Rumo a Littleroot. Destino? Aventura!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rumo a Littleroot. Destino? Aventura!

Mensagem por Osh em Qui Mar 24 2016, 14:15

O jovem garoto já estava com os braços cansados. O peso era muito grande para aguentar todo o trajeto, e ele mal havia deixado a cidade. COnforme seus braços ardiam cada vez mais, ele tentava mostrar calma em sua voz:

- Veja só como esse lugar é interessante Koy, cheio de árvores e arbustos e rochas... Coisas que você não vê normalmente dentro da água...

A magikarp responde alegremente, e demonstra o quanto está gostando do passeio como um splash. Normalmente não seria muito efetivo, mas como ela estava sendo segurada pelos dois braços cansados e doloridos de Osh, foi quase um acerto crítico.
O garoto tenta se distrair da dor pensando em outra coisa, e lembrou novamente do momento em que seu pai lhe deu a pokebola de presente. Ele dissera que se fosse um pokemon terrestre ou voador, não teria dado uma pokebola. Mas como a magikarp era um peixe, seria indispensável para carrega-la por aí. Amigável com a magikarp num nível que beirava a teimosia, Osh decidiu por leva-la nos braços até Littleroot e agora se arrependia cada vez mais da decisão. Se ajoelhou devagar para descansar um pouco e questionou:

- Você não vai ficar chateada se eu te por na pokebola, vai? Eu estou realmente cansando os braços, e ainda tenho um bom caminho pela frente...

A magikarp usou um splash sorridente que abriu um sorriso na face de Osh. Ele pegou sua pokebola e retornou a magikarp, para então seguir viagem. De tempo em tempo, quando via algum espaço com água, ele a deixava sair para se refrescar um pouco e a carregava um pouco nos braços. Ele ignorava o fato de estar molhando sua roupa quando fazia isso, pois adorava o pokemon e não tinha problemas quanto a água.
Quando finalmente chegou em Littleroot, lembrou de seu pai dizendo que todo treinador precisa de uma agenda pokemon, e que ele deveria buscar uma no laboratório pokemon mais próximo, em Littleroot.
Quando a porta do laboratório abre, a imagem era mais de um mendigo ladrão de peixe do que de um treinador pokemon. O garoto estava molhado, com os joelhos sujos, segurando uma magikarp no colo. Ele tinha na cabeça a ideia de que ao entrar carregando-a em vez de dentro da pokebola, daria a impressão de ser amigável com pokemons.

---

Depois de um tempo contando ao assitente sua jornada divertida até ali, ele recebe sua pokeagenda e parte para uma nova e mais divertida jornada: Fazer com que a quela magikarp se transformasse em um gyarados, para então solta-la novamente na água.





avatar
Osh
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://trpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rumo a Littleroot. Destino? Aventura!

Mensagem por Nerkon em Qui Mar 24 2016, 18:19

Almoço entregue, pode comer iniciar sua jornada. Boa sorte, vai precisar.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum