seu novo colega, mexera no seu cinto para pegar a pokebola e não com muita força ele lançava o seu pokemon um pouco a sua frente e falava "pode sair", saindo dele um pequeno pokemon que parecia um lagarto?:.

-UHm..... não sei que pokemon é você... calma ai, qual é seu nome amiginho?

???:-Saaaa....dile....

-Sadile?... não isso não esta certo... usavam uma coisa nessas horas.. pokemart?... pokekadabra?...POKEDEX!

.:Agora mexendo no seu moleton, nos bolsos dentro dele Vorkken procurava pela pokedex, procurava e procurava até achar ela perto de suas costas, ele tirava ela e abria e colocava em direção ao pokemon:.

Pokedex:Sandile... pokemon do tipo Ground/Dark...Estes pokemons vivem enterrados na areia do deserto. As areias aquecidas do deserto previnem da temperatura do corpo deles de baixar mantendo eles quentes.

-Então você veio do deserto amigão?... Sandile... não sei se gostei desse nome

-Sa...SandSa!!...SandSa!!...

-Eu entendi eu entendi, não é um nome feio... mas oque acha de... Capt Krawley?... é forte e muito bem conceituado

-Sand....Dile!

.:O pokemon dera um sorriso com o apelido que acabara de ganhar e pulara na direção do Vorkken mordendo a cabeça dele, em aprovação?, não mordia muito forte e fazia sons alegres então parecia que ele tinha gostado do nome, pelo visto Vorkken e o Capitão teriam uma nova e loga aventura a seguir:.

-Oque acha amigão? vamos nos tornar treinadores pokemon e fazer mais amigos?

-Dileee!!

.:Uma vez entendido com Cpt Krawley, Vorkken continuava a sua caminhada pela entrada da Rota 101 ele queria saber que tipo de pokemons e aventuras se encontravam alem dessa rota inicial, ele queria começar logo a sua jornada:.

off:Estou esperando pela Leona, Osh e Sirioth que postaremos juntos na mesma jornada
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Vorkken
Vorkken
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
[Adventure time - 01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Adventure time - 01] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Adventure time - 01] Empty Re: [Adventure time - 01]

Mensagem por Leona G. Qua Mar 23 2016, 13:44



Finalmente o clima voltava a amenizar enquanto Leona saía de Littleroot pela rota 101.
Ainda no ínicio do rota, Leona se sentia animada com sua nova jornada.
Passou as mãos pelos cabelos e parou próximo a uma árvore, pegando a pokébola onde seu Vulpix estava e jogando-a para frente, apenas para que o pokémon pudesse sair.
- Hey, amigão. - falava com o Vulpix que aparentava estar com sono e entediado.
- Hmm... Como eu vou te chamar ? - Pensava e pensava a sombra de uma árvore mas nomes sempre eram um problema para a moça.
- Já sei. - falou empolgada, se levantando e olhando para ele.
- Vou te chamar de Batman. - O pokémon a encarava como se estivesse tentando entender o que ela falava, mas logo em seguida mordeu a moça de leve, como se estivesse aprovando o novo apelido.
- Ok, Batman, vamos começar... - o Vulpix voltava de volta para a pokébola e Leona seguia seu caminho pela rota 101, curiosa pelas surpresas que a aguardavam.

Leona G.
Leona G.
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
[Adventure time - 01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Adventure time - 01] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Adventure time - 01] Empty Re: [Adventure time - 01]

Mensagem por Sirioth Qui Mar 24 2016, 00:16


Holy Shit!

HERE COMES THE KING AND HIS LOYAL SQUIRE
Levei um tempo para recolher todos os meus novos pertences e organizar cada um deles dentro dos bolsos de minha mochila, amarrando alguns bolsos e outros eu fechava com zíper. Tudo isso, claro, contando com os latidos de excitação e animação de Bagheera que estava, mais uma vez, fora de sua pokebola. — Você não devia estar descansado dentro de sua bola? Vamos ter um longo caminho pela frente e eu não quero você cansado ou ferido nem tão cedo, ouviu? — Mas pela cara que me fez, não deve ter dado muita confiança para minhas palavras. Ele queria correr, queria explorar tudo e lutar o máximo possível, assim como eu. — Não estou esquecendo nada, não é? — Então olhei para trás, buscando ver alguma coisa minha largada para trás e, graças a Deus, não esqueci nada - ou ao menos não vi nada meu perdido pelo laboratório. — Certo, Bagheera! Vamos embora! — Chamei pelo Growlithe e ele veio de prontidão para perto de mim. Me abaixei para lhe fazer um carinho nas orelhas felpudas e o devolvi para sua pokebola antes de partir.

A rota cento e um não ficava muito longe do laboratório do professor, o que facilitava um pouco para que eu pudesse colocar as habilidades do meu pokemon em dia. Chegando perto da entrada da rota, me deparei com dois pokémons e, pelo visto, seus dois treinadores. — Bom dia. — Disse enquanto me aproximava. — Alguém é desse vilarejo? Ou de Hoenn ao menos? Preciso de um mapa por que não estou acostumado com a geografia deste lugar. — "E nem com os de outros lugares, apenas em Sinnoh" gostaria de ter acrescentado mas apenas fiquei calado, observando os demais. Talvez pudesse soltar meu Growlithe tal qual eles fizeram com seus pokémons se, claro, eu soubesse que ele iria se comportar e não atacar nem dos outros dois. — Vamos dar um voto de confiança. — Eu sussurrei antes de liberar o meu pokémon e me aproximar do mato que cobria uma parte da rota. Peguei minha pokedex e esperei, vai que Bagheera encontra algo, né?


Rota 101 com Leona, Vorks e Osh. Entrei no mato a esquerda da rota, bem no começo dela, junto de meu Growlithe e já com a dex em mãos.
Sirioth
Sirioth
Treinador

Treinador

Alertas :
[Adventure time - 01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Adventure time - 01] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Adventure time - 01] Empty Re: [Adventure time - 01]

Mensagem por Osh Dom Mar 27 2016, 14:12

Osh se atrapalha um pouco pra escolher como guardar tudo em sua mochila e bolsos. Opta por deixar a poção e a pokedex em bolsos de acesso rápido e o resto tudo arremessado dentro da mochila. A pokebola da magikarp fica junto da pokedex para facilitar a hora de encontrar, não que usaria muito (ele achava).
Ele sai do laboratorio a passos rápidos para encontrar os outros treinadores que ele havia visto dentro do laboratório, mas que saíram antes mesmo de Osh começar a receber os itens de aventura. Não demora a encontrá-los, mas a corrida com a magikarp nos braços se tornava uma jornada em si. Eram um cara com cara de mal encarado e bully, um outro com cara de emo que tenta se fazer de malvadão, e uma garota com seios tão grandes quanto seus cabelos. Arfando leve chega já cumprimentando:

- Oi, vocês estavam dentro do laboratório, certo? Então devem ser treinadores também. Vocês não querem andar em grupo para ficar mais facil caso sejam atacados por bandos de poochyena, ou outros pokemons? Acho que seria útil. E além do mais eu sei fazer uma boa comida - Um sorriso orgulhoso abre em seu rosto.

A imagem do garoto sorrindo era até agradável aos olhos. Mas quando se junta os fatos de que ele carrega um magikarp nos braços e está com a calça cheia de sujeira de terra e barro (principalmente nos joelhos, por se ajoelhar) e com a roupa toda molhada, faz com que pareça um mendigo ladrão de peixe.
Ele então se lembra e completa:

- Ah, tem mais uma garota vindo do laboratório. Se quiserem andar em grupo, podemos esperar ela. Que tal?

Ps.: Esperando a Kaomy que só falta postar aqui.
Ps2.: foda-se o template lol
Osh
Osh
Treinador

Treinador

Alertas :
[Adventure time - 01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Adventure time - 01] Right_bar_bleue


http://trpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Adventure time - 01] Empty Re: [Adventure time - 01]

Mensagem por Mabel Pines Dom Mar 27 2016, 23:32

ROTA 101

Ajeitei minha bolsa nas costas e mantive o passo leve para que Pixie pudesse me acompanhar sem problemas. A vulpix não era exatamente minha e eu nunca tentei enfia-la em uma pokebola ou treina-la para fazer nada. Mesmo assim ela me seguia e me fazia companhia nessa viagem solitária.

Com as informações que eu peguei no laboratório da cidade eu poderia chegar sem problemas na próxima cidade. Talvez fosse uma boa ideia arrumar um bico por lá. Nem sempre se encontra o que comer na floresta e o dinheiro só diminuía.

- Essa vida de andarilha não é tão fácil assim, não é pixie?

A vulpix soltou um 'miado' alegre, despreocupada, e avistou uma borboleta. Não exitou um momento antes de começar a persegui-la alegremente. Quando desviei os olhos dela para a estrada, notei um grupo parado junto a uma arvore. Havias três garotos e uma garota. A diferença não parecia injusta, por que ela com certeza valia por três! Engoli a inveja como quem engole xarope de gengibre. A sortuda não tinha culpa do azar de meninas desafortunadas como eu.

Bem, eles eram um grupo e eu não conseguia ver a mim mesma simplesmente surgindo no meio deles com um sorriso e conversa fácil. Bicho do mato, como meu pai diria antes de rir. Por isso eu apenas os cumprimentei com a cabeça e murmurei um 'bom dia' antes de seguir caminho devagar, com vulpix tentando ainda abocanham a borboleta amarela.
Mabel Pines
Mabel Pines
Treinador

Treinador

Alertas :
[Adventure time - 01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Adventure time - 01] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Adventure time - 01] Empty Re: [Adventure time - 01]

Mensagem por gustavo Ter Mar 29 2016, 19:41

Off: Olá, estarei narrando a rota de vocês. Como eu não sei exatamente o objetivo de vocês, vou dar essa abertura para vocês deixarem bem claro os objetivos de cada um pra essa rota na narração e interagir melhor entre os personagens. Bora narrar essa guilda! x_x

Aos poucos, os treinadores iniciantes de alguma forma se encontravam todos no mesmo lugar, e pouco se sabia o porquê. Talvez alguma mera coincidência... Mas era fato que os cinco sentiram necessidade da ajuda mútua e juntaram forças para prosseguir no seu início de jornada. Os quatro primeiros treinadores conseguiam comunicar entre si com alguma facilidade, porém a então dona de casa do interior sentia alguma vergonha em se integrar ao grupo. De alguma forma, aos poucos eles se encaixavam.

Que rumo tomariam e que objetivos teriam, eles deveriam decidir antes de tudo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Adventure time - 01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Adventure time - 01] Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Adventure time - 01] Empty Re: [Adventure time - 01]

Mensagem por Vorkken Qua Mar 30 2016, 15:51

Feel the pleasure in the death

.:Vorkken não sabia bem qual era o melhor jeito de estar com Krawley, ele não era tão pesado de levar e parecia q sentia um pouco de frio mesmo o ar estando ameno e com um pouco de sol, então pegara o pequenino e o colocara embaixo do capuz de seu moleton onde parecia bastante confortavel para ele, já que ouvia o mesmo fazer sons de agrado e alguns vagos "diileee..." aproveitando o calor q era gerado pela tela:.

-Ve se não dorme demais ai encima... vamos falar com esssa galera que esta se formando aqui no começo

-saaaa?....zzzz

-Krawley?...só falar pra não dormir que pega no sono... aproveita enquanto pode...

.:O rapaz então caminhava em direção ao grupo de pessoas q se formava mais a frente dele, parecia que também eram novos treinadores um pouco mais novos q ele e havia uma grande variedade de pokemons..." aquilo era um magikarp?...não ninguem começaria com um magikarp, deve ter outro pokemon" pensava consigo mesmo, até chegar perto das pessoas que pareciam, assim como ele, confusas em do que deveriam fazer agora:.

-Olá povo, também são treinadores novatos? Hoje comecei minha aventura junto com o meu Sandile... diz oi Capitão...

-Di...le...zzz...

-Acho q ele ainda ta aproveitando a preguiça... Qual o nome de vocês?

.:Cutucava o sandile sem muito sucesso para tentar acordar ele para ser um pouco mais sociavel com as pessoas a sua frente, mas parece q ele tinha encontrado um bom canto para passar o resto da viagem dormindo. Já Vorkken ficava um pouco sem graça por não conseguir acordar seu pokemon e por tanta gente desconhecida olhando ele nessa situação, sera que pensariam que ele não era um muito bom treinador já q nem acordar seu pokemon conseguia?:.
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Vorkken
Vorkken
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
[Adventure time - 01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Adventure time - 01] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Adventure time - 01] Empty Re: [Adventure time - 01]

Mensagem por Leona G. Qua Mar 30 2016, 16:32



Aos poucos a situação ficava cada vez mais estranha.
Leona não sabia que aquela rota era tão movimentada quanto estava agora, na verdade, ela não sabia de nada sobre aquele caminho.
A jovem de cabelos brancos suspirou fundo a medida que cada um se aproximava, gostava de silêncio e de paz, mas era impossível negar ajuda naquele ínicio de jornada, já que estava mais perdida que um margikarp no deserto.
Sacudiu a cabeça negativamente em resposta a pergunta de Sirioth, olhando o jovem por inteiro e arqueando uma sobrancelha, enquanto outro jovem aparecia, esse agora carregava um magikarp nos braços.
"Mas o que ?" pensava, observando o garoto andar na direção do grupo.
Por mais que a primeira impressão do garoto não fosse das melhores, e a segunda também não fosse nem um pouco boa, o som da palavra Comida fez com que Leona abrisse um sorriso no mesmo instante.
- Eu sou Leona, e também estou iniciando agora. - falou para Vorkken, se aproximando para poder olhar o pokémon do rapaz e se sentindo um pouco constrangida, notando que era a única que mantinha seu pokémon dentro da pokébola.
Pegou a pokébola do Vulpix e o soltou, o sorriso de satisfação da moça era contagiante, ao olhar para seu pokémon quase possível ver seus olhos brilharem.
- Esse aqui é o Batman. - falou fazendo carinho na cabeça do vulpix.
- Seja bonzinho com eles, ok ? - sussurrou para o pokémon, que até o momento não tinha se mostrado muito sociável com desconhecidos.

Leona acompanhou com o olhar a menina que havia passado por eles com um outro Vulpix, dando apenas bom dia.
- Hey menina - gritou, olhando para o outro Vulpix que brincava com uma borboleta.
- Porque não vem conosco ? - pergunta sorridente, olhando a sua volta e notando que estavam em um grande número e ela sequer sabia o que eles estavam procurando.  Estar em grupo a fazia se sentir de certa forma confortável, mesmo sabendo que sua intenção era deixar Batman mais forte e encontrar outros pokémons, poderia transformar o inicio dessa aventura em algo mais divertido na companhia de outros, pelo menos até a comida faltar, ai a história seria diferente.

Leona G.
Leona G.
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
[Adventure time - 01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Adventure time - 01] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Adventure time - 01] Empty Re: [Adventure time - 01]

Mensagem por Osh Qua Abr 06 2016, 13:42

Osh sorri com as apresentações e segue no mesmo ritmo:

- Olá, Capitão, Batman e Leona. Eu sou Osh, essa coisas fofa aqui é Koy. Eu não sei ver o sexo de peixes, então não sei se devo chamar de Koyking ou Koyqueen...

A magikarp usa splash feliz da vida cpmo se tivesse conseguido usar o ataque de confusão em Osh.

Mas e você, qual seu nome - Olha nos olhos de VOrkken, que não tinha se apresentado. - E você? - Para Rafs, mas apenas fica silencioso mexendo na sua pokedex.
Osh
Osh
Treinador

Treinador

Alertas :
[Adventure time - 01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Adventure time - 01] Right_bar_bleue


http://trpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Adventure time - 01] Empty Re: [Adventure time - 01]

Mensagem por Mabel Pines Qui Abr 07 2016, 00:08

Mabel colocou o seu melhor sorriso, tentando parecer sociável.

- Meu nome é Mabel. Esta é Pixie, minha companheira de viagem. Acho que não faria nenhum mal irmos todos juntos. Certo?

Pixie, indiferente aos humanos, pulou alto para tentar abocanhar a borboleta. Só conseguiu acabar caindo de focinho no chão.


@ Off.: Vamos seguindo sem o Rafs. Quando ele aparecer ele posta. Seguimos dizendo que ele está concentrado em alguma coisa qualquer e ficou quieto só seguindo.
Mabel Pines
Mabel Pines
Treinador

Treinador

Alertas :
[Adventure time - 01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Adventure time - 01] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Adventure time - 01] Empty Re: [Adventure time - 01]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos