#001

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#001

Mensagem por Barry em Qua Mar 23 2016, 18:13

   

A monotonia era gritante. Naquele fim de tarde na cidade de Littleroot os comerciantes do período matutino já eram visto recolhendo seus bens para ceder o lugar para os comerciantes noturno, ou seja, da parte da noite. A movimentação intensa ainda impressionava a jovem menina, nova na cidade. Ao decidir começar uma nova caminhada, de tomar um novo rumo em sua vida, Laylla seguia em direção a sua primeira rota. O por do sol era esplêndido de qualquer canto da cidade, algo que motivava-a ainda mais de alguma forma. O interessante naquela situação era: A reciprocidade dos sentimentos partilhados de seu amigo/pokemon Aipom, que mesmo alinhado em seu ombro direito, erguia-se mudando sua expressão facial, que logo indicava bravura.

Diante a sua primeira rota a desconfiança e talvez o medo, ainda eram um fator decisivo. De fato, as pernas daquela treinadora tremiam e o suor que escorria, em pingos, era gelado. As luzes dos postes começavam a acender uma-a-uma iluminando parte do caminho, aquela que era possível ser vista, fazendo parecer que seguir naquela direção era algo predestinado a acontecer. E em instantes, antes de mover-se, Laylla entrava num estado súbito de lembranças aleatórias do passado, lembrando assim vagamente o caminho que teve de percorrer para chegar até onde chegou. Percebendo a duvida de sua treinadora, Aipom tentava anima-la e encoraja-la

Aipom! — Exclamou. Fechando a cara e ficando a frente da sua treinadora, encarando-a.

Logo recebeu um sinal positivo, apenas um balançar de cabeça positivamente e um singelo e breve sorriso, Ora no chão ora pulava de volta aos ombros de sua amiga. Agora com toda certeza do mundo, a jornada iria prosseguir. A garota tomava a posse novamente de sua confiança e partia correndo adentrando aquela rota misteriosa.

Aqui vou eu [...] — O som que ecoava forte e intenso de primórdios gritados pela menina logo tornavam-se vazio enquanto a figura representativa do ser feminino com sua fiel criatura esboçada em seu ombro, desapareciam.

avatar
Barry
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001

Mensagem por Ame em Qui Mar 24 2016, 20:03

Off: Oi, Barry, eu serei sua narradora, espero que goste da rota. Você recebeu a MP que te mandei?


18h00min, Rota 101

A pequena e calma cidadezinha de Littleroot se preparava para o comércio noturno, pequenas e poucas tendas eram erguidas, não havia muito movimento a noite na cidade então o comércio era bem pequeno naquele horário.

Laylla e Aipom caminhavam pela cidade observando os comerciantes armando suas lojinhas e moradores indo para suas casas ou comprando ingredientes para o jantar. Não havia muito para fazer na cidade e devido a essa calmaria, a agitação em uma das tendas chamou a atenção das pessoas. Um vendedor estava diante de sua loja, ele parecia nervoso, ao se aproximar Laylla pode notar que de dentro da loja vinham sons de objetos quebrando.

_Um pokémon invadiu minha loja! _ Gritava o vendedor, mais nervoso do que assustado. _ Alguém chame os rangers antes que ele destrua minha loja!

Nesse instante os sons de coisas quebrando intensificaram, a situação parecia séria, mas era interessante, provavelmente, era a coisa mais interessante estava acontecente em Littleroot naquele dia visto a quantidade de pessoas que estava se juntado para ver o que se passava. O que Laylla faria diante dessa situação?

avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001

Mensagem por Barry em Qui Mar 24 2016, 20:34



'' Há cinco degraus para se alcançar a sabedoria: calar, ouvir, lembrar, agir e estudar. '' Foi com base neste dito popular que a concepção de seguir em frente da treinadora novata mudou. Rapidamente, mesmo que ainda parada, numa visão ampla de seus olhos observa-se uma grande movimentação e sussurros. A agitação intensa dos cidadãos de certa forma abafava o desespero daquele árduo trabalhador e seus gritos fora escutados de forma falha, por laylla, deixando-a escutar apenas a parte que lhe interessava: Pokemon. Curiosa como sempre, junto com seu pokemon, Laylla corre para o local.

Passando entre a multidão com um pouco de dificuldade devido a quantidade de gente, pode perceber que o tumulto não era a toa. Os barulhos de se intensificavam cada vez que chegasse mais perto da loja e logo fora perceber que eis de ser uma invasão de uma criatura selvagem. E foi com a mesma coragem que a fez salvar Aipom, que a garota seguiu correndo para dentro da loja sem mesmo pestanejar. De imediato sacou sua pokedex, a qual mantinha no bolso de seu short, e esperou o momento exato para utilizar.

Aipom preparasse! — Exclamou a jovem, demonstrando estar apta e acostumada com esse tipo de situação, mesmo que nunca tivesse vivenciado algo do tipo antes. E há de ser respondida com um salto rápido de seu amigo, deixando seu ombro, e posicionando-se a frente de seu treinadora e mostrando estar pronto para agir.

Ao adentrar o comércio ficava um tanto que angustiada e nervosa, difícil era diferenciar as emoções naquela situação. Mas lá estava ela, firme e corajosa como deveria ser.


OFF:
Oi, não tinha visto sua MP. Desculpa. Como a situação já começou, vamos desenrola-la. Mas minha ideia principal era começar na rota 101. ( caso puder mover este tópico para lá, seria de grande agrado) Espero que tenhamos uma boa aventura hehehe e ficarei mais ligado nas MP

avatar
Barry
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001

Mensagem por Ame em Sex Mar 25 2016, 14:15


18h00min, Rota 101

Deixando a multidão e o vendedor nervoso para trás, Laylla e Aipom adentram sem nenhuma hesitação no estabelecimento e se deparam com uma grande bagunça. Havia diversos produtos no chão, alguns simplesmente abertos e outros totalmente quebrados, o prejuízo do vendedor era assustador.

Mais a frente, nos fundos do lugar, que claramente era um mercadinho, Laylla pode ver o pequeno invasor, um ursinho com pelo preto e branco, tentando subindo em uma prateleira para pegar os pacotes de biscoitos dela. A pokedex identificou o pokémon e ditou suas informações.
Pancham


Pancham, o pokémon brincalhão. Embora Pancham tente parecer durão, ele tem dificuldades em ser levado a sério por seus oponentes.

O então identificado Pancham não deu qualquer atenção á Laylla, pegar os biscoitos era mais importante, ele parecia faminto e se realmente fosse esse o caso, todas aquelas embalagens e produtos abertos faziam sentido agora, ainda mais somando a chegado do outono. Pancham estava em busca de comida para hibernar. Assim que ele conseguiu pegar os biscoitos, Pancham salto para o chão e correu para os fundos aonde havia uma janela aberta por onde ele, supostamente poderia ter entrado antes e pela qual estava fugindo agora.

Laylla só teve tempo de ver o pequeno panda correr rumo a rota 101, causando muito tumulto no processo, o que fazer agora?

avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001

Mensagem por Barry em Dom Mar 27 2016, 16:06


O desastre já havia sido feito, a destruição estava quase por completa. Entretanto a treinadora meiga do jeito que era, não culpou aquela criatura selvagem, apenas aceitou as desculpas que estava com fome, isso apenas observando. No entanto, ficou admirada com a ousadia do pokemon e apos analisa-lo em sua pokedex, ficou encantada. Naquele momento seus olhos brilhavam de empolgação e seu corpo saltitava por dentro com uma energia juvenil incrível. Decidiu segui-lo custe o que custar. Analisou a situação antes de agir e confirmou a ajuda com Aipom, seu melhor amigo, e então saiu correndo como se não houvesse amanhã. Mal sabia-se que adentrava a rota 101 e muito menos dos perigos que haviam por lá.

Antes de partir, a menina abaixou e pegou um pacote de biscoito que estava aberto no chão, e logo seguiu correndo. Jogava um para o alto, dando a Aipom, que logo praticava manobras exuberante até pegar o biscoito com a cauda com formato de mão. Seguiam em frente, sempre sorrindo.

avatar
Barry
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001

Mensagem por Ame em Dom Mar 27 2016, 16:47


18h00min, Rota 101

Pancham, pela vantagem de ter tomado a dianteira, conseguiu se esconder entre a vegetação da rota antes que Laylla e Aipom pudesse alcança-lo. Com a noite se instalando, a pouca visibilidade dificultava a busca pelo pequeno panda.

Repentinamente, o som de uma embalagem sendo rasgada surgiu, só podia ser o saco de biscoitos roubado, Pancham estava perto. Logo após aquele som, um outro surgiu, parecia... Com resmungos? Os resmungos ficaram mais altos, era a voz do panda, ele estava irritado, o farfalhar rápido de folhas denunciava seu esconderijo entre as moitas.

Aipom terminava de comer seu biscoito e olhou para Laylla, aguardando alguma ideia dela sobre o que fazer em seguida.


avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001

Mensagem por Barry em Dom Mar 27 2016, 19:27



Já desanimados Laylla e seu companheiro permaneciam naquela rota procurando mais um pouco, mesmo sem êxito, vasculhavam cada lugarzinho. A noite fora de cair, não por inteira, mas colocando a frustração em substantivo principal daquele inicio, a noite era uma obstáculo para causar a desistência. Aquela vegetação enorme e alongada facilitava demais uma criatura de pequeno porte se esconder, ainda mais com a ajuda do fator noite. Cabisbaixos os iniciantes partiam e seguiam em frente sem hesitar

[...] Um mover dos matos, um movimento continuo e uniforme, mesmo que baixo, chamava apenas a atenção de Aipom. Com a continuidade dos movimentos e por conseguinte um barulho de algo rasgando, algo como plástico, despertou então a curiosidade de Aipom que mesmo frustrado ainda não havia desistido da situação anterior. Puxava sua treinadora como se quisesse mostrar algo importante a ela

O que está acontecendo ? Aonde você está me levando ? — Seguia indagando seu pokemon enquanto era arratada para dentro da vegetação alongada.

Já podendo escutar os barulhos suspeitos, mesmo não sabendo do que se tratava, Laylla abria com suas próprias mãos o caminho e logo avistava aquele pokemon da loja. Aipom já tomava a dianteira.

Calma amigão, ele só esta com fome... —  Disse retirando da sua mochila aquele pacote de biscoito aberto que havia pego naquela loja. — Venha, não precisa ter medo, pegue [...] — Voltou a falar esticando a mão e oferecendo os biscoitos restantes a Pancham

avatar
Barry
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001

Mensagem por Ame em Dom Mar 27 2016, 20:42


18h00min, Rota 101

Pancham que até então estava bravo por que os biscoitos que tinha roubado já tinham terminado ficou encarando o novo pacote oferecido pela estranha a sua frente, ele a encarou por muito tempo até levantar fazer algum movimento,  tal movimento foi afanar o pacote e correr o mais rápido que pode para o interior da floresta.

Aipom, irritado, correu atrás do ladrãozinho imediatamente deixando Laylla para trás. Naquela escuridão, ela teria que ser rápida e alcançar os dois ou acabaria perdendo Aipom na floresta.


avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001

Mensagem por Barry em Dom Mar 27 2016, 22:02


Isso que dar ser boa! — Retrucou enquanto não percebia Aipom correndo atrás do outro pokemon.

Sem pestanejar começou a correr seguindo os rastros de seu amigo, para ser mais exato, corria atrás de cauda de Aipom, que sempre quando corre a deixa levantada, uma questão de seu corpo nada a mais.  

Devagar Aipom! — Exclamava gritando enquanto mantinha a corrida

Laylla já estava cansada, porém não parava de correr. O suor em seu rosto era visível e o cansaço já estava a ''matando''. Aipom por sua vez também mantinha a corrida logo atras do ladrãozinho que também parecia cansado depois de tantos feitos.

Aipom, tente agarra-lo. — Gritou

avatar
Barry
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001

Mensagem por Ame em Seg Mar 28 2016, 22:35


19h00min, Rota 101

Obedecendo sua dona, Aipom saltou, mesmo sem ver claramente o que tinha na sua frente naquela escuridão, para tentar pegar o ursinho em fuga, ele conseguiu pega-lo e ambos caíram rolando até bater contra uma arvore.

Quando Laylla alcançou os dois, ela não esperava pelo o que encontrou. Aipom estava segundo com muito esforço um ursinho marrom com lagrimas em seus pequenos olhos negros, aquele não era Pancham.


avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001

Mensagem por Barry em Ter Mar 29 2016, 22:53


Naquele momento as coisas não faziam muito sentido. Em primeira impressão a cara de paisagem da novata fora inevitável, ela realmente não sabia o que estava acontecendo e como aquilo aconteceu. Uma grande confusão, Aipom, quando se deu conta estava agarrando/segurando outro pokemon. Entretanto, sem mais delongas a jovem treinadora sacava rapidamente de seu bolso, a pokedex.

Analisava quase que por completo o pokemon. Claramente, aproveitando-se da situação Laylla percebeu que por bater na árvore o pokemon selvagem estava confuso e mal conseguia levantar-se. Tirou de sua bolsa uma pequena bola vermelha, conhecida como pokebola, e atirou-a contra a criatura sem dono. Aipom ficava observando atentamente enquanto sua treinadora ficava meio aflita sobre a espera da probabilidade de dar certo

Vamos...vamos...vamos... — Citava repentinamente enquanto cruzava os dedos como uma espécie de superstição e observava aflita o projétil lançado balançando no chão

avatar
Barry
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001

Mensagem por Ame em Qua Mar 30 2016, 00:43


19h00min, Rota 101

Em sua surpresa, Laylla mal ouviu a passagem da dex sobre o pokémon, identificado como Teddiursa, e já decidiu por usar uma pokeball no pequeno urso que foi englobado pela esfera por míseros dois minutos antes de estourar para fora dela, quebrando a mesma no processo.

Teddiursa mostrou-se mais desnorteado agora, sua primeira reação foi já sair da pokeball atacando Aipom com um Fury Swipes, lhe dando um arranhão em cada bochecha. Como Laylla reagiria? Aceitaria lutar contra o ursinho ou preferiria fugir?


Hora da Batalha
Campo: Meio da grama alta cercada de arvores no escuro da noite.

Aipom:
Normal Status
Trait:
Run Away

LV.05 Aipom M


18/20
LV.07 Teddiursa M


25/25
Trait:
Quick Feet
Teddiursa:
Normal status



avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum