Ficha - Primo Ryu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Primo Ryu

Mensagem por primo06 em Seg Mar 28 2016, 16:36


Primo Ryu


Nascimento: 1998-02-09 - Littleroot Town

Carreira: Treinador

Idade: 16

Altura: 1.60m

Peso:  
58k
Descrição física: Cabelos negror e sempre bagunçados, pele de cor morena, olhos castanhos, calça comprida preta de tecido leve e fácil para se loco move, camisa branca por baixo e uma camisa de botão vermelha com mangas curtas (usada sempre desabotoada menos quando está frio), tênis preto de corrida, uma mochila de uma alça nas costas onde.


Personalidade: Carinhoso, meigo, gosta de ajudar o próximo, não suporta injustiça, faz amizades facilmente, e muito sonhador, engraçado e obstinado, serio(dependendo da situação), ama ouvir estória, e admira um bom caráter,tem medo de perder aqueles que ama, não suporta ficar sozinho, ama ficar com os seu pokemon ao seu lado quando dorme.


Biografia: Um garoto que cresceu em uma pequena vila que já não se lembra, pois sempre saia em longas e exaustivas viagens com o pai. A mãe nunca conhecera pois morreu em seu parto, mas sabia como era por causa de um pequeno retrato que seu pai o entregou. Aos seus olhos ela era linda. Tinha lindos cabelos loiros e encaracolados, possuía um lindo sorriso branco que combinava com seus lindos olhos cor do céu. Em bora viageasse por lindo lugares a morte da mãe era quase que inconsolável, nada extinguia essa dor exceto o amor incondicional do pai que sempre cuidou com carinho dele, eram amigos inseparáveis, não avia tristeza enquanto seu pai estivesse com ele. Quando tinha 14 anos seu pai morreu de uma grave doença no coração, naquele dia seu mundo caio por completo, Já não sabia como iria viver, né avia nada para o incentivar a continuar.
Durante meses vagou sem rumo, comendo lixo e poucas frutas que encontrava, chorando as noites com saudade do pai, da mãe, com medo da escuridão da noite, sem nada para o ajudar a suportar essa dor. Quando completou um ano da morte do pai ele estava mais velho e madura, mas ainda sem alegria em sua vida e a quilômetros de distância do seu lar. Quando chegou em Littleroot Town( Hoem) um senhor de cabelos brancos, olhos pretos e cansados de 60 anos se compadeceu de sua vida e estória e o adotou, ele o encheu com amor, carinho, atenção, e o garoto também amou o senhor. Mas o que fez realmente suas feridas cicatrizarem foram as estórias de quando o velho Senhor era jovem, quando ele era um treinador pokemon. Quando o garoto escutou isso ele achou um motivo para viver, para se alegrar, para sonhar, e ele decidiu que seria um grande treinador e sairia em uma jornada. Quando contou isso para o Senhor ele sorrio, o abraçou e se despedi-o dando-lhe uma carta para o professor daquela cidade. “Entregue isso ao professor Birch, e ele lê dará um pokemon” disse o Senhor chorando pela partida do garoto. Ele foi até o professor lê entregou a carta e ganhou um lindo Mudkib, e o garoto começou sua jornada.




Última edição por primo06 em Qui Mar 31 2016, 18:45, editado 2 vez(es)
avatar
primo06
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Primo Ryu

Mensagem por Matt em Qua Mar 30 2016, 09:56

Olá, estarei avaliando sua ficha. ^^ No momento ela se encontra PENDENTE pelos seguintes pontos:

- Em ON a data do RPG não corresponde a mesma que em OFF. Aqui ainda estamos em: 28/10/2014. E com base nisso, seu personagem não pode ter 16 anos nascido em 2000, ela teria 14... Altere o ano de nascimento ou a idade que fica tranquilo. ^^

- Sua personalidade ainda está um tanto vazia. Tente aprimora-la. Colocar os maiores gostos de sua personagem, seus sonhos, coisas que odeia. Quanto mais da personalidade dela você conseguir escrever, melhor. ^^ O mesmo para sua descrição física, tente por mais detalhes... Qual o porte físico de seu personagem, cor de pele, se possui alguma marca, cicatriz ou coisas do tipo.

- Sua biografia também se encontra um tanto quanto vaga. Você perdeu sua mãe no parto, e seu pai aos quinze anos... Ele reagiu de forma tão simples a morte de seus familiares? Ele tem 15 anos e acabou de se tornar orfão e tudo bem? Quais os sentimentos que ele tinha por seu pai? Por não ter um lar fixo como muitas outras crianças até o momento de suas jornadas. Enfim... Desenvolva mais a história de seu personagem.

- Tente passar seu texto pelo Word, ou por qualquer outro editor/corretor de texto, ele possui alguns erros que poderiam ser facilmente evitados com o uso de um programa desse gênero. ^^

Enfim... Corrija estes pontos e em seguida poste um simples "Editado" aqui para então reavaliá-la.


Última edição por Matt em Sex Abr 01 2016, 02:37, editado 1 vez(es)
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Primo Ryu

Mensagem por primo06 em Qui Mar 31 2016, 18:44

Editado
avatar
primo06
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Primo Ryu

Mensagem por Matt em Sex Abr 01 2016, 02:37

Ficha aprovada. ^^

Já pode criar sua Box e Storage. Assim que a Box for respondida, estará apto a estar postando no início de jornada, narrando seu primeiro contato com Mudkip e seu início de aventura. ^^
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Primo Ryu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum