Ficha - Laylla Campbell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Laylla Campbell

Mensagem por Barry em Ter Mar 22 2016, 20:07

Himura Kenshin escreveu:


Laylla Campbell

Nascimento: 2000-02-06 - Pallet  
Carreira: Treinadora
Idade: 14
Altura: 1,60cm
Peso:  
50 kg
Descrição física:
Laylla aparentemente possui pele de coloração branca com cabelos negros, lisos e alongados; caracterizando-a como uma menina ''morena''. Seu porte físico médio, relativamente correto para sua idade, lhe dar estrutura feminina muito bela. O tom de seus olhos tem como principal destaque a cor verde, embelezando ainda mais seu rosto angelical.

Outra característica marcante desta treinadora é: a utilização de roupas expressamente curtas, em relação a short's e blusas.  Seu sorriso devidamente correto também é outro fator encantador deste admirável ser feminino

Personalidade:
'' Aye '' é uma das frases mais ditas por ela. Por conseguinte vindo de um sorriso esbelto e encantador. Laylla, aparentemente é amorosa e carinhosa com todos, levando em consideração humanos e pokemons. Porem, sua personalidade é extremamente forte, lhe causando vários aborrecimentos quando contrariada ou quando discute com alguém de ideias contrárias.

Como qualquer outra menina, adora moda e anda sempre bem vestida. Apesar de ''ir com todo mundo'' é consideravelmente difícil conquista-la e por outro lado, quando tomada como inimiga, é um ser desprezível.  Sua maior paixão, mesmo que clichê, é viajar capturando quantos criaturas conseguir, desbravando terras e mares e conhecendo cada tipo.

Biografia:
Ainda criança, por volta dos doze anos, Laylla matinha um sonho. Sonho este que era tanto que clichê na época antiga e na época atual. Mas diferente das outras crianças, a menina matinha-se firma em seus desejos e criava planos futuros e estratégias tão bons quanto profissionais que já estava no ramo. Conhecendo somente seu pai, Alexandre que também era um estudioso e graduado em pokemons, Laylla não sabia que o sangue de treinador pokemon corria em suas veias por parte de maternal.

Margareth. Este era o nome da mãe de Laylla. Gravado apenas nos retratos mais antigos junto com seu pai, fincados e fixados em algumas das paredes de sua casa, Laylla a conhecia somente por nome e fotos antigas. Não sabia-se no entanto que Margareth era uma ótimo, assim dizendo, treinadora. E abandonou a filha no intuito de também realizar seu sonho, mesmo que isso não fosse tão responsável e promissor no futuro.

Ainda naquela época, um tanto que rebelde, a garota aprontava de diversas formas. Muitos diziam que era saudades da mãe e outros diziam que era má criação do pai. A rapariga que tanto aprontava contava no calendário de sua geladeira a data do seu aniversário, que logo se aproximava. Seu grande  sonho estava preste a se realizar, ao sair da infância poderia partir em uma jornada. Marcava um '' x '' dia após dia no calendário, enquanto seu pai, sem mencionar ou questionar nada mantinha-se calado e apenas observando.

O destino por sua vez decidia pregar uma peça nesta criança sonhadora. Em Pallet, a cidade em que morava, formou-se grandes nuvens extremamente cinzas, carregadas de chuvas. Aparentemente um temporal ''normal'' como outros já enfrentados. Apenas dois longos dias inteiros de chuva foi necessário para inundar a região por completo. Deixando tudo para trás, Laylla e seu pai seguiam para um transporte de ajuda aos necessitados para então mudar de região e seguir uma nova vida, em meios tragédia e tristezas da perda de tudo.

A historia ainda não acabava por ai! Em meio travessia, a correnteza forte era um fator desagradável e dificultava a movimentação rápida daquele barco de resgate. O medo era eminente nos olhos dos passeiros e da garota. Mas pera lá! tudo tem limite, o mesmo vale para os sentimentos fervorosos daquela garotinha, uma criatura era levada pela correnteza e não consegui segurar-se. Um Aipom. Sem pestanejar Laylla pulava e logo em seguida seu pai pulava atrás dela, e entre dificuldades do local, mesmo correndo riscos, conseguiram salvar o pokemom

Desde então, Aipom vivia com Laylla, sendo seu melhor amigo. Mas seu sonho de ser treinadora, apesar de estar mais perto com um pokemon em mãos, ironicamente estava mais longe devido ter de recomeçar a vida em outro local. Hoen. Litleroot era uma cidade boa e logo se instalaram e facilmente  se ''esqueceram'' das tragédias. Alexandre vendo a criação e o amor que sua filha tinha pelo pokemon ao exatos quatorze anos de sua filha, dava-lhe permissão de começar sua jornada de treinadora pokemom

Lhe desejo toda sorte do mundo! E que você o domine. Você cresceu bastante do ano passado para cá e hoje vejo que estas na hora de seguir seu sonho. Vai filha, vença. ▬ E terminando essas palavras com uma breve lagrima escorrendo e dado um abraço bem forte em sua filha, ele fazia ela dar as boas-vindas ao mundo de aventuras juntamente com seu fiel escudeiro, Aipom.


Última edição por Himura Kenshin em Ter Mar 22 2016, 20:31, editado 1 vez(es)
avatar
Barry
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Laylla Campbell

Mensagem por Matt em Qua Mar 23 2016, 01:18

Parabéns, sua ficha encontra-se aprovada!

Já pode postar sua Box, e se for de sua vontade, a Storage, apesar de recomendável. Assim que a box for respondida já poderá postar no início de jornada ou no laboratório pokémon narrando o primeiro passo de sua personagem em jornada ao lado de Aipom.
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum