Ficha - Lucas Daniel Daimond

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Lucas Daniel Daimond

Mensagem por Kasai Hana em Sex 25 Mar - 15:48


Lucas Daniel Daimond


Nascimento: 10 de Fevereiro de 1998 - LaRousse

Carreira: Treinador

Idade: 16

Altura: 1,67

Peso:  
65
Descrição física:
Lucas era um jovem, com olhos de ônix e cabelos negros que eram puxados para trás com um elástico vermelho em um curto rabo de cavalo que se estendia até suas omoplatas. A característica mais marcante de Lucas é a cor de sua pele, que é de uma coloração bastante clara, bem próximo do prateado. Seu traje é composto por uma camisa quimono folgada, de dois tons e com mangas esvoaçantes, amarrada por um cinto Ono grosso estilizado, junto com isso, ele usa um par de calças de cor clara que vão até o joelho e tradicionais chinelos de madeira.

Personalidade:
Lucas é um jovem bastante cabeça dura, não costuma ouvir outras pessoas e quando decide algo faz sem pensar. Bastante explosivo, geralmente agindo antes de pensar. Geralmente é gentil com pessoas e pokemons, porem quando irritado costuma lançar palavras ofensivas e depreciativas sobre as pessoas. Gosta muito de batalhas pokemons e acredita que somente elas o podem acalmar. Acredita que os pokemons existem com o propósito de servirem aos seus donos, apesar disso trata os seus bens por acreditar que nós devemos cuidar de nossos pertences. Tem como tipos favoritos de pokemons os Pokemons tipo água e os tipo inseto. Sua cor favorita é o vermelho.

Biografia:
Bem a história de Lucas começa no ano de 1998, mas específico no continente de Johto em Cianwood City. Lucas nasceu uma criança saudável, porem bem pequena, com alguns centímetros e pesava um kg e meio. Lucas viveu em Cianwood por três anos, por conta disso pouco se lembra dessa cidade, apenas lembra-se de conversar com seu amigo de mesma idade pela janela de sua casa. Quando atingiu seus três anos de idade, sua família decidiu mudar-se para o Continente de Hoenn, mais especificamente na cidade de LarRousse City, e é nessa cidade que a vida desse jovem realmente começa. Algumas poucas semanas antes de completar seus cinco anos de idade o jovem Lucas teve seu primeiro contato com os pokemons, foi quando brincava bem próximo do Ginásio de LaRousse e então viu um Metagross do líder daquela Ginásio, Lucas ficou maravilhado com aquela criatura gigantesca, a partir daquele dia ele sabia que se tornaria um Pokemon Trainer.

A Infância de Lucas fora bastante normal. Sempre brincou muito com as crianças de sua cidade, freqüentava a escola Pokemon. Sempre amou ver batalhas no ginásio de LaRousse City. Quando Lucas tinha por volta dos seus oito anos de idade, formou uma incrível amizade com um dos homens que tomavam conta do Ginásio, assim sempre conseguia assistir as lutas naquele imenso ginásio. Lucas ficava maravilhado com a grandiosidade das batalhas e amava ver o Líder derrotar os desafiantes, sempre torcia pelo magnânimo Metagross do Líder. Além disso, é claro o jovem Lucas sempre ajudará seu pai em sua pequena fazenda, a qual seu pai cuidava de algumas Miltanks, e plantava bastante coisas.

A adolescência de Lucas fora bastante conturbada. Aos seus 13 anos teve contato com jovens de uma gangue de motoqueiro, a qual ficou fascinado e fez de tudo para entrar nela, praticando roubo diversas vezes e usando pokemons apenas para rinhas, para satisfazer o desejo do líder da gangue. Lucas foi preso algumas vezes, chegando ficar até mesmo um ano em prisão. Apesar disso Lucas sempre manteve sua vontade de voltar a assistir aquelas belas batalhas pokemons. Após ser solto Lucas voltou a envolver-se com a gangue, deixando de se misturar apenas quando seu Pai veio a falecer, fazendo com que ele tive-se que ajudar sua mãe nos negócios da família.

Quanto Lucas atingiu seu décimo sexto ano de vida, sua mãe o presenteou com o melhor presente do mundo, deixou que Lucas seguisse-se sua jornada pelo mundo Pokemon. Assim a partir dessa dada Lucas começava a se tornar mais um jovem que buscava aventuras e batalhas. Lucas tornou-se um aventureiro nesse vasto mundo. Esse grande e maravilhoso mundo Pokemon.

Após sua mãe lhe dar o excelente presente que era poder sair em sua tão aguardada jornada pokemon, havia apenas um pequeno detalhe, Lucas ainda não tinha um pokemon. Passou-se alguns meses até que Lucas reencontrou um antigo amigo que seu pai, que tinha também uma fazenda, porem esse amigo de seu Pai era Apicultor, e criava Weedles, Kakunas e Beedrils, ele disse pra Lucas que alguns Paras estavam atrapalhando sua criação, logo Lucas ofereceu-se para ajudar se livrar dos mesmos. Assim Lucas foi até a fazendo desse homem e junto começaram a espantar aquelas criaturinhas. Lucas Logo sentiu pena, e com sua única pokebola conseguiu capturar um Paras que havia sido ferido por uma das Beedrils do amigo de seu Pai, e então com isso correu até o Poke-Centro para curar seu Primeiro Pokemon.
avatar
Kasai Hana
Monotrainer - Bug
Monotrainer - Bug

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Lucas Daniel Daimond

Mensagem por Perriraz em Dom 27 Mar - 12:42

Ficha aprovada! Poste sua box e aguarde um moderador a atualizar e inicia sua jornada em Littleroot.
avatar
Perriraz
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum