Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candy Alaska [Prólogo]

Ir para baixo

Candy Alaska [Prólogo] Empty Candy Alaska [Prólogo]

Mensagem por Pandoritos Qua Mar 23 2016, 17:58


Candy Alaska [Prólogo] 2ptrxp5


Candy Crush Saga



As tardes frescas de Pentalburg City são um atrativo, evento que é interrompido por sua por sua grande circução, afinal uma cidade grande é cheia de gente, que é um saco. O melhor lugar é  Pentalburg Woods, a floresta fechada e quieta a mais parte do tempo, sempre tem os treinadorezinhos que vão pra lá arrumar confusão,  os sons emitidos pelos Pokémons era adorável, Alaska caminha sempre para seu recanto, um lugar novo acabou de descobrir e se apaixonou, era um rocha grande e plana embaixo de algumas arvores secas, assustador e ao mesmo tempo amável.


No primeiro dia sentiu algo estranho, um olhar, mas não foi capaz de identifica-lo.

Desde então todos os dias vai nesse mesmo lugar para desenhar, o que vê ou o que sente, mas essa sensação de estar sendo observado cada dia ficava mais forte, mas não o incomodava. Um dia em especial Alaska teve uma discussão com um garoto da escola e isso o deixou muito magoado, coisa que acontece MUITO raramente, então foi chorando para seu recanto, onde por um único segundo viu seu observador, no alto de uma arvore, mas voltou a chorar.

No dia seguinte saiu de casa cedo e muito animado, com um caderno, uma estojo e uma caixa de doces, sua mãe tentou perguntar para onde ele iria tão cedo, mas nem deu tempo para obter um resposta, o jovem estava ansioso. Foi correndo para o mesmo lugar, ao chegar lá, jogou tudo no canto e se sentou, concentrado em seu desenho, o garoto ouve o com de assas no céu, mas simplesmente ignora.

~Murkrow ~

O pássaro silencioso, vivia observando o garoto do alto das arvores, curioso com o que tanto ele desenhava, mas tinha medo de se aproximar e ser atacado, vai que aquela aparência estranha era um disfarce? Mas após ver o garoto aos prantos na noite anterior criou coragem para se aproximar, a força e a paixão na forma com que o garoto desenhava era notável ao Pokémon. Batendo suas asas com suavidade se aproximava do garoto com cuidado para não chamar sua atenção logo de cara.

Logo ambos estavam um na frente do outro, se olharam por alguns segundo, mas a atenção do pequeno Murkrow se fixava no que estava sendo desenhado, olhou para o caderno e o garoto sorri. O pokemon caminha para o lado do garoto e bica o caderno curioso.

-Sim, esse é você! Gostou? - O animal saltita girando ao ver o desenho, seus olhos brilhavam, parecia estar alegre, o garoto pega a caixa de doces e dá um pequeno bolinho de chocolate para seu novo amigo que o saboreia lentamente, sem medo ou preocupação. Ambos conquistaram a confiança do outro.

Os dias solitários que Alaska tinha desenhando sozinho foram substituídos por deliciosos momentos com seu amigo que adora ser desenhado, mostrando sua necessidade de ser o centro das atenções, assim como Alaska, quando anoitecia Murkrow o levava até a entrada da cidade, para que o garoto não corresse riscos. Isso se repetiu por semanas até que Candy decidiu partir em uma jornada, e assim convidou Murkrow a o acompanhar, o pequeno aceita seu convite voando a seu redor. Parecia estar bem alegre. Murkrow é um nome muito extenso e difícil de se pronunciar, logo ambos escolheram um novo nome para o pokemon. Mr.Needles.Ambos foram para o laboratório mais próximo e o garoto explicou sua historia, um dos assistentes do professor lhe entregou os itens necessariíssimos para que Alaska pudesse começar sua jornada.


Thanks Faith @CG
Pandoritos
Pandoritos
Treinador

Treinador

Alertas :
Candy Alaska [Prólogo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Candy Alaska [Prólogo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Candy Alaska [Prólogo] Empty Re: Candy Alaska [Prólogo]

Mensagem por Nerkon Qui Mar 24 2016, 17:44

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Petalburg City.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Candy Alaska [Prólogo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Candy Alaska [Prólogo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos